segunda-feira, 30 de maio de 2011

Notícias

Unliver: Banda disponibiliza nova música

Depois de umas pequenas ‘férias’ a banda fluminense UNLIVER volta com força total! E para provar isso, a banda acaba de disponibilizar mais uma canção de seu vindouro álbum ‘and all we need is just a miracle’ em seu Reverbnation oficial.

A música em questão tem o título de ‘Bleeding Hearts’ e mostra mais um pouco do estilo ‘Free Style Metal’ que a banda adota desde seus primórdios.

Phill Drigues comenta um pouco sobre a música: “Essa canção pode ser considerada uma de nossas canções mais ecléticas, com influencias de várias vertentes do Metal e tudo costurado pelo nosso estilão de tocar”.

Para ouvir ‘Bleeding Hearts’ por favor, visite o Reverbnation oficial do grupo: www.reverbnation.com/unliver

Contato para shows e marchandise: philldrigues@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.myspace.com/unliver
www.metalmedia.com.br/unliver
www.twitter.com/unliverband

Fonte: Metal Media

Rhestus: Banda está recebendo ótimas críticas pelo mundo!

Não só no Brasil o álbum ‘Games Of Joy… Games of War’ vem repercutindo de forma excepcional. O resto do mundo parece que também se dobrou ao poderio da banda brasileira. Por isso juntamos alguns excertos de resenhas internacionais que a banda recebeu até o momento:

“Apesar da longa pausa que os caras tiveram após a gravação do seu debut, este novo trabalho os mostra mais bem equipados para competir com todos os grandes nomes de seu país e do mundo.” Bounded by Metal – EUA

“À primeira vista, o som da banda não parece ter mudado drasticamente do passado, proporcionando quase o mesmo tipo de impressão poderosa. (…) A composição e apresentação estão ainda em um nível de proficiência padrão(…)” Classic Thrash – EUA

“Thrash, apenas Thrash, tocado da maneira ‘Old School’, a música lembra bandas como Slayer, Exodus, Nuclear Assault e Anthrax(…) Produzido com aquela ‘sujeira’ no som que o deixa o estilo mais retrô do que ele realmente é, ‘Games Of Joy… Games Of War!’ é um álbum criado para fãs de Thrash Metal(…) certamente vale a pena tocar em seu rádio mais de uma vez.” – Aristocrazia Webzine – Itália

“Uma excelente capa, livreto e letras com uma decoração interessante, tudo complementando o estilo deste álbum, e eu sugiro para todo e qualquer fã de thrash metal para realmente fazer um esforço consciente de provar alguns dos trabalhos da banda imediatamente (…) e este álbum fantástico, fiel às raízes thrash metal, só vai solidificar ainda mais o seu lugar como uma das bandas favoritas do underground.” My Global mind – Austrália
Vale ressaltar que por este mesmo site, ‘Games of Joy… Games Of War’ foi eleito um dos melhores lançamentos de 2010.

A banda continua na produção de seu vindouro videoclipe que já se encontra em fase final de edição. “É um típico videoclipe de Thrash Metal, sendo a mensagem o seu ponto principal”, declara Alex Fantasma.

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
http://www.rhestus.com.br/
www.myspace.com/rhestus
www.metalmedia.com.br/rhestus

Fonte: Metal Media

Reviolence: Clipe de ‘King Of The Night’ está disponível!

Enfim a espera pelo tão aguardado clipe para a música ‘King Of The Night’, de seu single homônimo, está disponível para visualização!

“Realmente foi um trabalho árduo e dedicado, não só nosso como do produtor Cláudio Tiberius, e o resultado ficou muito acima de nossas expectativas e cremos que os fãs de Metal vão curtir também!” comenta Edson Graseffi em nome do REVIOLENCE.

O videoclipe pode ser conferido através do link: http://www.youtube.com/watch?v=1o98pTG2rAE

O lançamento do trabalho aconteceu esse fim de semana no Manifesto Bar que, mesmo com o show do U.D.O. na mesma noite, se encheu de fãs para celebrar esse grande acontecimento da cena brasileira. “Queremos agradecer muito a todos que foram lá nos apoiar, foi uma grande noite e uma honra” agradece Ralph Wiltemburg.

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:
http://www.reviolencemetal.com/
www.myspace.com/reviolence
www.metalmedia.com.br/reviolence
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=882341
www.twitter.com/Reviolence
www.facebook.com/group.php?gid=100753526633157

Fonte: Metal Media

Shadowside apresenta capa de novo disco

A banda brasileira Shadowside acaba de revelar, em sua página oficial no Facebook, a capa de “Inner Monster Out”, que será lançado oficialmente no próximo mês de junho pela gravadora norte-americana SHP Records. Todo design do mais novo registro fonográfico do grupo foi idealizada pelo artista colombiano Felipe Machado Franco, conhecido por trabalhar com a Lucas Film Ltda - produtora do cineasta George Lucas -, as gravadoras Nuclear Blast, AFM, Frontiers, a banda Blind Guardian e outros.

“Inner Monster Out" foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, um dos principais produtores de Heavy Metal da atualidade, no Fredman Studio, em Gotemburgo, Suécia. O CD composto por 11 músicas, traz a participação dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork), Niklas Isfeldt (Dream Evil) e Roger Moreira, lider do grupo Ultraje a Rigor!.

O tracklist oficial da versão brasileira de “Inner Monster Out” é:
1. Gag Order
2. Angel with Horns
3. Habitchual
4. In the Name of Love
5. Inner Monster Out (participação de Björn "Speed" Strid [Soilwork], Mikael Stanne [Dark Tranquillity], Niklas Isfeldt [Dream Evil])
6. I'm Your Mind
7. My Disrupted Reality
8. A Smile Upon Death
9. Whatever Our Fortune
10. A.D.D.
11. Waste of Life
Faixa Bonus
Inútil (cover Ultraje a Rigor! com participação de Roger Moreira)

Neste momento, a Shadowside já começou a conceder as primeiras entrevistas para divulgação deste trabalho.








Nenhum comentário: