sexta-feira, 22 de junho de 2012

Notícias

OrckOut: Novo álbum '[D]Generation' já está disponível




Os músicos do ORCKOUT estão com um novo álbum na praça. Trata-se de '[D]Generation' segundo trabalho do grupo.

Apesar de conter as características marcantes do Metal, o ORCKOUT se diferencia trazendo uma mescla de influências do Thrash e do Heavy Metal Tradicional, transformando seu trabalho em algo extremamente único. "Não nos prendemos muito a rótulos, temos nosso modo de compor e de como acreditamos que nossa música seja. O estilo pode ser rotulado da maneira que as pessoas acham mais correto" comenta Jucke, vocalista.

'D-Generation' foi gravado e mixado no estúdio G3 por Alessandro Sá, a masterização ficou por conta de Fernando Quesada (Shaman). A arte da capa ficou por conta da empresa Neotot Design (www.neotot.com).

Algumas canções de '[D]Generation' podem ser ouvidas na Fan Page oficial do grupo no Facebook: https://www.facebook.com/orckout

O álbum '[D]Generation'' é o sucessor de 'Involution', de 2006, ambos lançados de forma independente. Para adquirir os materiais, entre em contato com a banda pelo e-mail: orckout@hotmail.com


Fonte: Metal Media

NervoChaos: Ao lado de IMMOLATION e INCANTATION

O NERVOCHAOS se apresentará duas vezes ao lado das lendas do Death Metal mundial INCATATION e IMMOLATION. Uma no dia 6 de julho em Belo Horizonte/MG e outra em São José do Rio Preto/SP, no festival Avalanche Metal Fest.

A apresentação dia 6 de julho será no Music Hall (Av. do Contorno, 3239) em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e será o lançamento oficial de seu tão esperado novo álbum 'To The Death'.

Já no dia 7 de julho o grupo divide o palco do festival Avalanche Metal Fest no Centro Regional de Eventos em São José do Rio Preto, estado de São Paulo. No que promete se um dos principais eventos voltados ao metal extremo deste ano, já que além das duas bandas estrangeiras, dezoito bandas nacionais também se apresentarão. O evento tem entrada franca.

'To The Death' foi gravado no estúdio Flames Studios no Rio de Janeiro, foi produzido pela própria banda e pelos engenheiros Igor & Victor e mixado e masterizado por Alex Azzali (Marduk, Hate, Vader) no Alpha Omega Studios na Itália. O trabalho também conta com grandes nomes em participações especiais: Jão (Ratos de Porão), Zhema (Vulcano), Antônio (Korzus), Ralph Santolla (Deicide), Cherry (Hellsakura).

A arte da capa teve tanto o conceito quanto a própria arte criados pelo artista Joe Petagno, que já fez artes pra bandas como Motörhead, Pink Floyd, Led Zeppelin, Nazareth, Marduk, entre outros.

Para ouvir a nova música 'To the Death', visite: http://www.myspace.com/nervochaos

O álbum sai pela Cogumelo Records e estará disponível em breve.

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com



Fonte: Metal Media

Cruscifire: Novo videoclipe oficial disponível

O CRUSCIFIRE está com um novo trabalho audiovisual. Trata-se do videoclipe oficial para a música 'Hanged on Misery' do novo EP 'Hateful':

O clipe traz imagens da banda em apresentações ao vivo, em estúdio e cenas de bastidores de shows do CRUSCIFIRE Brasil afora. "Tínhamos bastante material gravado e queríamos dividir um pouco disso com nossos amigos, o resultado ficou tão bom que decidimos oficializar como um videoclipe oficial" comenta o baterista Victor Nabuco.

A edição e direção do vídeo ficaram a cargo dos próprios músicos.

O CRUSCIFIRE disponibilizou na íntegra a audição de seu primeiro álbum 'Chaos Season' através do Soundcloud oficial do grupo: http://soundcloud.com/cruscifire/sets/chaos-season

Já o EP 'Hateful' pode ser baixado ou ouvido gratuitamente pelos links:
http://soundcloud.com/cruscifire/sets/hateful-ep ou http://www.mediafire.com/?6tseapd9omp4dsi

Contato para shows e merchandise: cruscifire@hotmail.com


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: