segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Notícias: BRazilian Xtreme Way MMXIII, Woslom e Hibria

METAL MEDIA 5 ANOS: Baixe coletânea gratuita com 44 bandas!
 
 
A Metal Media chega aos cinco anos de história com mais um presente aos fãs da música pesada brasileira: uma coletânea gratuita para download!

A coletânea “BRazilian Xtreme Way MMXIII”, terceira idealizada pela empresa, conta com uma música de cada banda do atual roster da Metal Media, totalizando 44 faixas de excelentes bandas da música extrema nacional.

Assim como nos outros anos, a “BRazilian Xtreme Way” mantém a tradição de usar, como capa, personagens da cultura brasileira. Já tendo utilizado uma índia e o boitatá, neste ano quem leva a imagem da coletânea é o Saci-Pererê, lenda conhecida nos quatro cantos do país.

“A lenda do Saci possui histórias distintas conforme a região do país. É um personagem ambíguo que absorveu características de diversas culturas. Achamos que ele representaria muito bem o que é o Heavy Metal feito no Brasil e, consequentemente, as bandas da Metal Media, que se espalham por todo o território nacional”, comentam os idealizadores da empresa, que completam: “em 2005, o governo do Brasil instituiu o dia 31 de outubro como dia do Saci, como forma de maximizar a importância da história brasileira sobre a estrangeira que comemora nesta data o dia das bruxas, favorecendo a valorização cultural de nosso país. Tanto a lenda do Saci como todas as outras do folclore brasileiro, nos comprovam que nosso país possui um rico e vasto tesouro esquecido e desvalorizado, mas que fazem parte de nossa história”.

Para baixar a “BRazilian Xtreme Way MMXIII”, basta entrar no hotsite criado especialmente para a coletânea e clicar em download. No site também é possível saber mais sobre a compilação e as bandas participantes.

http://metalmedia.us7.list-manage.com/track/click?u=27f16bec52d4f8ca15a1e52eb&id=9ca8f9bc87&e=688f0a8826

“Agradecemos a todos os parceiros, clientes e amigos que acreditaram em nosso trabalho nesses 5 anos! Sem vocês nada disso seria possível! Nosso MUITO OBRIGADO!”

Conheça mais sobre a Metal Media: www.metalmedia.com.br

Woslom: Ouça álbum na íntegra na Metal Militia


Aproveitando o lançamento do novo site e sistema da Web Radio Metal Militia, o WOSLOM disponibilizou seu mais recente álbum ‘Evolustruction’ para ser ouvido na íntegra, gratuitamente.

O novo website da renomada rádio virtual agora conta com sistema de músicas ‘On Demand’, que possibilita que os ouvintes façam suas próprias listas ou, como no caso do WOSLOM, que bandas disponibilizem trabalhos completos apenas para streaming.

Para ouvir o disco completo: http://metalmedia.us7.list-manage.com/track/click?u=27f16bec52d4f8ca15a1e52eb&id=6c7207dbae&e=688f0a8826

“Evolustruction” vem recebendo críticas extremamente positivas por onde passa! O novo lançamento já recebeu 4 notas máximas e também está entre os mais vendidos de lojas especializadas.

Além da versão física de seu novo álbum, ‘Evolustruction’, o WOSLOM também lançou uma versão digital para venda online.

Nesta versão virtual, além das oito músicas que compõem o disco e da faixa bônus ‘Breakdown’ (cover do Mad Dragzter), existe também mais um bônus da faixa título chamada “Evolustruction (Ext version)”.

Diferente da faixa contida no CD físico, esta ‘Evolustruction’ tem uma letra diferente e um solo adicional no final da canção. Segundo a banda, esta seria uma versão voltada para o lado mal da “evoludestruição”. Deixemos a banda explicar melhor:

“Fizemos 2 letras para esta música, uma mais positiva e outra mais negativa. Decidimos gravar as 2 para escolher mais tarde qual delas entraria no CD físico e qual seria disponibilizada apenas online. Ainda adicionamos um novo solo no final, assim fica um item diferenciado para quem compra a versão online”, explica o baterista Fernando Oster.

A versão online do álbum ‘Evolustruction’ pode ser comprada através do link:
http://metalmedia.us7.list-manage2.com/track/click?u=27f16bec52d4f8ca15a1e52eb&id=9922ca0af9&e=688f0a8826

Já a versão física, convencional, vem colecionando notas máximas pelo Brasil e está a duas semanas entre os discos mais vendidos da famosa loja Die Hard, em São Paulo. O disco pode ser encontrado diretamente com a banda, pela Die Hard (http://metalmedia.us7.list-manage.com/track/click?u=27f16bec52d4f8ca15a1e52eb&id=e54c811e3f&e=688f0a8826) e nas melhores lojas especializadas.

Um videoclipe para a faixa-título (versão do disco físico) está disponível:

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.corrosivemusik.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

Hibria: Ingressos para o lançamento de ‘Silent Revenge’ em POA já estão à venda


Depois de comemorar o lançamento de ‘Silent Revenge’ de maneira mais “íntima” no dia internacional do Rock, com direito a pocket show acústico e cachaça temática, agora é hora do HIBRIA plugar as guitarras e “testar” os pescoços dos headbangers de sua cidade natal, Porto Alegre.

Apesar deste não ser o primeiro show da tour, já que em setembro a banda se apresentará no Rock in Rio e fará sua turnê pelo Japão e China, esta apresentação será especial, pois o HIBRIA se apresentará em casa. “Adoramos tocar em todas as partes do mundo, mas tocar em nossa ‘casa’ tem um sentimento especial. O público de POA sempre nos apoiou, é com muita alegria que anunciamos esse show!“, comenta Iuri Sanson, vocalista do HIBRIA.

O show de lançamento será realizado em Porto Alegre, no dia 11 de outubro, no Teatro CIEE. Os ingressos serão limitados a 400 lugares, com numeração, sendo que mais de 100 já foram vendidos, então os interessados podem adquirir nos pontos de venda listados abaixo:

Lojas A Place
Rua Voluntários da Pátria,294 lj 150 CENTRO SHOPPING

Loja Back in Black
Shopping Total Lj. 2119

Lojas Zeppelin
Rua Mal Floriano Peixoto, 185 Galeria Luza – Loja 209

Serviço:
Local: Teatro CIEE
R. Dom Pedro II, 861 – Higienópolis Porto Alegre – RS, 90550-142
(51) 3363-1111
Data: 11 de outubro
Horário: 21h

Valores:
Platéia baixa e alta: R$ 40,00
Mezanino: R$ 30,00

Do novo álbum foram também retirados dois videoclipes, confira:



Nenhum comentário: