sábado, 6 de dezembro de 2014

Notícias: Epica, Edguy & Hammerfall e Ancesttral

Epica: vídeo novo para ‘Natural Corruption'


Celebrando o final da primeira perna de sua turnê europeia ‘The European Enigma’ o holandês EPICA lança um novo videoclipe com cenas retiradas de alguns shows. A música escolhida foi a décima segunda faixa de ‘Quantum Enigma’, ‘Natural Corruption’.



A banda segue para a segunda perna da turnê pela Europa e logo depois aportará na América do Sul, com datas confirmadas em algumas capitais do Brasil.

‘Quantum Enigma’ foi lançado este ano pela Nuclear Blast Brasil. Depois de cinco álbuns de sucesso trabalhando com o produtor Sascha Paeth, a banda decidiu gravar o novo álbum com Joost van den Broek no estúdio Sandlane na Holanda. O trabalho também marca a primeira colaboração entre o EPICA e Jacob Hansen (Volbeat, Hatesphere, Amaranthe) que fez a mixagem.

Assista também ao clipe ‘Victims of Contingency’:

https://www.youtube.com/watch?v=i7IIYIFljZM

Um lyric video para música ‘Unchain Utopia’, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=I8y99z5EVtY

Para ficar por dentro das novidades e lançamentos da NUCLEAR BLAST BRASIL, visite a fan page no Facebook:
www.facebook.com/nuclearblastbrasil

Edguy e Hammerfall: discos disponíveis e shows no Brasil


Dois dos principais nomes do Heavy Metal europeu estarão aportando no Brasil este mês para divulgarem seus mais recentes discos de estúdio: o alemão Edguy e o sueco HammerFall. Completa ainda o lineup da tour o suíço Gotthard.

O Edguy promove seu novo álbum ‘Space Police – Defenders of the Crown’ e o HammerFall o recém-lançado disco de retorno ‘(r)Evolution’ ambos lançados no Brasil e já disponíveis para venda pela Nuclear Blast Brasil. O Gotthard divulga o álbum ‘Bang!’, ainda não lançado em nossas terras.

As apresentações acontecem nas seguintes datas:
06/12 – Porto Alegre/RS
07/12 – São Paulo/SP
08/12 – Belo Horizonte/MG


De volta às raízes do grupo, ‘(r)Evolution é, sem dúvida, o trabalho que os fãs tanto esperavam do HammerFall.

O novo disco conta com onze músicas e uma bônus, ‘Demonized’, e foi produzido pelo sueco Fredrik Nordström, responsável pelos clássicos ‘Glory To The Brave’ e ‘Legacy Of Kings’. Confira um clipe para a música ‘Hector’s Hymn’:

https://www.youtube.com/watch?v=PtGFIrvtiAs

O Edguy continua em seu sempre crescente reconhecimento e apostou – e ganhou – em ‘Space Police’ uma volta ao som que consagrou o grupo alemão: Power Metal. Claro que as altas doses de bom humor e os refrães contagiantes estão lá!

No Brasil o álbum foi lançado em versão dupla. Confira um videoclipe retirado do trabalho:

https://www.youtube.com/watch?v=No1zAkGE5HE

Para ficar por dentro das novidades e lançamentos da NUCLEAR BLAST BRASIL, curta a fan page no Facebook: www.facebook.com/nuclearblastbrasil

Ancesttral: novo single será lançado dia 12 de dezembro!


Enfim a espera está chegando ao fim! O ANCESTTRAL anuncia que o primeiro single retirado do vindouro álbum será lançado na sexta-feira, dia 12 de dezembro.

O single leva o título de ‘What Will You Do’, será lançado com um lyric video e apresenta uma vez mais o que a banda sabe fazer de melhor: mesclar muito peso, riffs afiados e melodias que nunca saem da cabeça.

O trabalho, assim como todo o álbum ‘Web of Lies’ está nas mãos do renomado produtor ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia. Toda a gravação do material está sendo feita no próprio estúdio do ANCESTTRAL e contará com Denis Grunheidt na bateria.

Para aliviar a ansiedade até sábado, a banda convida todos os amigos assistirem o medley com três músicas inéditas gravado ao vivo em agosto deste ano no Manifesto Rock Bar:

   

Nenhum comentário: