terça-feira, 6 de novembro de 2018

Notícias: Attomica, Newsonic, Silver Mammoth, Trilha Sonora - 1º Mostra Nacional de Filmes de Música, Attrack, Nonconformity, Hard N’ Heavy Opera Project, Lacuna, Songs For Satan, Death Chaos, Roadie Metal, Tchandala, Reytoro e Funeratus,

ATTOMICA: minitour em novembro pelo interior de São Paulo e do Paraná



O Attomica fará uma minitour neste mês de Novembro que passará pelo interior de São Paulo e Paraná. Serão 3 shows inéditos e um evento gratuito e comemorativo dos 33 anos da banda o ATTOMICA DAY em Itaquaquecetuba/SP.

Os shows inéditos em Bauru/SP, Maringá/PR e Guarapuava/PR a banda vai levar as músicas do novo álbum e também tocará clássicos de toda a carreira. No Attomica Day em Itaquaquecetuba/SP a banda terá um convidado especial e de peso, a banda VIRUS, para completar duas bandas novas farão parte do evento: Insane Driver e Angry.

Confira mais detalhes abaixo:

15/11 – Itaquaquecetuba/SP – Escola Seven Notes
ATTOMICA DAY: Virus, Angry, Insane Driver – 15/11 – 14 hs

16/11 – Bauru/SP – Armazén Bar
Attomica e Overthrash No Armazén Bar em Bauru/SP

17/11 – Maringá/PR – Tribo’s Bar
ATTOMICA + BEWILD + ENSLAVER

18/11 – Guarapuava/PR – Aooo Buteco Guarapuava
Affliction Fest 5 – Attomica em Guarapuava/PR – 18/11 às 14 hs

Adquira o novo álbum THE TRICK

Este álbum já está disponível nas principais lojas de São Paulo e Site
especializados, confira alguns:

DIE HARD:
https://www.diehard.com.br/detalhe_produto.php?codProd=tNuGMzk4MjA=

METAL STORE:
https://www.metalstore.com.br/produtos/cd-attomica-the-trick/

PÁGINA DO FACEBOOK DA BANDA: https://www.facebook.com/AttomicaOficial

Para agendamentos de shows o contato é:
Phill Lima https://www.facebook.com/PhillOverMetal
Whats: +55 24 99296-6639
E-Mail: phillmanager@overmetal.com.br

SIGA O ATTOMICA:
Facebook: https://www.facebook.com/AttomicaOficial
YouTube: https://www.youtube.com/attomicametal
Instagram: https://www.instagram.com/attomicaoficial

ATTOMICA é:
Andre Rod – Bass/Vocal
Argos Danckas – Drums/Keyboards
Marcelo Souza – Guitars/Backing Vocal

Fonte: Phill Lima

NEWSONIC: confira agora o primeiro videoclipe do grupo carioca



A banca carioca NEWSONIC disponibilizou no dia 31 de outubro, no seu canal oficial no YouTube, o videoclipe da inédita “Nemesis”, primeiro single extraído do seu vindouro álbum “Vorax”.



Ficha Técnica:
Atriz: Camila Morrigan.
Equipe de Produção: Anderson Khross (diretor), Heron Barros e Rafa Furtado (câmeras), Rafa Furtado (fotografia), Nokken Media (edição).
Produção Musical: Celo Oliveira (Kolera Studio).

“Vorax” será lançado no segundo semestre de 2018 através da MS Metal Records, com distribuição confirmada pela Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda NEWSONIC e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

EVOLLUTION: confira agora lyric vídeo da inédita "Faceless"



A banda soteropolitana de Prog Metal, EVOLLUTION, disponibilizou o lyric vídeo da faixa título do seu primeiro EP, intitulado “Faceless”, no seu canal oficial no YouTube.



O grupo, que conta com músicos novos e veteranos da cena de Salvador, está atualmente em processo de lançamento do seu vindouro primeiro trabalho, o EP “Faceless”, que será disponibilizado pela MS Metal Records, com distribuição no Brasil em 2018 através da Voice Music, englobando ainda Europa e Ásia.

Para mais informações sobre as atividades da banda EVOLLUTION e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

SILVER MAMMOTH: confira importante entrevista para o programa Strike Canal


A banda SILVER MAMMOTH foi protagonista de uma importante entrevista para o Strike Canal, que é conduzido por Eduardo de Souza Bonadia no "Home Sweet Home" studio.

Na ocasião o grupo revisitou os principais pontos da sua carreira, englobando todos os seus lançamentos discográficos, shows e muitas curiosidades.



Em paralelo, o SILVER MAMMOTH confirmou que continua com a sua agenda aberta, em suporte ao lançamento do seu novo trabalho, “Silver Mammoth Singles”. Para mais informações sobre como contratar o grupo, para shows no Brasil e exterior, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Monstro Discos: TRILHA SONORA - 1ª MOSTRA NACIONAL DE FILMES DE MÚSICA 6 a 10 de novembro Goiânia Ouro


Começa nesta terça-feira, dia 6/11, uma mostra de cinema diferente e altamente rock and roll. A Trilha Sonora – 1ª Mostra Nacional de Filmes de Música é um festival gratuito que reúne alguns dos principais documentários sobre rock produzidos no Brasil nos últimos anos. Entre os dias 6 e 10 de novembro o Cine Goiânia Ouro receberá seis filmes e seus realizadores para uma rodada de exibições seguidas de discussões e bate papo com os diretores de cada filme.

O casamento do cinema com o rock foi inevitável. Mais do que um gênero musical, o rock and roll é um estilo de vida e envolve comportamento, moda, linguagem, estéticas e valores. Diante disso, o rock foi parar nas telas de cinema ainda nos anos 50, em filmes como Juventude Transviada, com o icônico James Dean, e O Selvagem, com o não menos mitológico Marlon Brando. Alguns anos depois, em 1956, o rei do rock Elvis Presley estreou seu primeiro filme: Love me Tender. Estava selada a união que nunca mais iria se desfazer.

Mas o rock não é apenas trilha sonora, cenário, roteiro ou personagem de filmes de ficção. Muitos são também os documentários que, ao longo dos anos, contam, com detalhes e curiosidades, as histórias de bandas, estilos, selos e momentos.

Na primeira edição do Trilha Sonora, serão exibidos os filmes Sem Dentes: Banguela Records e a Turma de 94, de Alexandre Petillo e Ricardo Alexandre; Nas Paredes da Pedra Encantada, de Cristiano Bastos e Leonardo Bonfim; Time Will Burn, de Marko Panayotis e Otávio Sousa; Hang the Superstars – Causos do Rock Proibidão, de Eduardo Kolody, Adérito Schneider e Maiara Dourado; Baré Cola – Usuários de Rock, de Patrick Grosner ; e Guerrilha – A Trajetória do Dorsal Atlântica, de Frederico Neto e Alexandre Aguiar. Todos os filmes serão exibidos em sessão única, gratuita, e seguidos de bate papo com os diretores (confira programação abaixo).

Durante estes cinco dias, o Trilha Sonora se propõe a discutir e retratar cenas, estilos e artistas que marcaram a história do rock e da música no Brasil. Uma forma de fortalecer, valorizar, divulgar e fomentar a produção áudio visual independente, com diretores, produtores e produções muitas vezes “marginalizadas”, bem como o rock e seus artistas.

Então, se você curte cinema e rock, o seu programa para esses dias é o Trilha Sonora. Assista os filmes e ouça as músicas!

SERVIÇO:
Trilha Sonora – 1ª Mostra Nacional de Filmes de Música
Data: 6 a 10 de novembro
Local: Cine Goiânia Ouro (Rua 3, Centro)
Entrada Gratuita

PROGRAMAÇÃO:

Dia 6/11 (Terça-feira) – 19 horas
Filme: Sem Dentes: Banguela Records e a Turma de 94
Direção: Alexandre Petillo e Ricardo Alexandre
Bate-papo com o diretor Alexandre Petillo

Dia 7/11 (Quarta-feira) - 19 horas
Filme: Nas Paredes da Pedra Encantada
Direção: Cristiano Bastos e Leonardo Bonfim
Bate-papo com o diretor Cristiano Bastos

Dia 8/11 (Quinta-feira) – 19 horas
Filme: Time Will Burn
Direção: Marko Panayotis e Otávio Sousa
Bate-papo com o diretor Marko Panayotis

Dia 9/11 (Sexta-feira) – 19 horas
Filme: Hang the Superstars – Causos do Rock Proibidão
Direção: Eduardo Kolody, Adérito Schneider e Maiara Dourado
Bate papo com o diretor Eduardo Kolody

Dia 10/11 (Sábado) – 16 horas
Filme: Geração Baré Cola – Usuários de Rock
Direção: Patrick Grosner
Bate papo com o diretor Patrick Grosner


Dia 10/11 (Sábado) – 19 horas
Filme: Guerrilha – A Trajetória do Dorsal Atlântica
Direção: Frederico Neto e Alexandre Aguiar
Bate papo com o roteirista Maurício Ramos

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Attrack: banda disponibiliza música “Miserável” no YouTube


O Attrack acaba de disponibilizar em seu canal oficial do YouTube, mais uma faixa do álbum “Um Salve da Selva”. Dessa vez o grupo liberou a segunda música do registro, “Miserável”, para audição completa.

A música é uma dura crítica ao revés criado pela sociedade, que pouco investe em educação e oportunidade, onde o trabalhador brasileiro sempre é assaltado por vermes e “vagabundos” que buscam a vida fácil, ou invés de um trabalho digno e honesto pela falta de oportunidade oferecidas pelo estado.



O álbum “Um Salve da Selva” está disponível em todas as plataformas de Streaming. Interessados em conferir todo o registro, basta dar uma busca no Spotify, Deezer, Itunes, Google Play ou sua plataforma de preferência.

Formação:
Gordo: Vocal/Guitarra
Pinha: Guitarra
Drape: Baixo
Nogo: Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/attrackoficial/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/attrack/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Nonconformity: Show dia 08.Dez.18 em Sapucaia do sul no Trilha Hub Cultural


Confirmada para o DIMF de Dezembro o Nonconformity traz em sua bagagem um setlist de muito Thrash Metal, vindos da cidade de Montenegro (RS) a banda tem feito bastante barulho dentro e fora do país nas redes sociais, radios, blogs e zines especializados no assunto;

A banda recebeu destaque para a música “Inborn Evil” no final do primeiro semestre deste ano (2018) e deste então tem se dedicado a atravessar fronteiras tornando-se notícias nos meios de comunicação direcionados a música pesada;

A todo vapor as músicas do próximo trabalho seguem em fase de criação e enquanto isso a banda divulga o Álbum “Shackled” e o Single “Conformicide” o que será prioridade para o show de Sapucaia do sul no Trilha Hub Cultural no Domini Inferi Metal Fest XIV.

Fonte: Domini Inferi News

Hard N’ Heavy Opera Project: conheça o novo projeto que recria clássicos da ópera com elementos de Heavy Metal


O Metal e a música clássica sempre caminharam juntos desde os primórdios do estilo nos anos 60e 70, inúmeras bandas em todo o mundo, criaram músicas, álbuns ou regravações que incluem elementos sinfônicos ou operísticos.

Pensando nisso, o cantor, músico e maestro, Gerson D’Angelis Zóh, juntamente com o produtor e Multi-instrumentista Jorge Raul, elaboraram um projeto que acaba de ganhar vida. Intitulado de “Hard N’ Heavy Opera Project”, consiste em criar novas versões utilizando de instrumentos elétricos com temática voltada ao Heavy Metal, para obras épicas e atemporais da música clássica.

O Projeto será inclusivo, onde vários artistas contemporâneos da música brasileira, gradativamente serão convidados para contribuírem com instrumentações e arranjos de determinadas obras escolhidas para adentrar no trabalho da “Hard N’ Heavy Opera Project”.

Para dar início oficialmente à essa nova saga, foi disponibilizado o clipe para a primeira adaptação elaborada pelos músicos Gerson Zóh e Jorge Raul. O clássico “O Fortuna”, poema de Carmina Burana e transcrito em ópera por Carl Orff, recebeu da dupla um tratamento especial, criando uma atmosfera pesada e calcada no Heavy Metal, sem descaracterizar a essência dessa composição mundialmente conhecida, independente do tempo.

Confira a primeira criação do projeto “Hard N’ Heavy Opera Project”:



Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/gersondangeliszoh/ 

Lacuna: comemora 01 de lançamento do clipe “Doce Ilusão” e revela detalhes exclusivos para os fãs


Celebrando exatos 01 ano de lançamento do clipe “Doce Ilusão”, o Lacuna revela alguns detalhes importantes sobre todo o processo de produção do clipe e alguns detalhes secretos que nem os fãs mais próximos sabiam.

A música “Doce Ilusão”, além de receber o tratamento visual para o clipe, concede nome ao primeiro registro da carreira do Lacuna, essa escolha foi pontualmente definida pela banda, por música, imagem e EP, possuírem um elo que liga o teor lírico e harmônico de forma uniforme dentro da construção de todas as músicas presentes no álbum.

A letra da música “Doce Ilusão” busca apresentar uma reflexão sobre os aspectos humanos e a incessante busca por objetivos que obrigam o ser a atingi-los, mas que nunca são alcançados, apresentando os perigos das ilusões do cotidiano. Essa teoria imposta na letra da música, reflete diretamente nas imagens captadas para o clipe lançado. Os músicos do Lacuna, acreditam que a essência do questionamento sobre as ilusões do dia-a-dia, presentes na letra, se relacionam com o clima de destruição causada por uma guerra interna, onde só quem sofre sabe o que sente.

Confira o clipe:



Nas palavras da banda, é explicado como foi escolhido o local para as gravações do clipe de “Doce Ilusão” e a real intensão com essa escolha: “Por se tratar de um primeiro material, buscamos impactar as pessoas com um local que pudesse refletir a nossa identidade sonora e que no primeiro contato com o clipe, as pessoas pudessem entender que se trata de uma banda pesada. Dessa forma, chegamos a algumas possibilidades e optamos pelo Terminus Battlefield, campo de Airsoft na zona leste de São Paulo” (Lacuna).

O clipe obteve todo o cuidado de criação, filmagem, direção e edição, feitos pelo produtor Julio César da Julio Filmes. O renomado produtor tem em seu curriculum trabalho a frente de bandas como Project 46, Cosmos, Human Cracken, entre outras bandas da música brasileira.

O LACUNA é formado por:
Denny França – vocal, guitarra
Lucas Corral – guitarra, backing vocal
Willy França – baixo, vocal
Renato Reish – bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/lacunabanda
Instagram: https://www.instagram.com/lacuna.oficial
Site: http://www.lacunaoficial.com 
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/lacuna/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Songs For Satan: selo anuncia seu novo site


A SFS acaba de subir para a web seu novo portal: http://www.songsforsatan.com, lá os headbangers podem ficar por dentro de todas as novidades do selo, lançamentos, informações sobre bandas, booking e adquirir CDs e LPs da distribuidora em sua loja virtual.

A SFS anuncia também sua entrada definitiva no mercado de LPs, trazendo para o pais diversos lançamentos efetuados no exterior neste formato, como também realizando lançamentos em Vinil de bandas do seu cast no mercado mundial.

Não percam tempo acessem o site da SFS e fique por dentro das novidades! SFS, do Underground para o Underground!

Sites Relacionados:

Assessoria de Imprensa:

Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Death Chaos: nome forte do Death Metal libera faixa “Brutal Death Desire” no YouTube


Nome importante do Death Metal Melódico, o Death Chaos, libera a segunda faixa do álbum “Bring Them To Die” em seu canal no YouTube para visualização completa.

O álbum lançado apenas em formato digital, está sendo trabalhado para ser oficialmente disponibilizado em material físico. A faixa que foi liberada pelo grupo é a segundo do disco e possui o título de “Brutal Death Desire”.



Disponível em todas as plataformas de Streaming, Bring Them To Die, é o primeiro full do Death Chaos, atualmente o grupo é um dos mais pesados do estado do Paraná e concorre com louvor ao posto de lançamento do ano com o novo álbum.

Death Chaos é formado por:
Denir “Deathdealer”: Vocal
Julio Bona: Guitarra
Gabriel Maciel: Guitarra
Edson “Mamute”: Baixo
Ueda: Bateria

Mais informações:
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/death-chaos/

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/
Site: http://roadie-metal.com/

Roadie Metal oficializa criação de selo digital em parceria com a CD BABY Brasil, oferecendo vantagens exclusivas aos clientes

 
A Roadie Metal consolidada como um dos principais canais fomentadores da música em nível nacional. Com um trabalho que explora várias vertentes da música pesada, entre elas, lançamento de coletâneas físicas, lançamento de álbuns físicos, assessoria de imprensa, programa de YouTube e Facebook, site de comunicação e organização de eventos, apresenta mais uma novidade elaborada pela empresa de mídias que mais cresce no país.

Após receber o contato da CD BABY Brasil, o proprietário da Roadie Metal, Gleison Junior, foi convidado pela renomada empresa, que há mais de 20 anos vem atuando com distribuição de material de aproximadamente 800 mil artistas e 8 milhões de músicas, a criar o selo digital da Roadie Metal em todas as plataformas de Streaming do mundo com vantagens exclusivas oferecidas ao canal.

Atualmente muitas bandas estão lançando seus próprios materiais pelas plataformas de Streaming, sem ao menos saber o quanto é possível arrecadar em porcentagens reais pela audição de suas músicas, muitos desses mesmos músicos e bandas, vinculam suas obras sem criar o ISRC, perdendo direitos e valores sobre sua obra criada e deixando que essa restituição seja repassada diretamente aos cofres das ferramentas que oferecem o gerenciamento das músicas nas plataformas. Pensando nisso, a Roadie Metal vem oferecer aos clientes interessados em possuir seu single, álbum, marca e produto, distribuição com segurança e reserva total de domínio do produto, vinculados ao artista e restituindo o mesmo financeiramente.

Abaixo listamos alguns dos serviços oferecidos pelo selo Roadie Metal digital:
Criação do ISRC regulamentado em posse do artista
Distribuição completa em todas as plataformas de Streaming
Inclusão de sua música em playlist oficial do Spotify
Royalties e direitos reservados ao músico/banda
Serviço oferecido gratuitamente
Divulgação do lançamento pela Roadie Metal
Nota de divulgação distribuída nos principais veículos de comunicação do país.
Agenciamento completo e relatórios de acessibilidade entregues ao cliente mensalmente

Se sua banda, ou música, está sendo mal divulgada e você não faz ideia do que fazer, entre em contato com a gente, estamos abertos para escutar sua necessidade e apresentar uma solução rápida e eficaz. Traga seus materiais fonográficos para a Roadie Metal e receba vantagens que nenhuma outra empresa irá te oferecer.

Quem nos conhece, sabe de nossa competência e qualidade!

Entre em contato conosco:
gleison@roadie-metal.com

Conheça nossos canais:
Perfil Gleison Junior: https://www.facebook.com/gleison.junior.148
Site oficial: http://roadie-metal.com
Loja virtual: http://store.roadie-metal.com
Roadie Metal Assessoria: http://roadie-metal.com/press
Página no Facebook: https://www.facebook.com/RoadieMetal 
Página da assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria

Fonte: Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 
Tchandala: banda tem um presentão de fim de ano para os fãs!
Em sua melhor fase, a TCHANDALA celebra o altíssimo reconhecimento de seu mais recente álbum ‘Resilience’ e prepara um presente de agradecimento aos seus fãs por todo seu apoio.

O grupo vai lançar um novo EP, ‘Turning the Hourglass’, que será disponibilizado para download gratuito em dezembro! “Será nosso presente de fim de ano para os fãs.” Celebra o vocalista Dejair Benjamim.

O EP tem três faixas: ‘Fantastic Darkness’ e ‘Mirror of Decay’, que são regravações do primeiro álbum, ‘Fantastic Darkness’ que contará com a participação de Marcus Mausan (corais e backing vocals). As regravações mostram o momento da TCHANDALA e refletem a formação atual.

A terceira faixa, é uma versão especial para ‘Father’s Spirit’, do disco ‘Resilience’, diferente de tudo que o grupo fez até hoje, ela conta com as participações de Marcos Cupertino (guitarra), Renan Fontes (Piano e cordas), Zéq Oliver e Patrícia Sandes (voz). São as primeiras gravações com Siuari Damaceno na guitarra.

A arte da capa é de Marlon Delano e a produção é novamente do Estúdio Revolusom com Marcos Franco e Cupertino.

Em breve outras novidades, como a data oficial de lançamento e datas de shows.

Este e um fim de ano movimento para a TCHANDALA, além do EP, a banda acaba de lançar TRÊS rótulos de cerveja (saiba mais aqui: http://tinyurl.com/ydafo8sp) e também um videoclipe para a faixa ‘Labyrinth’, retirada de ‘Resilience’:

https://youtu.be/tA4b_NsZoNs

‘Resilience’, está disponível para streaming e download nas principais plataformas do mundo:

Spotify: https://open.spotify.com/album/6fsg4eCRkNXZEJRIaUtRfP
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/resilience/1380861993
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/62921822
Google: https://goo.gl/jXTBXP

Quem preferir adquirir o material físico do TCHANDALA é só entrar em contato através dos canais oficiais da banda ou por e-mail.

Links relacionados:
E-Mail: dbenjamim@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/tchandala
Instagram: https://www.instagram.com/tchandala.heavymetal
YouTube: http://www.youtube.com/tchandala
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5j4n0fWhpId4QwI029Oe0H
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/tchandala/1193528538
Metal Media: http://metalmedia.com.br/tchandala

Fonte: Metal Media

Reytoro: banda disponibiliza vários vídeos de sua turnê pela América Latina
O uruguaio REYTORO está cada vez mais próximo de aportar em São Paulo para, pela primeira vez, mostrar o porquê é considerada a principal banda de Metal de seu país na atualidade.

Sua passagem pela capital paulista e pela cidade de Atibaia faz parte da Splendors Tour, turnê que vem passando por vários países da América Latina como Argentina, México e até mesmo o Sul do Brasil, onde o grupo tocou No Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Para mostrar um pouco de como está a tour, o REYTORO vem lançando, em seu canal oficial no YouTube, vídeos com imagens da turnê. Confira:

Brasil (RS/SC): https://www.youtube.com/watch?v=r9mAEDihO7Q
México (Querétaro): https://www.youtube.com/watch?v=5hWY0J8Ge-w
México: https://www.youtube.com/watch?v=dI0GYR32Bf0
México (Cuernavaca): https://www.youtube.com/watch?v=Tni7l7n5eag

O REYTORO visita São Paulo no último mês do ano, nos dias 7 e 8 de dezembro, em São Paulo e Atibaia respectivamente. Os locais dos shows ainda serão anunciados e a abertura de ambos ficará a cargo da banda Cosmic Rover (https://www.facebook.com/cosmicrovermusic/).

Por onde passa, o REYTORO vem chamando atenção pelas apresentações enérgicas e interativas, em que apresentam músicas dos três álbuns de estúdio, incluindo “II”, ganhador do disco de ouro.

Links relacionados:
Site: http://reytoro.com
Facebook: https://facebook.com/REYTORO.UY/
YouTube: https://youtube.com/user/ReytoroTV
Instagram: https://instagram.com/reytoro.uy/
Twitter: https://twitter.com/reytoroUY
Bandcamp: https://reytoro.bandcamp.com/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4m8hdzEu0hztAFKRydqN0X

Fonte: Metal Media

Funeratus: banda agradece imensamente apoio que vem recebendo
Além de lançar um dos álbuns mais elogiados do ano e candidato a entrar nas famosas listas de “melhores do ano”, ‘Accept The Death’, o FUNERATUS vem contando com o apoio massivo de fãs e amigos na divulgação de seu nome.

“Nem sabemos como agradecer todo esse apoio que vem de fãs, grandes amigos e mesmo de músicos que nos influenciaram e influenciam, seja ouvindo nossos discos, usando nossas camisetas. Deixamos aqui em nome do Funeratus nossos sinceros agradecimentos, é disso que o underground é feito!”

‘Accept The Death’ é o terceiro disco da carreira do trio e trabalho contou com mixagem e masterização feitas na Alemanha, no lendário estúdio Stage One (Tankard, Krisiun, Belphegor, Destruction e Rotting Christ).

Lembrando que a banda lançou o primeiro videoclipe oficial de sua história. A música escolhida é a faixa-título, ‘Accept The Death’, assista:

Facebook: https://www.facebook.com/funeratusdeath/videos/1734494703303795/
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=wUn9zOo09R0

Além da versão física, ‘Accept The Death’ também está disponível em música digital, confira alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/45bgFfsZR3q2ZZRRDexjtu?si=XJX3PzeIQmyfALTsbLsTZA
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/accept-the-death/1354950180
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/58162092
Google: https://goo.gl/CZsVis

Links relacionados:
E-Mail: funeratusdeathmetal@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/funeratusdeath
Instagram: https://www.instagram.com/funeratus_metal/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjisnWrYkD0LTAQ_84AmKdw/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0awdhVo4Ea8xkP8oIyLKef
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/funeratus/1316126768
Metal Media: http://www.metalmedia.com.br/funeratus

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: