sexta-feira, 25 de março de 2011

Notícias

Rhestus: Entre as 3 melhores bandas de Santa Catarina segundo Whiplash
IMAGEM: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2010/04/rhestus-capa-CD-292x300.jpg

Recentemente o site Whiplash apresentou o resultado da votação dos melhores do ano de 2010 segundo os leitores do mesmo. Entre as melhores bandas do estado de Santa Catarina, o RHESTUS foi eleito como terceira melhor banda.

“Não somos muito ligados em votações, mesmo assim tem o seu valor e serve como um fator à avaliar o quanto a banda ou o seu trabalho repercutiu no cenário” comenta Alex Fantasma.

O grupo continua preparando o videoclipe para a faixa ‘Games Of Joy… Games Of War’ de seu álbum de mesmo título. Além do vídeo, a banda também prepara seu vindouro álbum e continua fazendo shows pelo Brasil. No momento a banda tem agendado sua próxima apresentação para o dia 25 de Março em Jaraguá do Sul/SC no Bar do Oca.

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.myspace.com/rhestus
www.metalmedia.com.br/rhestus

Fonte: Metal Media

Reviolence: Excelentes críticas na mídia especializada
IMAGEM: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/01/reviolence_kingotn-300x300.jpg

Realmente o debut álbum do REVIOLENCE foi um grande divisor de águas na história da banda, seja pela grande aceitação do material por parte do público, seja pelo que a mídia especializada mundial vem falando.

Por onde o CD ‘Modern Beast’ passou, o resultado foi sempre o mesmo, grandes palavras de aprovação e recomendação:

“(…) mistura de Thrash clássico e moderno é muito presente. Mas não se enganem. Reviolence não é uma cópia e eles vão pegar você com seu Thrash nessa estreia sólida.” Voices From The Darkside (Alemanha)

“Confesso que está sendo difícil deixar Modern Beast de lado. É com toda certeza um dos melhores álbuns nacionais deste ano. Viciante!” Rock Brigade (Brasil)

“(…) minhas palavras são pequenas perante a grandeza desse disco. Adquira o seu. Reviolence é um dos orgulhos da cena brasileira.” Strike Metal Magazine (Brasil)

“(…) o som das guitarras, pesado e poderoso! Só podemos desejar-lhes uma boa continuação, porque eles vão alegrar os ouvidos com sua música!” Metal France (França)

“’Modern Beast’ penetra meus ouvidos por diversas vezes. E eu poderia dizer que é um exemplo de álbum onde todas as composições estão em completa concordância.” Ferrum (Lituânia)

“Que o Reviolence estava no caminho certo, eu tinha certeza desde quando havia resenhado seus dois ótimos demos anteriores, mas a verdade é que o quarteto se superou e bastante com este caprichado Modern Blast que te recomendo conhecer.” Rock On Stage (Brasil)

“Este álbum é uma aula de inspiração, técnica, feeling, inteligência e ousadia. Ouça ‘Modern Beast’ e você sentirá um Thrash Metal vigoroso espancar os tímpanos… para nossa felicidade! Eu recomendo! Excelente!” Psychosis Death (Brasil)

“(…) eles merecem ser maiores do que são. Só espero não ter que esperar mais sete anos por outro álbum, certo caras? Altamente recomendado.” My Global Mind (Austrália)

“Em conclusão, um trabalho de excelente qualidade, que vai satisfazer os gostos de muitos fãs do gênero (…)” Raw and Wild (Itália)

“A ótima produção veio somente abrilhantar o restante do trabalho. A besta moderna está solta e pronta para dominar o cenário caótico em que vivemos. Altamente recomendado!” Horns Up (Brasil / Portugal)

“(…) Um Show que vale a pena sair de casa e pegar dois busão pra ver, um CD que vale a pena, tem riffs fodas até explodir a cabeça!” Underground First (Brasil)

Vale também ressaltar que logo após o lançamento de ‘Modern Beast’ a banda lançou o EP ‘king Of The Night’ onde apresenta seu novo vocalista Ralph Wiltemburg. Como não poderia deixar de ser, as críticas foram acima da média:

“com o novo vocalista aprovado e a banda mais afiada do que nunca, vamos fazer a nossa parte, baixar o single, comparecer aos shows dos caras, que deve ser energia pura e contribuir para que a banda figure entre os grandes, pois musicalmente não devem nada a nenhuma banda do estilo!” E-Band Reporter (Brasil)

“me chamou a atenção também o equilíbrio de seus instrumentistas, uma vez que todos tem muita qualidade, assim como mostrado nos dois temas do single e mais especificamente em ‘King of the Night’, onde todos os instrumentos estão muito bem detalhados” Heavy Metal Tributo (Espanha)

“O fato é que há muitas bandas fodidamente poderosas no underground brasileiro, e este é o caso do Reviolence. O Reviolence conta com um som pesado e direto, de perfurar o cérebro.” Polêmico Rock (Brasil)

O álbum ‘Modern Beast’ está a venda nas melhores lojas especializadas do Brasil e o single ‘King Of The Night’ pode ser baixado gratuitamente pelo link: www.reviolencemetal.com/PT/download/

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:
www.reviolencemetal.com
www.myspace.com/reviolence
www.metalmedia.com.br/reviolence
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=882341
www.twitter.com/Reviolence
www.facebook.com/group.php?gid=100753526633157

Fonte: Metal Media

Rhevan: Carta de agradecimento da banda
IMAGEM: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/03/rhevan_dani.jpg

Como noticiado anteriormente, a banda RHEVAN foi eleita por voto popular como a melhor banda de Mato Grosso do Sul pelo site Whiplash. A vocalista Dani Navarro, que vem sendo apontada como um dos destaques do grupo, enviou uma carta de agradecimento ao público que votou na banda:

“Foi uma imensa satisfação para todos da Rhevan ter sido eleita a melhor banda de 2010 do MS no site do Whiplash. A Rhevan agradece aos que votaram nas duas fases e que acreditam em nosso potencial. Estes prêmios nos dão forças para buscarmos novas conquistas e continuarmos nesta caminhada. Obrigada a todos!
Daniele Navarro – Vocalista da Banda Rhevan”

A banda continua a promoção de seu mais recente single ‘Drunk With The Blood Of Saints’ que já tem mais de 16.000 downloads efetuados mundo afora. Para baixa-lo, clique: http://www.metalmedia.com.br/rhevan/download/rhevan_drunkwebsingle.rar

Contatos para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.rhevan.com
www.myspace.com/rhevan
www.metalmedia.com.br/rhevan

Fonte: Metal Media

Machinage: Tocando com o Bittencourt Project
IMAGEM: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/03/machinage_bitten_2.jpg

Os paulistas do MACHINAGE farão dois shows ao lado da banda Bittecourt Project, projeto paralelo do guitarrista do Angra, Rafael Bittencourt.

A primeira apresentação ocorreu no dia 20 de Março em Ribeirão Preto/SP e a próxima será no dia 17 de Abril em São José do Rio Preto/SP.

Os shows já apresentam o guitarrista Renato Lorenccini que desde Novembro do ano passado vem dividindo os palcos com a MACHINAGE.

“Pra gente está sendo muito legal poder tocar com o Bittencourt Project, o Rafael é um grande músico brasileiro, já o Renato está conosco já faz alguns shows e já entrosou totalmente com o ritmo da banda, é um grande músico e veio somar muito ao time” comenta a banda.

No momento a banda continua fazendo shows e tem previsão de lançar seu debut ‘It Makes Us Hate’ ainda no primeiro semestre deste ano.

Contato para shows e merchandise: machinage@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage
www.myspace.com/machinage
www.facebook.com/machinage
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=38460767
www.twitter.com/bandmachinage
www.youtube.com/user/fabiomachinage

Fonte: Metal Media

Red Front: Banda à procura de baterista
IMAGEM: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/03/redfront_batera.jpg

A banda de Thrash Metal RED FRONT está a procura de um músico para o posto de baterista do grupo.

Bradock, baterista que acompanhou a banda na bem sucedida turnê europeia, já iria deixar o cargo após a mesma e para seu lugar foi recrutado o músico Vinícius, que, por motivos profissionais não conseguiu conciliar as duas atividades. “Nosso camarada Vinicius anunciou que vai cumprir a agenda de shows até maio e depois vai se desligar da banda” comenta o vocalista Léo.

Agora os músicos procuram um substituto permanente para o cargo. Bateristas que tenham interesse, disponibilidade de viajar e que saibam que uma banda demanda dedicação e seriedade, podem entrar em contato pelos e-mails: leo_redfront@hotmail.com e headbanger_casarini@hotmail.com

Nas palavras da banda: “Se você toca bateria e está afim de dominar o mundo fazendo o bom e velho metal essa é a sua banda! Stay Thrash!”

Para conhecer mais sobre o RED FRONT e agendar shows, acesse:
www.redfront.com.br

Sites Relacionados:
www.myspace.com/bandaredfront
www.metalmedia.com.br/redfront

Fonte: Metal Media

Woslom: Parceria com o selo Die Fight Records
IMAGEM: http://diefight.com.br/images/capa.jpg
Depois de fechar um acordo com o selo norte-americano Digital Media Records, a banda WOSLOM anuncia outra grande parceria para a distribuição de seu material, agora em território nacional.

Essa parceria é com o selo Die Fight Records, que irá distribuir o aclamadíssimo ‘Time to Rise’ por todo território brasileiro e sul-americano.

“Estamos muito felizes com a oportunidade de trabalhar com a Die Fight Records, já conhecemos a seriedade e dedicação do trabalho da empresa e sabemos que teremos um excelente suporte por parte deles” comenta Fernando Oster, baterista.

Para conhecer mais sobre o selo, por favor, visite: www.diefight.com.br

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.myspace.com/woslom
www.youtube.com/woslomband
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: