sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Notícias: Red Light DC, Alchimist, Föxx Salema, Onslaught, Omegakill, Curinga Roque, Grinding Reaction, Rhegia, Tublues, Infector Cell e Vírus HC

Red Light DC: banda mete o pé na porta com novo single "Fly Away"


O primeiro single da nova fase da Red Light DC é “Fly Away”. Com mais peso nos vocais e na guitarra, a música nasceu da vontade de extravasar. As influências de Alice in Chains e Soundgarden são latentes na música que sucede o álbum “Love, Alcohol And Other Drugs” (2018), com produção de Celo Oliveira.

“Esse novo trabalho traz influências mais pesadas, liberando toda energia, como uma aula de luta após um dia estressante”, define Renalvo Junior, guitarrista da Red Light DC. Enquanto a música busca a libertação, o lyric video evoca a tensão e a dor da depressão.

“A depressão é uma doença que atinge uma grande quantidade de pessoas. E os motivos podem ser estresse, relacionamentos destrutivos, pressão relacionadas ao dia a dia ou algum trauma. A depressão é algo tenso e cinzento. Na banda temos pessoas próximas com depressão, casos que já chegaram ao suicídio, e queríamos falar sobre esse assunto”, lamenta Ricardo Bruno, baixista.

Para desestressar, para curtir, para pensar. O rock da Red Light DC é sem rótulos, sem seguir nenhuma vertente. Duas guitarras, uma bateria, um baixo e uma voz potente. Assim foi criada a Red Light DC, banda paulista que traz no currículo o disco “Love, Alcohol And Other Drugs” (2018). O trabalho de estreia também contou com o single “Scream”, lançado como lyric video e o videoclipe do single “Burn”.

“A Red Light DC traz canções que retratam o mundo visto pelo amor e pelo ódio, pelas ressacas e por pessoas que vivem na margem das grandes cidades”, explica Regis Lima, guitarrista.

A Red Light DC é formada por Ton Araujo (voz) e Alex Oliveira (bateria), além de Renalvo, Regis e Ricardo. A ficha técnica do single “Fly Away”, traz Jean Michel Designations Artwork (capa); Regis Lima (produção, mixagem e masterização); e Maria Catia (lyric video).

Ouça “Fly Away”: https://song.link/s/3jarXjcLs3k4M7EGNoOiFy
Assista o lyric video “Fly Away”: 

Fonte: Julia Ourique - OrBe Comunicação

ALCHIMIST: "Tour of Mysteries pt.1" chega ao RS nesta semana


Nesta sexta e sábado o Rio Grande do Sul receberá a banda ALCHIMIST, de São Luís/MA, que está realizando a “Tour of Mysteries pt.1", promovendo o lançamento dos singles “Demonized” e “Never Forget”. Após ter passado pelas cidades de Curitiba/PR e Laguna/SC em shows memoráveis, a banda percorrerá agora três regiões do RS, tocando em Santa Maria no dia 08/08 (quinta-feira), em Porto Alegre no dia 09/08 (sexta-feira) e finalizando o giro no sábado, 10/08, em Lajeado.

Ouça “Demonized”:
https://youtu.be/1oNaBOoXr1E

Na sexta, aportarão em Porto Alegre, na tradicional casa de shows da Cidade Baixa Signos Pub (Rua Joaquim Nabuco N° 272), a partir das 21h, ao lado das bandas Rotten Filthy, Arcana Mea e do guitarrista Woesley Johann, ex-Krow e atual membro do Victorizer, novo projeto do vocalista Victor Rodrigues, ex-Torture Squad e Voodoopriest. Os ingressos custarão R$ 20,00. E no sábado, finalizarão a passagem pelo estado em show no Galera’s Rock Bar (Av. Benjamim Constant, 714) em Lajeado, a partir das 22h, em mais uma edição do True Metal Fest, ao lado das bandas Carcinosi, Rotten Filthy e Encosto. Ingressos custarão R$ 15,00.

09/08 - Porto Alegre/RS - Signos Pub
Evento: https://www.facebook.com/events/866717403707900/

10/08 - Lajeado/RS - Galera´s Rock Bar
Evento: https://www.facebook.com/events/823929508005313/

Os singles “Demonized” e “Never Forget” abordam os tradicionais temas obscuros que caracterizam a banda, que a partir deste ano passou a adotar uma identidade visual baseada nesse conceito. No vídeo clipe para a música “Beyond Darkness”, lançado em janeiro, os músicos estrearam pinturas faciais, e na época, explicaram o conceito: “O visual foi todo pensado como forma de introduzir também uma “persona” aos integrantes, pra você ter uma ideia, até nós, os integrantes, somos como o “Alquimista”, ou seja, personagens de uma história e conceito, que vai permear todo o material da Alchimist a ser lançado.”.

Assista ao vídeo clipe de “Beyond Darkness”:
https://youtu.be/Bx74CFYF1Ps

Confira a agenda completa:
09/08 - Signos Pub – Porto Alegre (RS)
10/08 - Galera's Rock Bar - Lajeado (RS)
16/08 - Mercearia 400 - Belém (PA)
17/08 - Inconveniência Rock Bar - Castanhal (PA)
14/09 – Alchimist Ritual – São Luis (MA)

Contatos:
Site oficial: www.alchimist.net
Facebook: www.facebook.com/alchimistofficial
Twitter: www.twitter.com/alchimistband
Instagram: www.instagram.com/Alchimistofficial
Assessoria de Imprensa: wargodspress@gmail.com

Fonte: Maicon Leite - Wargods Press

FÖXX SALEMA: vocalista é pioneira na luta pela causa LGBT+ no Metal Brasileiro


A cantora/musicista FÖXX SALEMA é pioneira no Brasil ao inserir a luta contra a transfobia no Heavy Metal Brasileiro. Por conta desta postura e pela sua militância de esquerda, ela tem sido alvo de ataques virtuais, propagados por pessoas ligadas à imprensa Rock/Metal brasileiras. Entretanto, apesar das dificuldades diárias de uma banda de Heavy Metal no Brasil, a vocalista ainda sofre com o preconceito. Se manter uma banda do estilo no Brasil já é uma tarefa que exige um grande esforço, tais fatos exigem uma dedicação ainda maior. FÖXX SALEMA comenta que estes ataques podem ser “muitas vezes cansativos e estressantes, mas se esse é o preço que tenho que pagar por ser autêntica e verdadeira, que seja. É como dizem: são ossos do ofício. Seja como for, eu não estou só, existem pessoas me apoiando e me defendendo contra essas injustiças e perseguições.”.

Um dos apoiadores do trabalho de FÖXX SALEMA é Jean Wyllys, ex-deputado federal brasileiro agora radicado no exterior. Com a crescente onda de ameaças que havia recebendo, Wyllys passou a viver sob escolta policial, vindo a desistir do cargo devido às inúmeras ameaças de morte. Jean Wyllys concedeu uma entrevista ao site Hedflow demonstrando apoio a sua causa e questionou porque a comunidade LGBT (fora do Metal) não apoiou a vocalista. Sob o ponto de vista de FÖXX, “infelizmente tanto a comunidade LGBT+ quanto também boa parte da esquerda brasileira está dispersa, fragmentada (não sei se por ego). Isso a meu ver, só fortalece ainda mais a oposição. E o que faltou nas eleições passadas e ainda falta: mais didática/paciência com quem desconhece a fundo a internet/política brasileira, medidas contra as fake news e o fundamentalismo religioso, eficiência na conscientização populacional e principalmente pulso firme/união para que o Brasil não seja acometido por mais retrocessos em uma nova Idade das Trevas.”.

Indagada sobre como podemos ajudar a combater a transfobia e todas as atitudes preconceituosas dentro do Metal, a vocalista explica: “Ajam, não deixem/permitam que essas situações fiquem impunes. No virtual apoiem a vítima: denunciem publicações, comentários e mensagens com teor transfóbico. E se você for a pessoa diretamente agredida, faça também valer seus direitos no mundo físico: procure ONGs/Secretarias de Cidadania + Direitos Humanos e também os meios jurídicos / legais contra esse tipo de crime. A civilidade tem que prevalecer no Brasil!”. Há uma clara divisão do público do Metal em relação a temas políticos. Há quem é a favor desta abordagem e há quem ache que não deve ser misturada música e política. Ela encara esta divisão da seguinte forma: “Eu como cantora e compositora de Metal faço a minha parte. Olha, o que eu mais vejo é a covardia e hipocrisia de gente que alega ser “isenta”, mas defende a todo custo a direita e esse Governo ditatorial atual, sempre criticando e atacando movimentos sociais, principalmente aqueles voltados às minorias. Eu reforço aqui o que eu sempre frisei: NÃO irão me silenciar, podem me boicotar a vontade, eu prefiro reinar no underground do que me adequar/submeter a um mainstream conservador/fascista/opressor!”.

No campo musical, FÖXX SALEMA segue na busca por um guitarrista para dar sequência nos shows de divulgação do debut “Rebel Hearts”. Para se candidatar ao posto de guitarrista, basta entrar em contato pela página da banda ou pelo e-mail da assessoria: wargodspress@gmail.com. Dentre os pré-requisitos, é necessário que os interessados cantem os backing vocals, deem ênfase na fidelidade dos arranjos e solos, sejam maiores de idade e emancipados judicialmente. O repertório é focado principalmente nas músicas autorais, com a adição de eventuais covers. Os testes e posteriores ensaios ocorrerão em um estúdio na cidade de Belo Horizonte/MG e não terão custos para os integrantes.

Ouça o álbum no Spotify:
https://spoti.fi/2KVPs4S

Contatos:
Site: www.foxxsalemaband.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/foxxsalema78
Youtube: www.youtube.com/user/FoxxSalema
Instagram: www.instagram.com/foxxsalema
Twitter: www.twitter.com/foxxsalema
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Fonte: Maicon Leite - Wargods Press

Onslaught: lenda do thrash metal retornará ao Brasil em outubro


Enquanto não lançar o sucessor de "VI" (2013) e do ao vivo "Live at the Slaughterhouse" (2016), previsto para o final do ano, o grupo inglês de thrash metal Onslaught deu uma prévia do novo material com o single e clipe "A Perfect Day To Die". Além disso, Sy Keeler (vocal), Nige Rockett e Wayne Dorman (guitarras), Jeff Williams (baixo) e James Perry (bateria) confirmaram a sua quarta passagem pelo Brasil. Dez anos depois do primeiro show no país, os ingleses estarão no "Thrash Attack Festival", que será realizado no dia 12 de outubro, a partir das 14h, no Carioca Club, em São Paulo (SP). O cast do evento contará com a presença das bandas brasileiras Korzus, Attomica e Scars.

Veja o clipe de "A Perfect Day To Die"m que vem sendo apresentada nos recentes shows, em https://youtu.be/Zv2XgaTALo0

Segundo Nige Rockett, o single "A Perfect Day To Die" é uma homenagem ao Motörhead, "uma grande influência para o Onslaught ao longo dos anos". A faixa foi mixada por Jacob Hansen (Volbeat, U.D.O., Evergrey, Aborted, Destruction e outros) e produzida pela banda ao lado de Pete Hinton (Saxon< Demon, Coroner). "Atualmente estamos trabalhando para finalizar o processo de composição para o próximo álbum. Está soando muito brutal", contou o guitarrista.

Veja a performance ao vivo dos ingleses no "Rockstadt Extreme Fest" no último dia 2 de agosto em https://youtu.be/UMlPW3HjtJE

Já conhecido no underground brasileiro pelos álbuns "Power from Hell" (1985) e "The Force" (1986), ambos lançados pela Woodstock Discos, o Onslaught lançou, há trinta anos, "In Search of Sanity", contando com a presença do ex-Grim Reaper, Steve Grimmett. "As coisas tomaram outro rumo. Depois de muita dedicação e estudo, melhorei minha habilidade na guitarra", analisou Nige Rockett. Depois de uma pausa na carreira, o grupo retomou as atividades e lançou "Killing Peace" (2007), "Sounds of Violence" (2011) e "VI" (2013).

Já o Korzus atualmente celebra os 35 anos de carreira nos palcos, enquanto o Attomica promove o álbum "The Trick". O Scars, por sua vez, retomou as atividades no ano passado e soltou dois novos singles e clipes, que preparam o terreno para um novo disco de estúdio.


Serviço - "Thrash Attack Festival":
Atrações: Onslaught, Korzus, Attomica e Scars
Data: 12 de outubro (sábado)
Abertura da casa: 14h
Início dos shows: 14h30
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros (Próximo ao metrô Faria Lima), São Paulo/SP
Ingressos online disponíveis pelo Clube do Ingresso em https://is.gd/cL2LQy
Mais informações em https://is.gd/ObJMDw 

Fonte: Ricardo Batalha - ASE Music
www.asepress.com.br/music 

Omegakill: libera novo single “Ovelha Negra” para audição no YouTube



O Metalcore da Omegakill vem se destacando no Brasil por sua diversidade de estilos inclusos na sonoridade do grupo cearense. Após liberar o primeiro EP de estúdio “Eu Não Te Quero Mais”, a banda vem gradativamente apresentando os singles que irão fazer parte do álbum ao vivo que está prestes a ser lançado.

As músicas primeiramente serão liberadas no canal de YouTube da banda, onde em tracks isolados os fãs poderão conferir cada uma das músicas que irá estar presente no “Omegakill – Ao vivo”.

Com isso em mente, a Omegakill disponibiliza a segunda música oficial do álbum. “Ovelha Negra” é o novo single liberado e além de apresentar toda a essência do grupo executando a faixa em performance ao vivo, é também inédita e mostra como os músicos da banda estão evoluindo e soando cada vez mais pesados. Confira abaixo a nova música:



Após revelar todas as músicas presentes nesse álbum ao vivo, a Omegakill irá disponibilizar o registro full em todas as plataformas digitais, através do selo Roadie Metal.

Formação:
Pedro Alves – Vocal
Biel – Guitarra
Rick Sores – Guitarra
Marlisson Silva – Bateria
Henry Matias – Baixo

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/OmegaKill-349845672086457/
Instagram: https://www.instagram.com/omegakillreal/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCSV-C5aLraYi9cKysAknoNQ
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/omegakill/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Curinga Roque: assista performance ao vivo da faixa “Não Vá Embora”


No dia 27 de julho foi realizado o “2º Franca Rock Solidário”, onde vários artistas se apresentaram em um festival beneficente que conseguiu angariar o dobro de coletânea planejada com o evento.

Uma das atrações que participou desse festival foi a banda local Curinga Roque. O grupo que mescla Rock com Pop, entregou um show carregado de emoção, peso e canções que fez o público cantar junto aos músicos. Além de apresentar as duas músicas que até o presente momento foram lançadas pelo grupo, uma delas foi filmada em imagens não profissionais, mas que pode se ter uma ideia de como é uma apresentação desses caras no palco.

A música “Não Vá Embora” é a faixa que foi filmada e disponibilizada para visualização na íntegra no canal oficial da banda no YouTube. Confira:



Formação:
Lucas Castro: Vocal
Eduardo Dau: Guitarra
Ricardo Terra: Bateria
Anderson Maimone: Baixo

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/bandacuringaroque/
Instagram: https://www.instagram.com/curinga_roque/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/curinga-roque/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Grinding Reaction: se apresenta no evento gratuito “Obscene Extremo Leste VI” em São Paulo dia 17 de agosto


No próximo dia 17 (sábado), vai rolar mais uma edição do “Obscene Extremo Leste VI” em São Paulo. O evento visa reunir nomes do som pesado underground paulista e fomentar a cultura Metal de forma gratuita ao público.

Para essa edição o Grinding Reaction é uma das quatro atrações confirmadas. O grupo que executa um Hardcore pesado e crítico, prepara um show com faixas de toda sua discografia.

Além do Grinding Reaction, quem comparecer ao “Obscene Extremo Leste VI” irá conferir as bandas Metal Merchants, Rankatoko e El Santo Asesino. O evento será realizado no “Espaço Volume 10” e terá início às 21h00 com entrada gratuita ao público que comparecer.

Serviço:
Evento: Obscene Extremo Leste VI
Atrações: Grinding Reaction – Metal Merchants – Rankatoko – El Santo Asesino
Data: 17 de agosto de 2019
Local: Espaço Volume 10
Endereço: R: Eduardo Sanchez, 1148, São Paulo/SP
Horário: 21h00
Evento gratuito
Mais informações:https://www.facebook.com/events/462754547829601/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Rhegia: assista ao novo clipe de “The March”


Após lançar oficialmente a versão física de seu álbum de estreia “Shadow Warrior”, a banda Rhegia apresenta o novo videoclipe de sua curta, porém genial e marcante história que vem se consolidando dentro do Heavy Metal brasileiro.

Uma das músicas mais épicas do álbum, a faixa “The March”, recebeu uma produção impecável e, mostra o grupo em performance ao vivo durante o show de lançamento de seu álbum, que ocorreu na cidade de Belém do Pará.

Confira o vídeo de “The March”:



Vale ressaltar que a Rhegia apresenta em suas letras, assuntos sobre o folclore indígena amazônico. A banda que é composta por um time de respeitados músicos paraenses, não esconde suas raízes e em seu álbum de estreia, conta histórias sobre lendas tribais e que até os dias de hoje, fazem parte da cultura do povo que vive na região amazônica.

RHEGIA É FORMADO POR:
Moadias Branco – vocais
Saulo Caraveo – guitarras
Ilvan Pimenta – contrabaixo
Juliana Salgado – Bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/bandarhegia/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCPvGLbddLVh22Ga0cvxKB3Q
Roadie Metal Press: https://www.facebook.com/bandarhegia/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Tublues: álbum “Quatro” é oficialmente liberado em todas as plataformas digitais


Arrojado e ainda mais pesado, o quarto disco de estúdio da banda Tublues, carrega consigo o nome de “Quatro” e apresenta uma música mais cascuda que a outra.

Lançado oficialmente no ano de 2013, o disco mescla Rock and Roll direto e na cara, assim como momentos de Blues carregados de feeling e groove. O registro que anteriormente estava disponível apenas em versão física e para download através do site da banda, agora é liberado para audição em todas as plataformas digitais.

Você fã da banda, ou que se amarra em escutar um bom Rock/Blues, precisa conferir esse disco que é a mistura perfeita entre os dois estilos. O nome “Quatro” é extremamente pertinente e de certa forma místico ao olhar da banda Tublues, além de ser o quarto disco de estúdio da banda, é também o primeiro e único material que foi gravado como quarteto em toda a trajetória do grupo.

Uma das músicas do disco, a faixa “Vacilada”, conta com os vocais do saudoso e finado vocalista Steve Percy que cantou com grupos renomados dos anos 80 do metal nacional. Outra participação especial ficou por conta do músico Rubens Gioia (Chave do Sol) que foi o responsável pelo último solo de guitarra da música “A Festa Continua”.

Agora confira o álbum “Quatro” em todas as plataformas digitais. Abaixo deixamos o link do Spotify:
https://open.spotify.com/album/5IjlFptj5jEen36XJORAm8?si=IvE2A77tSdWI71vCyKpndw

Tracks:
01 – Noite Longa
02 – Trairagem Nunca Mais
03 – Vacilada
04 – A Festa Continua
05 - Luta de Herói
06 – Como Um Cão de Rua
07 – De Um jeito Melhor

Formação que gravou o disco:
Cezar Heavy – Vocal/Baixo
Alexandre Freitas – Guitarra
Jairo Martins – Guitarra
James Buris – Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/TubluesROCK/
YouTube: http://www.youtube.com/user/Tublues
Site Oficial: http://tubluesrock.blogspot.com.br/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Infector Cell: dia 01 de setembro se apresenta em Cotia/SP no evento “Dia Municipal do Rock”



Preparem vossos tímpanos, pois seus pescoços estarão totalmente comprometidos com o evento que está para ser realizado em Cotia/SP, dia 01 de setembro. O “Dia Municipal do Rock” traz ao público da cidade duas excelentes bandas que irão promover o caos e garantir o moshpit.

A abertura do evento ficará a cargo dos paulistas do Infector Cell que, oriundos da cidade, levam seu Thrash Metal vigoroso e cantado em português para os fãs do estilo na cidade.

A banda principal do evento será a “Dominus Praelii” que promete um show pesado e brutal, assim como manda o protocolo. O evento será realizado na “Praça Lindolfo Stephano” e terá início às 15h00.

O evento também terá a banda Deathly Hymns se apresentando.

A organização do evento solicita 01kg de alimento não perecível que será doado ao “Lar Santa Maria”. Em breve maiores detalhes do evento serão disponibilizados nas redes sociais das bandas participantes.

Serviço:
Evento: Dia Municipal do Rock
Atrações: Infector Cell – Deathly Hymns – Dominus Praelii
Local: Praça Lindolfo Stephano
Endereço: Jardim Sabiá, Cotia/SP.Data: 01 de setembro de 2019

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Vírus HC: show de lançamento do EP “Respirando Vingança” será dia 10 de agosto em Rio do Sul/SC


O dia 10 de agosto vai entrar para a história para quatro músicos da cidade de Rio do Sul/SC. Isso se deve ao fato de todos eles estarem oficialmente lançado o primeiro registro de estúdio para os amigos e fãs que acompanham a carreira de perto da Vírus HC.

Após apresentar em todas as plataformas digitais o esmagador de crânios “Respirando Vingança”, o Vírus HC espera reunir todos aqueles que acompanham toda a trajetória do grupo e, oriundos da cidade natal da banda, para que no sábado (10/08), estejam presentes no “Tortuga Underground Bar” e prestigiem o show de lançamento oficial do material de estúdio disponibilizado oficialmente a poucos dias.

Vírus HC prepara aquela explosão de riffs pesados, vocais urrados, cozinha fervendo como um motor e confirma que, além das quatro faixas de “Respirando Vingança”, outras músicas serão apresentadas ao público, porém só quem comparecer terá o gostinho de saber o que a banda está preparando.

O evento terá início às 19h00 e os ingressos variam entre R$10,00 e R$20,00. Além da Vírus HC, as bandas Comando Ramones e Resonantes também se apresentam na mesma noite. Não fique de fora dessa noite insana do Hardcore/Punk de Rio do Sul.

Serviço:
Evento: Punk Day Tortuga
Atrações: Vírus HC – Comando Ramones – Resonantes
Data: 10 de agosto de 2019
Local – Tortuga Underground Bar
Endereço: R: Rui Barbosa – 257 – Sumaré – Rio do Sul/SC
Horário: 19h00
Ingressos: R$10,00 (quem doar 1kg de alimento) R$20,00 (sem doação)
Mais informações:
https://www.facebook.com/events/1211051109100316/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Nenhum comentário: