segunda-feira, 14 de março de 2011

Notícias

Rhestus: Primeiras informações sobre o novo álbum!

Junto com os preparativos para seu vídeo clipe oficial (vídeo para a música ‘Games of Joy… Games of War’), a banda também começa a juntar os primeiros acordes de seu vindouro álbum, sucessor do aclamado ‘Games Of Joy… Games Of War’.

“A banda vem trabalhando em novas composições para o próximo álbum. Até o momento já temos algumas composições que estão sendo finalizadas e outras em andamento, ainda sem um título definitivo” comenta Richard Schmidt, baixista da banda. Alex Fantasma completa: “o álbum já possui uma temática definida que vem sendo trabalhada, assim como um título provisório.”.

A banda iniciou 2011 com muita gana e disposição: “Iniciamos este ano com força total. Desde meados de janeiro a banda tem se encontrado e dedicado a ensaios regulares, onde busca reforçar as músicas que vem executando nos shows e incluindo outras ao repertório, nos próximos shows haverá novidades” afirma Tiago, guitarrista.

Apesar de estar em fase inicial de produção, a banda disponibilizou um vídeo para mostrar parte de uma das novas músicas: http://www.youtube.com/watch?v=8IMZ0lXFTKE

Vale lembrar que a banda também está com alguns shows marcados, que são no 15º aniversário do Takio’s Bar, no dia 12 de Março em Timbó/SC e no dia 19 de Março em Curitiba/PR no tradicional evento Thrash Metal Massacre, em sua quinta edição e esse fim de semana (05/03) em Ponta Grossa/PR no Motorbreath Rock Bar.

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.myspace.com/rhestus
www.metalmedia.com.br/rhestus

Rhevan: Eleita a melhor banda de Mato Grosso do Sul em votação no Whiplash
IMAGEM: http://metalmedia.com.br/images/rhevan_pressfront.jpg

Realmente o final do ano de 2010 e início de 2011 tem sido generoso para o crescimento da banda sulmatogrossense RHEVAN. O grupo lançou um novo single ‘Drunk With The Blood Of Saints’ que já tem computados mais de 15.000 downloads mundo afora, teve o videoclipe ‘Fortune and a Name’ eleito como o melhor vídeo por uma afiliada da MTV e para coroar com chave de ouro, a banda foi eleita por votação popular como a melhor banda do Mato Grosso do Sul no site Whiplash.

Aldo Carmine, não consegue esconder a satisfação e gratidão: “Agradeço imensamente à todos que votaram e aproveito para informar que em breve lançaremos nosso segundo álbum e o novo vídeo clipe para Drunk With the Blood of Saints! Agendaremos também novos shows e contamos com sua presença! Grande Abraço!”

Para ver o resultado geral da votação, por favor visite: http://whiplash.net/materias/melhores/125576.html

Contatos para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.rhevan.com
www.myspace.com/rhevan
www.metalmedia.com.br/rhevan

Hocnis: Demo(niac) disponível para download gratuito!
IMAGEM: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/03/hocnis_cover_front.jpg

A banda de Thrash Metal HOCNIS acaba de liberar sua Demo intitulada de 'Demo(niac)' para download gratuito.

O intuito da banda é agradecer aos amigos e pessoas que prestigiam seu trabalho e aquecer o pessoal para o lançamento de seu vindouro trabalho. "É o mínimo que podíamos fazer para agradecer o crescente apoio dos headbangers em relação a música do HOCNIS" comenta Carlos Moonchild, vocalista da banda. Igor Podrão, guitarrista e um dos fundadores do grupo finaliza: "É um momento especial para a banda, já que enfim finalizaremos nosso trabalho. Disponibilizar a Demo(niac) marca o final de um ciclo e o começo de outro".

Para baixar gratuitamente a Demo, clique: http://metalmedia.com.br/hocnis/downloads/hocnis_demoniac.rar

Contato para shows e merchandise: hocnisthrash@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/hocnis
www.metalmedia.com.br/hocnis
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=16615663
www.youtube.com/hocnisvideos

Heresia 666: Mais detalhes de 'Ad Vindictam'
Já com o trabalho em fase de finalização, os músicos da banda de Hate Core HERESIA 666 apresentam os últimos detalhes de 'Ad Vindictam' ('Por Vingança' em Latim).
O estúdio escolhido para a gravação foi o Viabiliza Music. A produção de 'Ad Vindictam' está sendo assinada por Marcus D´Angelo e Caio D´Angelo, ambos músicos da banda Claustrofobia. Ainda falando do Claustrofobia, o álbum também contará com a participação especial do vocalista Marcus D´Angelo e do baixista Daniel Bonfogo.
“Estamos ansaiando muito para fazer uma excelente apresentação ao público”, comenta Artur, baixista da banda.
Como já noticiado anteriormente, a capa é um excerto do quadro 'Salomè con la testa del Battista' do pintor italiano Caravaggio (Michelangelo Merisi da Caravaggio 1571 – 1610).
O track list de 'Ad Vindictam' é:
1. Terrorismo Nas Ruas
2. Não Há Mais
3. Cadê O Messias?
4. Heresia
5. Human Error
6. Thanx God For The Bombs
Contato para shows e merchandise: heresia666oficial@gmail.com

Nenhum comentário: