quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Notícias

Liminha está de volta ao Mutantes

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

Artigo do IG Música afirma que Liminha está de volta ao MUTANTES. O baixista, que tocou no grupo nos anos setenta, chegou a ser convidado para a turnê de retorno, mas declinou da oferta.

Ainda conforme a matéria, a banda já tem uma substituta para Zélia Duncan: a cantora Karina Zeviani, brasileira radicada na Europa com passagem pelo THIEVERY CORPORATION.

Confira a íntegra do artigo no IG Música.

Stay Heavy em novo horário pela Rede NGT

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

(Press-release)

A partir desta sexta-feira, dia 16 de novembro, o Programa Stay Heavy passará a ter sua edição inédita veiculada das 22h30 às 23h30, toda sexta-feira, pela Rede NGT.

A Rede NGT transmite em São Paulo (canal 48 UHF) e no Rio de Janeiro (canal 26 UHF), com emissoras próprias, cobrindo toda a região metropolitana das duas capitais. É sintonizada em todo o país via satélite através do Brasilsat B1 Digital, e através da rede de emissoras afiliadas, em constante expansão. Hoje está presente em mais de 25% do território nacional.

Confira toda a área de cobertura da Rede NGT em: www.redengt.com.br.

Programa Stay Heavy
www.stayheavy.com
stayheavy@stayheavy.com.

Monsanto: Adagio e workshop com Kiko Loureiro

Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

O vocalista do ADAGIO, Gus Monsanto, enviou uma nota atualizando imprensa e fãs sobre suas atividades e próximos trabalhos:

"Depois de um verão de muitos shows com ADAGIO e COCKTAIL DE NUIT, encerrado com chave de ouro com a turnê com o KAMELOT, estou de volta ao Brasil.

"No momento, estou terminando a produção do disco de estréia da SKYRION, "Beyond Creation", que deverá sair em 2008. Além disso, a agenda para o mês de novembro é movimentada:

01/11 - Petropolitano Futebol Clube
15/11 - Night Pub, Petropólis
16/11 - Armazém 646, Petropólis
17/11 - Mais que Under, no SESC Petropólis, com ANGEL HEART e amigos
20/11 - Workshop com Kiko Loureiro (ANGRA) no Auditório da FASE, Petropólis

"Em breve deverá sair o disco de estréia do LIGHTSEEKERS, cujo primeiro vídeo já está disponível em www.myspace.com/gusmonsanto2 e http://gusmonsanto.blogspot.com.

Fiquem ligados para novidades sobre o novo disco do ADAGIO, 'Archangels In Black', e meus novos projetos. Além dos meus patrocínios com a LAG Guitars e a Shure Microphones, estou agora usando Lady Snake Rock Wear.
Tudo de bom,
GUS"

Nenhum comentário: