segunda-feira, 14 de maio de 2018

Notícias: Dudé e a Máfia, Angra, Into the Dust, It’s All Red, Myrkgand, Drowned e Sacrificed

DUDÉ E A MÁFIA: banda se apresentará na Virada Cultural em São Paulo


A banda de Hard Rock Dudé e a Máfia estará se apresentando na 14ª edição da Virada Cultural. O tradicional evento que ocorre anualmente em diversos pontos da cidade de São Paulo será realizado entre os dia 19 e 20 de maio.

A apresentação da banda Dudé e a Máfia será as 04:30 da madrugada do dia 20 de maio no Palco Cabaré na Praça da República, região central de São Paulo.

A banda Dudé e a Máfia surgiu em 2013 na cidade de São Paulo, a formação do grupo é composta pelos músicos Dudé (Vocalista), Ed Navarrette (Guitarra e Backing vocal), Luiz Cazati (Guitarra), Lennon Fernandes (Baixo), Sérgio Navarrette (Bateria e Backing vocal) e Leandro Lantin (Teclados).

Em fevereiro de 2017 foi lançado o primeiro registro oficial, o EP “Dudé e a Máfia” pelo selo Tratore. O EP foi gravado e produzido no Doc Studio e mixado no NVR Studio, este lançamento contém oito faixas, sendo duas delas gravadas ao vivo.

Em 2017 também foi lançado pela banda Dudé e a Máfia o álbum “Dudé e a Máfia – Ao vivo no Estúdio Showlivre”, este lançamento contém oito faixas e foi gravado e mixado no estúdio Showlivre.

A banda possuí diversos registros videograficos com destaque para os clipes das músicas “Batom Blues” e “Péssima Reputação”, A Dudé e a Máfia já participou de vários eventos e também produziu diversos eventos na cidade de São Paulo.

Atualmente a banda Dudé e a Máfia está em fase de composição de músicas para o seu próximo lançamento.

Dudé e a Máfia – Batom Blues (Clipe oficial):

Dudé e a Máfia – links relacionados:

Dudé e a Máfia – contato para shows, imprensa, merchandise:
Rock Metal Press – https://www.rockmetalpress.com

Fonte:
Rock Metal Press

ANGRA: assista o jogo do Brasil contra a Suiça com os músicos da banda em Limeira


Dia 17 de junho é a estreia da seleção brasileira na copa do mundo da Rússia, o jogo será realizado na Arena Rostov na cidade de Rostov contra a seleção da Suiça as 15:00 (Horário de Brasilia).

Nesta data o jogo da seleção brasileira contra a seleção da Suiça terá um grande e especial atrativo para os fãs de Heavy Metal, a banda Angra se apresentará no Studio Mirage Eventos em Limeira sob produção da Circle Of Infinity Produções, um dia especial que os fãs poderão curtir e torcer pelo Brasil ao lado dos músicos da banda Angra, que após o termino do jogo executarão uma apresentação especial para o público presente no evento.

Vídeo promocional: Brasil x Suiça - Encerramento do evento com show da banda Angra - 17 de junho no Studio Mirage Eventos em Limeira/SP.


No interior do Studio Mirage Eventos terá dois telões que irão transmitir o jogo que começará as 15:00 (Horário de Brasilia) e estrutura de som e iluminação de qualidade para o show do Angra, a produtora Circle Of Infinity Produções disponibilizou ingressos antecipados para compra através da internet e também em diversas cidades da região de Campinas.

Serviço:

Show da banda Angra - Transmissão ao vivo do jogo Brasil x Suiça
Local: Studio Mirage Eventos
Abertura da casa: 14:30
Jogo Brasil x Suiça: 15:00
Apresentação da banda Angra: 18:00

Ingressos – Vendas:
Em Limeira: Loja Sintonia, Loja Classics Forever
Em Vinhedo: Attitude Headbangers House
Em Americana: Heavy Metal Rock

Público adquirente de ingressos que não são estudantes devem levar 01 quilo de alimento.

Informações:

Fonte:
Rock Metal Press

Into the Dust: banda debate alienação religiosa e política em nova música


Na linha de frente da resistência do doom metal tradicional brasileiro há mais de 20 anos, o Into the Dust (ITD) divulga a nova música ‘Peregrinação’, que anuncia o lançamento do EP que sai em junho. A Abraxas Records já disponibiliza ‘Peregrinação nas principais plataformas de streaming: https://ONErpm.lnk.to/ITD.

Black Sabbath continua como a principal referência do ITD, que recheia ‘Peregrinação’ de riffs potentes e arrastados. A mensagem, em forma de crítica, trabalha com a escatologia em analogia à alienação política.

“Essa música, em particular, trata da forma como as pessoas esperam, sempre, por alguém para seguir. É a alienação do pensamento frente a um candidato, a um líder religioso, que na da verdade são apenas restos de ideia, mas mesmo assim querem segui-las”, conta o baixista Santos.

Completam o ITD os mesmos três integrantes da formação original da primeira demo junto a Santos: Humberto (bateria), Nossat (guitarra/vocal) e Glauber (guitarra). A banda gravou ‘Peregrinação’ no Bradband Studio, com Caio Duarte, e a arte do single é assinada pelo talentoso Tiago Prado.

Fonte: Erick Tedesco - Assessoria de imprensa
erick.tedesco@gmail.com
facebook.com/Erick.Tedesco
It’s All Red: show no Pampa Stock com baixista convidado!


O IT’S ALL RED dá uma pausa nas gravações do novo single para uma apresentação no PAMPA STOCK, Festival e Simpósio Internacional na cidade de São Borja.

Para o evento a banda recrutou o baixista Gustavo Razia, um dos mais talentosos músicos da nova geração, membro da banda WEAKLESS MACHINE, Cloud9 e diretor da empresa de vídeos Razia Videos. A banda aproveita a oportunidade para destacar que a saída do antigo baixista, Juliano Medina, foi de forma extremamente amigável e por parte do mesmo, que decidiu priorizar projetos pessoais.

https://www.facebook.com/pampastock.br/videos/2014003465336380/?t=0

O novo single da banda segue em gravação nos estúdios Audio Porto e Dry House, sob supervisão do produtor Renato Osório. O material será lançado pela Roman Roads.

O mais recente trabalho, ‘Lead By The Blind’, está disponível nas principais plataformas de música digital do mundo, confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/63hCKAdyyyMH0AOOADpH3n
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/lead-by-the-blind/1110333940
Google: https://goo.gl/SQq3bd
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/13002464

Contato: itsallred@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/itsallred
www.youtube.com/itsallredmusic
www.metalmedia.com.br/itsallred

Fonte: Metal Media

Myrkgand: música ‘O Vale da Agonia’ com músicos do Luxúria de Lillith e Malefactor


O MYRKGAND está apresentando mais uma música do premiado debut e nos leva agora para ‘O Vale da Agonia’. Destaque para as participações Drakkar (Luxúria De Lillith) nos vocais e Jafet Amoêdo (Malefactor) fazendo um dos solos de guitarra logo após o solo de Dmitry Luna.

Outra ilustre participação é a do baterista do Mystifier, Eduardo Warmonger, que foi responsável por gravar as linhas de percussão de todo o álbum. Uma curiosidade é que Eduardo entrou no Mystifier justamente após gravar esse disco. Ele e o produtor de ‘Myrkgand’, Diego DoUrden (também frontman da Mystifier), ficaram amigos e pouco depois Eduardo fez o teste e entrou no lendário grupo baiano.

‘O Vale da Agonia’ continua a história de uma guerra que se passa na faixa anterior ‘Mysterious Malediction’. A música mostra as consequências pós guerra e também após uma maldição que fora lançada no mundo após um fato específico ocorrido na faixa anterior. Confira:


Para conferir o lyric video de ‘Mysterious Malediction’ visite:
https://youtu.be/ru2GLAzpBpg

Esta é a única música em português do disco, e a única em que Dmitry Luna não canta, ficando a responsabilidade toda para o talentoso Drakkar. Dmitry Comenta:

“Drakkar é um cara único no Black Metal nacional, quando eu era adolescente admirava muito o vocal rasgado dele, pois eu conseguia entender tudo o que estava sendo cantado sem ao menos precisar consultar as letras das músicas. Lembro que antigamente aprendi a cantar o disco “A Volúpia Infernal” inteiro, só de ouvido, o que mostra que Alysson tem uma dicção que beira a perfeição. Como essa é a única música em português do disco, e eu sempre gostei muito do Luxúria de Lillith e dessa característica do Drakkar, tomei a decisão de deixar os vocais nas mãos dele e abri mão de cantar somente nesta faixa.”

Dmitry também celebra a parceria com o guitarrista Jafet Amoêdo:

“O Malefactor pra mim é uma das bandas principais do Brasil. Eles sempre me influenciaram muito com essas misturas de metal extremo com melódico, principalmente no álbum ‘Centurian’. Jafet é um grande guitarrista na Bahia, tem um estilo bem próprio de tocar, e muito tem a ver comigo e com meu direcionamento musical, uma vez que ele é MUITO fã do Death e se baseia muito na obra de Chuck Schuldiner, e eu sou desse mesmo jeito. Tanto ele quanto Drakkar são muito amigos meus, estamos sempre em sintonia, nos comunicando e apoiando. Inclusive estivemos todos juntos recentemente no Maniacs Metal Meeting em Santa Catarina. Colocar os dois na mesma música foi bem interessante, uma experiência muito massa!”

O debut autointitulado do MYRKGAND já ganhou versões no Brasil, Polônia, Portugal, Rússia, República Tcheca, Japão, México e Malásia. Todas estas versões importadas estão chegando ao Brasil em quantidades limitadas, a versão russa já está disponível em território brasileiro. Interessados em comprar, podem entrar em contato com o MYRKGAND pelo link: www.myrkgand.com/shop – Os CDs, camisetas e patches oficiais também pode ser compradas no mesmo contato.

‘Myrkgand’ também está disponível em versão digital, confira alguns links:

Amazon: https://www.amazon.com/Myrkgand/dp/B0754N1HCV/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5zQo2QIpq4IxtsMCUZVZxz
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/myrkgand/id1271181632
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/46268832
Google Play: https://goo.gl/8hU5wV
Bandcamp: https://myrkgand.bandcamp.com/album/myrkgand
YouTube: https://www.youtube.com/playlist?list=PLrx14J0X-2aUaPK_yqZuJX9YaShr3QRuZ

Contato: myrkgand@gmail.com

Sites relacionados:
www.myrkgand.com
www.myrkgand.com/shop
www.facebook.com/Myrkgand
www.instagram.com/myrkgand
www.metalmedia.com.br/myrkgand

Fonte: Metal Media

Drowned: pré-venda de box luxuoso de ‘7th’ está disponível


Além de estar prestes a lançar um de seus discos mais fortes, o DROWNED quer oferecer para seus fãs a melhor experiência possível para seu vindouro ‘7th’ e prepara, além do disco simples, um box-set luxuoso e limitado.

Algo comum em países mais desenvolvidos, a cultura dos box-sets vem se engatinhando por aqui e mais uma vez o DROWNED é um dos desbravadores do material. “Sempre vemos esse tipo de lançamento na gringa e raramente vemos algo assim pelas bandas brasileiras, sabemos que a falta de apoio e limitação financeira aqui é muito maior, mas queríamos oferecer o máximo para nossos fãs e fizemos um esforço junto com o selo para que esse sonho fosse possível!”

O box é uma edição limitadíssima em 100 peças e vem com os seguintes itens:

• Caixa em Madeira
• CD ‘7th’
• Camiseta Exclusiva
• Poster

Todo o material custa apenas R$65,00 + Frete e já está em pré-venda pelo link (entrega a partir de 15 de junho):

https://cogumelorecords.loja2.com.br/8344221-Box-Drowned-7TH

O DROWNED apresentou mais uma música do trabalho, agora em lyric video. A música é a pesada e complexa ‘Violent March of Chaos’, que ganhou um belíssima edição de vídeo pelas mãos do vocalista Fernando Lima e de sua empresa de design The Most Destructive Art (também responsável pela capa de ‘7th’. Assista:

https://youtu.be/gfzCEsX4XRE

‘7th’ será lançado no dia 15 de junho no Brasil pela Cogumelo Records e nos Estados Unidos pela Greyhaze Records. O disco foi gravado e produzido pela própria banda, mixado e masterizado pelo guitarrista Marcos Amorim.

A banda está com a agenda aberta e tem datas disponíveis para todo o Brasil entre os meses de junho deste ano e agosto do ano que vem. Produtores interessados podem entrar em contato pelos canais:

Beto Loureiro
Whatsapp: 31 99421-7981
E-mail: beto@drowned.com.br
Facebook: www.facebook.com/beto.loureiro.7

Contato: drowned@drowned.com.br

Sites Relacionados:
www.drowned.com.br
www.facebook.com/DrownedMetal
www.metalmedia.com.br/drowned

Fonte: Metal Media

Sacrificed: vitória em festival de bandas


Além de trabalhar nos preparativos para o lançamento de seu novo álbum, ‘Enraged’, o SACRIFICED mantem sua agenda de shows frequente e participou recentemente de um “campeonato” de bandas no BH Tattoo Festival, onde conseguiram a vitória. O evento contou com mais de 90 bandas inscritas, sendo a final entre a SACRIFICED e KKFOS.

“Obrigado BH Tattoo Festival! Foi foda!! Agradecemos demais a receptividade e carinho de todos da produção do evento. Nos sentimos muito honrados de participar desse belo festival e ainda levar o 1º lugar no BH Tattoo SONORA. Agradecemos também as demais bandas participantes, por fazerem a cena rock/metal de BH acontecer. “Ah, mas não podia faltar também aquele agradecimento foda a todos que vieram nos prestigiar e dar seu apoio! VOCÊS SÃO A SACRIFICED!!”


As gravações de ‘Enraged’ aconteceram no Guerra Studio com produção de Lucas Guerra (Pense, Southern Black List e CPM22) e a arte da capa ficou nas mãos de Carlos Fides (Evergrey, Almah).

‘Enraged’ será lançado em formato físico e digital nas próximas semanas. No ano passado o SACRIFICED lançou um clipe para a faixa ‘Shame’, que estará no disco. O clipe foi dirigido pelo baterista Thales Piassi, assista:

https://youtu.be/312OzOCBD9Y

Contato: press.sacrificed@gmail.com

Sites relacionados:
www.sacrificed.com.br
www.facebook.com/sacrificedofficial
www.metalmedia.com.br/sacrificed

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: