domingo, 25 de novembro de 2018

Notícias: Heaven's Guardian, Jackdevil, Torvo, White Dragon, Lucas Ray Exp, Stereoshake, Arnhem, Seventh Sign From Heaven, Dudé e a Máfia, Soul Asylum & L7, Faces of Death, Nowrong, Drowned e Rock For Kids

Heaven's Guardian: banda solta prévia de DVD ao vivo com orquestra



Deep Purple, Scorpions, Kiss, Metallica, Aerosmith, Jethro Tull, Dream Theater, Rage, ELP, Yes e Meat Loaf são alguns nomes do rock internacional que gravaram álbuns ao lado de orquestras. No Brasil, após "Origins" (2010) do Shaman e dos shows de Andre Matos (Shaman, ex-Viper e Angra) com a Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo, agora o grupo goiano Heaven's Guardian apresenta "Screams of 1964", uma prévia deu seu ambicioso projeto.

Originalmente presente no álbum "D.O.L.L." (2004), "Screams of 1964" agora recebe uma nova roupagem com a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás. "A música é uma alusão aos dias de terror vividos pelo meu pai no Golpe daquele ano. É uma música forte e tradicional. Foi incrível ver o resultado final dela em sua execução com a Sinfônica e todos os seus novos arranjos", declarou o guitarrista Luiz Mauricio.

Veja o Heaven's Guardian e a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás apresentando "Screams of 1964":



O grandioso evento, realizado no último mês de junho no Teatro Goiânia, foi inteiramente gravado e originará o primeiro DVD, a ser lançado pela gravadora Megahard em dezembro, de uma banda de heavy metal com orquestra sinfônica gravado no Brasil. No show, produzido pela Top Link Music, do empresário Paulo Baron, estiveram ao lado de Olivia Bayer e Carlos Zema (vocais), Ericsson Marin e Luiz Mauricio (guitarras), Murilo Ramos (baixo), Felipe Rosso (bateria) e Everton Marin (teclados) e da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás, artistas consagrados como Ricardo Confessori (Angra, Shaman), Edu Ardanuy (Sinistra, ex-Dr. Sin), Marcello Pompeu (Korzus) e Alirio Netto (Queen Extravaganza, Age of Artemis e Khallice).

Site relacionado: www.heavensguardian.com.br

Ricardo Batalha
ASE Music
www.asepress.com.br/music
JACKDEVIL: o grito de resistência do Heavy Metal é um ato político


Em recente entrevista na revista virtual Rock Meeting, o JACKDEVIL detalhou seu retorno com a formação original e todos os planos para o futuro. No bate-papo entre a editora Pei Fon e o guitarrista Ric Mukura houve espaço para falar sobre a volta de André Nadler (vocal/guitarra) e Filipe Stress (bateria) para as fileiras do “Zeca Diabo”, bem como assuntos voltados à política do Brasil. Em determinado trecho da entrevista, Mukura dá sua opinião, “Não acho que seja obrigação de ninguém se tornar militante ou se envolver com política de alguma forma direta simplesmente por curtir som pesado, mas de fato existe uma veia ideológica muito forte no gênero, e quem escuta deveria no mínimo estar ciente disso. O ser humano é um animal político. O grito de resistência do Heavy Metal é um ato político.”

Com planos de lançar um novo álbum ainda no primeiro semestre de 2019, Mukura deixou claro o direcionamento musical: “O que posso adiantar é que ele vem mais rápido, mais agressivo, mais maduro. Mantemos nossas influências do Thrash old school, do Heavy Metal oitentista e do Speed Metal. Acima de tudo, como acho que o single demonstra bem, o Jackdevil se mantém como Jackdevil, não fugimos de nossas raízes.”.

Leia a entrevista completa na edição nº110 da Rock Meeting:
https://issuu.com/rockmeeting/docs/rockmeeting110

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/jackdevilband
Instagram: www.instagram.com/jackdevilband 
Assessoria de Imprensa: wargodspress@gmail.com

Fonte: Wargods Press - Assessoria de Imprensa

TORVO: Resenha na Roadie Crew classifica a banda como um dos grandes nomes do Thrash da América do Sul


Em resenha publicada na edição #238 da revista ROADIE CREW, o colaborador João Messias Jr. destaca “o quão poderoso” é o novo trabalho dos gaúchos do TORVO, “Into the Pressure”. Na ativa desde 2002, o grupo já passou por algumas mudanças de formação, estabilizando-se com Tiaraju Lima (vocal), Marcelo Santos (guitarra), Roger Veeck (baixo) e Igor Schneider (bateria), time responsável por shows memoráveis e músicas ainda mais marcantes. Na resenha de Messias, ”Into the Pressure” “é daqueles discos que são perfeitos para embalar a trilha do seu “rolê” ou mesmo para esquecer o caos cotidiano”, destacando ainda a “boa dose de energia” tão presente em suas músicas. Dentre os destaques estão “faixas viscerais como “I Will Confront” (dá-lhe Testament) e “Don’t Stop the Kill” e “a bem trabalhada “Live Like a Puppet”, o interlúdio “Fly” e a longa “Take Control””.

Finalizando a resenha, Messias diz que tais faixas “mostram o quão poderoso é o novo trampo desses músicos que, ao lado de nomes como Woslom e Deathgeist, se mostram como grandes nomes do Thrash da América do Sul”. Composto de 13 faixas, “Into the Pressure” não economiza no peso e agressividade, frutos de uma personalidade única moldada em 16 anos de estrada e um trabalho excepcional de produção, levado a cabo pelo guitarrista Marcelo Santos nas gravações realizadas no Black Storck Estúdio e na mixagem no Estúdio Noise, ambos na cidade serrana de Caxias do Sul/RS.

E é na cidade de Caxias do Sul que o TORVO fará o show de lançamento do álbum, neste que é um dos maiores polos do Metal gaúcho, tanto de bandas quanto de público. O show será realizado no dia 15 de dezembro no Portal Bowling, no tradicional festival beneficente Natal do Metal, ao lado das bandas Ossos, Nightfall e Scraper Head. A décima sétima edição do Natal do Metal será em solidariedade à Kauan Machado. Ele tem 15 anos e é portador da Síndrome Hiper IGM tipo 1. A doença faz com que o corpo dele não produza nenhuma defesa. Kauan toma um remédio que custa R$ 7 mil por mês. Para ajudar o jovem na despesa com o medicamento e o custeio do tratamento dele, em casa, o Brechó Elo do Bem, decidiu repassar a arrecadação do Natal do Metal para a família de Kauan.

Ouça “Into the Pressure” no Spotify:
https://goo.gl/NhzPUX

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/torvoband
Instagram: www.instagram.com/torvoband
E-mail: torvocontact@gmail.com
Assessoria de Imprensa: wargodspress@gmail.com

Fonte: Wargods Press - Assessoria de Imprensa

WHITE DRAGON: participando de edição comemorativa da coletânea Rock Soldiers


O WHITE DRAGON anuncia sua participação na edição comemorativa de 20 anos da tradicional coletânea gaúcha Rock Soldiers, que desde 1998 tem apoiado bandas de diversos estilos dentro do Rock/Metal brasileiro e movimentado o cenário underground. A 24º edição da coletânea apresenta, além de dezenove bandas nacionais, três representantes do exterior, indo do Heavy Metal tradicional do Metal Extremo sem distinção de gêneros. O vocalista Leonardo Rodrigues mostra-se entusiasmado em participar desta histórica marca do projeto desenvolvido pela UGK, através de seu mentor Marivan Ugoski. Para Leonardo, “mesmo vivendo na era digital, acreditamos em projetos como este, visando a divulgação das bandas underground através de material físico, misturando estilos e chegando à várias partes do mundo!”.

O WHITE DRAGON escolheu a faixa que dá nome ao seu debut, “Prepare for the Changes”, já que ela engloba toda a sonoridade contida no álbum, um Heavy Metal tradicional à la Iron Maiden e Bruce Dickinson solo, recheado de riffs e solos melódicos, com grandes refrões e muita energia. Agora mais perto de sua estreia nos palcos, o sexteto formado por Leonardo Rodrigues (vocal), Alex Cesar e Gabriel Fernandes (guitarras), Jhony Mariano (baixo), Alisson Carvalho (bateria) e Rafael Fernandes (teclados) tem divulgado pequenos trechos dos ensaios no Instagram do grupo, dando uma pequena amostra do que o público poderá esperar para breve.

Ouça “Prepare for the Changes”no Spotify:
https://goo.gl/iemqrp

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/whitedragonproject
Instagram: www.instagram.com/whitedragonmetal 

Fonte: Wargods Press - Assessoria de Imprensa

Lucas Ray Exp: lançado EP “Sphinx” em todas as plataformas digitais


“O EP “Sphinx” é uma coletânea de músicas que refletem o início da minha vida de artista e transição para um caminho novo e desconhecido, que sempre foi minha paixão. É um trabalho que orgulho muito e tenho muita gratidão de poder contar com um time excelente de músicos que me ajudaram a orquestrar as músicas e tirar elas do papel. Não poderia pedir início de carreira melhor”, disse o guitarrista Lucas Ray.

Das inquietações da vida moderna brota uma analogia a um episódio da mitologia grega: a Esfinge que nos faz uma pergunta essencial. Seu enigma deixa de ser um problema de lógica, e questiona nossa própria essência – a esfinge quer saber. Nessa questão está embebido o EP “Sphinx”, estreia de LRE – Lucas Ray Exp. Um rock progressivo moderno e inusitado. Sem medo de mostrar suas referências e influências em grandes clássicos, Sphinx é o primeiro trabalho gravado deste guitarrista e compositor que as torce para criar algo novo e com identidade própria.

Produzido por Helio Castelhano e gravado no estúdio DSN, o EP Sphinx traz esse Zeitgeist com belas e distorcidas guitarras e a intensa voz de Lucas Ray, acompanhadas da bateria de Bruno Valverde (Angra), baixo de Alexandre Panta (Canal Fala Baixista), teclado de Neemias Teixeira e percussão de Alex Fogaça nas faixas Run Rabbit, Run, Xibalba e Sphinx.

Lucas Ray é guitarrista, cantor e compositor, natural de São Luís (MA) e atualmente baseado em São Paulo. A guitarra, sempre presente em sua vida desde os seus quatorze anos, instigou novas composições e ideias, mesmo durante o pouco tempo livre dos anos de estudo de engenharia. A influência cosmopolita se faz notar em sua música, que costura o rock progressivo com elementos brasileiros e traduz questões pertinentes e atuais em poesia.

Links relacionados:
http://www.lucasrayexp.com
https://www.facebook.com/lucasray.lre/

Fonte: TRM Press

STEREOSHAKE: banda lança lyric vídeo da música "When I Connect With You"


A banda carioca Stereoshake lançou o lyric video da música "When I Connect With You" produzido pela própria banda utilizando a clássica técnica de produção de vídeos mais conhecida como Stop Motion, técnica que consiste no desenvolvimento de vídeos através da sincronia de imagens paradas, dando a ilusão de movimentação no decorrer da execução do vídeo.

Para assistir o vídeo clique no link abaixo:


A música "When I Connect With You" foi composta Guito Lua, Mauricio Gielman, Vinícius Fernandes, a filmagem foi realizada pela O Salto Produções com produção de áudio e vídeo realizada pela banda Stereoskake e O Salto Produções com distribuição musical pelo selo Delira Musica. A faixa está disponível no Spotify e em outros meios de distribuição.

Links relacionados:
Facebook: https://www.facebook.com/stereoshake
Instagram: https://www.instagram.com/stereoshake
Spotify: https://open.spotify.com/artist/2uhXkxFjIBmAIzbErUcnjQ?si=SEL89lBjSeCalNLfgpCbFw
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCWVcHHUZePbMgiB4CstuxmA

Stereoshake - contato para shows, entrevistas, merchandise:
E-mail: stereoshake@rockmetalpress.com

Fonte: ROCK METAL PRESS - Management, Booking, Press & Promotion
https://www.rockmetalpress.com

ARNHEM: banda fará show de estreia no Rio de Janeiro em Dezembro


Rio de Janeiro, um dos grandes berços multiculturais do Brasil registrou em 2018 o nascimento da banda de Death Metal Arnhem. Para comemorar este surgimento a banda cuja formação é composta pelos músicos Robson Souto (Vocalista, guitarrista), Celso Rossatto (Guitarrista), Bruno Torricini (Baixista) e Orion (Baterista) estará realizando uma apresentação especial no dia 15 de dezembro na casa de shows Ácida House na cidade do Rio de Janeiro.

Os músicos da Arnhem estão em constante produção musical e as atividades da banda podem ser conferidas acessando as redes sociais oficiais como Facebook, Youtube, Instagram, entre outros canais oficiais promocionais como o press kit no site da agência Rock Metal Press.

Para acompanhar as atividades e seguir a banda Arnhem nas redes sociais acesse as páginas através dos links abaixo:

Arnhem - contato para shows, entrevistas, merchandise:

Fonte: ROCK METAL PRESS - Management, Booking, Press & Promotion

Seventh Sign From Heaven: distribui seu EP “Judgement of Egypt” pelo selo digital Roadie Metal



De Picos/PI, o Seventh Sign From Heaven é considerado um dos principais fomentadores da música pesada em sua região, além de um trabalho muito bem elaborado e bem feito com a banda, o grupo é responsável por criar eventos na cidade e levar grandes nomes até o público local.

O primeiro registro oficialmente lançado pelo Seventh Sign, foi o EP “Judgemente of Egypt”, um álbum que conta com cinco faixas precisas e focadas em uma aula de Heavy Metal tradicional. Atualmente a banda vem trabalhando nas gravações do novo disco, juntamente com o produtor Thiago Bianchi (Noturnall, Ex- Shaman) e o mesmo tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2019.

Enquanto trabalho em seu novo álbum, o Seventh Sign From Heaven, fecha parceria com o Selo Digital Roadie Metal, e distribui oficialmente seu primeiro trabalho “Judgemente of Egypt” em todas as plataformas de Streaming do mundo e confirma que seu novo trabalho, também será lançado pela Roadie Metal.

Confira o EP “Judgement of Egypt”:
Spotify: https://open.spotify.com/album/4ZEqucoNu10xW7oWskbe0C?si=1XGh7hFQTkGCsTkl-ghVHw

Deezer: https://www.deezer.com/br/album/78373752

Music.Amazon: https://music.amazon.com/albums/B07KCFWZSV/CATALOG

Tidal: https://listen.tidal.com/album/98420986

Amazon: https://www.amazon.com/Judgement-Egypt-Seventh-Sign-Heaven/dp/B07KCFWZSV/ref=sr_1_1?s=dmusic&ie=UTF8&qid=1542888141&sr=1-1-mp3-albums-bar-strip-0&keywords=Seventh+Sign+From+Heaven

Tracklist:
01 – Judgement of Egypt
02 – The Devil Fears Your Name
03 – Paid on the Cross
04 – Pain in Your Eyes
05 – The Return

SEVENTH SIGN FROM HEAVEN É FORMADO POR:
Mark Neiva: Vocal/Guitarra
Álvaro Mkbrian: Guitarra
Filim Nascimento: Bateria
Zinha Soares: Baixo

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/seventhsignfromheave/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/seventh-sign-from-heaven/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

DUDÉ E A MÁFIA: banda irá se apresentar na Virada Inclusiva 2018


Evento: Virada Inclusiva 2018
Atração: Dudé e a Máfia
Quando: 01 de dezembro de 2018
Horário: 19:00
Onde: Praça das Artes
Endereço: Avenida São João, Nº 281 - Centro - São Paulo/SP

Ingressos:
Entrada franca

Informações:

Fonte: ROCK METAL PRESS - Management, Booking, Press & Promotion

Soul Asylum: banda se apresentará junto ao L7 em São Paulo



A festa no próximo dia 2 de dezembro em São Paulo, no Tropical Butantã, e que celebrará a longevidade do rock alternativo moldado na década de 1990, ganha mais uma importante banda que ajudou a consagrar o estilo naquele momento da história da música. A Powerline orgulhosamente anuncia os norte-americanos veteranos do Soul Asylum ao line-up, que já conta com nada menos do que a lendária L7, além das nacionais Deb and the Mentals e Pin Ups. Faltam menos de duas semanas para o evento e os ingressos estão no fim do 2º lote (http://www.clubedoingresso.com/l7-sp).

O Soul Asylum, de Mineápolis, foi um fenômeno nos anos 90 e, desde que se firmou na música ainda no final dos 80, está até hoje lançado discos e excursionando. O ápice da carreira foi em 1992, quando lançaram o álbum – que atravessa décadas com o status de clássico – Grave Dancers Union, no qual está o megahit ‘Runamay Train’. O sucesso foi tanto que este álbum rendeu à banda disco triplo de platina nos Estados Unidos, e a colocou de vez no hall da fama, com direito a show no dia da posse de Bill Clinton no seu primeiro mandato como presidente dos EUA.

Outro momento de destaque na trajetória do Soul Asylum foi em 1995 com o álbum Let Your Dim Light Shine(gravado por Butch Vig, do Garbage, que também produziu Nevermind, do Nirvana, e Bricks are Heavy, do L7), cuja música de abertura ‘Misery’ prontamente rodou rádios mundo afora. O último lançamento é oChance of Fortune, de 2016, em que o energético post-punk e elementos grunge dividem espaço com o pop.

Da época de ‘Runaway Train’, que teve um emocionante videoclipe rodado à exaustão na antiga MTV Brasil, apenas o vocalista e guitarrista Dave Pirner da formação original volta a esta que será a terceira vez da banda no Brasil. No entanto, os demais integrantes formam um time de peso e respeito: Michael Bland (ex-Prince, na bateria), Winston Roye (músico da Broadway, no baixo) e Ryan Smith (na guitarra).

L7 VISCERAL E RELEVANTE – Principal atração no evento do dia 2 de dezembro na capital paulista, o quarteto feminino de Los Angeles L7 se prepara repetir a dose de 25 anos atrás, quando incendiou o Hollywood Rock (Rio de Janeiro) com um show vibrante, potente, com uma imbatível aura punk, considerado por muitos presentes como o melhor naquele 16 de janeiro de 1993.

Donita Sparks (guitarra/vocal), Suzi Gardner (guitarra/vocal), Dee Plakas (bateria) e Jennifer Finch (baixo), revigoradas desde 2014 quando se reuniram após um recesso do L7, já lançaram duas novas músicas - ‘I come back to bitch’e ‘Dispatch from Mar-a- Lago’, mas prometem um set list nesta volta ao Brasil repleto de clássicos, como a indefectível ‘Pretend we’re dead’, ‘Fast and Frightening’, ‘Deathwish’, ‘Monster’ e ‘Everglade’.

Além de São Paulo, o L7 toca no Rio de Janeiro (1/12), Porto Alegre, (4/12), Curitiba (5/12) e Belo Horizonte (6/12).

Foto Soul Asylum: Katarzyna Cepek Photography


SERVIÇO

L7 e Soul Asylum em São Paulo (Tropical Butantã)
Evento: https://www.facebook.com/events/200413880610950/
Data: 2 de dezembro de 2018
Horário: 18 horas
Local: Tropical Butantã
Endereço: Avenida Valdemar Ferreira, 93 – Butantã
Ingressos: http://www.clubedoingresso.com/l7-sp
Promocional/meia entrada de 2º lote: R$ 130,00
Camarote de 2º lote: R$ 200 (promocional/meia entrada)
Inteira de 2º lote: R$ 260 (pista) e R$ 400 (camarote)
Censura: 16 anos

SERVIÇO L7 nas demais cidades

L7 no Rio de Janeiro (Circo Voador)
Evento: https://www.facebook.com/events/2131841977087635/
Data: 1º de dezembro de 2018
Local: Circo Voador
Horário: 19 horas
Endereço: Rua dos Arcos, s/n - Lapa
Ingresso: https://carrinho.tudus.com.br/circo-voador-l7/tickets
1º lote – R$ 90 (promocional/meia entrada)
1º lote - R$ 180 (inteira)
Censura 16 anos

L7 em Porto Alegre (Bar Opinião)
Evento: https://www.facebook.com/events/303802660419117/
Data: 4 de dezembro de 2018
Local: Bar Opinião
Endereço: Rua José do Patrocínio, 834 - Cidade Baixa, POA/RS
Ingressos: http://bit.ly/L7PortoAlegre
2º lote: R$ 120 (promocional), R$ 100 (meia entrada), R$ 200 (inteira)
Censura: 16 anos

L7 em Curitiba (Hermes Bar)
Evento: https://www.facebook.com/events/861207997336224/
Data: 5 de dezembro de 2018
Local: Hermes Bar
Endereço: Rua Engenheiros Rebouças, 1645 - Rebouças, Curitiba/PR
Ingressos: https://www.diskingressos.com.br/event/9005
Censura: 16 anos

L7 em Belo Horizonte (Music Hall)
Evento: https://www.facebook.com/events/308342073277172/
Data: 6 de dezembro de 2018
Horário: 20 horas
Local: Music Hall
Endereço: Avenida do Contorno, 3239 - Santa Efigênia, BH/MG
Ingresso: R$ 70 (mais taxa)
Venda online: https://www.queremos.com.br/concert/2018/12/MG/l7_carne_doce_bh
Censura: 16 anos

Fonte: Erick Tedesco

Faces of Death: banda recebe análise impecável de seu álbum na revista Roadie Crew


O álbum “From Hell” da banda Faces of Death vem recebendo elogios diversos de especialistas que entendem do assunto, vários veículos vão tecendo críticas positivas sobre o registro, complementando que o mesmo é uma das pérolas lançadas no ano em se tratando de Thrash Metal.

Não atoa que um dos veículos mais importantes da América do Sul, a Revista Roadie Crew, apresentou aos seus leitores, na atual edição de nº 238, uma resenha impecável e muito bem descrita sobre o disco “From Hell”. O álbum além de muito elogiado, recebeu uma singela nota 9,0 por sua significância.

Confira:


Não deixe de correr até a banca de revista mais próxima de sua residência, e adquirir a atual edição da Revista Roadie Crew, ou entre no site e compre a sua online: https://roadiecrew.com.br/

Formação:
Laurence Miranda – vocais, guitarras
Felipe Rodrigues – guitarras
Sylvio Miranda – contrabaixo
Sidney Ramos – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/FacesofDeathBand/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/faces-of-death

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Nowrong: com novo lineup banda está preparando segundo trabalho


Uma das maiores promessas do Metal nacional nascida nesses últimos anos está de volta à ativa e já está em fase final de produção de seu novo álbum.

Estamos falando do paulista NOWRONG, que em 2014 lançou seu debut, ‘Prognostic Of A Great Disaster’, e imediatamente caiu nas graças dos fãs de música pesada e da imprensa especializada.

O disco foi eleito em vários meios, não apenas no Brasil, mas no exterior, como um dos melhores lançamentos do ano e colocou o NOWRONG entre as revelações brasileiras.

Agora, depois de um hiato, o grupo está de volta com força total e melhor, em fase final para o lançamento de um novo disco.

O NOWRONG está no Casanegra Estúdio ao lado do produtor Rafael Augusto Lopes e em breve nos apresentará novidades sobre o novo disco.
Em outra novidade a banda está com baterista novo: Leandro Oliveira se une aos veteranos Dio Madlock (G/V), John Wolf(B) e Rafael Bread(G).

Links relacionados:
E-mail: nowrong.band@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/nowrongband/

Fonte: Metal Media

Gestos Grosseiros: promoções rolando na fanpage do grupo


Celebrando a nova fase e o iminente show ao lado do Krisiun, o GESTOS GROSSEIROS está com duas promoções rolando em sua fanpage oficia no Facebook.

A primeira é pra quem quer ir no show do Krisiun sem pagar nada. O GESTOS GROSSEIROS está sorteando um ingresso para o evento + 1 CD de sua discografia. Para participar basta seguir as regras do post abaixo:

https://www.facebook.com/gestosgrosseiros/photos/a.208907782464573/2160360890652576/

A outra promoção é pra quem quer a nova camiseta do grupo, baseada na arte do novo álbum, ‘World’s Hypocrisy’. Ela está sendo vendida a apenas R$40,00 + frete e o comprador ainda escolhe um CD ou patch de brinde. A promoção vai até o dia 2 de dezembro. Envio para todo o Brasil. Saiba mais:

https://www.facebook.com/gestosgrosseiros/photos/a.1034653419890001/2160339660654699/

O GESTOS GROSSEIROS se prepara para mostrar sua nova formação no dia 2 de dezembro, em São Paulo, ao lado do Krisiun, Venomous e Sinaya.

Com a nova formação, Andy Souza, compositor e letrista da banda, já está trabalhando em novos materiais para a gravação de um videoclipe e um EP a ser lançado em 2019.

Os álbuns do GESTOS GROSSEIROS podem ser ouvidos gratuitamente pelo YouTube:

‘Countdown to Kill’: https://goo.gl/gCZkJM
‘Satanchandising’: https://goo.gl/WHeBex
‘World’s Hypocrisy’: https://goo.gl/mWeXme

Links Relacionados:
E-Mail: gestosgrosseirosband@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/gestosgrosseiros
Instagram: https://www.instagram.com/gestosgrosseiros/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCJG4Y1pijwPuPhXfYd3dbpQ
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0D68RS8O8m7OsuCDTPK8Dh
iTunes: https://itunes.apple.com/us/artist/gestos-grosseiros/1231018385
Metal Media: http://metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

Drowned: banda preparando ofertas muito especiais para o último show do ano


O DROWNED está preparando um grande promoção para quem comparecer no seu último show do ano na capital mineira, Belo Horizonte.

Todo o material oficial do grupo estará disponível para venda em sua banca por um preço extremamente especial, nunca antes oferecido pelo grupo! Oportunidade única!

Se isso não bastasse, o evento em si já é motivo de comparecimento. O DROWNED se une a grandes nomes do Metal nacional para uma grande noite de celebração. Estamos falando das bandas Hangar, Imago Mortis, Devil Dust, Sacrificed, Immortal Opus e Trevose.

O evento acontece no dia 8 de dezembro no Mister Rock a partir das 19h. Mais informações pelo link: https://www.facebook.com/events/460286837815733/

A banda segue divulgando seu mais recente álbum ‘7th’, lançado no Brasil pela Cogumelo Records e na América do Norte Pela Grayhaze Records.

Em julho foi lançado o videoclipe de ‘The Bitter Art of Detestation’ que faz parte de, ‘7th’, novo álbum do grupo, assista:

https://youtu.be/H6LW8HOp0o0

‘The Bitter Art of Detestation’ também ganhou recentemente uma versão ao vivo, confira:

https://youtu.be/M4PiWE7uAOw

‘7th’ está disponível nas plataformas digitais, confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/1sFKTdKVgiCEZ1pGz8wT2G
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/7th/1391387575
Google: https://goo.gl/1g5LWf
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/64725762

A versão física do álbum está disponível em Box luxuoso, versão simples e digipack, à venda com a banda, nas melhores lojas e através da Cogumelo. Envio para todo o Brasil.

Links relacionados:
E-Mail: drowned@drowned.com.br
Site: http://www.drowned.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/DrownedMetal
Instagram: https://www.instagram.com/drowned_band
YouTube: https://www.youtube.com/user/drownedmetal
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4KBGMEhOZsQ9GSIuaTr2Dz
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/drowned/262225146
Metal Media: http://metalmedia.com.br/drowned

Fonte: Metal Media

ROCK FOR KIDS: festival invade a Arena Corinthians em 1ºde Dezembro


Separe a sua camiseta de rock preferida e prepare-se para um passeio imperdível em família! O Festival ROCK FOR KIDS promete agitar a Arena Corinthians, no dia 1º de dezembro, com as melhores bandas covers do Brasil da atualidade.

Com produção de VINCI BRASIL, IDEIA HOUSE, STR EVENTOS e FSM Produções, o espetáculo vai contar a história do rock de maneira lúdica para as novas gerações. Dos anos 60 aos anos 90, as bandas apresentarão shows interativos especialmente pensados para entreter as crianças.

Nesta edição, o festival contará com performances dos grupos ZoomBeatles (Beatles), Dirty Jack (AC/DC) e Use Your Guns (Guns n’Roses) juntos, e o consagrado Kiss for Kids (KISS). E tem mais! Representando o rock nacional, Supla tocará os sucessos mais importantes de sua bem-sucedida carreira.

O evento é livre para todas as idades e é uma oportunidade diferente para que pais e filhos curtam os grandes clássicos do rock juntos. Sargento Pimenta, Sr. Rock, Lady Heavy Metal e Miss Rock vão animar o público com histórias divertidas nos intervalos das apresentações e, para deixar o clima ainda mais mágico, super-heróis e maquiagem for kids vão garantir o entretenimento das crianças com muita interação e alegria.

Os ingressos já estão à venda pelo site Uhuu.com com valores a partir de R$ 35. Confira a tabela completa abaixo.

O projeto ROCK FOR KIDS traz espetáculos musicais, divertidos e interativos elaborados também para agradar aos pais, criando um momento de cumplicidade e alegria com seus filhos. ROCK FOR KIDS - "O EXÉRCITO DO ROCK" é diversão garantida para toda a família!

Duração: 120 min.
Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.
Realização: VINCI BRASIL, IDEIA HOUSE, STR EVENTOS e FSM Produções


SERVIÇO
FESTIVAL ROCK FOR KIDS – “O EXÉRCITO DO ROCK”

Data: sábado, 1 de dezembro de 2018
Local: Arena Corinthians - Setor Oeste (Avenida Miguel Ignácio Curi, 111 – Itaquera)
Bandas participantes: ZoomBeatles (Beatles), Dirty Jack (AC/DC), Ozzmosis (Ozzy Osbourne), Use Your Guns (Guns n’ Roses), Kiss Cover Brazil (Kiss) e Supla (Tokyo)
Horário: 14h (abertura dos portões) | Shows: das 16h às 19h
Portões de acesso: A, B e D.

INGRESSOS
Setores Meia-Entrada Inteira
Arquibancada Inferior Setor 402, 407 e 408 R$ 35 R$ 70
Arquibancada Inferior Setor 404 R$ 45 R$ 90 
 
* Crianças acima de 12 anos pagam meia-entrada mediante apresentação de carteirinha de estudante. Menores de dois anos têm entrada franca. Mais informações no serviço abaixo.

**** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos canais de vendas oficiais físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso.
***** A lei da meia-entrada mudou: agora o benefício é destinado a 40% dos ingressos disponíveis para venda por apresentação. Veja abaixo quem têm direito a meia-entrada e os tipos de comprovações oficiais em São Paulo:
- IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos) mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
- ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos. Mais informações: www.documentodoestudante.com.br
- PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E ACOMPANHANTES mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
- JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA (com idades entre 15 e 29 anos) mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
- JOVENS COM ATÉ 15 ANOS mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
- DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES DE CARGOS DO QUADRO DE APOIO DAS ESCOLAS DAS REDES ESTADUAL E MUNICIPAIS mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
- PROFESSORES DA REDE PÚBLICA ESTADUAL E DAS REDES MUNICIPAIS DE ENSINO mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
****** Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição
do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso.

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Com taxa de conveniência
Site: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/rock-for-kids-6245
Atendimento: falecom@uhuu.com

Sem taxa de conveniência
Bilheterias oficiais

Teatro Bradesco (Bourbon Shopping - Rua Palestra Itália, 500)
Horário de Funcionamento: Domingo à quinta-feira das 12h às 20h. Sexta e sábado das 12h às 22h.

Teatro OPUS (Av. das Nações Unidas, nº 4777 - Alto de Pinheiros/ 4o piso – Shopping Villa-Lobos). Horário de Funcionamento: De terça a domingo, das 12h às 20h.

Sobre a VINCI BRASIL
A VINCI BRASIL é uma empresa de empreendedorismo de impacto social, com objetivo de apresentar soluções a problemas sociais, socioambientais e de bem-estar, podendo contribuir para reduzir as diferenças, mudando a vida das pessoas e valorizando as marcas, satisfazendo todos os integrantes da cadeia produtiva com ganho para todos.
Os seus profissionais são experientes com formação multidisciplinar, podendo oferecer soluções específicas e customizadas para que as empresas possam valorizar ainda mais seus investimentos nas marcas ao mesmo tempo que contribuem para melhoria da vida das pessoas.

Sobre a IDEIA HOUSE
A IDEIA HOUSE é um núcleo de criação e produção em atividade desde 2000, especializados na produção de espetáculos musicais sempre integrados com a criação de filmes com características especiais​, implementando técnicas cinematográficas aos trabalhos corporativos e obtendo grande êxito no desenvolvimento de filmes de dramaturgia, institucionais, lançamento de produtos, motivacionais, publicitários, musicais, documentários, ou seja, tudo o que está relacionado a este maravilhoso​ universo da imagem, áudio e entretenimento.

Sobre a STR EVENTOS
A STR nasceu em 1993 como uma produtora de eventos, filmes e espetáculos. Desde o início buscou atender seus clientes e surpreender seu público, inovando na maneira de apresentar seus projetos.

Através das emoções advindas do lúdico, expressão artística e estética apurada, transformou eventos em momentos inesquecíveis, filmes em histórias vibrantes, espetáculos em pontos de magia e reflexão. A cada novo desafio, a criatividade de uma equipe altamente qualificada encontra o equilíbrio necessário entre a informação e a emoção que permanece viva na memória, após um trabalho realizado.

Sobre a FSM Produções

A FSM Produções é uma produtora especializada na realização de espetáculos musicais e recreacionais, voltados especialmente ao público infantil.
Além disso também desenvolvem projetos de recreação para hotéis, festas em geral e eventos públicos onde haja necessidade de entretenimento para crianças e seus pais.

Fonte: Costábile Salzano Jr

Nenhum comentário: