sábado, 31 de agosto de 2013

Notícias: Seduced by Suicide, Krow e Imminent Attack

Seduced by Suicide: "Enlightened Dawn of Death" disponível para download


O SEDUCED BY SUICIDE, projeto do vocalista e multi-instrumentista Earth (Blood Tears), lançou "Enlightened Dawn of Death", o primeiro de uma série de singles que o músico planeja lançar nos próximos meses. A nova música, assim como todos trabalhos anteriores da banda, podem ser baixados no site www.seducedbysuicide.com

Sobre o início desta série de composições Earth comenta: "Eu havia gravado várias músicas com a ideia de lançar um álbum, porém ao longo do processo percebi que todas elas, em um nível ou outro, precisavam de alguma atenção específica para de fato ganhar vida. Algo que o método escolhido, gravar todas juntas, não estava permitindo. Gravar bem uma música ou mesmo um álbum, não é uma tarefa difícil, por mais trabalhosa que seja. Porém, dar vida a uma canção exige bem mais do que simplesmente fazer tudo tecnicamente certo. É necessário entregar-se por completo à ela, chegar onde você imaginava ser seu limite e ir adiante, até que de fato ela soe no gravador tão bem quanto soa em sua mente. Apesar de gratificante, esta entrega é bastante desgastante e quando se faz tudo sozinho, funciona melhor concentrada em uma única música."

Paralelo aos trabalhos no Seduced by Suicide, Earth recentemente lançou uma nova música do Blood Tears e uma série de vídeos no YouTube através do Estúdio Nitro, seu estúdio de áudio e design.

Links relacionados:
http://www.seducedbysuicide.com
http://www.youtube.com/sbsuicide
http://soundcloud.com/seducedbysuicide
http://www.facebook.com/seducedbysuicidehttp://www.blood-tears.com
http://www.youtube.com/estudionitro

Krow: Em festival na Romênia com Gojira, Napalm Death, Septic Flesh e outros!


E o KROW continua em forte processo de afirmação de seu nome no underground Europeu.

Depois de uma mini tour com o norte americano EXHUMED e ser co-headliner em um festival na Bulgária ao lado de AGATHOCLES e NEGURA BUNGET, agora o KROW se prepara para um dos principais fests do Leste Europeu.

Conhecido como Rockstadt Extreme Fest, o evento acontece em Rasnov – Transilvania, Romênia e conta com as bandas NAPALM DEATH, GOJIRA, SEPTIC FLESH, DECAPITATED, PRIMORDIAL e TEXTURES como headliners.

O grupo iniciou a ‘Framework Of Violence Tour’ no dia 11 de julho e a encerra no dia 6 de dezembro passando por aproximadamente 19 países durante cinco meses.


Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/krowmetal
www.metalmedia.com.br/krow
www.facebook.com/krowmetalzone
www.twitter.com/KrowMetalZone

Fonte: Metal Media

Imminent Attack: Estampa do Mamute Zumbi já disponível


Uma imagem que vem chamando a atenção ultimamente nas redes sociais do IMMINENT ATTACK é uma versão “zumbificada” de seu mascote (ou alter ego), o mamute Eliot.

Esta nova arte foi feita pelo artista Rafael Romanelli, também vocalista do Leather Faces, e é a nova opção de estampa no merchandise do grupo paulista.

A nova camiseta, assim como os demais itens de merchan do IMMINENT ATTACK, estão disponível para venda diretamente com o grupo pelo email: kabeloduro@gmail.com

Desde o lançamento de seu primeiro álbum ‘Deliver Us From Ourselves’ e umas das capas mais geniais da geração, podemos sentir que o IMMINENT ATTACK caminha de forma diferente… Do seu jeito.

A banda vem fazendo um grande número de shows e, com grande frequência, tocando ao lado de grandes nomes do cenário nacional, conquistando novos fãs com seu “crossover” insano e agressivo. Com shows marcados em mais de seis estados brasileiros e propostas de fora do país, o IMMINENT ATTACK promete costurar o país e mostrar que não está na estrada por acaso.

Seu primeiro videoclipe oficial não seria diferente. Os mamutes, em parceria com a jovem empresa Alien Foto & Vídeo, criaram um trabalho audiovisual para a música ‘Splact’ de deixar qualquer fã simplesmente atônito!


Para entrar em contato com a banda e agendar shows: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:
www.imminentattack.com.br
www.facebook.com/imminentattack
www.metalmedia.com.br/imminentattack

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: