sexta-feira, 4 de março de 2011

Notícias

Khrophus: Vídeo dos bastidores da turnê europeia

Passado algum tempo desde de sua primeira excursão em terras europeias, os Death Metallers do KHROPHUS estão disponibilizando um vídeo com cenas de bastidores e imagens dos shows pelo velho continente.

“De fato, foi um sonho realizado. Essa viagem foi planejada por mais de dois anos, então você pode imaginar a nossa expectativa. Felizmente deu tudo certo, e vimos que podemos, sim, ter o nosso espaço. E há espaço pra todos os que fazem um bom trabalho!” afirma Alex Pazetto.

http://www.youtube.com/watch?v=fm3jEM7jygo

Vale lembrar que recentemente o KHROPHUS inaugurou seu novo site oficial, onde você poderá encontrar todas as informações atualizadas da banda, além de poder ouvir músicas, fazer downloads, ver fotos, vídeos e até comprar CD’s e camisetas. Foi elaborado também um espaço totalmente dedicado aos fãs, onde você poderá deixar a sua mensagem para a banda e ver fotos da banda com seus amigos.

Contato para shows e merchandise: khrophus@khrophus.com

Sites Relacionados:
www.khrophus.com
www.myspace.com/khrophus
www.metalmedia.com.br/khrophus
www.twitter.com/khrophus
www.facebook.com/pages/KHROPHUS/280839976786

Red Front: Banda tocará com o Destruction

Chegando de sua recente turnê na Europa, a banda RED FRONT já nos apresenta boas novidades! O grupo acaba de acertar a abertura do show dos alemães do Destruction.

“Realmente é muito legal poder fazer um show ao lado dessas lendas! Nós achamos que as maiores novidades seriam na Europa e nem bem chegamos e já temos esse grande show marcado!” comemora Léo, vocalista.

A apresentação será na dia 23 de Abril a partir das 20:00hrs no Carioca Clube, São Paulo/SP.

CARTAZ: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANz5E8md32FdbBtT7bTUgIkOrVJLiv0iFhuF3R-u5oCRu73x-R7hPQCcGF_sCqJjYozsmSoT4t3rzigtpguqFXAAm1T1ULOwX57zV6tDmcIHudBqUweKbuT7.jpg

Serviço:
Destruction (Alemanha) + Red Front

Carioca Clube
Rua Cardeal Arcoverde, 2899
Pinheiros
São Paulo/SP

Ingressos: www.ticketbrasil.com.br

Para conhecer mais sobre o RED FRONT e agendar shows, acesse:
www.redfront.com.br

Sites Relacionados:
www.myspace.com/bandaredfront
www.metalmedia.com.br/redfront

Reviolence: Guilherme Spilack com o apoio da Walczak

Desde sua entrada na banda REVIOLENCE, o guitarrista Guilherme Spilack vem ganhando notoriedade. Seja pelos lançamentos da banda, seja pelas performances ao vivo, o guitarrista vem construindo uma grande reputação em virtude de suas grandes atuações, técnica e inspiração.

Guilherme Spilack começou seus estudos musicais no violão, mas logo percebeu que a guitarra seria o seu principal instrumento. Foi aluno dos mestres Homero Bittencourt (Guitarra), Floriano Rosalino (Violão Erudito) e Fernando Chuí (Teoria Musical e Violão). Como guitarrista da banda REVIOLENCE desde 2007, desenvolve um trabalho de guitarra voltado ao Heavy / Thrash Metal seguindo uma proposta de criar algo contemporâneo adicionando a técnica de guitarra do neoclássico, os riffs do Rock’n’Roll clássico e o peso do Metal. Esse trabalho tem gerado ótimos comentários em resenhas no Brasil e no exterior.

Agora o reconhecimento chegou através da fábrica de guitarras Walczak (www.walczak.com.br).

“A guitarra Walczak é um ótimo instrumento, com ótima tocabilidade, um braço confortável, madeiras boas que resultam numa sonoridade equilibrada e um set-neck que proporciona muito conforto na hora de executar solos na região das casas finais do braço. Enfim, uma ótima guitarra com um som incrível. Perfeita tanto para o palco quanto para gravações! Walczak é uma guitarra com ótimo custo benefício, muita personalidade e muito som!” comenta o músico.

O restante da banda também comemora: “nós do REVIOLENCE sabemos da qualidade do Guilherme e sabemos que esse reconhecimento é mais que merecido, esse apoio da Walczak só vem a somar para a banda!”

Além do REVIOLENCE, Spilack dá aulas de guitarra e é produtor fonográfico.

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:
www.reviolencemetal.com
www.myspace.com/reviolence
www.metalmedia.com.br/reviolence
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=882341
www.twitter.com/Reviolence
www.facebook.com/group.php?gid=100753526633157

Makinária Rock: Banda anuncia mudança na formação

A banda de Rock’n'Roll MAKINÁRIA ROCK acaba de anunciar o novo integrante do grupo, substituto do guitarrista Jow, que deixou a banda. O vocalista e baterista Carlos Digger, mandou uma carta explicando melhor o que aconteceu:

“Caros Makinários,

Aqui quem escreve é o Digger, vocal e batera da Makinária Rock, venho através desta notificar de forma oficial a saída de nosso grande amigo, parceiro e companheiro de banda Jow, por motivos pessoais.

Quero deixar bem claro que não houve nenhum outro motivo em particular, como briga, desentendimento ou qualquer outra coisa.

O Jow é um cara muito bom, um ser humano maravilhoso e chegou a hora dele se dedicar a função de esposo, pai, ou seja, um chefe de família.

Porém mesmo fora da banda ele estará sempre por perto, dando uma força nos shows, afinal, fora dos palcos somos bons amigos e nossa amizade prevalecerá, estou triste por um lado, por perder alguém que esteve comigo nessa caminhada, passando por poucas e boas, porém posso dizer que alcançamos nossos objetivos, e fico feliz por saber que está tudo dando certo em sua vida pessoal e nada melhor que estar bem consigo mesmo para estar bem com o resto do mundo.

Cara valeu por tudo, nesses dois anos e meio de banda nossa química foi sensacional, toda sorte do mundo pra você e conte comigo para o que precisar, as portas da Makinária Rock sempre estarão abertas pra você , afinal a dedicação, empenho e amor que você demonstrou nesse período junto a banda é algo inexplicável e sou muito honrado de ter tido o prazer de trabalhar contigo.

Boa sorte meu amigo, afinal você será um eterno makinário!

Por outro lado, aproveitando o embalo queremos anunciar que Alexandre Sartori (ex-Berkwel), é nosso novo guitarrista, e já esta ensaiando e sua adaptação foi muito rápida, muito em breve a Makinária Rock apresentará sua nova formação.

Abraços e longa vida ao Rock n’ Roll Nacional.

Valeu Jow!”

A banda também gostaria de convidar a todos para participar do último show com a formação original, que ocorrerá neste sábado dia 05/03 no Blackmore Rock Bar na cidade de São Paulo. “Vamos dar nosso até logo ao grande Jow que fez muito pelo nosso Rock’n'Roll Nacional, contamos com você.” finaliza o vocalista.

Contato para shows e merchandise: makinariarock@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.makinariarock.com.br
www.myspace.com/makinariarock
www.metalmedia.com.br/makinaria
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=75502917

Nenhum comentário: