domingo, 18 de agosto de 2013

Notícias: Chaos Synopsis, Lothlöryen, Abiosi, Hibria, Imminent Attack, Necropsya e Hate Handles

Chaos Synopsis: Banda gravando novo videoclipe


Depois de levar seus assassinos seriais em forma de música, agora o CHAOS SYNOPSIS prepara para levá-los de forma mais… visual.

O grupo está preparando um videoclipe para a música ‘Son Of Light’, retirada do álbum ‘Art Of Killing’. A produção do clipe está sendo feita juntamente com a empresa CS Music Videos e uma data de lançamento será anunciada em breve. Deste mesmo álbum, foi lançado um lyric vídeo, da música feita para o serial killer ucraniano Andrei Romanovich Chikatilo. A produção do vídeo também ficou a cargo da CS Music Videos, confira:


‘Art Of Killing’ foi pensado para tratar apenas um tema específico: serial killers ao redor do globo. A banda estudou as particularidades de vida, contexto histórico e modus operandi de cada psicopata abordado nas músicas, contendo inclusive, em algumas letras, algo da língua nativa do psicopata em questão.

O álbum já está disponível para venda nas melhores lojas especializadas e diretamente com o CHAOS SYNOPSIS.

Ouça a música do videoclipe:
https://soundcloud.com/metalmedia/chaos-synopsis-son-of-light

Contatos para shows e merchandise: jairochaos@yahoo.com.br

Sites relacionados:
www.facebook.com/chaossynopsisbr
www.myspace.com/chaossynopsisbr
www.metalmedia.com.br/chaossynopsis

Fonte: Metal Media
 
Lothlöryen: Alguns caminhos voltam… Um pouco mais


Já não é mais segredo que os bardos do LOTHLÖRYEN estão preparando seu novo trabalho, um relançamento de seu segundo álbum ‘Some Ways Back No More’.

Mas este não é um simples relançamento, o trabalho contará – além de remix e remaster – com a regravação de alguns instrumentos, convidados especiais e a participação integral do vocalista Daniel Felipe. Tudo isso sob a tutela do renomado produtor Rafael Augusto Lopes no Estúdio Casanegra.

Como algo especial e bem diferente do original, manter o mesmo nome não seria adequado, por isso o LOTHLÖRYEN rebatizou o trabalho como ‘Some Ways Back SOME More’, ou seja, alguns caminhos voltam um pouco mais.

Uma nova arte também está sendo preparada e será apresentada em breve.

A ideia, já antiga, de regravar ‘Someways Back No More’, retornou com força total depois do convite feito pela gravadora alemã Power Prog, feliz com os resultados do lançamento do mais recente trabalho ‘Raving Souls Society’ pela Europa.

Como prévia do relançamento de ‘Some Ways Back SOME More’, o selo disponibilizou o EP ‘Unfinished Fairytale’ para download gratuito na página da Power Prog:
https://www.facebook.com/powerprogofficial/

Assista o Lyric Video:
http://youtu.be/UWSY4PN6kVQ

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

Abiosi: Primeiras notícias do novo disco do quarteto ThrashCore


A banda ribeirão-pretana ABIOSI apresenta as primeiras novidades de seu segundo álbum, sucessor do debut ‘Carnificina…’ de 2002 e do bem recebido EP ‘Quando Rezar Não Adiantar Mais’ de 2012.

O guitarrista Celso conta um pouco do que podemos esperar:

“Venho trazer algumas noticias da ABIOSI, estamos muito ansiosos para gravar nosso próximo álbum, nossa pretensão é gravar o mais breve possível, acreditamos que até o final de 2013 já esteja tudo pronto, estamos terminando mais uma muúica que em seu tema falamos da peste chamada ‘crack’, que está devastando nossas cidades, periferias e famílias de todos os níveis sociais.”

A capa desde disco será feita também pelo artista Matheus Galhardo, mesmo quem responsável pela capa do EP ‘Quando Rezar Não Adiantar Mais’.

Em relação às musicas para o próximo álbum, a banda ainda não tem ideia de quantas serão gravadas. O material contará também com as musicas do EP.

Celso termina convocando os amigos: “Para quem curte nosso som e nos acompanham fiquem atentos em breve mandaremos mais noticias, ‘making of’ e fotos desta produção. A periferia resiste sangrando ate o fim! Abraço.”

Ouça uma música da banda:
https://soundcloud.com/metalmedia/abiosi-odio

Contatos para shows e merchandise: abiosicontatos@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/abiosi
www.myspace.com/abiosi
www.metalmedia.com.br/abiosi

Fonte: Metal Media

Hibria: Voltando a se apresentar na China!


Com datas confirmadas no Japão, o HIBRIA agora confirma sua segunda ida para a China.

A primeira visita do quinteto brasileiro no país mais populoso do mundo foi em 2011, em Shangai, no festival Midi Music Festival. Agora o HIBRIA visita a cidade de Changsha e se apresenta em outro festival tradicional na China: Orange Isle Music Festival. A banda sobe ao palco no dia 7 de setembro.

Antes disso, a banda faz sua quinta turnê pelo Japão, entre os dias 1 e 4 de setembro pelas cidades de Osaka, Nagoya e a capital Tokyo.

De volta ao Brasil, o HIBRIA se apresenta no Rock In Rio, no dia 19 de setembro no Palco Sunset, ao lado do Almah. No mesmo dia se apresentam Metallica, Alice In Chains, Sepultura, entre outros.

Para comemorar o lançamento de ‘Silent Revenge’ ao lado de seus conterrâneos, o HIBRIA também já confirmou um show para a cidade de Porto Alegre no dia 11 de outubro no Teatro CIEE.

Produtores interessados em contratar shows do HIBRIA e workshops, entrar em contato pelo email: shows@hibria.com

Assista os videoclipes do novo álbum:



Sites relacionados:
www.hibria.com
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.myspace.com/hibria
www.metalmedia.com.br/hibria

Fonte: Metal Media

Imminent Attack: Pocket show em evento gratuito


Seguindo na divulgação de deu trabalho ‘Deliver Us From Ourselves’, os mamutes do IMMINENT ATTACK terão uma apresentação mais-que-especial na capital paulista.

Não será apenas um show, ou pocket show qualquer. Juntamente com as apresentações do dia, estarão sendo gravadas imagens para um documentário encabeçado pelo músico Tor (Zumbis do Espaço): Metal Das Ruas.

O evento acontecerá no já conhecido PRODUSSOM ESTUDIOS e será todo gravado para a produção de um documentário sobre a “nova” cena Thrash/Crossover no Brasil.

A apresentação acontece quarta-feira feira dia 28 de agosto e conta, além do IMMINENT ATTACK, com as bandas BANDANOS e BLASTHRASH.

O evento é GRATUITO, porém devido a pequeno espaço para cerca de 100 pessoas só entrarão pessoas COM O NOME NA LISTA e os PRIMEIROS A CHEGAREM NO LUGAR. Para mais informações sobre como reservar seu nome: kabeloduro@gmail.com

Lembrando que os mamutes estão de clipe novo, o polêmico e hilário ‘Splact’, confiram:





Para entrar em contato com a banda e agendar shows: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Necropsya: Assista a banda tocando no Studio Tenda



O NECROPSYA se apresentou no Studio Tenda, onde gravaram o vídeo da música ‘What The Hell?’.

A música retirada do mais recente e extremamente bem recebido álbum ‘Distorted’, mostra muito bem as características da banda: Thrash Metal pesadíssimo cercado por influências “extras” e incomuns no Metal, projetando um som único. Confira e entenda:



O Studio Tenda é um projeto no qual convida bandas independentes de todos os estilos para gravarem um vídeo ao vivo, disponibilizando o material na internet para divulgação. Saiba mais pelo link: www.facebook.com/studiotenda

Vale lembrar que ‘Determinación’, música em espanhol gravada pelo NECROPSYA, já está disponível para download gratuito. A canção foi disponibilizada para download exclusivamente através da coletânea ‘BRazilian Xtreme Way MMXIII’, com distribuição gratuita e que pode ser baixada aqui:

http://metalmedia.com.br/_brxw/2013/brazilianxtremeway.rar

O grupo também prepara um novo trabalho e muito em breve deve anunciar mais detalhes sobre o formato e do que se trata.

Contato para shows e merchandise: info@necropsya.net

Sites Relacionados:
www.necropsya.net
www.myspace.com/necropsya
www.metalmedia.com.br/necropsya
www.facebook.com/necropsyabr

Fonte: Metal Media

HATE HANDLES: banda trabalhando em documentário

Além de trabalhar no Estúdio Nitro ao lado do produtor Roger Fingle (Blood Tears, Seduced by Suicide) para finalizar "Die In hands of Believers", seu álbum de estréia, a banda gaúcha de death/thrash metal HATE HANDLES está trabalhando em um mini documentário com direção de Maicon Benato e Letícia Telassi, responsáveis pela parte de vídeos do estúdio. Para acompanhar o lançamento do álbum a banda decidiu encarar as câmeras e apresentar em vídeo o que eles tem a agregar ao cenário musical, abordando o trabalho realizado no álbum, além de sua ideologia e história.

Os músicos comentaram um pouco do que será abordado no documentário:

- Matheus Dalalba (baixista) - "Geralmente tratamos de política, religião, comportamento e natureza humana, além também de reflexões sobre sentimentos desde a revolta e o ódio até esperança e determinação. Embora todas as ideias sejam passadas de forma a salientar a fúria e a revolta por detrás dessas críticas, usando linhas de vocais rasgados e agressivos, nós sempre procuramos manter um foco racional e de caráter algumas vezes argumentativo, para mais do que apenas expressar um sentimento de indignação ou desejo de mudança, também poder realmente passar uma ideia ou um ponto de reflexão para os ouvintes que desejam se aprofundar na arte do Hate Handles."

- Maicon Dorigatti (guitarrista) - "Trabalhamos muito para que as músicas ficassem com uma sonoridade exclusiva para este álbum. Através de cada riff, pegada e ritmo, quisemos passar uma energia, uma inquietação, uma forte expressão, usando dos elementos rítmicos e melódicos que são nossas características. A música em si sempre esteve em primeiro plano, acima da qualidade técnica de cada membro da banda. Unimos nossos conhecimentos musicais e nossa criatividade para expressar algo novo e que nos representasse artisticamente"

- Jonatan Mazocchi (baterista) - "Antes de iniciar a compor debatemos muito quanto aos objetivos, como queríamos soar, o que queríamos dizer, que imagem transmitir."

- Charles Magnabosco (vocalista) - "'Why Praise' fala sobre a infeliz e insistente parte da população que deseja insistentemente a quebra do laicismo do estado brasileiro, além também das possíveis violações que o mesmo já sofre, já a letra de “Deceived” aborda mais o lado da liberdade religiosa individual. A faixa título do CD seria como uma espécie de discussão argumentativa (e furiosa) contra o fanatismo religioso."

O documentário será finalizado e lançado ainda no mês de agosto, antecedendo o lançamento do álbum. Recentemente o grupo se apresentou em Caxias do Sul ao lado da Scelerata. Uma galeria de fotos do show pode ser conferida na página da banda no Facebook em http://www.facebook.com/HateHandles

Links relacionados:
http://www.facebook.com/HateHandles
http://www.youtube.com/hatehandlesthrash
http://twitter.com/HateHandles
http://soundcloud.com/hate-handles

Nenhum comentário: