domingo, 10 de junho de 2012

Woslom: Mais uma grande vitória em sua carreira, a Europa!


O WOSLOM está de volta ao Brasil, e em suas malas os músicos trazem algo mais do que equipamentos musicais e recordações. Trazem o sentimento de dever cumprido, de terem representado o nome da música pesada brasileira.

“Foi uma experiência única pra nós, nos sentimos mais banda do que nunca. Agradecemos especialmente ao Xandão Brito (Onfire Booking) que nos acompanhou nestes 40 dias e que hoje é mais que um amigo, mas um irmão. Nossa parceria fez com que a tour fosse extremamente bem sucedida”, comenta Fernando Oster baterista do WOSLOM.

Foram 25 apresentações, de 19 de abril até 27 de maio, passando por 10 países. O WOSLOM marcou presença em alguns festivais com destaque para o SWR Barroselas em Portugal, Emmen Festival na Holanda, Fields of Metal na Bélgica e ao lado de Entombed na Suécia.

“Chegar em um país europeu e ver o público gritar o nome da sua banda e cantar Time to Rise ou pedir Mortal Effect é inexplicável”, comenta Silvano Aguilera, vocal e guitarra.

“Conhecemos gente nova a cada dia e no nosso coração ficam os portugueses do Hunted Scriptum que nos acompanharam por três semanas. Estes são irmãos de verdade!” acrescenta Francisco Stanich Jr., baixista da banda.

Agora no Brasil o WOSLOM se prepara para mais uma despedida, o encerramento da turnê de ‘Time To Rise’ no Blackmore Rock Bar, adiantado para o dia 29 de junho. Este será o único show da banda na capital paulista este ano e por isso o grupo está preparando algo bem especial em comemoração e agradecimento a todo o sucesso que o álbum ‘TimeTo Rise’ conquistou nestes quase 2 anos de lançamento.

“Continuaremos a fazer shows esporadicamente até o lançamento do novo álbum, mas este do dia 29 sem dúvida será especial, vamos contar com alguns amigos que fizeram parte das nossas vidas nos últimos 2 anos” relembra Rafael Iak, guitarrista.

O show terá, além das músicas da banda, músicas do “Brazilian Underground Project”, e vários convidados especiais tocarão as músicas do grupo ao lado da banda. A apresentação ainda conta com a presença da banda Damage Inc (Metallica Tributo) fazendo um show especial.

Confira mais fotos da turnê aqui: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=8547

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: