sábado, 17 de fevereiro de 2018

Notícias: Save Our Souls, Quintessente, The Dead Centuries, Overhung, As Dramatic Homage, The Wasted & Torture Squad, Edu Falaschi, Moonspell, Purest Of Pain e Noturnall & Alírio Netto

Save Our Souls: novo clipe conta com superprodução e pode ser conferido agora


Desde quando iniciou a produção de seu novo trabalho, o single ‘Dark Passanger’, a banda gaúcha SAVE OUR SOULS vem prometendo algo muito além do esperando. Promessa cumprida.

No última final de semana a banda lançou finalmente o clipe de ‘Dark Passanger’ e mostrou que não estava para brincadeira. Além de toda a qualidade musical da obra, com maturidade e técnica acima da média e produção de primeira qualidade, o trabalho vem envolto em uma primorosa obra audiovisual!

O clipe teve produção da Roman Roads Artist Enabler, com direção/edição de Luiz Argimon, direção de arte de Celso Zanini, colorização por QG Filmz, make-up por Analú Santos e foi gravo no estúdio do Complexo Artístico RR44 e no Teatro Nilton Filho. Assista:

Facebook: https://www.facebook.com/RomanRoadsArtistsEnabler/videos/2001009336590580/

YouTube:


Já a música de ‘Dark Passenger’ foi gravada no estúdio Monostereo e Dry House com produção do renomado músico/produtor Renato Osorio e mixagem de Benhur Lima. A masterização ficou por conta da empresa Absolute Master. Já a arte do single ficou nas mãos de João Duarte.

O single é sucessor do álbum ‘The OtherSide’, lançado pela Shinigami Records em 2015. O disco angariou críticas extremamente positivas pela imprensa especializada, com a presença em algumas das tradicionais listas de melhores do ano no Brasil e exterior.

Contato: contato@saveoursouls.com.br

Sites relacionados:
www.saveoursouls.com.br
www.facebook.com/SaveOurSoulsPage
www.metalmedia.com.br/saveoursouls

Fonte: Metal Media

Quintessente: divulgado conceito da música “A Sort of Reverie” e disponibilização em canal do YouTube


Quintessente foi uma das bandas mais interessantes e peculiares do ano de 2017 após o lançamento do registro, Songs From Celestial Spheres. Recebendo várias críticas positivas da imprensa brasileira, o disco de estreia do grupo que possui 23 anos de história, aos poucos vem sendo desmembrado e obtendo seu conceito revelado aos fãs.

A vocalista e tecladista do grupo, Cristina Müller, fala sobre o conceito que criou na letra da canção: “A Sort of Reverie”:

“A Sort of Reverie” é uma música sobre o estado de divagação, sobre momentos de contemplação e pensamentos profundos, levando ao crescimento e à transmutação. Fala de um cenário em que o mundo real se confunde com ilusões e sonhos. Uma espécie de angústia entre a realidade e o devaneio. O refrão aborda a busca do autoconhecimento por meio da introspecção. Fala da fantasia em relação a uma nova fase e também de uma reflexão sobre o que já passou. É uma guerra interna sobre fugir do real e encarar a existência de fato. É como um desdobramento da música “Delirum”, porém agora trata-se de quando a lucidez começa a trazer luz ao delírio. Revela o músico. 



O álbum Songs From Celestial Spheres está disponível para audição nas principais plataformas de Streaming do mundo, incluindo todas as faixas individualmente e em faixa única no canal oficial do grupo pelo YouTube.

Formação:
André Carvalho: Vocal
Cristiano Dias: Guitarra
Cristina Muller: Teclado/Vocal
Luiz Fernando: Baixo
Léo Birigui: Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/quintessente/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/quintessente/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

The Dead Centuries: Instrumental Prog Metal disponibiliza álbum 'Race Against Time' via Prog-Sphere


O trio de Ottawa THE DEAD CENTURIES é influenciado por Protest The Hero, Periphery, Paul Gilbert, Sithu Aye and Intervals e pode facilmente e se garantir em meio a tamanhos nomes.

Compondo e executando metal progressivo instrumental, precisamente técnico, THE DEAD CENTURIES é rico em virtuosidade, melodia, habilidades de composição e o mais importante: eles criam excelente música para ouvir. Este não é o som de três músicos que mostram suas habilidades indubitáveis, em vez disso, eles estão focando em suas músicas acima de tudo, com cada fibra de seus seres, cada neurônio disparando em suas mentes, cada tendão em seus corpos. Em certo sentido, é como se os três músicos que compõem THE DEAD CENTURIES se tornaram uma mente em sua própria música.

O álbum de estréia 'Race Against Time' foi lançado no dia 26 de janeiro de 2018 e possui dez faixas de material melódico, de alta energia e refrescante. Em parceria com o site Prog-Sphere.com, THE DEAD CENTURIES disponibilizou o streaming completo do álbum:

http://www.prog-sphere.com/specials/the-dead-centuries-race-against-time-premiere/

'Race Against Time' está disponível no Bandcamp, iTunes e Google Play:
https://thedeadcenturies.bandcamp.com/
https://itunes.apple.com/ca/album/race-against-time/1321687310
https://play.google.com/store/music/album/The_Dead_Centuries_Race_Against_Time?id=Biemkneljmnb7oktkan53jca4si&hl=en

Conhecça mais a banda:
https://www.facebook.com/thedeadcenturies

Fonte: Asher Media/Metal Media

Overhung: álbum 'Moving Ahead' relançado pela Test Your Metal Records


A gravadora Test Your Metal Records tem o orgulho de anunciar o relançamento norte-americano de 'Moving Ahead' em 16 de fevereiro, banda de Mumbai, na Índia, OVERHUNG.

O álbum é composto de 10 faixas eletrizantes prontas para explodir os alto-falantes e dar aos fãs a sensação clássica glam rock n 'roll dos anos 70 e 80. Em seu país nativo, Índia, a banda conquistou elogios junto com suas letras direitas sobre o sexo e mais sexo que eles sentem ainda é um tópico tabu demais para ser falado.

A banda comenta:

"Overhung sempre foi a única banda que eu fiz parte que sempre teve a boa sorte ou a capacidade de superar. Do nosso vocalista que sai da cidade e do país, de nenhum apoio para o rock independente, das pessoas que se desvinculam porque cantamos sobre sexo, estes e mais cem obstáculos não podem noa atrapalhar. Estamos prontos para invadir a América do Norte primeiro e com a ajuda da Test Your Metal, o mundo será o próximo!"

A banda está lançado seu primeiro single 'Sex Machine' no seguinte link:

https://www.youtube.com/watch?v=uqRB3D9kRAY

'Moving Ahead' está disponível em pré-venda no seguinte link: https://overhungofficial.bandcamp.com

Conheça mais da banda:
https://www.facebook.com/OVERHUNG/

Fonte: Asher Media/Metal Media

As Dramatic Homage: belíssimo lyric video para a faixa-título está disponível


Acaba de ser disponibilizado um lyric video para a faixa que dá título ao mais recente trabalho do AS DRAMATIC HOMAGE, ‘Enlighten’.

O trabalho de edição do lyric video ficou nas mãos da produtora Wolff Videomaker, que conseguiu com maestria transmitir todo o clima cósmico e transcendental que o AS DRAMATIC HOMAGE consegue aplicar em sua música:


‘Enlighten’ foi gravado no Hcs Studio, no Rio de Janeiro, com produção da própria AS DRAMATIC HOMAGE e lançamento em parceria com o selo Cold Art Industries e lançado em 2016.

Desde sua criação o AS DRAMATIC HOMAGE se propôs quebrar todas as barreiras de estilos e viaja de forma natural do mais extremo ao mais melódico, do mais simples ao mais complexo do que é oferecido na música pesada. ‘Elighten’ é o pináculo de sua proposta até o momento, oferecendo aos ouvintes música sem limites. Tal experiência foi amplamente aprovada pelos críticos especializados, que citaram o disco como um dos grandes lançamentos do ano em que saiu.

O disco pode ser conferido por completo no YouTube e Spotify, confira os links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/3VaPgYYx4xQKXVN5vs63xb
YouTube: https://youtu.be/vU0jk0UvAuk

Contato: adh.contato@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/AsDramaticHomage
www.metalmedia.com.br/asdramatichomage

Fonte: Metal Media

The Wasted: banda confirmada ao lado do Torture Squad e Zumbis do Espaço


O THE WASTED começa o ano trabalhando pesado e sobe pela primeira vez aos palcos este ano ao lado de duas lendas da Música Pesada nacional: Torture Squad e Zumbis do Espaço.

O show acontece no dia 17 de fevereiro, no Rock Bar Pub, na cidade de Itapetininga, interior de São Paulo com início marcado para às 21h. Mais informações pelo link: https://goo.gl/oD2Dne

O THE WASTED segue na divulgação de ‘Rotten Society’, que está disponível para audição gratuita no canal oficial do grupo no YouTube. Para conferir o disco na íntegra, visite o link:

https://youtu.be/sYy9Ln8Iy7A

Além do YouTube, a versão digital de ‘Rotten Society’ está disponível nos principais aplicativos de música digital do mundo, confira alguns links:

iTunes: https://goo.gl/QKEdOH
Spotify: https://goo.gl/otQs89
Amazon: https://goo.gl/X5rdc0
PlayStore: https://goo.gl/hZklW0

O álbum em formato físico e os outros materiais oficiais do THE WASTED estão à venda. Para comprar, basta entrar em contato diretamente com a banda por e-mail ou Facebook, envio para todo Brasil.

Assista também ao clipe para a música ‘Everything is Under Control’. O vídeo teve edição nas mãos do baterista Rodrigo Mariano e contou com filmagens de Juninho Oliveira e Douglas Fernandes Leite:

https://youtu.be/0hT9e_nduSk

Contato: weare@thewasted.com.br

Sites relacionados:
www.thewasted.com.br
www.facebook.com/TheWastedMetal
www.metalmedia.com.br/thewasted

Fonte: Metal Media

Edu Falaschi: divulgado novas datas da “Rebirth of Shadows Tour”


Em Abril e Maio de 2018 o Brasil receberá novamente os shows históricos da turnê Edu Falaschi “Rebirth of Shadows Tour”. Após 30 shows com sucesso absoluto de público, sendo que em 10 deles os ingressos foram totalmente esgotados, o ex-vocalista e baterista do Angra, Edu Falaschi, e Aquiles Priester, respectivamente, numa reunião épica e nostálgica, voltam ao país para interpretar os maiores clássicos de seus tempos de Angra com os álbuns “Rebirth”, “Hunters And Prey”, “Temple of Shadows”, “Aurora Consurgens” e “Aqua”.

Com novas músicas no repertório e algumas surpresas essa terceira fase da turnê promete ser um novo marco da Edu Falaschi “Rebirth of Shadows Tour”. A banda conta com o mesmo time de estrelas de toda a turnê, entre elas estão o carismático tecladista Fabio Laguna, que acompanhou o Angra nas turnês dos anos 2000, além dos virtuosos Diogo Mafra e Raphael Dafras da renomada banda Almah e o mais novo “guitar-hero” do Brasil, Roberto Barros.

Edu Falaschi comenta: “Quando iniciamos esse projeto não imaginávamos que seria esse sucesso todo! Estamos muito felizes por fazer uma terceira etapa da turnê no nosso próprio país. Ainda queremos tocar muito pelo Brasil e passar pelo máximo de cidades possíveis! Estamos fazemos algo verdadeiro, com paixão e isso chega ao coração dos fãs, queremos estar ao lado de quem ama essa história tanto quanto nós! Estamos chegando cada vez mais longe! Como eu costumo dizer, para um coração limpo nada é impossível! Então vamos juntos nessa grande celebração! Avante ROS TOUR!”.

Edu Falaschi “Rebirth of Shadows Tour”- Abril e Maio 2018:
21 de Abril – BRASÍLIA/DF -Toinha Brasil Show
19 de Maio – PORTO ALEGRE/RS – Opinião
20 de Maio – SANTA MARIA/RS – Hotel Fazenda Pampas
25 de Maio – SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP – Teatro Louro Gomes
26 de Maio – ZONA LESTE DE SÃO PAULO/SP – Teatro Eva Vilma
Em alguns dias o artista divulgará em sua rede social todas as informações dos pontos de vendas de ingressos online e físicos.


Fonte: TRM Press

Moonspell: banda traz nova turnê mundial ao Brasil em abril

Dramaturgia conceitual criada para “1755” retrata o grande terremoto que devastou Lisboa - foto: Paulo Mendes

Após espetacular performance no Rock in Rio 2015, a banda portuguesa Moonspell anunciou recentemente todas as datas de nova turnê para divulgar o novo álbum “1755” pela América Latina. No Brasil, os shows acontecem no Rio de Janeiro (25/04 - Teatro Odisseia), São Paulo (26/04 - Carioca Club), Recife (28/04 - Festival Abril Pro Rock) e Belo Horizonte (29/04 - A Autêntica). Ingressos já à venda. Mais informações abaixo.

O Moonspell, um dos grupos mais cultuados no atual cenário do heavy metal mundial, está de volta após impressionante e arrebatadora performance no Rock in Rio 2015.

Com o prestigio de sempre estar realizando longas turnês e participar dos principais festivais da Europa, Fernando Ribeiro (vocalista), Ricardo Amorim (guitarra), Pedro Paixão (guitarra), Aires Pereira (baixo) e Mike Gaspar (bateria) vem ao Brasil promover o magnifico novo álbum intitulado “1755”, lançado no último dia 3 de novembro via Napalm Records.

Vivendo uma de suas melhores fases na carreira, os portugueses comentaram o retorno à América Latina. “Finalmente estamos indo para a América Latina e contamos com quatro datas só no Brasil. Sentimos que há uma grande vontade do povo irmão em ver este disco, o que, depois de duros anos a tocar no Brasil para quem nos quisesse acompanhar, poucos ou muitos, nos deixam muito orgulhosos! Uma noite longa para uma vida curta...”. 


Os ingressos para a apresentação em São Paulo já estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/moonspell-sp) e pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Carapicuíba, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

O novo show celebra 26 anos de sucesso e o explosivo novo álbum “1755”, uma intensa dramaturgia conceitual, inteiramente cantada em português e criada para retratar o terremoto que devastou Lisboa, que aliado a incêndios e tsunami, praticamente destruiu a capital portuguesa e seus arredores.

O álbum, produzido por Tue Madsen (Meshuggah, The Haunted, Dark Tranquility, Dir En Grey, Die Apokalyptischen Reiter) também apresenta Paulo Bragança, fazendo os vocais sobrenaturais como um anjo caído saindo de um Fado, algo muito frequente na cultura portuguesa. Seus vocais fascinantes são apresentados em “In Tremor Dei” (“Fear Of God”). O repertório também inclui uma versão dark para a clássica “Lanterna dos Afogados” do Paralamas do Sucesso.

"1755" traz 10 faixas potentes, que de longe lembrarão trabalhos anteriores como o debut "Under The Moonspell" ou o mais recente "Alpha Noir", mas que apresentam, sobretudo, um Moonspell como nunca se ouviu antes, com o fogo de seu idioma nativo e 900 anos de história para revelar.

“1755” é um disco de raiz Metal, com riffs vibrantes, orquestrações épicas e vozes e letras que testemunham a agonia daquele dia. A banda preocupou-se também em recriar a época, existindo uma fusão com elementos percussivos e melódicos que remete para os fins do século e para a atmosfera que se vivia na capital portuguesa na altura.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/moonspellband
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR 






SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente reapresenta Moonspell

Data: quinta-feira, 26 de abril de 2018
Local: Carioca Club - ww.cariocaclub.com.br
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Abertura da casa: 19h30 | Showtime: 21h
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/1795733587394513
Infoline: (11) 3813-8598
Classificação etária: 16 anos. 14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

# SETORES/VALORES
- Pista: R$ 120,00 (meia-entrada/promocional*)
- Camarote: R$ 180,00 (meia-entrada/promocional*)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/moonspell-sp
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
# PONTO DE VENDA OFICIAL: bilheteria Carioca Club e Galeria do Rock (loja 255)
# PONTOS AUTORIZADOS em São Paulo, Barueri, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro. Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região em http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar.

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Fonte: The Ultimate Music

Purest Of Pain: banda com membros do DELAIN apresenta nova faixa 'Terra Nil'


A banda holandesa de death metal melódico PUREST OF PAIN anuncia o lançamento de seu álbum de estréia 'Solipsis' em 1º de março de 2018 para acompanhar o single 'Momentum' de 2013 e o EP 'Revelations In Obscurity' de 2011.

Conduzido pelo guitarrista e compositor Merel Bechtold do DELAIN, que também atua em bandas muito respeitadas MAYAN e THE GENTLE STORM/ANNEKE VAN GIERSBERGEN, o quinteto energético da Holanda, que agora inclui o baterista do DELAIN, Joey de Boer, é uma força a ser contada. Combinando influências do metal escandinavo com groove, ambiente, tom e melodia, a banda lançou seu novo single 'Terra Nil'.

Ouça 'Terra Nil':


'Solipsis' possui 14 faixas de brutalidade misturada com groove e emoção, produzidas por Merel Bechtold com gravação feita no Mantis Audio Studio (Delain) e masterização de Jens Jorgen (Opeth, Arch Enemy, Soilwork). O álbum estará disponível em CD, Vinyl e versão digital e está disponível para pré-venda (http://purestofpain.bigcartel.com/). Seu single 'Terra Nil' está disponível para download e streaming no iTunes, Amazon, Google Play, Spotify e Deezer:
https://apple.co/2CVkuSQ
http://amzn.to/2phvAiQ
http://bit.ly/2C164TX
http://sptfy.com/12GO
http://bit.ly/2C0bKO6

Conheça mais da banda:
http://www.facebook.com/purestofpain

Fonte: Asher Media/Metal Media

Noturnall e Alírio Netto: músicos anunciam gravação de DVD no Teatro Porto Seguro


A banda Noturnall e o ator e cantor Alírio Netto anunciam gravação de um DVD que entrará para a história do Metal no Brasil em uma parceria inédita e especial. Os artistas confirmaram a gravação deste novo material audiovisual no dia 24 de Abril (terça-feira), às 21h, em São Paulo, no Teatro Porto Seguro. Serão dois shows diferentes, especiais e preparados exclusivamente para este evento que acontece na capital paulista. Confira serviço completo abaixo.

O show da Noturnall será bombástico e mais do que especial. Os músicos Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Junior Carelli (teclados), Henrique Pucci (bateria) e Bruno Henrique (guitarra) confirmaram que esta apresentação será a primeira “Noturnall Freak Show” da história e que tem tudo para fazer história dentro do Metal no Brasil. Além das músicas de toda a carreira da banda, o show contará com temas de mágica, bailarinas e muitas outras surpresas durante o show. Participações especiais serão divulgadas em breve.

Os DVDs serão gravados pela produtora Foggy Filmes, do tecladista Junior Carelli, em parceria com Rudge Campos, conhecida mundialmente por ter gravado DVDs do Avantasia e Helloween. O áudio será mixado e masterizado no renomado estúdio Fusão, do vocalista Thiago Bianchi, um dos melhores estúdios do Brasil.

Recentemente, a Noturnall fez história apresentando a nova formação em uma Live no Facebook com várias opções de câmeras. Gravada diretamente do Fusão Estúdios, a produção do acontecimento ficou a cargo dos próprios músicos da banda, como já é de costume, sendo Thiago Bianchi do responsável pelo som, Juninho Carelli com sua Foggy Filmes, pelas imagens, Fernando Quesada pela realização geral. De fato chamou à atenção pelo nível de qualidade em todos os aspectos do evento e pelo jeito irreverente da banda tratar um assunto de tamanha importância para a banda e seus fãs, fato esse já considerado uma marca da banda.

Os músicos da Noturnall comentam sobre a gravação do DVD:
Junior Carelli: Realizar este show no Teatro é porque realmente queremos fazer algo diferente pro mundo do Metal e tudo isso faz parte do conceito do Freak Show. Será uma maneira diferente de assistir um show de Rock no Brasil. Algo único e realmente especial.

Fernando Quesada: O show ser em uma terça feira é legal principalmente porque as pessoas podem se programar melhor porque raramente tem compromissos nesse dia da semana a noite. É um evento familiar pois é num teatro e o fã pode levar os amigos, família, esposa, etc. Será interessante ver esse convívio harmonioso do público.

Thiago Bianchi: Esta gravação também será diferente para nós da Noturnall porque irá mostrar a nova formação ao vivo para o nosso público. É um momento diferente para a banda e queremos todos os fãs juntos no Teatro Porto Seguro.

Com 25 anos de carreira, o ator e cantor Alírio Netto irá gravar um DVD com composições de todas as fases de sua carreira. Músicas de bandas como Khallice, Age of Artemis, do álbum solo “João de Deus”, do Queen, além de temas dos musicais “Jesus Cristo Superstar” e “We Will Rock You” estarão presentes neste show especial. A banda que acompanhará Alírio Netto será composta pelos músicos da Noturnall. Participações especiais serão divulgadas em breve.

No currículo do ator e cantor Alírio Netto estão ainda várias produções operísticas como o grande sucesso “Carmem”, além do papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Age of Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar meu primeiro CD solo “João de Deus”. Recentemente, Alírio netto e sua esposa Livia Dabarian, tiveram a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You” no papel de Galileo e Scaramouche.

Alírio Netto comenta sobre a gravação de DVD:
“Este DVD é um sonho realizado depois de 25 anos de carreira. Ter oportunidade de registrar alguns destes momentos mágicos de minha história com os meus amigos é algo que eu guardarei na memória pra sempre. O teatro é a minha segunda casa e estar com meus amigos é a melhor maneira de celebrar a minha carreira. Muito obrigado ao Teatro Porto Seguro por conceder essa oportunidade única. Será incrível!”

SERVIÇO SÃO PAULO
Teatro Porto Seguro orgulhosamente apresenta Alírio Netto e Noturnall em SP
Data: 24 de abril de 2018 (terça-feira)
Local: Teatro Porto Seguro – http://www.teatroportoseguro.com.br/
Endereço: Alameda Barão de Piracicaba, 740 Campos Elíseos, São Paulo SP
Horário: Alírio Netto – 21h (pontualmente) | Noturnall – 22h
Informações/Ingressos: http://www.tudus.com.br/evento/teatro-porto-seguro-alirio-netto-e-noturnall-in-rock#
Classificação: livre
Duração: 120 minutos
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria
SETORES/VALORES
- Plateia Inteira: R$ 60,00
- Plateia Meia: R$ 30,00
- Frisa Inteira: R$ 40,00
- Frisa Meia: R$ 20,00
- Balcão Inteira: R$ 40,00
- Balcão Meia: R$ 20,00
# COMPRA PELA INTERNET – http://www.tudus.com.br/evento/teatro-porto-seguro-alirio-netto-e-noturnall-in-rock#
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club
O documento de comprovação à meia-entrada deverá ser apresentado na entrada do espetáculo. Não será permitida a entrada na sala após o início do espetáculo, não havendo devolução de valores e troca de ingressos para outra data.

Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: