segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Notícias: Carniça, Hellion Records, Attomica, Otacílio Rock Festival, Exylle, Hellway Patrol, Deep Memories, Shadows Legacy, Queiron, Darkship, CxDxFx, Damagewar, Vinny Appice, Inexistence, Agony Voices e April 21st


Carniça: inspirado no HQ Lobo Solitário novo lyric vídeo passa a marca dos 500 views!


O novo lyric vídeo dos gaúchos da CARNIÇA vêm com um certo frescor, e a faixa que leva o nome da banda – cantada em língua pátria – traz imagens em quadrinhos em preto e branco, inspirado no clássico Lobo Solitário – Gibi de grande sucesso nos anos 80 e um clássico absoluto até os dias de hoje – realizadas pelo artista Eduardo Monteiro.

Onde as imagens se alternam com maestria se encaixando perfeitamente com a mensagem de “Carniça”. A animação final do trabalho ficou por conta do produtor Ernani Savaris que esmerou muito bem as animações com a parte lírica, deixando o trabalho instigante e diferenciado.

Assista agora mesmo este belo material onde a CARNIÇA nos apresenta mais que música extrema de qualidade, mas sim grandes diferenciais e inovação:



Links Relacionados:
https://www.facebook.com/CarnicaMetal/?fref=ts
www.youtube.com/carnicareborn
www.reverbnation.com/carniça
www.twitter.com/carnicaband
https://soundcloud.com/carnicaband
https://open.spotify.com/album/1KTRz0nAy8u1C4DENPXZ2n

Fonte: www.heavyandhellpress.com.br

Hellion Records: gravadora lança 04 novos grandes álbuns no país


Prestes a completar 30 anos de distribuição e trabalhos em prol da música pesada, a Hellion Records, maior gravadora/licenciadora de CDs do país, prepara alguns lançamentos exclusivos nesse mês de novembro para colecionadores e fãs de materiais físicos de grandes bandas nacionais e internacionais.

Possuindo um acervo incrível e álbuns em catálogos considerados objetos raros, a Hellion Records, oferece aos clientes, disponibilidade, preço justo, entrega rápida e material seguro e intacto. Nesse mês, a empresa apresenta 04 títulos exclusivos no país, que somente a Hellion Records disponibiliza para os fãs.

O primeiro trabalho oficialmente lançado, foi o novo álbum do vocalista Steve Perry – Traces. O vocalista ficou mundialmente conhecido por sua participação na formação clássica da banda de Hard Rock/AOR, Journey e após longo hiato sem gravar nenhum registro, o músico retoma sua carreira, agora em projeto solo, e apresenta o belíssimo álbum “Traces” para os fãs e admiradores de uma das vozes mais inconfundíveis do planeta.
 



Outro álbum muito requisitado no país, agora está oficialmente disponível pela Hellion Records. O Projeto “Prophets of Rage”, supergrupo norte-americano, que conta com músicos das extintas bandas Rage Against the Machine e Public Enemy e um integrante do Cypress Hill, pode ser adquirido em material físico com entrega em todo o país. O álbum de estreia da banda, autointitulado “Prophets of Rage” é uma rajada de Ska, Rap, Hip Hop e Metal, nas dosagens certas por quem sabe fazer essa junção de estilos diferentes sem perder a qualidade.
 


Billy F Gibbon, apelidado de “Reverend Willie G” e conhecido por seu trabalho a frente do ZZ Top, lançou recentemente seu novo álbum solo, voltado ao Blues e carregado de emoção “The Big Bad Blues”, agora pode ser adquirido pelos fãs do icônico guitarrista.
 


Fechando esse quarteto incrível de novidades, um trabalho que vem ganhando destaque no país e agora disponível par aquisição, é o da banda Gov’t Mule, projeto encabeçado por músicos do Almann Brothers Band, que está na ativa desde 1994 e lançaram agora em 2018 o álbum “Revolution Come.... Revolution Go”.

https://www.youtube.com/watch?v=AqWOauHIh1k

Além desses super lançamentos, a Hellion Records possui uma extensa lista de variedades, novidades, lançamento e álbuns raríssimos para fãs e colecionadores. Interessados em adquirir os matérias da gravadora/licenciadora Hellion Records, basta entrar em contato através dos links abaixo.

Solicite o catalogo completa e confira as ofertas exclusivas de quem sabe respeitar o fã da m´sucia pesada no Brasil.

Facebook: https://www.facebook.com/HellionRecordsBrazil/
E-mail: hellion@hellionrecords.com 
Site Oficial: www.hellionrecords.com

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Attomica: lenda do Thrash Metal fecha assessoria com a Roadie Metal


Um dos principais nomes do Metal nacional, com mais de 30 anos de história, cinco álbuns de estúdio, um álbum ao vivo e uma extensa lista apresentações por todo o país, ruma à uma série de novidades para esse fim de 2018 e início de 2019.

A banda em questão é o renomado grupo de Thrash Metal, Attomica, que nesse ano lançou um dos melhores discos do estilo no país, o aclamado “The Trick” que recebeu e vem recebendo, excelentes críticas da imprensa especializada e proporcionando ao power-trio de músicos uma vasta tour pelo Brasil, incluindo apresentações inéditas por várias cidades, como Manaus.

Reconhecidos como um dos primeiros grupos de Thrash Metal da América do Sul, o nome Attomica é referência em se tratando de qualidade, técnica e conceito, fatos que podem ser confirmados em toda sua obra. Álbuns como Attomica (1986), Limits of Insanity (1989), Disturbing The Noise (1991), Attomica 4 (2012) e The Trick (2018), são considerados obras fundamentais na manutenção de todo um cenário nacional e influência direta para bandas e músicos em todo o planeta.

https://www.youtube.com/watch?v=FKDyFamVu28

Atualmente a banda está com uma agenda repleta de shows para esse final de ano, e prepara inúmeras novidades relacionadas ao seu canal oficial de YouTube, plataformas de Streaming, tour internacional e quem sabe, um futuro novo registro de estúdio.

Enquanto essas informações são trabalhadas nos bastidores da banda, uma ação acaba de ser revelada pelo Attomica. A banda, uma das maiores da América Latina em se tratando de Thrash Metal, fechou assessoria de comunicação com a Roadie Metal, que a partir de agora estará atuando na criação, distribuição e divulgação, de todas as novidades relacionadas à carreira dessa verdadeira lenda brasileira. Foi revelado que com essa ação, a Over Metal comunicação e agenciamento, focará suas ações no booking, agenda e compromissos de shows do Attomica.

Attomica é formado por:
André Rod – Vocal/Baixo
Marcelo Souza – Guitarra
Argos Danckas – Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/AttomicaOficial/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC5YqRwaKRaX81dfUtTL3vgg
Instagram: https://www.instagram.com/attomicaoficia/
Twitter: https://twitter.com/Attomica_Crew 
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/attomica/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Otacílio Rock Festival: anunciada Krucipha como uma das atrações de 2019


Um dos festivais mais importantes do país está chegando em sua décima terceira edição e gradativamente começa a anunciar suas atrações. O renomado “Otacílio Rock Festival” será realizado entre os dias 15,16 e 17 de fevereiro de 2019 na cidade de Otacílio Costa.

Na data de 07 de novembro, a organização do festival anunciou mais um grande nome para o evento. O Krucipha, oriundos de Curitiba/PR, foram confirmados como uma das principais atrações de Thrash/Groove da edição de 2019.

A banda que possui dois álbuns em sua carreira, vem em uma grande ascendência, apresentando sempre novidades pertinentes e inovadoras sobre sua carreira. Aproveitando o bom momento na carreira, o vocalista e guitarrista da banda, Fabiano Guolo comenta o sentimento de estar entre as bandas escolhidas para esse grande festival: “Retornar ao palco do Ota depois de 7 anos é surreal. O fest cresceu muito de lá para cá, vai ser uma puta honra participar. O Krucipha evoluiu e mudou muito também. Lançamos bastante coisa neste tempo. Tem tudo para ser memorável!”

Ainda não foram definidas as datas de apresentações das bandas já selecionadas, a organização ainda passa por uma curadoria que está definindo outros nomes para o festival.

Confira os nomes já confirmados:
Krucipha – Groove/Thrash – PR
Hillbilly Rawhide - Country Rock - PR
Posthumous - Death/Black Metal - SC
Carniça - Heavy Rotten Metal - RS
Raging War - Thrash Metal - SC
Frade Negro - Heavy Metal - SC
Jhonny Bus - Hard Rock/Heavy Metal - SC
Tressultor - Thrash Metal - SC
Rest In Chaos - Thrashcore - SC
Syn TZ - Heavy Metal – SC

Mais informações sobre o festival:https://www.facebook.com/events/1881204085293096/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Exylle: confirmados no Suspiro MetalPunk 2018 em Curitiba/PR



Não é pelo acaso que a cidade de Curitiba deve ser considerada atualmente o maior polo da música pesada do país, além de revelar grandes e inovadoras bandas do país, a capital paranaense vem se transformando em um verdadeiro ponto de encontro de festivais, bandas internacionais e com uma variedade enorme de PUBs, Bares e casas voltadas ao estilo, oferecendo ao público eventos de diversos estilos e gêneros, vem comprovando ser o estado que mais cresce na fomentação da cena como um todo.

Eis que mais um festival nasce na cidade, e olhe que esse ano Curitiba já teve inúmeros eventos dignos de qualquer cidade ou região do país, incluindo nomes e passagens como Ozzy Osbourne, Roger Waters entre outros grandes nomes pela capital. Dessa vez é anunciado o “Suspiro MetalPunk 2018”, que terá 04 datas insanas entre os dias 15, 16, 17 e 18 de novembro.

Uma das atrações do festival, será da revelação do Death/Thrash brasileiro, Exylle. A banda oriunda de Curitiba/PR, estará apresentando em primeira mão ao público as novas músicas que estarão presentes no disco que será lançado no início de 2018.

Ao total a organização do “Suspiro MetalPunk 2018” revelou que serão 24 bandas ao total se apresentando, em 05 ambientes diferentes na cidade. Abaixo você confere todo o lineup, datas e locais que serão feitas as apresentações.

PROGRAMAÇÂO:

15/11
LADO B - 18:00
Demônica
Arsenal

16/11
JOHN BULL - 19:00
Manger Cadavre? (SP)
Rest In Chaos (Floripa)
Mercy Killing
Dopamina
Retaliação Infernal

17/11
LEITE QUENTE CAFÉ - 16:00
Nekromonsters (Unplugged)
GUAIRACÁ CULTURAL - 18:00
Nuclear Frost (SP)
Espectro
Exylle
Death Smoke
C.M.D (Londrina)
Cães de Terminal

18/11
92 GRAUS - 16:00
Força Macabra (Finlândia)
Kovaa Rasvaa Finlândia)
Skarnio (São Paulo)
S.O.S Chaos
Atrocitus

LADO B - 20:00
TEST (SP)
Ingressos apenas na porta: 20,00 ou 10,00 + 1kg de alimento.

Mais informações:https://www.facebook.com/Suspiro-Metalpunk-1538410269584232/?__xts__[0]=68.ARDcloE6BU0Z9jcYkSa0o376_lmzcQx_N6gy3jmHQtuZUCgYA8weMAKv47b5_vvY8PV0hKegxjocA0UqfvBUofLZu5gzsY_IrZa2XHEbiJirqpzEx8L8P49eN-DQfMxdubFzPc3HsF-db5Jkv9kt7_2Upp-OEDN4P1g4McDpMNFB3yR4F1Y3PknV7GNFPZfodgKMiQ

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Hellway Patrol: Confira todas as informações do Hellway Fest II


No próximo dia 15 de novembro, feriadão, a cidade de Londrina vai receber a segunda edição do Hellway Fest, evento organizado pela banda HELLWAY PATROL e que desta vez conta com a banda Torture Squad como headliner.

O Hellway Fest II vai acontecer no Vila Cultural Cemitério de Automóveis a partir das 15h. Completam o belíssimo lineup do festival as bandas Terrorsphere, Hellpath e Asco.

Ingressos antecipados com preço promocional já estão à venda. Mais informações pelo link: https://www.facebook.com/events/233791617317268/

O HELLWAY PATROL divulga o EP ‘Desert Ghost’ que além da versão em vinil 7”, conta com uma versão digital estendida, disponível nas principais plataformas de música digital do mundo, confira alguns links:

Spotify: https://goo.gl/8ZyiFc
iTunes: https://goo.gl/7bdvYj
Deezer: https://goo.gl/u241wL
PlayStore: https://goo.gl/8kcSLf
Bandcamp: https://goo.gl/HuWA9T

Quem preferir o material físico, o vinil de ‘Desert Ghost’ e outros materiais do HELLWAY PATROL, basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook. Envio para todo o Brasil.

Links relacionados:
E-Mail: hellwaypatrolmusic@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/hellwaypatrol/
Instagram: https://www.instagram.com/hellwaypatrol
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCJkVun7mL_E8FWuil-PQ4Jg
Spotify: https://open.spotify.com/artist/6muyFNI57qpjAG4RYPNLQD
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/hellway-patrol/1299066820
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/hellwaypatrol

Fonte: Metal Media

Deep Memories: novo lyric video ‘Suffocating Grayish Darkness’ está disponível


Já está online o novo lyric video do DEEP MEMORIES para a música ‘Suffocating Grayish Darkness’, segunda faixa do recém-lançado álbum ‘Rebuilding The Future’.

O vídeo foi editado e elaborado pelo Igor Sacilloto que trabalhou no clipe do Megadeth ‘Lying in State’, gravado em São Paulo em 2017, assista:

https://www.facebook.com/deepmemoriesbrazil/videos/368027853740323/?t=0

‘Rebuilding The Future’ foi lançado em formato físico simultaneamente no Brasil, Japão e Rússia pelos selos Heavy Metal Rock e Misanthropic Records (Bra), Invasion of Solitude Records (Jap) e GS Productions (Rus), respectivamente.

Para comprar a versão física, basta entrar em contato com a banda, com os selos ou procurar nas melhores lojas especializadas do país. Ele também está disponível nas plataformas digitais:

Spotify: https://open.spotify.com/album/1NzhctfnGpjLYh5IiBwIhB
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/rebuilding-the-future/1429236069
Google: https://goo.gl/QmgjtW
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/71015962

Surgido em 2016 o DEEP MEMORIES apresenta, em termos musicais, cadência, peso e nuances diferenciadas, mesclando melodia e agressividade com belos duetos de guitarras, uma atmosfera que remete a grandes ícones do metal mundial deste o Death, Doom, Gothic e Prog com e vocais variados desde narrações, partes cantadas, corais e o mais pungente vocal rasgado e gutural.

Links Relacionados:
E-Mail: deepmemoriesbrazil@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/deepmemoriesbrazil
Instagram: https://www.instagram.com/deepmemoriesbrazil
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjsxJJAIGSlioPpVPLHIjcA
Spotify: https://open.spotify.com/artist/2aR777i9sXneWnWNbiNlXv
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/deep-memories/1429228383
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/deepmemories

Fonte: Metal Media

Shadows Legacy: versão física do novo álbum ‘Lost Humanity’ já está à venda!


A espera acabou! O novo – e aguardado – segundo álbum do SHADOWS LEGACY, ‘Lost Humanity’, já está com sua versão física disponível para venda.

Quem quiser comprar, o material pode ser encontrado diretamente com a banda, por e-mail e pelos canais digitais do grupo. Envio para todo Brasil! Alguns canais de WhatsApp também foram disponibilizados:

(067) 99287-5362 (Leandro Motta) ou (067) 99257-3791 (Max Batista).

Lembrando que o SHADOWS LEGACY está preparando um grande show de lançamento de ‘Lost Humanity’ em Campo Grande. O show acontece no dia 24 de novembro, no Blues Bar MS. Mais informações pelo link: https://www.facebook.com/events/1762834470505189/

Para quem vai no show, existe uma opção de comprar o ingresso e o CD juntos a preço promocional. Saiba mais aqui: https://www.sympla.com.br/lancamento-2-album-lost-humanity-shadows-legacy-blues-bar-ms__389817

‘Lost Humanity’ foi gravado no estúdio Anubis e produzido pelo músico e produtor Aldo Carmine, com arte é assinada por Léo Amorim. Um clipe para a música ‘The Final Act’ acaba de ser lançado:

https://www.facebook.com/shadowslegacy/videos/304738463699456/?t=0

O clipe também está disponível no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=B7OVzDfmgZA

Links relacionados:
E-Mail: shadowslegacyband@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/shadowslegacy
Instagram: https://www.instagram.com/shadowslegacyofficial/
YouTube: https://www.youtube.com/ShadowsLegacyBand
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3HUIeIhRvyQysgbV8jugrH
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/shadows-legacy/1089843933
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/shadowslegacy

Fonte: Metal Media

Heavy Metal Rock: novo álbum do Queiron já está disponível para venda


Um dos nomes mais tradicionais do Metal Extremo nacional, o QUEIRON de Capivari/SP, está prestes a lançar seu novo álbum através do selo HEAVY METAL ROCK RECORDS.

Sob o título de ‘Endless Potential Of a Renegade Vanguard’, o trabalho, quinto full da carreira, foi masterizado na Absolute Master e conta com arte do renomado artista Alcides Burn.

‘Endless Potential Of a Renegade Vanguard’ está disponível para compra diretamente com a HEAVY METAL ROCK, com a banda, nas melhores lojas especializadas. Confira o link:

https://hmrock.com.br/produto/queiron-endless-potential-of-a-renegade-vanguard/

Um lyric video para a faixa ‘Denial Upon The Heavenly Scorn’ foi disponibilizado:

https://www.facebook.com/queiron/videos/332434240856904/?t=0

Formado em 1994 o QUEIRON tem entre seus principais lançamentos os álbuns ‘Impious Domination’ (2001), ‘Templars Beholding Failures’ (2004 ), ‘The Shepherd Of Tophet’ (2008) e Sodomiticvm Per Conclave (2012), além de shows ao lado de nomes como Cannibal Corpse, Belphegor, Obituary, Hate Eternal, Master, Dark Funeral e Marduk.

Links Relacionados:
https://hmrock.com.br/
https://www.facebook.com/hmrock83/
https://www.instagram.com/hmrock83/
https://www.facebook.com/queiron/

Fonte: Metal Media

Darkship: banda agora faz parte da Fusão Records


Em uma iniciativa louvável, o estúdio Fusão, um dos principais estúdios da América Latina, lançou seu selo com intuito de apoiar as bandas independentes que gravam por lá, leia a publicação do estúdio:

“É com muito prazer e orgulho, q anunciamos oficialmente aberto, o SELO do Estúdio Fusão!!! Uma iniciativa nossa, pra lançar todas as bandas q necessitem e queiram ter uma casa pra serem tratados como grandes bandas merecem! Sem fins lucrativos, é o estúdio Fusão e sua equipe, botando a cara pra bater em unificar e ajudar a cena METAL BRASILEIRA a crescer cada vez mais!” (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2060813793976216)

Uma dessas bandas é a gaúcha DARKSHIP que agora, além de gravar o novo disco no estúdio, contará com o suporte do selo para lançar o material. “Muito obrigado ao Thiago Bianchi e ao Estúdio Fusão pela confiança e pela atenção que vem nos dando, vocês são parte da nossa família também. Podem contar com o Darkship nessa jornada.” – comenta a banda.

Além do DARKSHIP, nomes como Phelan, Endigna, Brado e muitas outras. Conheça mais do estúdio: https://www.facebook.com/estudiofusaovmt/

Como dito, o novo álbum, ‘Between The Shadows’, será gravado no estúdio Fusão com produção do músico e produtor Thiago Bianchi (Noturnall, Shaman). A capa do álbum também foi apresentada e é uma arte de Carlos Fides, artista que já trabalhou com nomes como Evergrey, Kamelot e que fora o responsável pela capa do primeiro álbum do DARKSHIP, ‘We Are Lost’.

O primeiro álbum, ‘We Are Lost’, está nas principais plataformas de música digital do planeta:

Spotify: https://open.spotify.com/album/22tSkKZe9iMDkVk1d6VNXK
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/we-are-lost/1308939944
Google Play: https://goo.gl/KhW7jb
Amazon: https://www.amazon.com/gp/product/B0777LPV4W/
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/51209082

Links relacionados:
E-Mail: darkship.banda@gmail.com
Site: http://www.officialdarkship.com
Facebook: https://www.facebook.com/bandadarkship
Instagram: https://www.instagram.com/darkship_official
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCgAefRBT0wLTXlVC7kBhqWg
Spotify: https://open.spotify.com/artist/05EDY2sKmp35JZAFQxWQI8
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/darkship/1308940008
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/darkship

Fonte: Metal Media

CxDxFx: capa, título do novo single


O CxDxFx segue trabalhando pesado e no apresenta a capa e título de seu novo trabalho que está prestes a ser lançado.

O single trata-se de ‘Olhos de Borracha’, faixa já conhecida dos fãs do grupo, pois foi lançada originalmente em 2014 no EP ‘Pague Dez e Vá Pro Céu’ e que ganhou uma repaginada com gravação e mixagem de Rodrigo Nepomuceno no Chedderrecords Studio e masterização pela Absolute Master. A arte da capa foi feita pelo artista Otávio Carvalho.

A música também marca a estreia da nova formação em estúdio.

O lançamento de ‘Olhos de Borracha’ está previsto para muito breve e a data oficial de lançamento será anunciada em breve. Um vídeo também está sendo preparado.

Links relacionados:
E-Mail: chafun_diformio@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/CxDxF/
Instagram: https://www.instagram.com/cxdxfx
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCP9CB30KEYSJN3O4tQ4ul9Q
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5Takol5aE3lAMzz4m38EAZ
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/cxdxfx/1421757093
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/chafundiformio

Fonte: Metal Media

Damagewar: quer ganhar uma camiseta do grupo? Participe da promoção!


Está no ar uma nova promoção para os fãs do DAMAGEWAR e concorrer a uma belíssima camiseta oficial da banda!

Para concorrer é fácil: basta visitar o link abaixo e seguir os passos:

https://www.facebook.com/damagewar/photos/a.399942560146815/1166492930158437/

O novo EP do DAMAGEWAR, ‘Dead Skin Devourer’, está disponível nas principais plataformas de música digital:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6b2xHgA9JX8HfhEJHUVeIq
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/dead-skin-devourer-single/1421413975
Google: https://goo.gl/SccH9v
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/69827152

O EP foi registrado no home estúdio da banda e no Flight Estúdio onde também aconteceram a mixagem e masterização, a cargo de Rogério Oliveira. A capa foi criada por Tiago Medeiros. O trabalho conta com duas participações especiais: Kleber Hora guitarrista da banda Gestos Grosseiros solando em ‘God of Chaos’ e Diego Nogueira Sábio, vocalista da banda Anthares, cantando a faixa ‘Necrozumbí’.

Links relacionados:
E-Mail: damagewaroficial@gmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/damagewar
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCcl28w2wi-flsZGBWAQTAmw
Spotify: https://open.spotify.com/artist/6b2xHgA9JX8HfhEJHUVeIq
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/damagewar/1421414945
Metal Media: http://metalmedia.com.br/damagewar

Fonte: Metal Media

Vinny Appice: confira serviço completo de todos os shows da “Mob Rules Brasil Tour”


Em 1981, o Black Sabbath lançava um dos maiores clássicos do heavy metal: o disco The Mob Rules. A banda não contava mais com seu baterista original, Bill Ward, que havia saído do grupo. Mas um músico logo preencheu sua vaga: o talentoso Vincent Samson “Vinny” Appice. Seu estilo agressivo e levadas originais casaram perfeitamente com as propostas musicais do disco, que é aclamado até os dias atuais como um trabalho marcante do Black Sabbath.

A banda de apoio de Vinny Appice contará com Nando Fernandes (vocal, Sinistra, ex-Hangar e Cavalo Vapor), Edu Ardanuy (Sinistra, ex-Dr. Sin) e Fernando Giovannetti (baixo, Armored Dawn, ex-Karma e Aquaria), que apresentarão o clássico “Mob Rules” (1981), do Black Sabbath, na íntegra. Além disso, o repertório também contará com outros grandes clássicos do Black Sabbath e Dio.

Além de Dio, Black Sabbath e Heaven & Hell, Vinny Appice gravou, entre outros, com Rick Derringer, Axis, World War III, Kill Devil Hill, 3 Legged Dog, Resurrection Kings e Last in Line. Também realiza workshops, clínicas de bateria, e é autor do livro/método “Rock Steady” e do DVD “Hard Rock Drumming Techniques”. “Gosto de tocar com agressividade. Prefiro estar à frente e tentar o limite a ficar em coisas mais seguras. Curto colocar coisas que realmente sinto, incluir apenas aquilo que sai do coração na hora de tocar. Então, a força vem daí”, concluiu o baterista.A turnê irá passar por cidades paulistas como Campinas, Botucatu, São Paulo, Santo André e em Belo Horizonte com a banda Mineira, Concreto. No repertório o baterista irá tocar grandes clássicos de sua carreira com o Black Sabbath, além de mú sicas da fase que tocou bateria nos álbuns de Ronnie James “Dio”.

Serão noites inesquecíveis e lembradas pelos fãs do baterista e do Black Sabbath eternamente em seus corações.

Vinny Appice Brasil Tour 2018:

13/11 – Campinas/SP (Grainne´s Pub)
Ingressos: https://www.eventbrite.com.br/e/vinny-appice-no-grainnes-tickets-50950662804

14/11 – Botucatu/SP (Villa Blues)
Ingressos: http://bit.ly/AppiceVB

15/11 – São Paulo/SP – (Manifesto Bar)
Ingressos: https://ticketbrasil.com.br/show/6449-vinnyappice-saopaulo-sp/

16 e 17/11 – Santo André/SP – SESC
Ingressos: https://www.sescsp.org.br/programacao/173493_VINNY+APPICE

18/11 – Belo Horizonte/MG * com a banda Concreto
Ingressos: https://www.sympla.com.br/1811—domingo—vinny-appice–concreto-em-bh__373820?fbclid=IwAR1IB9cwiRnTYWwS4prNRLrKlKUbdlRYFXlARZ67NCclLYfZisLVAEN-Oc

Fonte: TRM Press

INEXISTENCE: Nova força do Death Metal gaúcho divulga informações sobre vindouro EP


O INEXISTENCE acaba de divulgar informações sobre seu vindouro EP, que será lançado em dezembro e levará o nome de “Infinite Forms”. A banda teve início em 2016, através de uma antiga parceria entre Felipe Jacobsen (guitarra/vocal) e Lucas Manea Diogo (baixo), que vinham tocando juntos desde 2010. Segundo Felipe, “somente agora conseguimos consolidar nosso projeto. Pela nossa convivência, nós sempre compartilhamos dos mesmos gostos e evoluímos musicalmente juntos, o que nos levou a criar o INEXISTENCE”.

Após muita procura, a dupla encontrou no baterista Vinicius Rodrigues a peça que faltava para dar continuidade ao projeto. Englobando as mesmas influências e objetivos, a entrada de Vinícius em meados de 2017 se encaixou perfeitamente com o que a banda buscava. E dentre estas influências, estão baluartes do Death Metal como Obscura, Death, Atheist, Beyond Creation, Necrophagist e Gorguts, nomes que evocam um Death Metal absurdamente técnico. Felipe explica a sonoridade da banda: “Temos como proposta compor melodias com estruturas complexas, tempos quebrados, atonalismo, entre outros elementos”.”

Gravado no From Hellcords Studios, em Porto Alegre, “Infinite Forms” tem seu lançamento programado para o dia 7 de dezembro, e sua distribuição ficará a cargo do selo Zabauros. A capa do EP foi desenhada pelo artista Tiago Medeiros e foi inspirada na letra da faixa “Natural Selection”, que segundo a banda, faz menção à natureza, evolução e suas infinitas formas.

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/InexistenceDeathMetal
Instagram: www.instagram.com/inexistence_official
Assessoria de Imprensa: wargodspress@gmail.com

Fonte: Wargods Press - Assessoria de Imprensa

Agony Voices: Banda disponibiliza novo clipe “Desire For Pain” e explica processo de produção do vídeo


Com treze anos de história e dois álbuns lançados, a Agony Voices é uma das principais bandas de Progressive Death/Doom Metal do Brasil. O grupo não se limita em trazer para sua sonoridade, elementos melancólicos e sombrios com letras carregadas de emoções e introspecção.

A banda lançou recentemente um vídeo clipe oficial para a música “Desire For Pain”, presente no segundo registro do grupo Mankind's Glory e agora vem a público para apresentar alguns detalhes técnicos de todo o processo de criação, filmagens e relações entre imagem e música.



Lançado oficialmente dia 01 de outubro de 2018, “Desire For Pain”, demorou aproximadamente quatro meses para ser finalizado e liberado no canal oficial do Agony Voices. Filmado em duas etapas, o vídeo apresenta a banda em dois modos de imagens paralelas. A primeira foi captada no próprio estúdio do conjunto em uma ambientação escura e com pouca iluminação, a segunda etapa, utilizando de drone e tecnologias modernas, as imagens capturadas foram feitas em uma ruína abandonada na cidade de Blumenau/SC, local ideal para o contraste visual e harmônico da sonoridade do Agony Voices.

Toda a direção e criação do roteiro foi feito pelos integrantes da Agony Voices e as gravações e edição final ficou a cargo de Marco Antonio que obteve a ajuda de Tarlis Ranieri nas filmagens. As filmagens feitas com a utilização de Drone foram feitas por Gianko Nardelli, um dos instrutores mais requisitados da cidade onde foram feitas as gravações do clipe.

Os motivos que levaram o Agony Voices a escolher a música “Desire For Pain” para receber o tratamento visual em um clipe profissional, foi comentado pelo vocalista Jonathan Feltz: “Escolhemos essa música, pois marcou uma nova fase da banda em sua musicalidade já evoluindo para um metal mais progressivo e também iniciando uma nova característica da banda em mesclar os potentes guturais com vocais limpos, e isso abriu mais um leque de possibilidades para nós. É nossa preferida do Álbum Mankind's Glory.”

Agony Voices é formado por:
Jonathan – Vocal
Barasko – Guitarra
Silvia – Guitarra
Luiz – Bateria
Valda – Baixo

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/agonyvoicesoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/agonyvoicesoficial/
YouTube: https://www.youtube.com/user/AgonyVoices
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/agony-voices/
Site: http://roadie-metal.com/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/

April 21st: Revelação do Metalcore mineiro fecha assessoria com a Roadie Metal


Uma das vertentes que mais cresce e mantém viva toda a força do Metal, sem sombras de dúvidas é o Metalcore e seus subgêneros. O estilo é fundamental em uma renovação integral dentro de todo o mundo, angariando jovens seguidores e músicos, que através dessa nova vertente, mesclam sonoridades tradicionais com modernas em músicas pesadas com dosagens de fúria, melancolia e melodias altas, em dosagens precisas.

Um nome que propõem essa mescla musical e inovadora, surgiu na capital mineira como uma grande sensação do estado. O April 21st, fundada originalmente em 2016, recentemente lançou seu primeiro single em 2017 e em 2018 sai o primeiro EP chamado “Remains” que inclui 05 faixas.

https://www.youtube.com/watch?v=haJNvvT3gE0

O material foi lançado oficialmente em várias plataformas digitais gratuitamente. O barulho foi tão grande, que nos próximos dias a banda dará início a seu primeiro tour nacional, onde estará visitando seis cidades, sendo cindo no estado de São Paulo e um na capital mineira.

Aproveitando esse bom momento, algumas estratégias estão sendo elaboradas e a banda irá iniciar algumas ações agora no fim de 2018, além do tour, o grupo visa dar início nas gravações do primeiro full, planejado para 2019, abranger com mais intensidade o EP “Remains” no país e informar oficialmente, que, a partir de agora, a banda April 21st será assessorada pela Roadie Metal. A assessoria assume o comando da divulgação e marketing dos trabalhos desse nome que cresce exponencialmente dentro do país.

Em breve maiores novidades estarão sendo reveladas pela banda e pela sua mais nova assessoria, a Roadie metal.

Formação:
Pietro Irama – Vocal
Herbert – Guitarra
Romulo Henrique – Guitarra
August Nery – Bateria
Anderson Martins – Baixo/Voz

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/april21stband
Instagram: https://www.instagram.com/april21stband/
Twitter: https://twitter.com/april21stband
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC4PYmP0Qm8f_ZUAZ56pj4hg?view_as=subscriber Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/april21st/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Nenhum comentário: