quinta-feira, 12 de maio de 2011

Notícias

Hocnis: Debut Álbum Em Processo De Finalização

Chegando perto do lançamento de seu primeiro álbum completo, a banda mineira de Thrash Metal HOCNIS comunica que o processo já está em fase finalização.

O trabalho que foi gravado no estúdio Roffer, produzido por Marcelo Roffer (guitarrista do Pathologic Noise) e pela banda, mixado e masterizado por Marcelo Roffer, tem previsão de lançamento para o próximo semestre.

“Foi um trabalho muito dedicado tanto de nossa parte quanto do Marcelo, o resultado está ficando muito acima das expectativas, creio que os fãs de Thrash Metal vão curtir!”.

Em breve mais detalhes do trabalho.

Contato para shows e merchandise: hocnisthrash@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/hocnis
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=16615663
www.youtube.com/hocnisvideos

Fonte: Metal Media

Krow: Banda já está em estúdio gravando o segundo álbum

Nem bem a pré-produção de seu segundo álbum terminou, e os Bangers da KROW já entraram em estúdio para a gravação do sucessor de ‘Before The Ashes’.

O estúdio escolhido para o trabalho foi o Rock Lab em Goiânia com a produção do Gustavo Vasquez e Luis Maldonalle. “Quisemos manter o time, já que nos identificamos muito com a região e com os profissionais” comenta Jhoka.

A gravação da bateria já foi efetuada, foram aproximadamente 30 horas de gravação e nenhum trigger ou efeito digital, apenas gravação analógica.

E parece que esse será o padrão de toda a gravação, conforme nos fala Guilherme Miranda: “estamos querendo fazer a coisa mais orgânica e nossa cara possível. É um lance que não posso descrever como ‘vintage’, mas a onda é ir na contra mão de gravações trigadas e ligando tudo em linha… O negocio aqui é amp e descer a mão!”

Conforme a banda ir evoluindo as gravações, iremos informando todas as novidades.

Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/krowmetal
www.metalmedia.com.br/krow
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=15692859
www.facebook.com/pages/KroW/178547585514207
www.twitter.com/KrowMetalZone

Fonte: Metal Media

Hugin Munin apresenta nova música durante show em Santos

Embora a banda Hugin Munin esteja concentrada na gravação do debut álbum “Ten Thousand Spears For Ten Thousand Gods”, o grupo não tem ficado longe do palcos. Após fascinante abertura para os suíços do Eluveitie em Curitiba e grande show no Odin’s Krieger Fest, que atraiu mais de mil pessoas à Ego Club, em São Paulo, eles foram uma das atrações do festival Fun for Fan, realizado no dia 23/04, na Universidade Santa Cecília - UNISANTA, em Santos. O evento comemorou os 50 anos do Complexo Educacional e os cinco anos do curso de Produção Multimídia.

Na ocasião, Surt (vocalista), Thorgrim (guitarra), Hjalmar (guitarra), Sigurd (baixo) e Modi (bateria) aproveitaram a oportunidade para apresentar, em primeira mão, "Death or Glory", umas das principais composições deste tão aguardado trabalho. A previsão de lançamento é para agosto 2011.

Além disso, os Viking Brothers tiveram toda a sua performance registrada para um possível videoclipe, que deverá editado pelos alunos do curso de Produção Multimídia da UNISANTA.

Nos próximos dias, a Hugin Munin deve publicar novos vídeos em estúdio e em turnê pelo país na página oficial do grupo no YouTube. Acesse http://www.youtube.com/user/huginmuninofficial e confira.

Links relacionados:
http://www.facebook.com/huginmuninbr
http://twitter.com/huginmuninmetal
http://www.myspace.com/huginmuninbr
http://www.huginmuninempire.com
http://www.youtube.com/user/huginmuninofficial

Rygel finaliza processo de gravação das guitarras de novo álbum

A banda Rygel continua concentrada na gravação do seu segundo full lenght. O sucessor do disco "Realities... Life As It Is" está sendo concebido no estúdio Mr. Som, em São Paulo, tendo a produção a cargo de Marcello Pompeu e Heros Trench (Korzus), vencedores do Grammy Latino, em 2009.

Wanderson Barreto e Aníbal Pontes, guitarristas da banda Rygel, recentemente encerram a gravação das 12 músicas, que fazem parte do tracklist oficial deste novo registro fonográfico.

"Diferente dos outros álbuns, utilizamos afinação Standard 2 tons abaixo. A sonoridade das músicas estão bem marcantes e nossos produtores souberam extrair o melhor de nossa timbragem", declarou Anibal Pontes. "O som está realmente pesado como imaginávamos que ficaria. As bases e solos estão matadores!", finalizou o músico.

Vale a pena lembrar que, a Rygel constantemente tem disponibilizado na página oficial da banda no YouTube, diversos vídeos mostrando seus integrantes em estúdio. Acesse http://www.youtube.com/rygelband e confira.

Mais informações, acesse os links abaixo:
http://www.rygel.net
http://www.myspace.com/rygelband
http://twitter.com/rygelband
http://www.youtube.com/rygelband
http://www.facebook.com/rygelband

Nenhum comentário: