quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Notícias: Sinaya, Heidra, Crimson Moon, Comatose Vigil A.K., Metaldays 2019, Mule Skinner, Larsen, Mortuous, Flying Disk, Dying Gorgeous Lies, Hirax, My Life With The Thrill Kill Kult, Authority, Bad As, Devangelic, Hierophant e [IN MUTE]

Sinaya: "Maze of Madness" já está disponível e tour pela Europa



A banda paulista totalmente feminina lançou seu novo álbum pela Brutal Records!


The Grand Slam European 2018 tour!
9 a 24 de novembro

Line-UP:
Pyrreia
PATOLOGIA
EPICARDIECTOMIA
KRAANIUM
SINAYA

DATAS:
Ter 20-Nov - Roeselare (BEL) "De Verlichte Geest"
Qua 21-Nov - Tilburg (NLD) "013"
Qui 22-Nov - Utrecht (NLD) "Tivoli"
Sex 23-Nov - Mannheim (GER) "MS Connexion"
Sáb 24-Nov - Zug (SUI) "Monthly Assault Fest"



Sinaya é uma banda de Death Metal fundada em 2010 pela Mylena Monaco em São Paulo, Brasil.

Death Metal SINAYA de São Paulo, Brasil, anuncia seu novo álbum, Maze of Madness, para 10 de agosto, lançamento pela BRUTAL RECORDS.

Deusa do death metal brasileira SINAYA com um toque de escuridão que contribui para a música que irá encantar todos os fãs do estilo.

Para o seu primeiro álbum Maze of Madness, o quarteto juntou forças com o produtor Marcello Pompeu Mixed e masterizado por Heros Trench e gravado no Mr. Som Studio, durante a sua trajectória, já tocava com "Exodus, Master, Vader, Rhapsody de Luca Turilli, Primal Medo, intenção sádica, machadinha, etc ...

Em 2013 foi gravado o 1º EP chamado "Obscure Raids" com 4 músicas, que foi bem aclamado em todo o país, contando sobre as composições e músicas bem tocadas.

Em 2015, com um novo line-up, começou a trabalhar com Marcelo Pompeu (Korzus) para o próximo álbum, e lançou seu primeiro single / vídeo "Buried by Terror", que alcançou mais lugares no Brasil e em outros países, mostrando sua evolução musical.

Em 2016, o Sinaya foi a banda de apoio do Exodus no Carioca Club, tocaram no novo festival de heavy metal “Rock na Praça” em São Paulo e foram convidados para tocar no maior festival do Peru, o Lima Metal Fest, que fez parte de sua primeira turnê sul-americana, passando pela Argentina, Bolívia e Peru.

Tracklist Maze of Madness:
1. Life Against Fate
2. Abyss to Death
3. Always Pain
4. Bath of Memories
5. Crowd in Panic
6. Infernal Sight
7. Deep in the Grave
8. Buried by Terror

Contatos:
Site oficial: http://sinayaofficial.com/
Página do Facebook: facebook.com/sinayaofficial
Instagram: @sinayaofficial
Contato: sinayaband@gmail.com



Mylena Monaco - Guitarra -vocais
Renata Petrelli - Guitarra principal
Cynthia Tsai - Bateria
Bruna Melo - Baixo

http://brutalrecords.us/
https://soundcloud.com/brutalrecords
https://brutalrecords.bandcamp.com/


Fonte: Brutal Records

HEIDRA: "The Blackening Tide", álbum dos epic melodic death metallers dinamarqueses disponível agora!



"The Blackening Tide" é o novo álbum dos epic melodic death metallers dinamarqueses HEIDRA e o sucessor do primeiro álbum completo da banda, "Awaiting Dawn͛", de 2014.

"The Blackening Tide" é um álbum conceitual que continua a narrativa épica e o arco da história que começou com "Awaiting Dawn", e constrói sobre as marcas musicais de HEIDRA de harmonias de guitarra, passagens orquestrais, vocais misturados com um poderoso canto limpo e um implacável barragem de riffs de metal de esmagamento

A história de um rei deposta e suas tentativas de recuperar seu trono continuam e o álbum abre com o alvorecer do dia do julgamento e a marcha para o campo de batalha, onde os dois exércitos se enfrentam em uma fúria assassina. Com a vitória aparentemente à mão de nosso herói, os acontecimentos repentinamente pioram quando ele e todo o seu exército são lançados em um reino infernal.

O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Marco Mastrobuono no Kick Recording Studio em Roma e agora é lançado pela Time To Kill Records.

O videoclipe oficial do single "Lady of the Shade" pode ser assistido AQUI.

Lista de faixas "The Blackening Tide":
1. Dawn
2. The Price in Blood
3. Rain of Embers
4. Lady of the Shade
5. A Crown of Five Fingers
6. The Blackening Tide
7. Corrupted Shores
8. Hell's Depths

Line-Up:
Morten Bryld - Vocal, violão
Martin W. Jensen - Guitarras solo e rítmicas
Carlos G.R. - Guitarras solo e rítimicas
Dennis Stockmarr - Bateria
James H. Atkin - Baixo

Heidra
https://www.facebook.com/HeidraOfficial/
https://heidra.bandcamp.com/

Time To Kill Records
https://www.facebook.com/timetokillrecords/
http://www.timetokill-records.com/

Fonte: Anubi Press

CRIMSON MOON: banda revela mais detalhes e aparições no novo álbum “Mors Vincit Omnia”



Os Black Metallers ocultistas CRIMSON MOON estão no estúdio gravando seu próximo álbum completo “Mors Vincit Omnia”, que será lançado pela Debemur Morti Productions. A banda revelou os primeiros convidados do álbum, leia abaixo:

"Com mais algumas aparições em Mors Vincit Omnia a serem anunciadas, agora estamos orgulhosas de revelar as últimas adições vocais para a faixa" Godspeed, Angel Of Death. "(Apresentando uma participação especial de Lord Angelslayer de Archgoat).

A partir de 3 de dezembro, recebemos as faixas vocais adicionais executadas pelo Proscriptor da ABSU, que ele adicionou os retoques finais em uma veia similar ao seu trabalho no Barathrum: V.I.T.R.I.O.L. álbum.

Enquanto isso, retornamos de nossa primeira apresentação em solo austríaco, que ocorreu no sábado retrasado no Celebrare Noctem Fest V em Wels, na Áustria. Nossa gratidão vai para o público altamente encorajador, evento bem organizado, promotor / equipe e, claro, as bandas com as quais dividimos o palco. Áustria, vamos voltar!

Este festival aproxima as nossas performances ao vivo de Anno MMXVIII e agora voltamos ao foco desobstruído na conclusão da gravação completa do "Mors Vincit Omnia". Como algumas aparições finais dos convidados estão sendo gravadas, alguns detalhes finais, baixo e vocais são os próximos na programação.

Enquanto isso, começou a mixagem pré-produção que está sendo executada por Vladimir Uzelac no Wormhole Studios, onde estaremos mixando e masterizando nosso trabalho final deste capítulo.

Em uma nota final, temos algumas "últimas cópias" de algumas mercadorias que ofereceremos em breve, à medida que abrimos espaço para a nova. Estes estão previstos para ir rapidamente e serão anunciados aqui em breve.

Tempus Edax Rerum! "

Recentemente, a banda revelou que "O novo álbum completo consistirá de 7 faixas baseadas nos temas da Morte, em aspectos de seu impacto moderado e iminente e onipresença sobre tudo o que possui vida. Musicalmente, o material consiste em uma aura sinistra, apropriada para os tempos sombrios do Ano. Medidas completas foram tomadas para garantir que esta seja a produção mais forte que Crimson Moon terá apresentado até hoje. "

Os Black Metal Ocultistas CRIMSON MOON lançaram seu último álbum “Oneironaut” em dezembro de 2016, via World Terror Committee e Dark Adversary. Agora o álbum está disponível em vinil duplo preto, incluindo faixas bônus e pôster Pazuzu! Encomende aqui. https://crimsonmoonxeper.bandcamp.com/album/oneironaut

Mais informações em https://crimsonmoonxeper.bandcamp.com/album/oneironaut | https://www.facebook.com/Crimsonmoonxeper

Fonte: ALPHA OMEGA Management

COMATOSE VIGIL A.K .: Revolver stream o primeiro álbum em sete anos do coletivo de funeral doom; "Evangelium Nihil" saiu pela Non Serviam Records



"... Comatose Vigil A.K. prova com seu último álbum de quatro faixas, Evangelium Nihil, que eles são mestres nessa habilidade" - Kelsey Chapstick, Revolver Magazine

Sete anos após o lançamento do aclamado segundo álbum, Fuimus, non Sumus ..., o trio funeral russo Comatose Vigil A.K. hoje lança o aguardado terceiro álbum, Evangelium Nihil, pela gravadora holandesa Non Serviam Records. A banda estava em sono desde 2016. A.K. iEzor reascendeu a banda sob o nome Comatose Vigil A.K. com a ajuda de David Unsaved de Ennui e John Devos de Mesmur.

"Ódio e desapontamento, desespero total, dor e insanidade estão entrelaçados neste álbum. Isso vai colocá-lo nos porões frios e escuros de sua mente. Nenhuma luz perde durante todo o tempo de jogo", comenta a banda no álbum.

REVOLVER MAGAZINE ofereceu o streaming antecipado do álbum completo antes de sua data de lançamento, que pode ser conferida NESTA LOCALIZAÇÃO

Download/Stream "Evangelium Nihil"

https://open.spotify.com/album/1md1LzplzTw1MRKMFkobrz

https://itunes.apple.com/album/evangelium-nihil/1441645754

https://non-serviam-records.bandcamp.com/album/evangelium-nihil-2

https://www.deezer.com/br/album/78133842

Formada em 2011 em Moscou por A.K. iEzor (vocais, bateria), Vig'ill (guitarras) e Zigr (teclados), COMATOSE VIGIL originalmente iniciaram sua viagem sob o nome “Subhuman Abstract”. Depois de passar os dois anos seguintes nos espasmos da criação e dos experimentos, eles encontraram o seu papel no reino do funeral doom metal. Logo, o nome foi mudado para Comatose Vigil e isso eclipsou o progresso adicional na potência artística.

Entre 2005 e 2006, uma série de incidentes importantes ocorreram - o álbum de estreia “Not a Gleam of Hope”, o EP “Narcosis” e o primeiro show ao vivo. Uma série de azar tinha começado logo quando os novos membros se juntaram ao coletivo e a ocorrência de inúmeras mudanças na formação causou problemas internos e quase parou o progresso da composição. A única maneira de salvar a situação era voltar ao line-up original, e então Comatose Vigil finalmente começou a gravar seu segundo LP. 2011 foi marcado pelo lançamento de um novo álbum, intitulado “Fuimus, non Sumus…”. Infelizmente, não conseguiu impedir a banda de se separar. Vigília Comatose se desfez em 2013 pela primeira vez por causa de discórdia interna. Uma tentativa de reanimar a banda também foi uma batalha perdida. O Resurrected Comatose Vigil tocou em dois shows ao vivo em 2015 e depois se separou novamente pelas mesmas razões.

A.K. A iEzor estava se esforçando para encontrar uma solução que pudesse dar à banda um novo nascimento. E ele fez sua própria sorte. Vigília Comatosa ressuscitou dos mortos como Vigília Comatosa A.K. Foi possível devido ao envolvimento de David Unsaved de Ennui e sua paixão pelos álbuns anteriores. Agora ele está encarregado de compor todos os materiais. Subscrição "A.K." apareceu por causa de alguns problemas com um dos ex-membros, que falou contra o uso deste título por qualquer pessoa. A nova formação também foi reforçada por John Devos de Mesmur na qualidade de baterista.

O novo álbum foi gravado no inverno-primavera de 2018 e chamado de “Evangelium Nihil”. Mantendo a marca reconhecível, a banda fez o álbum de acordo com os trabalhos anteriores. O som tornou-se mais pesado e lento, e pressagia a pressão de conjurar a sombria sinistra. Os pesados ​​riffs de ritmo lento, apoiados por grunhidos profundos e sintetizadores espectrais, descem às profundezas abissais de um mundo congelado onde não se encontra um raio de esperança. Arte de capa criada pelo altamente qualificado W. Smerdulak.

“Evangelium Nihil” é lançado mundialmente em 14 de dezembro via NON SERVIAM RECORDS digitalmente e em CD (digipak).

PEDIDO:
Webshop: https: //bit.ly/2zws7yB
Bandcamp: https://bit.ly/2PGFFBL
Digital: http://smarturl.it/k9cv3d

MAIS INFORMAÇÕES:
https://www.facebook.com/ComatoseVigilAK
http://www.non-serviam-records.com
https://www.facebook.com/nonserviamrecords
https://twitter.com/nonserviamrec
info@non-serviam-records.com

Fonte: Zoheb (Qabar - Extreme Music PR)

Metaldays 2019: mais quatro bandas da Alpha Omega, ALTAIR, HYDRA, NOX VORAGO e INSURRECTION UNHUMAN, confirmadas para o festival!



ALPHA A OMEGA Management está extremamente animada em anunciar mais quatro bandas de sua lista para tocar no Metaldays 2019, que acontece de 21 a 27 de julho de 2019 em Tolmin (Eslovênia)! Juntamente com o ATREXIAL, KAIROS, ANIMAE SILENTES, SISKA, W.E.B. e FALLEN ARISE, as quatro novas adições são: ALTAIR, HYDRA, NOX VORAGO e INSURRECTION UNHUMAN!

Página do evento no Facebook aqui: https://www.facebook.com/events/1149599001844843
Ingressos: https://www.mhshop-online.com/c381/metaldays-2019

Ver:
"Seed of Violence" da ALTAIR: https://www.youtube.com/watch?v=iURO20Cmz_E
"Between Two Worlds" da HYDRA: https://youtu.be/z33pJuSSScE
Vídeo promocional do NOX VORAGO: https://youtu.be/upyaqBhUQ-U
"The Edge of Nothing", da UNHUMAN INSURRECTION: https://youtu.be/pZztuyqWAVY






Mais informações em
ALTAIR: https://www.altairmetal.com
HYDRA: http://www.hydraofficial.com
NOX VORAGO: http://www.noxvorago.com
UNHUMAN INSURRECTION: https://www.facebook.com/unhumaninsurrection
ATREXIAL: https://www.facebook.com/Atrexial
KAIROS: https://www.facebook.com/officialkairos
ANIMAE SILENTES: https://www.facebook.com/animaesilentesofficial
SISKA: http://www.siskaofficial.com
W.E.B .: https://www.facebook.com/webdarkness
FALLEN ARISE: https://www.fallenariseofficial.com | https://www.facebook.com/fallenarise
MANAGEMENT: https://alphaomega-management.com | https://www.facebook.com/OfficialAlphaOmegaManagement

Fonte: ALPHA OMEGA Management

MULE SKINNER: "Airstrike", um dos melhores álbuns de death-grind do ano!



"'Airstrike' mostrou que Mule Skinner não havia perdido o fogo e a agressividade que fizeram seus primeiros álbuns ótimos, e a banda hoje é movida pela mesma emoção e desejo de tocar música extrema que os iniciou em 1990".
Decibel Magazine

"'Abuse' é uma jóia incrivelmente subestimada dos anos 90 e 'Airstrike' marca uma sequela de longa duração, mas de alta qualidade, que deve ser verificada de perto pelos aficcionados pela morte, moer e metal extremo em geral".
Angry Metal Guy

"Sem recorrer ao death metal puro ou ao metal de lama, mas ainda tocando os dois momentos, o Mule Skinner cria uma experiência de audição crua e intransigente que é inegavelmente eficaz".
Grizzly Butts

Formado em 1990, MULE SKINNER se destaca como uma das primeiras bandas de death/grind geradas pelos círculos infernais de Nova Orleans que também deram origem a bandas como Eyehategod, Crowbar, Soilent Green, Exhorder e assim por diante. Desde sua primeira demo, eles provaram não fazer prisioneiros com sua agressividade apertada e grindcore.

"Airstrike" marca seu impiedoso retorno 23 anos após seu devastador álbum de estréia, "Abuse", e parece que nenhum tempo se passou desde então, já que eles são ainda mais rápidos e mais esmagadores. Batidas explosivas balísticas, vocais cáusticos e riffs altamente viciantes fazem das 13 músicas deste novo full length uma guerra auditiva completa na corrida para ser um dos melhores álbuns do ano, recomendado aos fãs de Assuck, Terrorizer, Flesh Parade, early Verdade brutal etc.

"Airstrike" tracklist:
01. Suicide Vest
02. Airstrike
03. Bone & Debris
04. Chocking Agent
05. Bred to Destroy
06. Sovereignty
07. Firing Squads
08. Battle Worshiper
09. Among Sheep
10. Faith in Blood
11. Backbone
12. Tactical Control
13. Fuse

"Airstrike" está disponível em LP e CD via F.O.A.D. Records

muleskinnernola.com
themuleskinner.bandcamp.com
facebook.com/TheMuleSkinner
facebook.com/foadrecords/
foadrecords.it/

"Airstrike" LP: https://www.scareystore.com/product_info.php?cPath=50&products_id=22373

CD "Airstrike": https://www.scareystore.com/product_info.php?cPath=50&products_id=22372

Fonte: Anubi Press

LARSEN: Hypershape Records lança "Tiles", novo EP pela banda italiana cult experimental



A banda cult experimental italiana LARSEN retorna com "Tiles", uma nova manifestação da visão inimitável que eles têm revelado desde que a cantora nascida em Nova York Little Annie se juntou à banda.

"Tiles", a ser lançado em fevereiro de 2019 pela Hypershape Records, é o terceiro lançamento do estúdio por LARSEN apresentando-se como uma unidade de 5 peças apresentando a lendária chanteuse, dub diva do Crass e On-U Sound, Annie Bandez aka Little Annie como vocalista e letrista.

Annie se juntou ao LARSEN em 2008 depois de ver a banda se apresentar em um festival austríaco. Ela apareceu nos seguintes álbuns "La Fever Lit" e "Cool Cruel Mouth" (2008/2011) e as turnês relativas europeus.

"Tiles" acompanha o mais recente álbum de LARSEN, o instrumental "Of Grog Vim" (2016), e apresenta quatro peças no limite entre "song" e "orchestrated spoken words" marcadas pela narrativa urbana e vocais de Annie.

"Tiles" foi projetado pelos colaboradores de longa data da LARSEN Marco Milanesio e Paul Beauchamp na O.F.F. Estúdio Torino na Itália. Uma versão cover desconstruída do "Don Giovanni" de Lucio Battisti, das mesmas sessões, foi apresentada na coletânea de tributo Industrie Discografiche Lacerba "LB / R - La Bellezza Riunita".

LARSEN, ativo desde 1995, lançou até agora 16 álbuns completos e 3 EPs ("Tiles" sendo o 4º) em gravadoras como a Important and Young God Records, se apresentou extensivamente na Europa, EUA e Canadá e colaborou com músicos como como Michael Gira, Johann Johannsson, Z'EV, Nurse With Wound, Lustmord, Julia Kent, Baby Dee, Martin Bisi, Xiu Xiu ... A banda está atualmente trabalhando em um novo álbum.

"Larsen - é fácil - somos uma família, mas simplesmente não sabíamos. Seja um hotel desprezível perto do aeroporto ou um café rodoviário alpino perto da fronteira suíça, com eles é sempre o lar" - Little Annie



Escrito, executado e produzido por LARSEN:

- Fabrizio Modonese Palumbo: violão, viola elétrica ...
- Little Annie: vocais ...
- Marco Schiavo: bateria, pratos, percussões, glockenspiel ...
- Paolo Dellapiana: teclados, sintetizadores, eletrônicos ...
- Roberto Maria Clemente: violão ...

Gravado por Paul Beauchamp (música) e Marco Milanesio (vocal)
Mixado e masterizado por Marco Milanesio
O.F.F. Studio Torino, Itália, 2017/2018
Artwork de Roberto Maria Clemente para Fionda
(p) Registros Hypershape, 2018

larsen.to.it
facebook.com/larsen.to.it
twitter.com/larsen_it
hypershaperecords.bandcamp.com
hypershaperecords.bigcartel.com


Fonte: Anubi Press

MORTUOUS: "Through Wilderness", o álbum chega ao Top 40 de 2018 da Decibel Magazine!



"Through Wilderness", o álbum de estréia dos pratcantes de  brutal death-doom de San Jose, MORTUOUS - com membros do passado e do presente de Exhumed, Repulsion, Necrot, Atrament, entre outros - entrou no Top 40 de 2018 da Decibel Magazine. lista AQUI

"Through Wilderness" está agora oficialmente disponível na Europa em CD e LP limitado (400 vinis pretos e 100 em vinil), via Dawnbreed Records. A Tankcrimes e a Carbonized Records lidaram com o lançamento na América do Norte no verão passado.

O álbum foi gravado no Earhammer Studios com Greg Wilkinson (Brainoil, Vastum, Necrot, etc.) e possui oito faixas de punição que prestam homenagens a nomes como My Dying Bride, Paradise Lost, Rottrevore e Disembowelment. Também inclui participações especiais de Chris Reifert e Danny Coralles, da Autopsy, Derrel Houdashelt, ex-Exumum, e Teresa Wallace, da Dreaming Dead, e vem envolta na capa de Marald Van Haasteren (Bolt Thrower, Baronesa, Necrot).

Tracklist:
01. Beyond Flesh
02. Bitterness
03. Chrysalis of Sorrow
04. The Dead Yet Dream
05. Anguish and Insanity
06. Through Wilderness
07. Prisoner Unto Past
08. Screaming Headless
09. Subjugation of Will (CD only)

Line-Up:
Colin Tarvin - guitarra
Mike Beams - vocais, violão
Clint Roach - baixo
Chad Gailey - bateria

Convidados:
Chris Reifert (vocalista convidado em “The Dead Yet Dream” e “Anguish And Insanity”)
Danny Coralles (solo em "The Dead Yet Dream")
Derrel Houdashelt (solo em "Through Wilderness")
Teresa Wallace (flauta em “Screaming Headless”)

MORTUOUS foi forjado em San Jose, Califórnia, em 2009, a partir das cinzas do projeto anterior de Colin Tarvin, Funerealm. Tarvin começou a escrever música na veia de Incantation, Autopsy e Viogression com letras centradas fortemente em visões filosóficas sobre a morte e temas anti-tecnológicos. Mais tarde naquele ano ele lançou a demo "Mors Immortalis" na Skeleton Plague Records, que recebeu elogios e reconhecimento em toda a comunidade underground de death metal. Em 2010, MORTUOUS tinha uma formação completa que incluía os ex-membros da Exhumed, Col Jones e Mike Beams, bem como Al Tarvin-Kibler e Nick Scarboro. Em 2013, a banda se separou de Tarvin-Kibler e Scarboro e recrutou o baixista Clint Roach. O baterista Chad Gailey de Necrot juntou-se à dobra do ano seguinte, completando a atual encarnação da banda.

http://www.facebook.com/Mortuous

http://www.dawnbreed.com/

Fonte: Anubi Press

FLYING DISK: roqueiros noise italianos lançam vídeo para o novo single "Night Creatures"



Os roqueiros italianos FLYING DISK lançam um vídeo para seu novo single "Night Creatures". A música é tirada do seu novo álbum "Urgency". Você pode assistir o clipe:



Uma das exportações musicais mais dinâmicas da Itália, o FLYING DISK acaba de lançar seu mais recente compêndio de rock, stoner, alternative e metal noise. O álbum, intitulado "Urgency", pode ser transmitido via No Echo / Impatto Sonoro.

Recentemente, o primeiro single "On The Run" foi lançado via Grind On The Road.

"Urgency" saiu pela Brigante Records, Scatti Vorticosi e Edison Box. A edição em vinil seguirá nos próximos meses na Urgence Disk Records, a Mother Ship, a Longrail Records, a Frammenti Di Un Cuore Esploso, a Dayoff e a Santa Valvola Records.

A continuação de “Circling Further Down” de 2014, “Urgency” é um disco refrescante desta talentosa e promissora banda italiana. O FLYING DISK conquistou sua habilidade técnica impressionante, emparelhado com uma atitude sincera e destemida e, como resultado, entregou um dos álbuns mais marcantes de 2018.

Lista de faixas "Urgency":
1. One Way to Forget
2. On the Run
3. Straight
4. Dirty Sky
5. Night Creatures
6. Hammer
7. Young Lizard
8. 100 Days

Line-Up:
Simone Calvo - Guitarras / Vocais
Enrico Reineri - Bateria
Luca Mauro - Baixo

O FLYING DISK nasceu em 2010 em Fossano (CN), uma pequena cidade no noroeste da Itália. Originalmente um trio formado por Simone Calvo, Mattia Fenoglio e Luca Mauro, a banda logo abandonou suas raízes do punk rock e uma abordagem minimalista e expandiu seu som para incluir mais trabalhos de guitarra em camadas e texturas.

Em 2012, a banda gravou uma demo com o produtor Francesco "Frankie" Groppo (Wherever Recording). Depois de seu lançamento, o FLYING DISK tocou em todo o noroeste e centro da Itália, atingindo vários locais, clubes, squats e festivais.

Em novembro de 2014, a banda lançou o álbum de estreia "Circling Further Down", gravado e mixado por Francesco Groppo no Wherever Recording Studio, co-produzido por Francesco Martinat e masterizado por Manuel Veniani no Absolute Sound. O disco foi lançado pela Vollmer Industries, pela TADCA Records, pela Canalese Noise Records, pela Taxi Driver Records, pela Rude Records, pela Dreamingorilla Records e pela Vortex Records Records.

Entre 2014 e 2015, o FLYING DISK tocou mais de 60 shows na Itália, apoiando bandas como Zu, Uzeda, Agnostic Front, Cripple Bastards, Hawks, Elder, Mos Generator, OvO e Zeus! e Ornaments. Isso eventualmente levou a uma reedição do álbum de estreia, que saiu em uma edição de CD Digipak limitada a 200 cópias na Santa Valvola Records, Edison Box e Dio Drone.

No final de 2016, o novo baterista Enrico Reineri se juntou à banda e a formação reformulada começou a escrever material novo.

Em 2018, o FLYING DISK entrou no estúdio para gravar seu segundo álbum, “Urgency”, sob a orientação de Francesco “El Dragon” Martinat.

flyingdisk.bandcamp.com
facebook.com/TheFlyingDisk/

Fonte: Anubi Press

DYING GORGEOUS LIES: a vocalista Liz recebeu o prêmio "ATHENA - Melhor Vocalista de Metal Extremo"!



A vocalista da banda alemã DYING GORGEOUS LIES ganhou o FemMetal Awards na categoria "ATHENA - Best Extreme Metal Vocalist"! Parabéns, Liz, a Deusa da Guerra! \ m /

Liz foi indicada em 3 categorias: "Deusa da Guerra", "Deusa da Beleza" e "Rainha dos Deuses". Veja mais informações aqui: https://femmetal.org/femmetal-awards-2018-voting/?fbclid=IwAR3DzBuE1Ak5xZPgxi4Umj3lr9TdrJ5jJzVQY8dVgmSwyuQwsLJEZcAwVEU

Comentou Liz sobre o prêmio:
"Foi uma honra competir com tantas mulheres talentosas no metal. Eu gosto muito disso, que em nossa cena não há competição dura, mas forte apoio um ao outro. Somos todos um! Parabéns aos vencedores do outro." categorias, todas as mulheres incríveis! Ainda agradeço a todos os fãs que votaram em mim para o topo, eu amo todos vocês, garotas e garotos rock! "

A presença de palco poderosa cria uma essência tóxica gerando uma fervilhante ominosa na frente de cada estágio que coloca todas as cabeças de metal sob seu feitiço. Assista ao vídeo da banda "First World Breakdown" aqui: https://youtu.be/uB2y3Y3lPYU

Mais informações em:
BANDA: http://www.facebook.com/DyingGorgeousLies.Official
MANAGEMENT: https://www.facebook.com/OfficialAlphaOmegaManagement | http://www.facebook.com/OfficialAlphaOmegaGerenciamento
SELO: http://www.massacre-records.de

Fonte: ALPHA OMEGA Management

HIRAX: banda será headliner do NYDM Spring Bash's Saturday Night, no dia 20 de abril de 2019!



Os lendários Thrash Gods da Bay Area dos EUA, HIRAX, será a atração principal do Heavy Metal Music Fest anual em Wisconsin "NYDM Spring Bash", no sábado, 20 de abril de 2019! Página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/452950215161538.

O vocalista do HIRAX, Katon W. De Pena, afirmou: "Isso vai ser pesado ... !!!"

Próximos shows do HIRAX:
16 de fevereiro - Circo Volador - Cidade do México com DRI, Demolition Hammer, etc.
20 de abril - NYDM Spring Bash - Wisconsin com EVIL DEAD, ANVIL, etc.
27 de julho - Califórnia Deathfest - Los Angeles com MORTICIAN, VIOLATOR etc.

HIRAX é uma banda de thrash metal americana que começou em 1984 sob a liderança do vocalista Katon W. De Pena (membro fundador). A banda foi um dos primeiros exemplos do thrash metal, speed metal e crossover. HIRAX é baseado em Los Angeles, mas, naquela época, por causa da fraca cena de metal em sua área, eles passaram a maior parte do tempo tocando em São Francisco, junto com Slayer, Metallica e Exodus, que faziam parte do empolgante novo metal. emergindo da Bay area. Eles lançaram uma demo de quatro músicas em 1984. Esta demo foi amplamente divulgada e a banda tornou-se conhecida e respeitada mundialmente através da divulgação da fita de metal no underground. Desde então, o HIRAX lançou 5 álbuns completos de estúdio e vários EPs e excursionou pelo mundo, incluindo muitos festivais na América do Sul, Europa, Japão, Escandinávia e nos EUA.

Em 10 de fevereiro de 2018, HIRAX se apresentou no True Thrash Fest em Osaka, Japão. Assista ao vídeo gravado nas músicas “Idk”, “Hellion Rising” e “Baptized By Fire”: https://youtu.be/NPEE3lqBSE8

Mais informações em:
HIRAX: https://www.facebook.com/HIRAXOfficial | http://www.hirax.org
GESTÃO: https://www.facebook.com/OfficialAlphaOmegaManagement | https://alphaomega-management.com

Fonte: ALPHA OMEGA Management

MY LIFE WITH THE THRILL KILL KULT: banda anuncia as datas da Primavera para o STRANGE AFFAIR TOUR com CURSE MACKEY!



18 de dezembro de 2018 - "O kulto mais perigoso da América" volta à estrada novamente na próxima Primavera para a sua turnê STRANGE AFFAIRS com o convidado especial CURSE MACKEY. Em apoio ao seu próximo álbum, In The House Of Strange Affairs, que está previsto para ser lançado no Dia dos Namorados, a turnê será lançada em 5 de maio em Las Vegas, NV e atravessa a costa sul e oeste, terminando em junho. anunciou locais no sul da Califórnia; datas adicionais serão em outubro. A banda também revelou um pico em seu novo LP com o single "The Chains Of Fame", que será lançado digitalmente na véspera de Ano Novo.





MY LIFE WITH THE THRILL KILL KULT STRANGE AFFAIRS TOUR with CURSE MACKEY!
05/05 @ Beauty Bar - Las Vegas, NV
05/07 @ Metro Music Hall – Salt Lake City, UT
05/10 @ Dante’s – Portland, OR
05/11 @ The Crocodile – Seattle, WA
05/14 @ Harlow’s – Sacramento, CA
05/15 @ DNA Lounge – San Francisco, CA
05/16 @ The Ritz - San Jose, CA
05/28 @ 191 Toole – Tucson, AZ
05/30 @ Industry - San Antonio, TX
05/31 @ Elysium – Austin, TX
06/01 @ Numbers – Houston, TX
06/02 @ Trees – Dallas, TX
06/07 @ The Venue – Denver, CO
06/09 @ Launchpad – Albuquerque, NM
06/11 @ Club Red – Phoenix, AZ
06/13 @ TBA - Southern California
06/14 @ TBA - Southern California
06/15 @ TBA - Southern California

Vindo do renomado Wax Trax Records de Chicago, estábulo ​​de artistas de gravação, MY LIFE WITH THE THRILL KILL KULT tem invocado histórias sonoras de sexo, blasfêmia e horror kitsch desde 1987. Juntamente com os companheiros de selo como Front 242, KMFDM e Ministry, TKK (abreviados como frequentemente), desenvolver o gênero da música industrial, mas eles mesmos continuaram a evoluir, criando um dos mais diversos repertórios da música moderna. Seu som pode ser descrito como rock eletrônico, fortemente influenciado tanto pelo disco quanto pelo funk. Uma de suas características mais distintivas é o uso de amostras de palavras faladas tiradas de filmes B em suas músicas. Desde a estreia, eles lançaram 13 álbuns de estúdio, e sua música tem sido apresentada em uma variedade de filmes, programas de televisão / cabo e trilhas sonoras, fazendo a reputação de ser uma das bandas de culto mais notórias e controversas de sua geração. .

O artista Franke Nardiello e o músico Marston Daley, dois vizinhos de Chicago que gostavam de burritos enquanto tarde da noite assistindo filmes de terror estrangeiros em locações VHS da loja da esquina, começaram a conspirar para fazer um filme B (no estilo de Russ Meyer e John Waters) ser chamado "My Life With The Thrill Kill Kult". Embora o filme em si nunca tenha se concretizado, eles também escreveram algumas músicas para acompanhar a trilha sonora. Ambos trabalhavam na Wax Trax! Records, em Chicago, e quando o selo ouviu as faixas, eles ficaram intrigados e ansiosos para lançá-lo.

A dupla tomou o título do filme como o nome de sua banda, e decidiu se concentrar no grupo musical em tempo integral. Tomando os nomes de palco Groovie Mann (Nardiello) e Buzz McCoy (Daley), eles trabalharam na criação de um "ocultista-motociclista encontra influência da disco-rock" para o projeto, que incluiu um bando de voluptuosas cantoras e dançarinas de back-up conhecidas como BOMB GANG GIRLZ. O New York Times escreveu: “Sexo, blasfêmia, grandes batidas e go-go dancing; eles estão todos em um dia de trabalho para My Life With The Thrill Kill Kult ”. Isso atraiu a atenção dos fãs indie e a ira dos grupos religiosos praticamente a mesma medida. Eles lançaram seu primeiro álbum I See Good Spirits And I See Bad Spirits em 1988, seguidos pelos contundentes clássicos da pista de dança "Kooler Than Jesus" e "A Girl Doesn’t Get Killed By A Make-Believe Lover Cuz It’s Hot" que contou com a participação da cantora Lydia Lunch nos vocais. No momento em que lançaram seu segundo álbum, Confessions Of A Knife (1990), eles eram de longe um dos maiores artistas de vendas da gravadora.

Em 1991, a banda embarcou no decadente “Sexplosion! Tour ”, intitulado após seu terceiro álbum. A Alternative Press analisou o programa como “Sin-sational!”. A turnê foi um sucesso e o disco vendeu tão bem que eles assinaram um contrato com a Interscope Records pouco tempo depois, e o single “Sex On Wheelz” se tornou um grande hit de rádio.

Hollywood também abraçou o grupo, reconhecendo o aspecto cinematográfico único de seu som. A música da banda apareceu em uma série de filmes e programas de TV a cabo, incluindo "Cool World", do diretor Ralph Bakshi, "Showgirls", de Paul Verhoven, "Beavis And Butthead", da MTV, e "The Crow". que o conjunto faz uma aparição executando sua música "After The Flesh". Mais recentemente, o KULT foi escrito na linha da história do filme de 2014 "Sexy Evil Genius", estrelado por Seth Green.

THRILL KILL KULT continua a lançar novos materiais através de sua própria gravadora SleazeBox Records (sleazebox.com) e a tocando extensivamente com um elenco rotativo de músicos e personagens duvidosos, no entanto, o núcleo do projeto sempre foi Nardiello e Daley, tanto no disco como na aprsentação ao vivo. Seus desempenhos chiavam com sleaze e grooves contagiantes, como Melody Maker certa vez descreveu, "Um cabaré quente do inferno".

Eles começam sua quarta década deste ano com o lançamento de um novo álbum, In The House Of Strange Affairs em 14 de fevereiro, e uma turnê norte-americana a partir de 5 de maio em Las Vegas. O line-up atual é Groovie Mann (vocal), Buzz McCoy (teclas), Mimi Star (baixo), Justin Thyme (bateria), Arena Rock (Bomb Gang Girl).

https://mylifewiththethrillkillkult.com/
https://www.facebook.com/thrillkillkult/
https://twitter.com/thrillkillkult
https://soundcloud.com/thrillkillkult

Fonte: Tracy George - TAG Publicity

AUTHORITY: banda assina com o ALPHA OMEGA Management!



A ALPHA OMEGA Management tem o prazer de anunciar a assinatura dos polacos AUTHORITY!

Comentários da banda:
"Estamos muito orgulhosos de fazer parte da Alpha Omega Management e assinar um contrato e trabalhar com eles."

O ALPHA OMEGA Management acrescenta:
"Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a esses grandes roqueiros da AUTHORITY à nossa lista de afiliados! Suas atitudes e suas canções (cantadas em polonês) formam uma combinação perfeita. Os tópicos tratam principalmente de questões sociais e políticas cotidianas. Certifique-se de vê-los e fique atento para os próximos anúncios! "

Próximo show do AUTHORITY:
4 de janeiro - Wojewódzki Dom Kultury - Kielce (PL) com Anielski Orszak
Página do evento: https://www.facebook.com/events/2156846841247603/

Mais shows TBA.

Os poloneses AUTHORITY, em 2015 e 2016, foram premiados como a melhor banda na categoria Hard Rock / Metal, organizada anualmente pela região de Swietokrzyskie. Em 2016 a banda lançou seu primeiro EP "Bona Fide" em 2016, seguido de uma turnê promocional com a banda tcheca The Snuff. No início de 2018, o AUTHORITY entrou no estúdio para gravar seu primeiro disco, intitulado "Acantha" (incluindo 8 faixas + uma música bônus). No dia 24 de maio a banda estreou o primeiro single / vídeo "Wodospady" do álbum "Acantha", lançado em 27 de outubro de 2018.

Stream/Encomende "Acantha" em
Bandcamp - https://authorityofficial.bandcamp.com/releases
Tidal - http://bit.ly/athontidal
Deezer - http://bit.ly/athondeezer
Spotify - https://spoti.fi/2rEKTQY

Assista ao vídeo oficial "Wodospady": https://youtu.be/VSzQySQcySQ

Mais informações em:
BANDA: https://www.facebook.com/authorityone
GESTÃO: https://alphaomega-management.com | https://www.facebook.com/OfficialAlphaOmegaGerenciamento

Fonte: ALPHA OMEGA Management

BAD AS: banda lança Lyric Video para "Black Star"!



Após o lançamento do novo álbum "Midnight Curse" (lançado em 30 de novembro na Europa e 7 de dezembro na América do Norte, via Rockshots Records) e a turnê de sucesso em apoio à lenda da guitarra Vinnie Moore, os roqueiros modernos italianos BAD As lançou um novo vídeo lírico para a música "Black Star", assista aqui:



“MIDNIGHT CURSE” tracklist:
1. Black Star
2. Midnight Curse
3. Coming Far Away
4. Shadows of the Night
5. Cause of my Poetry
6. Dream Fighter
7. Open Your Mind
8. At a Sunset
9. This Time
10. Dark Element

Confira também o primeiro single da faixa título "Midnight Curse", aqui:


O novo álbum "Midnight Curse" traz vocais e letras inesquecíveis, guitarras matadoras e uma parede de fundo de baixo e bateria, e está disponível para compra na loja oficial da gravadora: http://bit.ly/badas_midnightcurse

Fundada em 2016 pelo mundialmente conhecido baixista Alberto Rigoni (solo, Vivaldi Metal Project, ex-Twinspirits) sob o apelido BADASS, em 2018 a moderna banda de hard-rock italiana se transformou em BAD As, apresentando uma novo  line-up  e um enorme passo adiante em seu estilo musical único e pessoal. Enquanto 'Hard Rock' é o ponto de partida de BAD As, o novo álbum é um derretimento de gêneros incluindo metal e progressivo, bem como uma mistura de influências no estilo de bandas lendárias como Metallica, Megadeth, Whitesnake, DIO, Symphony X , Alter Bridge e muitos outros.

Mais informações em:
BANDA: https://www.badas.rocks | http://www.albertorigoni.net
BANDCAMP: http://badasrocks.bandcamp.com
GESTÃO: https://alphaomega-management.com | https://www.facebook.com/OfficialAlphaOmegaGerenciamento
SELO: http://www.rockshots.eu

Fonte: ALPHA OMEGA Management

DEVANGELIC: banda confirmada para o Party.San Metal Open Air 2019



Os deathsters brutais italianos DEVANGELIC anunciam sua participação no PartySan Metal Open Air Festival de 2019, que acontecerá nos dias 8 e 10 de agosto em Schlotheim, Alemanha.

Bandas confirmadas até agora: Testament, Hipocrisia, Deicide, Belphegor, Vomitory, Incantation, MGLA, Legião dos Condenados, Satanás, Solstafir, Gutalax e muitos mais.

Ingressos disponíveis no seguinte link:
https://www.cudgel.de/Tickets

Aqui você pode ouvir o último álbum deles, “Phlegethon”, lançado no ano passado via Comatose Music.



https://www.devangelic.com/
https://www.facebook.com/devangelic.official
https://twitter.com/devangelicitdm
https://www.instagram.com/devangelic.official/
https://www.youtube.com/user/devangelicvideo
https://open.spotify.com/album/5IcQk2gOLlOrE5RudE9Sys
https://devangelic.bandcamp.com/

Fonte: Epidemic Agency

HIEROPHANT: novo EP "Spawned Abortions" disponível agora!


Depois de ter destruído a festa alemã San Open Air e vários outros festivais europeus, o HIEROPHANT está de volta com "Spawned Abortions", um novo EP lançado pela Unholy Anarchy Records. Com o seu primeiro esforço desde o aclamado "Mass Grave" (Season Of Mist, 2016), a banda italiana exuma a marreta primitiva-brutal do death metal da velha escola e assola-o com a violência extrema e frenética de grind e black metal para sonoramente bater para fora tudo em seu caminho.

As músicas que compõem o EP - a faixa título e uma poderosa versão cover do clássico imortal do BOLT THROWER, "Realm Of Chaos" - revelam a forte conexão do HIEROPHANT com suas influências do death metal mais claras do que nunca, ao mesmo tempo em que abrem os portões para uma profunda e perturbadora viagem musical. .

"Essa nova música resume essa banda e sua evolução total desde que 'Mass Grave' saiu", diz Lorenzo Gulminelli (vocal / guitarra) quando entrevistado pela CVLT NATION. "Não há espaço para a felicidade, mas apenas para o caos, para o sombrio, para um desgosto incondicional e absoluto em relação à enorme onda de desperdício com que somos esmagados todos os dias".

"É ótimo ouvir que a música que criamos há quase 30 anos ainda é mantida viva e inspira outros músicos de uma geração mais jovem", diz Karl Willetts (BOLT THROWER / MEMORIAM) sobre o cover de HIEROPHANT. "Estamos orgulhosos do que conseguimos com o Bolt Thrower ao longo da nossa carreira, e 'Realm of Chaos' foi um momento decisivo para a banda há tantos anos - manter a bandeira do death metal voando alto!".

"Eles são uma das melhores bandas de death metal de todos os tempos", explica Lorenzo, "e esta é a razão pela qual os escolhemos. Salve a morte!".

A escuridão desmorona como uma avalanche de desespero, miséria e dor. Enquanto uma corrente de brutalidade severa é tangível dentro de cada nota, há também um vazio negro agarrando a sanidade e tentando arrastar toda a emoção para o abismo à espreita.

O HIEROPHANT foi concebido na clássica cidade adriática de Ravenna, na Emilia-Romagna, em 2010.

A banda rapidamente deixou uma marca como um dos principais expoentes da extrema música italiana. Um primeiro full-length auto-intitulado foi lançado no mesmo ano em que foi fundado e a banda começou a tocar constantemente por toda a Europa. Hierofant também foram apanhados do outro lado da lagoa. Após o EP "Son of the Carcinoma" (2013), seu segundo álbum "Great Mother: Holy Monster" (2013) também foi lançado na América do Norte.

Várias turnês e apresentações em festivais mais tarde, os italianos não mostraram nenhum sinal de ceder. O terceiro longa-metragem "Peste" (2014) aumentou o impacto sonoro da banda, a mistura de lodo, preto e death metal, bem como uma atitude punk manifesta.

Com o "Mass Grave", lançado pela Season Of Mist em 2016, a banda conseguiu levar sua extrema marca de hard music um passo adiante.

Tracklist:
1. Spawned Abortions
2. Realm Of Chaos (BOLT THROWER cover)

Créditos:
Acompanhamento vocal: Steve Scanu
Mixado por Danilo Battocchio no Deepest Sea Studio
Masterizado por Ryan Vincent na Apollo Audio Alternative
Artwork por: Timo Ketola

HIEROPHANT é:
Lorenzo Gulminelli - vocais / violão
Ben Tellarini - bateria
Fabio Carretti - vocais / baixo


[IN MUTE]: banda estreia The AGR Sessions 


O primeiro episódio de THE AGR SESSIONS, uma nova série que estreia com [IN MUTE] em seu primeiro episódio:


A AGR Sessions é uma nova série produzida pela Art Gates Records onde os artistas da gravadora de Metal tocam ao vivo em estúdio, provendo seu som ao vivo e real. Os grupo de Metal, com liderança feminina, [IN MUTE] são os protagonistas deste primeiro episódio, gravado no Millenia Studios em Valência (Espanha) co-produzido com a Art Gates Records. Incluindo as faixas "Human Obsolescence", "As We Are" e "Your Bane", extraídas do último álbum "Gea" (2017).

Mais informações em www.artgatesrecords.com

Fonte: AGR Press Department

Nenhum comentário: