quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Notícias: Attomica, The Cross e Inner Call

Attomica: vocalista Andre Rod abre o jogo e fala sobre todos os assuntos sobre a banda no programa “StrikeCanal”, assista


Comandado por Eduardo Bonadia, o programa “StrikeCanal” é um veículo especializado em entrevistar e divulgar bandas de Heavy, Thrash, Hard, Classic e sonoridades mais tradicionais da música pesada. A atual edição de número 71, foi liberado no canal oficial do programa no YouTube, onde Bonadia entrevista um dos fundadores do Attomica, o vocalista e baixista Andre Rod.

O programa apresenta o músico comentando toda sua trajetória dentro da música e as histórias do Attomica. Eduardo Bonadia é o criador do StrikeCanal e um dos fundadores da revista “Rock Brigade”.

Os fãs do Attomica vão se divertir com as inusitadas e históricas fases da banda, relatados por Andre Rod dentro do programa. O músico falou abertamente sobre todas as fases, desde o início de sua imersão ao mundo da música pesada, até os dias atuais e o lançamento do excelente disco “The Trick”.

Assista na integra:



Attomica é formado por:
André Rod – Vocal/Baixo
Marcelo Souza – Guitarra
Argos Danckas – Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/AttomicaOficial/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC5YqRwaKRaX81dfUtTL3vgg
Instagram: https://www.instagram.com/attomicaoficia/
Twitter: https://twitter.com/Attomica_Crew 
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/attomica/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

THE CROSS: banda divulga capa e track list de “Still Falling” e muda seu logotipo



O THE CROSS comemora neste ano de 2018 exatamente vinte e cinco anos do lançamento da lendária demo “The Fall”, para comemorar a banda decidiu regravar todas as musicas com mudanças significativas nos arranjos e ainda trazendo participações especiais de outros vocalistas: Camila (Eminent Scorn), Sergio Balloff (Headhunter DC), Lord Vlad (Malefactor) e Alexandre Habigzang.

Alem destas releituras o track list trará a demo em seu formato original, mas remasterizada, como fora relançada no EP “Flames Through Priests” (2015), além de uma música inédita.

O conceito e a toda arte gráfica foi desenvolvida pelo baixista Mário Baqueiro que também é designer e já atuara como diretor de arte no mercado publicitário de Salvador confira abaixo um pouco de sua concepção sobre a arte de “Still Falling”:

“Quis fazer uma capa que fosse, como nas músicas, uma releitura de “The Fall”. Apesar disso não queria simplesmente repetir o tema.... Durante as pesquisas, testes e brainstorms visitei diversos artistas. Alguns clássicos e frequentemente referenciados em outras capas de Doom Metal e afins como Gustave Dore, Hieronymus Bosch, mas minha principal referência foi Goya, que é um dos artistas mais sinistros e perturbadores que já existiram.”

Track list:
01Intro (1993)
02 Flames of Deceit (1993)
03 The Fall (1993)
04 Scars of an Illusion (1993)
05 Intro, The Wicth last Conjuration (2018)
06 Flames of Deceit (2018)
07 The Fall (2018)
08 Scars of an Illusion (2018)
09 Unto the Deep (bonus track)

O vocalista Eduardo Slayer através de um vídeo comenta o processo de gravação, basta clicar no link ao lado: https://youtu.be/vIGbgSIv-Ow

Fonte: TMV Press

INNER CALL: divulgado teaser de seu primeiro vídeo clipe


A banda baiana de Heavy Metal Tradicional INNER CALL dando prosseguimento à promoção de seu EP “Elementals” gravou o vídeo clipe da música “The Night Queen”, segunda do track list, confira abaixo ponderações do baterista Luiz Omar sobre o mesmo:

“ ‘The Night Queen’ é o segundo single do EP e vem recebendo diversos elogios nas redes sociais da banda. A música, rápida e direta convida o ouvinte a criar sua própria Rainha da Noite...” Confira o teaser clicando no link ao lado:



Fonte: TMV Press

Nenhum comentário: