terça-feira, 26 de junho de 2012

Notícias

Gestos Grosseiros: Gostou do merchandise de Satã? Tente a contagem regressiva para matar!

 
Com o sucesso do novo CD 'Satanchandising', muitas pessoas foram levadas a achar que este é o primeiro trabalho oficial da discografia do GESTOS GROSSEIROS. Ledo engano. Antes do trator Death Metal intitulado de 'Satanchandising' o GESTOS GROSSEIROS já tinha lançado a semente de sua música em um álbum não menos especial, com o título de 'Countdown to Kill'.
Lançado no já longínquo ano de 2008, o álbum apresenta uma formação diferente da atual "mas já tínhamos a mesma direção musical" comenta o baterista Andy Souza, que junto com guitarrista Kleber são os remanescentes daquela formação. 'Countdown to Kill' foi lançado em parceria com a Soul Erazer Distribution.

Apesar do grande salto dado em 'Satanchandising' o GESTOS GROSSEIROS reconhece o valor e a importância de seu primeiro trabalho: "A repercussão foi boa, abriu muito as portas, inclusive, com ele, tivemos a oportunidade de começar a abrir shows para bandas de fora e também tocamos no Chile. Fizemos uma tour pelas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste" finaliza Kleber.

Os dois álbuns e merchandising oficial podem ser encontrados diretamente com a banda pelo e-mail:
gestosgrosseirosband@gmail.com


Fonte: Metal Media

Machinage: Vocalista do Nuclear Assault toca com a banda em New York
 
 

 Que o MACHINAGE esperava que esta segunda turnê nos EUA fosse um sucesso, não há dúvidas, mas iniciar a bateria de shows com uma super participação, deixa tudo mais fácil.

Trata-se da participação de John Connelly, vocalista e guitarrista da lendária banda NUCLEAR ASSAULT que, assim que soube da presença dos brasileiros que conheceu durante a turnê no Brasil, fez questão de presenciar o show e participar de uma 'jam' mais que especial: MACHINAGE e John tocaram 'Critical Mass' do álbum 'Handle with Care', terceiro álbum de estúdio lançado em 1989 pelo Nuclear Assault.

A participação do músico aconteceu na cidade de Nova Iorque na casa de shows do Arena Sports no Queens.
Contato para shows e merchandise: booking@machinage.net


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: