sexta-feira, 22 de julho de 2016

Notícias: Circle Of Infinity, Lethal Storm, Dying Empire, Guns N’ Roses, Matricidium, Maverick e Yekun

Circle Of Infinity: convidando o público para show no Zapata em São Paulo


A banda limeirense de Thrash/Death Circle Of Infinity através de vídeo gravado pelo guitarrista e vocalista Edson Moraes convida o público para prestigiar o show que a banda realizará no Sinaya Fest dia 30 de julho no Centro Cultural Zapata em São Paulo.

O vídeo pode ser conferido no link abaixo:


O evento contará também com a presença das bandas Attomica, Sangre e Sinaya. Mais informações sobre o evento pode ser obtido no link:
https://www.facebook.com/events/147395759001186/

O Centro Cultural Zapata esta situado à rua Riachuelo, 328, próximo a estação de Metrô Anhangabaú no centro de São Paulo.

Acesse e curta a página oficial do Circle Of Infinity no Facebook e confira notícias atualizadas sobre a banda e adquira o CD “Moments of Evil”.
https://www.facebook.com/circleofinfinity

Fonte:
Agência PRESS RTV
Site: www.pressrtv.com
E-mail: pressrtv@pressrtv.com

Lethal Storm: divulgado título e arte da capa do novo álbum

A banda Lethal Storm definiu “Manipulated Mind” como título de seu novo álbum, que será lançado ainda este ano pela Black Legion Productions. Gravado e mixado no Estúdio RG, “Manipulated Mind” foi produzido e mixado por Guilherme Malosso e Yuri CAmargo, ao lado da Lethal Storm.

“Manipulated Mind” traz seis músicas inéditas, incluindo uma regravação de “Violence e Disorder”, tendo como bônus os singles “Blood Storm” , “Corruptos” e “Wordsof Mankind”.

Proveniente de Campinas (SP), a banda Lethal Storm possui sua sonoridade direcionada ao Thrash e Death Metal, sendo atualmente formada por Douglas Mota (vocal), Diego (guitarra), Luciano (guitarra), Haroldo Sanchez (baixo) e Fabio Luiz (bateria).

O novo clipe de “Corruptos” pode ser conferido a seguir:
https://www.youtube.com/watch?v=lX4Sa3mrYBM

Acompanhe a Lethal Storm pelas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/lethalstormbrasil
MySpace: myspace.com/lethalstormdisorder

Assessoria de Imprensa
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd

DYING EMPIRE: Death/Thrash metallers apresentam artwork, título e tracklist do seu novo álbum!



Os grupo alemão, de Death/Thrash Metal furioso e frenético, Dying Empire apresenta a obra de arte do que será seu primeiro álbum "Dystopia".

O artista responsável pelo design é Zinnoberdesign e representa a perda de identidade para os indivíduos entre sociedade moderna.

A banda aborda as influências da tecnologia moderna sobre a humanidade, a executando uma mistura de Death e Thrash Metal, que é ao mesmo tempo melódico e brutal, composta por extensas partes melódicasfuriosos blast beats, influências modernas e - cuidado - alguns vocais limpos.

"Dystopia" tracklist será composto pelas seguintes faixas:
01 - ...from Genesis
02 - Origin
03 - Tarnished Sight
04 - Confines
05 - Reign in Silence
06 - Walk of the Dead
07 - ...through Existence...
08 - Oblivion
09 - Inner Eclipse
10 - Worthless
11 - Burn the Empire Humanity
11 - ...into Dystopia

O álbum foi gravado no Virtuose Vibes Studios e PIL Studios, auto-produzido e mixado e masterizado por Kai Stahlenberg no Kohlekeller Studio.

"Dystopia" será lançado através da Art Gates Records no mundo inteiro.

Mais informações em www.artgatesrecords.com e:
http://www.dying-empire.com/
https://www.facebook.com/DyingEmpire
https://www.youtube.com/user/dyingempireband

Guns N’ Roses: alteradas datas de shows em Curitiba e Rio de Janeiro



O Guns N’ Roses anunciou hoje o remanejamento de duas datas no Brasil, em Curitiba e no Rio de Janeiro. Segue o itinerário da banda atualizado:

8.11 – Porto Alegre (Estádio Beira-Rio)
11.11 – São Paulo (Allianz Parque)
15.11 – Rio de Janeiro (local a ser anunciado)
17.11– Curitiba (Pedreira Paulo Leminski)
20.11– Brasília (Estádio Nacional)

A produtora Mercury Concerts afirmou que ingressos para os shows começarão a ser vendidos na segunda-feira, dia 25 de Julho.

Fonte: Wikimetal

Matricidium: banda seguirá como um trio



Trabalhando pesado na produção de seu novo álbum, o MATRICIDIUM nos conta um pouco mais do que vem por aí e já anuncia a novidade, o grupo seguirá como um trio.

O MATRICIDIUM segue com os músicos: Michel Oscar Johann (Vocal/Guitarra), Michael Anderson N. Carvalho (Baixo) e Manoel Wisenteiner (Bateria) e garante: está soando mais pesado do que nunca.

O agora trio no Estúdio S, com os produtores Serginho Rebelo e Japa Kikuchi. Em breve uma música com o novo lineup será apresentada, assim como mais informações sobre o álbum e data de lançamento.

Recentemente, o MATRICIDIUM lançou um videoclipe em que tocam ‘Perfect Strangers’ do Deep Purple em uma campanha da marca Nutrata. O vídeo conta, além da banda, com os atletas patrocinados pela empresa e foi apresentado no Arnold Classic Brasil, maior evento multiesportivo do mundo. Assista:



Sites relacionados:
www.facebook.com/Matricidium
www.metalmedia.com.br/matricidium

Fonte: Metal Media

Maverick: atração no festival Santa Beer Rock em Minas Gerais


O MAVERICK vai levar todo seu poderio para a cidade de Andradas, interior de Minas Gerais, onde se apresenta no festival Santa Beer Rock, ao lado de grandes nomes do Rock/Metal da região.

O evento acontece no dia 13 de agosto no Clube Campestre e conta com a participação de bandas como Profecia do Caos, Dialética!, Teoria Livre e outros grandes nomes.

Além do show, o MAVERICK estará com uma banca com seu merchandise para venda.

A jovem banda do interior de São Paulo lançou seu debut ‘The Motor Becomes My Voice’ pela renomada Shinigami Records e de lá pra cá vem em uma crescente acentuada, com uma recepção acima da média, citação nas listas de melhores do ano e shows marcantes ao lado de nomes como Soulfly, Torture Squad, Woslom, Executer e a presença no palco principal do festival Roça ‘n’ Roll deste ano.

‘The Motor Becomes My Voice’ está à venda diretamente com o MAVERICK através do link http://metalmaverick.com.br/merchmvk ou com a Shinigami Records: http://goo.gl/kmyJLp

O álbum também é encontrado em formato digital nas principais distribuidoras do mundo.

iTunes – https://goo.gl/w2fy24
Spotify – https://goo.gl/N7aiI7
Google Play – https://goo.gl/Xlt8Vs
YouTube – https://goo.gl/ALZtVF
SoundCloud – https://goo.gl/PxHPQM

Contato: contato@metalmaverick.com.br

Sites relacionados:
www.metalmaverick.com.br
www.facebook.com/maverickthrash
www.metalmedia.com.br/maverick

Fonte: Metal Media

Yekun: novo EP, ‘The Boars Nest’, está disponível no YouTube


Agora, além de poder baixar o novo EP do YEKUN, é também possível ouvir o disco diretamente no YouTube.

A banda acaba de disponibilizar em seu canal:


‘The Boars Nest’ foi gravado no estúdio Purosom com produção de Edson Paulino e da própria banda. A capa ficou nas mãos do vocalista JP Carvalho.

O EP anteriormente contendo quatro faixas, ganhou uma quinta: a introdutória ‘Peace and Temptation’. Outro destaque é para a participação da guitarrista do Nervosa, Prika Amaral, que no EP abandona a guitarra e assume os vocais.

Quem preferir baixar o disco, ele está disponível através do link:

http://bit.ly/1UhR9ar

Contato: yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/yekunmusic
www.metalmedia.com.br/yekun

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: