domingo, 4 de novembro de 2007

Notícias da Semana

P>Incubus lança DVD ao vivo em novembro: O grupo Incubus divulgou a data de lançamento do novo DVD, “Look Alive”. O vídeo estará disponível nas lojas dos Estados Unidos a partir do dia 27 de novembro, via Epic Records. O DVD traz o registro de um show realizado no dia 25 de julho deste ano, em Chicago e trechos de apresentações em outras partes do mundo. “Look Alive” tem mais de duas horas de duração e foi dirigido por Christian Lamb, que já trabalhou com Colplay e Madonna. Além das cenas dos shows, o DVD ainda traz ensaios da banda, as obrigatórias cenas de bastidores e trilha sonora original, composta pelo guitarrista do grupo, Mike Eizinger [...] (Fonte: Rock Online)



Opeth: novo álbum deve sair até maio de 2008: O vocalista e guitarrista do Opeth, Mikael Åkerfeldt, divulgou novidades sobre o futuro do grupo. Segundo ele, a banda entra em estúdio ainda nesta semana para começar os trabalho do próximo álbum. As músicas já estão compostas e gravadas em versão demo e a expectativa de Åkerfeldt é que o disco esteja nas lojas em abril ou maio de 2008. Além de animado com o início das novas gravações, Åkerfeldt está feliz pelo nascimento de sua segunda filha no último dia 28 de outubro. A menina recebeu o nome de Mirjam Ebba Maria Åkerfeldt. “Ela é tão bonita, só de olhar me dá vontade de chorar. Quem diria que eu, um vagabundo do subúrbio de Estocolmo, seria pai de duas lindas garotas? Sim pessoal, eu estou feliz”, declarou Åkerfeldt em um momento família [...] (Fonte: Rock Online)



Ralf Scheepers vai lançar álbum solo: O vocalista do Primal Fear, Ralf Scheepers, vai lançar seu primeiro trabalho solo. A informação foi divulgada pela gravadora Frontiers Records, que assinou esta semana um contrato com o cantor. O álbum deve começar a ser gravado no início de 2008 e vai contar com os trabalhos do famoso produtor Charlie Bauerfeind, além de uma ajuda do companheiro de banda, Matt Sinner. Ainda não se sabe quais músicos serão convidados para esse álbum [...] (Fonte: Rock Online)

Nenhum comentário: