domingo, 29 de outubro de 2017

Notícias: Coletânea Rock Out Of The Box, Affront, As Dramatic Homage, Devastação Sob Terror, NervoChaos e Ancesttral

Coletânea Rock Out Of The Box [Volume - I]: baixe a coletânea


É com imensa honra e satisfação que apresentamos a coletânea Rock Out Of The Box volume 01. O compilado conta com 13 bandas nacionais de diversos estilos entre eles rock n’ roll, hard rock e heavy metal. Após vários dias de planejamento, enfim o material vira realidade, graças ao apoio das bandas que nos ajudaram nesse planejamento. O mesmo está disponível em algumas plataformas digitais, como também para download no nosso site.

Track List:
01. Salário Mínimo - Fatos Reais
02. Metalmorphose - A Cobra Fumou
03. Harppia - Black Joe
04. Arandu Arakuaa - Nhandugûasu
05. PSD (Pesadello) - Todo Mundo Pode
06. Dancing Flame - Warriors Path
07. Pop Javali - Hollow Man
08. Broken Jazz Society - Mongrel Cat
09. Magister - The Endless Path
10. Transcendent - Second Breath
11. Apple Sin - Sea Of Sorrow
12. Atlantis - Lost In Time
13. Guilherme Costa - Come On And Play

Para ouvir, basta visitar os links abaixo:



Acompanhe o Programa Rock Out Of The Box através das redes:

Acompanhe a Cangaço Rádio Rock através das redes:
​Fonte: Cangaço Rádio Rock/Cangaço Rock Comunicações

Affront: banda fecha lançamento de Angry Voices e novo disco com gravadora francesa


O álbum “Angry Voices” do grupo Affront foi lançado oficialmente de forma independente em janeiro de 2017, nesses meses após o lançamento do disco, a banda vem recebendo críticas positivas do trabalho e alcançando visibilidade de produtores, mídias, fãs e gravadoras internacionais, que buscam uma aproximação direta junto ao trabalho da Affront.

Dentre as várias propostas surgidas nesse tempo, o vocalista e fundador da Affront, M. Mictian, acaba de assinar com a gravadora francesa “PolyMorphe Recs” o lançamento do álbum “Angry Voices” em toda a Europa no mês de janeiro de 2018, incluindo duas faixas bônus e um novo álbum que será lançado com exclusividade pela “PolyMorphe” em novembro do mesmo ano.

https://www.youtube.com/watch?v=TbhhWkrS2fw

Affront é uma banda surgida na cidade do Rio de Janeiro que executa em suas linhas um Thrash/Death pesado e sombrio, a banda liderada por M. Mictian (Unearthly) vem se apresentando constantemente em vários festivais no país e atualmente prepara seu tour internacional para o ano de 2018.

Atualmente o Affront é formado por:
M. Mictian: Vocal/Baixo
R. Rassan: Guitarra
Thiago Caneda: Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/affrontmetal/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/affront/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

As Dramatic Homage: recebendo nota máxima em recente resenha!


Mesmo após praticamente um ano de seu lançamento, o EP ‘Enlighten’ do AS DRAMATIC HOMAGE continua surpreendendo que ousa mergulhar em sua música.

O novo crítico e se surpreender com o EP é Pierre Cortes, um dos mais respeitados críticos de Música Pesada do país. Em sua resenha publicada no site Whiplash, ele agraciou o grupo carioca com a nota máxima e declarou: “um som de extrema qualidade e originalidade.”

Em sua resenha Pierre também fala sobre a criatividade e versatilidade contidas em ‘Enlighten’:

“Impossível negar que este trabalho é composto por características muito marcantes em sua concepção sonora. Encontramos, além das boas composições, variações de ritmo, velocidade, melodia, doses de melancolia, riffs e solos bem tocados, alternância de vozes. Trata-se de um projeto criativo, agradável de ouvir e que pode satisfazer aos fãs de Metal de uma forma mais geral.”

Entre outras observações e comentários, o crítico finaliza sua resenha de forma imperativa: “Que venham mais álbuns.” Para ler o texto completo, visite:

https://whiplash.net/materias/cds/271658-asdramatichomage.html

O EP ‘Enlighten’ foi gravado no Hcs Studio, no Rio de Janeiro, com produção da própria AS DRAMATIC HOMAGE e lançamento em parceria com o selo Cold Art Industries. O trabalho pode ser conferido gratuitamente pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=vU0jk0UvAuk

O disco também pode ser comprado em formato digital pelo link:

https://coldartindustry.bandcamp.com/album/cold008-as-dramatic-homage-enlighten-ep-2016

Contato: adh.contato@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/AsDramaticHomage
www.metalmedia.com.br/asdramatichomage

Fonte: Metal Media

Devastação Sob Terror: versões físicas dos primeiros trabalhos à venda!


Fãs ávidos pelo melhor (ou pior) que o Grindcore nacional pode oferecer e que ainda prezam material físico, o DEVASTAÇÃO SOB TERROR anuncia que seus primeiros trabalhos estão disponíveis no formato.

Tratam-se dos três primeiros registros: as Demos ‘Brutalidade e Intolerância’ (2009), ‘Campo Minado de Atos Covardes’ (2011) e o EP ‘Legado de Tortura e Escravidão’ de 2016.

Vale ressaltar que são pouquíssimas cópias disponíveis para venda. Interessados basta entrar em contato com a banda por e-mail ou pelo Facebook oficial do grupo. Envio para todo o Brasil.

Quem preferir, os discos também estão disponíveis para audição em algumas das principais plataformas de música digital do mundo, confira:

Spotify: https://play.spotify.com/artist/4PpEoh9VWpeVNaR97UAWvQ
Google Play: https://goo.gl/i5BwBB
Deezer: http://www.deezer.com/br/artist/11689093

Agora o DEVASTAÇÃO SOB TERROR prepara novo material para ser lançado ainda este ano e está em estúdio registrando essas músicas! Em breve novidades serão anunciadas.

Contato: dstgrindcore@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/devastacaosobterror
www.metalmedia.com.br/dst

Fonte: Metal Media

NervoChaos: ‘Nyctophilia’ prova mais uma vez o poderio do grupo


Durantes esses mais de 20 anos de carreira o vitorioso nome NERVOCHAOS transformou-se em sinônimo de muito trabalho, honestidade, (muitos) shows e Metal Extremo de primeiríssima qualidade.

Com seu novo álbum, ‘Nyctophilia’, lançado esse ano via Cogumelo Records/Voice Music não está sendo diferente. Mesmo com mudanças na formação, o disco é mais uma obra-prima com a cara e o poder do NERVOCHAOS.

Pela primeira vez o grupo gravou um disco fora do país e foi para a Itália no estúdio do produtor e amigo Alex Azzali, Alpha Omega, onde foi gravado, mixado e masterizado. Para a capa outro renome mundial, o brasileiro Alcides Burn.

O disco ainda apresenta os convidados especiais Sebastian L. da banda Into Darkness e Leandro P. da banda R.N.S. Além de uma faixa, ‘Vampiric Cannibal Goddess’, que apresenta os riffs compostos por Bolverk do Ragnarok.

Considerado como mais um passo à frente na carreira do NERVOCHAOS, ‘Nyctophilia’ tem sido celebrado pela imprensa como um dos melhores lançamentos do ano. Algumas citações vindas da mídia especializada:

“Já entra direto nos melhores do ano! Nota 10” – Arrepio Produções
“Um clássico na discografia da banda” – Darkradio
“Disco mais que indispensável em sua coleção” – Whiplash
“Continuam sendo um dos melhores grupos do Brasil no gênero” – Metal Samsara
“Um dos grandes trabalhos nacionais desse ano” – A Música Continua A Mesma
“O mais versátil e mais bem trabalhado disco da banda” – Arte Metal
“É o melhor disco da banda, disparado!” – Metal na Lata
“Mais um passo acertado do Nervochaos” – Cangaço Rock
“Um dos nomes fundamentais da cena extrema brasileira” – Rebel Rock
“Um dos melhores lançados no ano com certeza” – Metal Com Bolacha

Claro que seguido (e mesmo um pouco antes) do lançamento de ‘Nyctophilia’ o NERVOCHAOS já colocou os pés na estrada e a Nyctophilia Tour já passou por todo o Brasil, pela América Latina, Ásia e Europa.

O NERVOCHAOS está nesse momento, após uma grandiosa turnê ao lado do Belphegor, iniciando uma imensa perna pela Rússia, a maior do grupo até o momento que fará aproximadamente 24 shows pelo país!

‘Nyctophilia’ também rendou alguns vídeos promocionais, confira:

Videoclipe em 360° para a música ‘Ritualistic’:

Facebook: https://www.facebook.com/NervoChaos/videos/10155222247294645/
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=HjeVIPNIJ5c

Videoclipe para a música ‘Ad Maiorem Satanae Gloriam’:

Facebook: https://www.facebook.com/NervoChaos/videos/10155174153974645/
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=POXIFD5oYjM

Lyric video para a música ‘Moloch Rise’:

Facebook: https://www.facebook.com/NervoChaos/videos/10155125674629645/
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=NZ9AkTod4Iw

O álbum já pode ser comprado nas principais lojas especializadas do mercado, ou diretamente com a banda, por e-mail, Facebook ou na loja oficial (https://goo.gl/aF7Xkx).

Contato: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.nervochaos.net
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Ancesttral: confira a primeira parte do ‘making of’ de ‘Web Of Lies’


‘Web Of Lies’, segundo disco do ANCESTTRAL, foi praticamente uma unanimidade nas citações de um dos melhores trabalhos do ano passado. O álbum gravado com extremo carinho e dedicação ganha agora uma série de vídeos contando sobre sua produção. O primeiro já está disponível.

Foram anos trabalhando em cima de ‘Web Of Lies’ para que ele pudesse ver a luz do dia e se tornar mais um clássico para a discografia do ANCESTTRAL. Quem tem banda independente sabe dos “perrengues” que uma banda passa para que seu sonho siga adiante.

Neste primeiro vídeo, podemos ver o comecinho do disco tomando forma, quando a banda inicia a lapidação das demos e ideias e começa a finalizar as composições. O vídeo também mostra as gravações da bateria:


Mais vídeos estão sendo preparados e serão postados em breve. Para não perder nenhum deles, siga o ANCESTTRAL no Facebook:

‘Web Of Lies’ foi lançado em parceria com a gravadora Shinigami Records e foi produzido pelo ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia. Já a capa ficou nas mãos do talentoso guitarrista Leonardo Brito.

O álbum está disponível nas principais plataformas de música digital do mundo. Confira alguns links:

Amazon: https://goo.gl/uOBU3Y
PlayStore: https://goo.gl/hoROyO
Spotify: https://goo.gl/RRFFpe
iTunes: https://goo.gl/jKk9DX

Sua versão física, assim como todo o merchandise oficial do ANCESTTRAL, podem ser comprados diretamente com o grupo por e-mail, Facebook ou pelo link (com várias opções de pagamento e frete):

http://loja.ancesttral.com

Contato: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: