terça-feira, 12 de julho de 2016

Notícias: Warcursed & Blaze Bayley e Necrohunter

WARCURSED: confirmado show ao lado de Blaze Bayley




A banda paraibana WARCURSED, juntamente com o ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bayley, se apresentarão em Sergipe, Aracaju, no próximo dia 31 de julho (domingo).

O referido evento acontecerá na casa de shows Che Music Bar, às 20h00, com ingressos fixados em R$60,00.

Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda WARCURSED e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

NECROHUNTER: primeiro EP do grupo paraibano já está finalizado



O novo trabalho da banda NECROHUNTER, o EP intitulado “Damnation”, já se encontra finalizado e partirá agora para o processo de prensagem em fábrica.

O referido material, que será lançado na Europa exclusivamente em vinil, no Brasil será disponibilizado na sua versão CD, através da Eternal Hatred Records.

Em paralelo, o NECROHUNTER continua o processo de agendamento de datas para seus shows. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NECROHUNTER e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário: