domingo, 22 de julho de 2018

Notícias: Rock Meeting e Silver Mammoth

Rock Meeting: Especial Hellfest 2018


Julho chegou e com ele o nosso especial Hellfest. A edição nº13 do festival francês contou com grandes ícones do Heavy Metal como Iron Maiden, Judas Priest e Europe. Atualmente, o Hellfest é símbolo de sucesso a cada ano e a Rock Meeting mais uma vez marcando presença e trazendo um resumo de como foi essa 13º edição.

Além disso, estivemos nos principais shows realizado no Brasil como Odin’s Krieger Fest, Armored Saint, Havok + Nervosa, Alcest, New Model Army. E vindo de Barcelona, trouxemos a cobertura do Vitamin X e Slapshot, feito pelo nosso correspondente Mauricio Melo. E pela comemoração do Dia do Rock, a Filarmônica de Alagoas fez um concerto dedicado aos Clássicos do Rock.

Desde janeiro a Rock Meeting disponibiliza um novo formato de review de álbuns e dvd’s. Em vídeo, o nosso colaborador Marcos ‘Big Daddy’ Garcia, comenta sobre os principais plays de bandas nacionais e internacionais.

Para os amantes de tatuagens, trazemos a coluna Skin, em parceria com o Wonder Girls. Nesta edição, o tema é delicado, depressão e suicídio. Todos devem ler!

Sempre levando a bandeira da região Nordeste do Brasil, a RM lançou sua nova coletânea totalmente gratuita. Rock Meeting Collection vol. 5 traz 18 bandas, dos mais variados estilos, representando todos os estados nordestinos.

A Rock Meeting é uma revista gratuita, e pode ser lida pelo site www.rockmeeting.net

Free download

Outro destaque vai para a revista Meeting Hell. Uma grande parceria da Rock Meeting com a Hell Divine. A capa e a logomarca dessa união foram feitas pelo renomado designer Gustavo Sazes.

# Nesta edição #

Capa: Battle Beast
Coluna – Lapada | Skin | Review
Entrevista – Torture Squad | MetalWings | Worst HC
Live Concert – Odin’s Krieger Fest | Armored Saint |Havok + Nervosa | Alcest | New Model Army | Vitamin X | Slapshot
Especial – Filarmônica de Alagoas

Acesse - www.rockmeeting.net
Free Download: http://bit.ly/RockMeetingN106

Fonte: Revista Rock Meeting

SILVER MAMMOTH: grupo é destacado na Roadie Crew Magazine de julho


A banda paulista SILVER MAMMOTH foi destacada em importante matéria da Roadie Crew Magazine, referente ao mês de julho de 2018, sendo citada como um dos maiores do mundo, dos grupos que promovem o resgate do Rock dos anos 70, ao lado de Greta Van Fleet, Rival Sons, Blues Pills, Ghost, Kadavar, e outros ícones da atualidade.

Para adquirir um exemplar da revista, basta acessar o link ao lado: Roadie Crew

Em paralelo, o SILVER MAMMOTH confirmou que disponibilizará, no próximo dia 07 de agosto, a sua versão de “Sympton Of The Universe”, clássica do Black Sabbath, em todas as plataformas digitais.

“Sympton Of The Universe” foi registrada pelo SILVER MAMMOTH originalmente para ajudar a compor o track list do tributo “Sabbath Brazil Sabbath”, disponibilizado pelo selo britânico Secret Service Records.

A banda ainda confirmou que continua com a sua agenda de shows aberta, em suporte ao lançamento do seu novo trabalho, “Silver Mammoth Singles”.

Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: