sábado, 27 de dezembro de 2014

Notícias: Anno Zero, Hazy, The Brainwash Machine, Maya, Phantom e Tourette

ANNO ZERO: novo álbum em destaque na Nicarágua



O debut álbum da banda ANNO ZERO, intitulado “The Next Level”, está concorrendo na categoria de melhor disco de Gothic Metal de 2014 na Nicarágua.

A premiação é aberta para votação popular online. Para ajudar os brasileiros a conquistar o título, basta acessar o site da Radio Online Gothic Metal Nicaragua, e votar no grupo.

http://www.facebook.com/GothicNica

“The Next Level” foi lançado no Brasil através da MS Metal Records, no primeiro semestre de 2014 no seu formato físico.

Para mais informações sobre as atividades da banda ANNO ZERO e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-anno-zero 

HAZY: grupo assina com selo na Europa



A banda paulista HAZY confirmou recentemente, que assinou contrato com a gravadora do Reino Unido Raptors Music.

A gravadora será responsável pelo lançamento mundial do EP "Eternal Rise", no seu formato digital, capitaneando assim a distribuição do material no velho mundo. 

O relançamento do EP em formato digital está previsto para janeiro de 2015.

Para mais informações sobre as atividades da banda HAZY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-hazy

THE BRAINWASH MACHINE: novo álbum já está disponível no Brasil


O novo álbum da banda colombiana THE BRAINWASH MACHINE, intitulado “A Moment of Clarity”, foi oficialmente lançado no Brasil no último dia 19 de novembro, sendo este um dos lançamentos mais aguardados do final de 2014, juntamente com “Secret Garden” do Angra, este último lançado no dia 18 de dezembro no Japão.

Para adquirir o material físico, basta entrar em contato com o selo do grupo através do e-mail gravadora@msmetalpress.com.

“A Moment of Clarity” contará no Brasil com a distribuição dos selos: MS Metal Records, Voice Music, Rising Records e Die Hard Records. O conteúdo gráfico do referido trabalho foi produzido pelo fotógrafo Carlo Jaime Egurrola em parceria com Santiago Uribe Sardiña, sob direção artística dos próprios membros do grupo.

Para mais informações sobre as atividades da banda THE BRAINWASH MACHINE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-the-brainwash-machine 

MAYA: confira o videoclipe para a música “Backdoor Girl”


A banda MAYA disponibilizou recentemente o videoclipe da música “Backdoor Girl”, primeiro extraído do seu novo álbum “The Tower”, lançado de forma independente em 2014.

O material foi dirigido por Allan Caju, tendo sua edição e produção à cargo do próprio Allan em parceria com Gimmy. Completaram a equipe de produção: Natalia Ávila, Mária Freitas, Fátima Vargas e Estúdio Outra Dimensão.


Para mais informações sobre as atividades da banda MAYA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-maya

PHANTOM: confirmado em coletânea na Europa em 2015

 

A banda paranaense PHANTOM é a quarta confirmada na coletânea “The Gates of Brazilian Metal Scene: Future Vol. III”, em comemoração à chegada da MS Metal Press em território europeu.

A canção escolhida chama-se “Abduction”, extraída do seu vindouro debut “Psycho Minds”.

Este projeto será dividido em três volumes, que revisitará toda carreira dos seus três selos, com artistas atuais do cast, além dos que já passaram pelo mesmo e os que serão futuros lançamentos da empresa.

O material terá caráter promocional, e toda sua tiragem física servirá para abastecer o mercado europeu, sendo distribuído para veículos de imprensa, promoters e fãs do Metal brasileiro no velho mundo.

Para mais informações sobre as atividades da banda PHANTOM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-phantom 

TOURETTE: debut álbum nas melhores lojas digitais do mundo


A versão digital do debut álbum da banda TOURETTE, intitulado “Out of Control”, já se encontra disponível para compra no site oficial do iTunes.

O iTunes é um reprodutor de áudio desenvolvido pela Apple, para reproduzir e organizar música digital, arquivos de vídeo e para a compra de arquivos de mídia digital no formato gestão de gestor de direitos digitais FairPlay.

A iTunes Store é o componente do iTunes pelo qual os usuários podem comprar arquivos de mídia digital dentro do próprio programa. O iTunes é compatível com computadores rodando os sistemas operacionais Mac OS X e Windows (2000, XP, 2003, Vista e 7), iPhones e iPads.

O referido trabalho também se encontra disponível em outros importantes sites de venda de arquivos digitais, dentre eles a Amazon e a Spotify Music. Juntamente com as músicas, está incluída no pacote digital toda a arte gráfica do trabalho.


Para mais informações sobre as atividades da banda TOURETTE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

Nenhum comentário: