sábado, 21 de julho de 2018

Notícias: Carniça & Wagner Antichrist, Bloqueio Mental e Rui Campos

Carniça: tocando com a lenda Wagner Antichrist


No dia 18/08 (SÁBADO) a CARNIÇA estará participando de um dos eventos mais tradicionais do underground gaúcho, o “Blasphemic Art Festival”, que chega a sua 8° edição.

Para deixar a noite ainda mais especial, o Festival contará com a nova banda do lendário Wagner Antichrist (ex-Sarcófago), The Evil, quarteto que investe no Doom Metal com passagens Occult Rock.

Claro que a CARNIÇA não poderia ficar de fora deste evento histórico, e leva para esta noite a continuidade da divulgação de seu novo álbum – “Carniça” lançado neste ano – e o segundo show com o novo baixista Vinicius Durli.

Além da CARNIÇA e da The Evil o “8° Blasphemic Art Festival” também contará com as bandas: Amaduscias e Sebherus.

Para maiores informações acesse o link a seguir:
https://www.facebook.com/events/416595935439160/

Aproveite também e encontre a CARNIÇA na maior plataforma digital do mundo:
https://open.spotify.com/album/1KTRz0nAy8u1C4DENPXZ2n

Links Relacionados:
https://www.facebook.com/CarnicaMetal/?fref=ts
www.youtube.com/carnicareborn
www.reverbnation.com/carniça
www.twitter.com/carnicaband
https://soundcloud.com/carnicaband
https://open.spotify.com/album/1KTRz0nAy8u1C4DENPXZ2n

Fonte: www.heavyandhellpress.com.br

Bloqueio Mental: novo single “Revolta” está disponível no Deezer


Com 18 anos de estrada, a veterana banda curitibana de Punk/Hardcore Bloqueio Mental vem disponibilizando seu novo single, “Revolta”, em todas as principais plataformas de streaming. Esta música faz parte do novo lançamento da banda, o álbum “Demente”, que está prestes a ser lançado de forma oficial.

“Revolta” está agora disponível para audição através da plataforma Deezer. Em breve, novos detalhes de “Demente”, bem como sua data definitiva de lançamento, serão divulgados.

Confira no link a seguir o single “Revolta” no Deezer. O Bloqueio Mental é formado por Fábio Malerba (vocais), Deniz Aurélio (guitarras), Bruno Guedes (contrabaixo) e Giovanni Navarro (bateria).

https://www.deezer.com/en/album/67745612

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/bloqueio.mental/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/bloqueio-mental/

Fonte: Roadie Metal Assessoria

Rui Campos: músico divulga vídeo com bastidores de seu processo de composição


O músico recifense Rui Campos está de volta às atividades em processo de composição de seu segundo álbum de estúdio, “O Que Esperar Do Amanhã”. Recentemente Rui publicou em seu perfil oficial no Facebook um vídeo que mostra os bastidores deste processo.

Neste vídeo, Rui trabalha uma composição em parceria com o músico e produtor Lauro Alcântara no que parece ser uma música carregada de sentimento e atmosfera, algo que Rui costuma abordar em suas obras. Em recente declaração, o artista afirma que “O Que Esperar Do Amanhã” será mais trabalhado que seu antecessor e promete carregar todo o conceito já criado por Rui em sua obra passada. Confira este vídeo no link a seguir:

https://www.facebook.com/100015028600239/videos/411326782711605

“O Que Esperar Do Amanhã” será o sucessor de “Sem Limites”, álbum de estreia de Rui Campos lançado em 2016 e que apresenta músicas com influências de Rock clássico e Rock alternativo. “Sem Limites” foi bem recebido pela crítica especializada na época, que rendeu elogios ao álbum e ao próprio Rui enquanto guitarrista e cantor. Maiores detalhes sobre o novo álbum de Rui Campos serão divulgados em breve.

MAIORES INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/rui.campos.2016/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/rui-campos/

Fonte: Roadie Metal Assessoria

Nenhum comentário: