domingo, 22 de outubro de 2017

Notícias: Affront, Dudé e A Máfia, Outlanders, Dysnomia, Seven Days War, Dark Avenger, Mortifer Rage, Miasthenia e Encéfalo

Affront: clipe da música “Conflicts” chegando aos 30 mil views


Um dos promissores nomes do Death Metal brasileiro, Affront, recentemente liberou o clipe oficial da faixa “Conflicts”, a música que faz parte do primeiro registro da carreira do grupo, o álbum “Angry Voices” está chegando às 30 mil visualizações no YouTube.

O trio carioca vem trabalhando em novas composições e um novo álbum para 2018 está sendo preparado com a mesma violência e destruição criadas no debut da carreira, o álbum “Angry Voices” está recebendo várias críticas positivas e vem se destacando como um dos grandes álbuns de metal extremo do país, tudo pode ser conferido nas várias resenhas escritas nos principais sites do país.

Confira o clipe de Conflicts:



A banda Affront informou que algumas mudanças no direcionamento profissional na carreira do grupo estão sendo tomadas, aos poucos o grupo irá informar os fãs sobre todas as novidades que estarão surgindo no decorrer dos dias.

Atualmente o Affront é formado por:
M. Mictian: Vocal/Baixo
R. Rassan: Guitarra
Thiago Caneda: Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/affrontmetal/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/affront/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Dudé e A Máfia: entrevista no programa “Conversa com Bial” da TV Globo


A banda Dudé e A Máfia foi convidada para participar do programa “Conversa Com Bial”, do apresentador Pedro Bial, onde haverá oportunidade de seus integrantes conversarem sobre as origens da banda, seu tempo de estrada, planos para o futuro, entre outras coisas.

“Ficamos muito satisfeitos com esse convite, não só pra divulgarmos o nosso trabalho, como também é uma porta que se abre pro Rock And Roll nacional começar a ocupar a programação da TV aberta como já aconteceu no passado”, observa o vocalista Dudé.

A entrevista vai ao ar dia 24 de outubro, terça-feira, a partir da 00:30 e será transmitido pela Rede Globo. Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra), Sérgio Navarrette (bateria) e Leandro Voinschi Lantin (teclado), a banda Dudé e a Máfia mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.


Fonte: TRM Press

Outlanders: banda anuncia oficialmente produção do novo disco com renomado produtor musical


No ano de 2011 muitas mudanças foram significativas na história do grupo paulistano de Thrash Metal, Outlanders, entre eles, a confirmação do novo nome que se mantém até os dias de hoje como um dos grupos mais talentosos de São Paulo.

No ano de 2013 a banda lançou oficialmente seu primeiro registro de estúdio, o EP “Kretaceous” ganhava vida e era distribuído em formato físico contendo quatro faixas rápidas e com influências diretas no thrash metal alemão. O disco que rapidamente ganhou reconhecimento e se tornou entre muitos fãs, uma esperança de que em seguida sairia um full do grupo, teve que esperar por longos anos até o anúncio oficial de um novo disco, e esse momento finalmente chegou.

Os músicos do Outlanders estão gravando seu novo registro, o mesmo será lançado em 2018 e contará com a produção do renomado músico e produtor, Thiago Bianchi, que já produziu vários trabalhos de grandes músicos brasileiros.

https://www.youtube.com/watch?v=0C4kvtzRdj0&feature=youtu.be

A banda não informou a data exata de lançamento do novo álbum, mas garantiu que o mesmo será tão pesado que é possível abalar as estruturas de um desavisado, o grupo atualmente se encontra no processo final de produção, tendo todas as músicas já compostas e finalizadas faltando apenas os ajustes finais para iniciar a prensagem do novo e aguardado disco.

Atualmente Outlanders é formada por:
Rafael "The Dr." Pardo - Vocals
Diego "Hammer" Thalhammer - Guitars and Backing Vocals
Marcelo "Uncle" Tocci - Guitars
Diego "AVC" Rodrigues - Bass and Backing Vocals
Rafael "Hernandito" Hernandez - Drums and Backing Vocals

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/OUTLANDERS.Oficial/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Dysnomia: uma das revelações do Metal nacional na compilação ‘Minds That Rock’


Com seu primeiro álbum ‘Proselyte’, o DYSNOMA passou a ser uma das revelações e esperanças da nova geração do Metal brasileiro e agora empresta seu talento para a compilação ‘Minds That Rock’.

O compilado é um lançamento em uma parceria entre a gravadora Shinigami Records e a assessoria de comunicação Metal Media e reúne 17 nomes do cenário brasileiro entre novas promessas e veteranos. O DYSNOMIA está presente com a música ‘Spiralling Into Oblivion’ retirada do álbum supracitado. Confira o tracklist:

As Dramatic Homage – Enlighten
Bloody – Cancro
Cerberus Attack – Face Reality
Chafun Di Formio – Discurso
Darkship – Eternal Pain
Dysnomia – Spiralling Into Oblivion
Elizabethan Walpurga – Infernorium
Encéfalo – Blessed By The Wrong Choice
Endrah – Priced Out Of Paradise
Gestos Grosseiros – The Ambition
Losna – Mesmerized By Rotten Meat
Maverick – Upsidown
Pato Junkie – Atos Terroristas
Sacrificed – Shame
The Wasted – Heritage
Vetor – In The Sound Of The Wind
Yekun – The Last Sound Of Silence

O material foi lançado em formato físico, em digifile, e está disponível diretamente com a banda por e-mail ou Facebook e também na Shinigami Records: https://goo.gl/oQb8pn

O DYSNOMIA prepara seu novo álbum, ‘Anagnorisis’, e acaba de lançar a pré-venda do material com várias opções de kits e pagamento, saiba mais: https://goo.gl/wYNCJ9

A banda liberou recentemente ‘Proselyte’ para audição na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=tYkss52J4ro

Contatos: dysnomiametal@gmail.com

Sites relacionados:
www.dysnomia.com.br
www.facebook.com/dysnomiabr
www.metalmedia.com.br/dysnomia

Fonte: Metal Media

Seven Days War: confirmado no Projeto Unificação Underground


A terceira edição do Projeto Unificação Underground, evento que visa unir bandas de várias vertentes da música pesada, está chegando e o SEVEN DAYS WAR será uma das atrações!

Além do grupo, se apresentam as bandas WEAKLESS MACHINE, CERVICAL e PANIC. O evento acontece no dia 1º de dezembro no tradicional Embaixada do Rock, em São Leopoldo, Rio Grande do Sul. Mais informações pelo link: https://goo.gl/6d5A7p

O SEVEN DAYS WAR segue trabalhando em seu novo material, que será lançado pela Roman Roads Recods (www.facebook.com/RomanRoadsArtistsEnabler). Recentemente a banda lançou um lyric video retirado de seu primeiro EP, ‘A New Beginning’, para a música ‘Blood on Canvas’, assista:

https://www.facebook.com/RomanRoadsArtistsEnabler/videos/1693768020648048/

Formado em 2013 na cidade de Canoas, Rio Grande do Sul, o SEVEN DAYS WAR nasceu da vontade pessoal dos seus integrantes de fazer a música que gostariam de ouvir: pesada, melódica, sustentada por uma densa camada de groove e letras com significado. Seus integrantes possuem décadas de dedicação à música pesada, mas foi no SEVEN DAYS WAR que o propósito de suas batalhas diárias encontrou uma forma de se manifestar através da música: com atitude, autenticidade e relevância para o mundo.

Contato: contato.7dwar@gmail.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/7dwar
www.metalmedia.com.br/sevendayswar

Fonte: Metal Media

Dark Avenger: ‘The Beloved Bones: Hell’ celebrado também no exterior!


No Brasil o disco ‘The Beloved Bones: Hell’ tem sido recebido de forma unânime como um dos principais lançamentos não apenas do ano, mas do Metal nacional. Mas o apreço pelo novo trabalho do DARK AVENGER não tem sido apenas em nosso país.

Com o lançamento mundial através da gravadora italiana Rockshots Records, o disco tem sido abraçado por todo o mundo e recebido muitos elogios por onde passa. Confira alguns comentários planeta afora:

“Um álbum cheio de intensidade” [9/10] – Satan Arise (Espanha)
“Como é que não podemos gostar disso?” [9/10] – World Of Metal (Portugal)
“Os brasileiros conseguiram um impacto muito positivo no trabalho” – Rockway (Grécia)
“Um dos grandes álbuns deste ano” [10/10] – Metal Temple (Israel/Grécia)
“Impressionante e sombrio, sólido e cativante, o novo disco dos brasileiros” – Tuttorock (Itália)
“De volta com um impressionante novo disco” – Rock Arena (Reino Unido)

E não poderia ser diferente, se o grupo já gozava de amplo respeito por todo o mundo, com seu álbum mais ambicioso até o momento, essa admiração irá ampliar-se muito mais.

‘The Beloved Bones: Hell’ marca uma nova era para o DARK AVENGER. Seu complexo conceito lírico saiu da mente e do coração do vocalista Mário Linhares e as belíssimas composições ficaram nas mãos do cantor e dos guitarristas Glauber Oliveira e Hugo Santiago, levando o ouvinte em uma jornada para dentro do EU, em um embate entre o emocional e racional, passando por onze estágios mentais de quem atravessa um período de insatisfação e infelicidade. “‘The Beloved Bones: Hell’ é para quem não tem medo da vida… da própria vida… e a encara de frente. É para quem se orgulha da própria existência e busca vivê-la em plena lucidez!” comenta o vocalista Mário Linhares.

O disco já pode ser comprado com exclusividade pelo e-mail talktodark@gmail.com e na loja da Die Hard pelo link https://goo.gl/h7o5s3

Atenção produtores e organizadores de shows! O DARK AVENGER quer tocar em sua cidade. Interessados em contratar a lendária banda, podem entrar em contato pelos canais:

talktodark@gmail.com
https://www.facebook.com/darkavengerofficial/

Confira também o lyric video para a faixa-título do trabalho:

https://www.youtube.com/watch?v=YjYJf-WGv78

Contato: talktodark@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/darkavengerofficial
www.metalmedia.com.br/darkavenger

Fonte: Metal Media

Mortifer Rage: ‘Fall Of Gods’ também disponível nas grandes plataformas mundiais


Além da versão física e do Spotify, ‘Fall Of Gods’, o elogiado novo álbum do MORTIFER RAGE está também presente nas principais distribuidoras de música digital do planeta.

Nomes como iTunes, Deezer e Google Play também contam com o novo petardo do grupo mineiro. Para ouvir ‘Fall Of Gods’, basta fazer uma busca em seu aplicativo de preferência, ou seguir um dos links abaixo:

iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/fall-of-gods/id1288483106
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/48761312
Google Play: https://goo.gl/kuPCSP
Spotify: https://open.spotify.com/artist/74o0LZU8U2msFFIrMrn1S9

‘Fall Of Gods’, lançado em parceria com o selo Impaled Records, é o terceiro álbum da carreira do MORTIFER RAGE e vem sendo muito bem aceito pela crítica especializada e pelos fãs de Metal.

O disco, que conta com doze faixas, foi gravado no estúdio Maçonaria do Áudio e produzido por André Damien. A arte da capa foi feita por Marlon Lima, da Darkness Art, e o encarte ficou nas mãos de Marco Tulio Alves.

O MORTIFER RAGE já está com sua agenda de shows aberta para negociação e quer tocar por todo o Brasil para divulgar ‘Fall Of Gods’. Produtores, casas de show e organizadores de eventos interessados em contratar o MORTIFER RAGE, basta entrar em contato com o grupo diretamente por e-mail ou pelo Facebook oficial do grupo. A banda já tem datas confirmadas no Nordeste para o começo de 2018 e em breve anunciará as primeiras cidades.

Contato: mortiferrage@gmail.com

Links relacionados:
www.facebook.com/mortiferrage
www.metalmedia.com.br/mortiferrage

Fonte: Metal Media

Miasthenia: faixa-título do novo álbum ganha lyric video


Uma das bandas mais originais e respeitadas do mundo, a brasiliense MIASTHENIA, acaba de lançar um novo lyric video.

A música escolhida para o trabalho é ‘Antípodas’, faixa-título do novo álbum da banda, quinto full de sua vitoriosa carreira. O lyric video foi desenvolvido pelo talentoso músico/produtor/videomaker Caio Cortonesi e pode ser conferido pelo link:


‘Antípodas’ traz mais uma vez um MIASTHENIA que não tem medo de aventurar-se por todas as nuances da música extrema e regional, e mergulhar mais uma vez em temas pouco, ou nenhuma vez, usados por uma banda de Metal.

O novo álbum, lançado no Brasil pela Mutilation Records, foi gravado, mixado e masterizado no BroadBand Studio em Brasília por Caio Cortonesi. Desenhos das capas do digipack e do livreto foram produzidas por Márcio Menezes (Blasphemator Art), o mesmo que produziu recentemente a capa do relançamento dos álbuns ‘XVI’ e ‘Batalha Ritual’. Já o layout e edição do encarte foi feito por Slanderer Crowley.

Para comprar ‘Antípodas’, basta procurar em sua loja especializada de preferência, na loja da Mutilation e diretamente com o MIASTHENIA pelo e-mail miasthenia.vendas@gmail.com

Contato: miasthenia.horda@gmail.com

Sites Relacionados:
www.miasthenia.com
www.facebook.com/miasthenia
www.metalmedia.com.br/miasthenia

Fonte: Metal Media

Encéfalo: música inédita na compilação ‘Minds That Rock’


Para quem está ansioso para ouvir como está ficando o novo álbum do ENCÉFALO, ‘DeaThrone’, o grupo lançou uma música nova na compilação ‘Minds That Rock’.

O projeto reúne 17 nomes do cenário brasileiro entre novas promessas e veteranos e é um lançamento em parceria entre a gravadora Shinigami Records e a assessoria de comunicação Metal Media. O ENCÉFALO estreia com a faixa ‘Blessed By The Wrong Choice’. Confira o tracklist:

As Dramatic Homage – Enlighten
Bloody – Cancro
Cerberus Attack – Face Reality
Chafun Di Formio – Discurso
Darkship – Eternal Pain
Dysnomia – Spiralling Into Oblivion
Elizabethan Walpurga – Infernorium
Encéfalo – Blessed By The Wrong Choice
Endrah – Priced Out Of Paradise
Gestos Grosseiros – The Ambition
Losna – Mesmerized By Rotten Meat
Maverick – Upsidown
Pato Junkie – Atos Terroristas
Sacrificed – Shame
The Wasted – Heritage
Vetor – In The Sound Of The Wind
Yekun – The Last Sound Of Silence

O material foi lançado em formato físico, em digifile, e está disponível diretamente com a banda por e-mail ou Facebook e também na Shinigami Records: https://goo.gl/oQb8pn

‘DeaThrone’, terceiro álbum da carreira do ENCÉFALO, será lançado ainda este ano. O álbum foi gravado no VTM Studio e no estúdio do produtor André Noronha, Noronha Home Studio, onde também foi mixado e masterizado.

A capa de ‘DeaThrone’ foi criada pelo artista Ygor Nogueira e representa a proposta do grupo de que a “essência principal do disco é a ‘Morte’, tanto em ato, como em filosofia e o trono venerando-a como uma verdade suprema e nossa única certeza!”

Contato: bandaencefalo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.metalmedia.com.br/encefalo

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: