sábado, 30 de junho de 2012

Notícias

 OrckOut: Preparando videoclipe oficial


O ORCKOUT está preparando seu primeiro trabalho audiovisual para o novo álbum '[D]Generation'.

Trata-se da música 'Slavery Dance', faixa de abertura de '[D]Generation', este será o primeiro clipe do grupo, que não esconde a felicidade com tal feito: "conseguir lançar um clipe é um sonho antigo da banda que estamos conseguindo realizar!".

Quem ficará a cargo da produção e direção do videoclipe será a experiente empresa de comerciais televisivos, Artempixel (www.artempixel.com.br), que pela primeira vez trabalhará com o clipe musical. "Eles são profissionais do ramo, só não tem experiência com videoclipes, mas acreditamos que ficará muito bom, pois eles curtem metal e conhecem bem os clipes de bandas. Só de olhar o portfólio da empresa ficamos loucos com a qualidade do trabalho!" finaliza Jucke.

A banda inicia as gravações no mês de julho e assim que possível liberará mais informações sobre o andamento do trabalho.

O álbum '[D]Generation' é o sucessor de 'Involution', de 2006, ambos lançados de forma independente. Para adquirir os materiais, entre em contato com a banda pelo e-mail: orckout@hotmail.com


Fonte: Metal Media

Yekun: Banda pronta para entrar no estúdio DaTribo


Com as composições prontas e pré-produção finalizada, o YEKUN entra em estúdio no final deste mês.

O estúdio escolhido para a gravação de seu EP, ainda sem título, foi nada menos que o DaTribo, lendário estúdio liderado pelo renomadíssimo produtor musical Ciero. Local esse que já passaram bandas como Krisiun, Unearthly, Torture Squad, Ratos de Porão, Claustrofobia, entre outros.

O YEKUN não esconde a ansiedade para entrar em estúdio: "Estamos com as músicas prontas e muito bem ensaiadas, com a ajuda do Ciero temos certeza de que o trabalho vai sair com um ótima qualidade!".
A música do grupo é recheada de psicodelia, abstracionismo, um leve toque soturno e peso, muito peso, um estilo com fortes tendências para o Stoner Metal. Mas o peso e a complexidade não se restringem só a música do grupo, suas letras também representam bem o lado tétrico e profundo do ser humano.

Em breve a banda divulgará mais detalhes sobre o EP, como capa, músicas e a data de lançamento.
Contato para shows e merchandise: yekunmusic@gmail.com


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: