sábado, 3 de fevereiro de 2018

Notícias: Attività Power Trio, Exylle, Megadeth, Hellway Patrol, Krucipha, Weakless Machine, Several Eyes, Funeratus, Evil Sense e Foo Fighters

Attività Power Trio: lançado oficialmente nas principais plataformas de áudio o novo álbum Confusão


Acaba ser disponibilizado gratuitamente aos fãs da boa música, o novo álbum do grupo Attività Power Trio, intitulado de “Confusão”, o disco conta com onze faixas de puro Rock/Blues carregados de influências de bandas áureas dos anos 80.

Confusão pode ser conferido na integra pelo canal oficial do grupo no YouTube e nas principais plataformas de Streaming, tais como Spotify, Deezer, Soundcloud, Itunes, Napster, Google Play, entre outros.

Confira agora o novo álbum do Attività Power Trio – Confusão:
https://www.youtube.com/watch?v=_3qPl-b9t0Q

A banda Attività Power Trio está na estrada desde 2010 chegando ao seu segundo álbum na carreira, o grupo é um dos grandes nomes do interior do Rio de Janeiro em propagar o renascimento do rock nacional. Letras inteligente e com altas dosagens de sentimentos e humor, são alguns dos pontos fortes do grupo.

Confusão – Tracklist:
01 – Confusão
02 – Atravessando a Rio Branco
03 – O Tempo
04 – Estranho
05 – Cognição
06 – Serra da Ventania
07 – Melhor que coca Light
08 – Cerveja
09 – Não estou nem aí
10 – Cercado por Loucos
11 – Berimbau

Formação:
Fábio Pimentel: Vocal/Guitarra
Douglas Tupini: Bateria
Glaudiston Couto: Baixo/Voz

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/attivitapower/ 
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/attivita-power-trio/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Exylle: liberado no YouTube a música Destruction


Um dos principais nomes da renovação do Thrash Metal brasileiro, o grupo Exylle, acaba de liberar em seu canal oficial do YouTube a música “Destruction” que faz parte do EP “Dead when Born By the Church”.

A música “Destruction” que possuí grande influência de grandes bandas de Thrash/Death Metal, apresenta uma característica única na sonoridade da banda, provando que não existem barreiras na hora de compor para que as músicas soem mais intensas e fluídas o possível. Seguindo essa linha de pensamento, o grupo lançou o primeiro EP com quatro faixas intitulado "Dead When Born by the Church" em março de 2016. Esse material trouxe destaque e visibilidade.

Confira a música “Destruction”:



A letra de “Destruction” é uma anâlogia simbólica sobre o impulso de destruir tudo ao seu redor, fazendo várias alusões sobre a maldade do ser humano a cada novo dia. 
Atualmente a banda Exylle vem trabalhando nas gravações do novo registro de estúdio que possuí previsão de lançamento ainda em 2018.

Formação:
Kevin Vieira – Guitar
Johnny Bordignon - Guitar
Rycardo Antonio - Drums
Victor Hugo - Bass/Vocal

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/ExylleOficial/ 
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/exylle/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Megadeth: Warley Santana estrela novo clipe da banda norte-americana


A banda norte-americana de heavy metal Megadeth acaba de lançar o videoclipe da música "Lying In State" com participação especial do humorista e ventríloquo brasileiro Warley Santana. O vídeo oficial da faixa, que faz parte do último álbum “Dystopia” lançado em 2016, foi gravado na zona leste em São Paulo. Confira:
https://embed.vevo.com/?isrc=USUV71800283&partnerId=f8fa8910-3d2e-4cc0-aed8-49f93d7be1c0&partnerAdCode=

Liderada por seu fundador, o famoso vocalista e guitarrista Dave Mustaine, a Megadeth foi formada em 1983, após Dave ser demitido do Metallica. Desde então, a banda lançou diversos álbuns de estúdio, coletâneas ao vivo, alguns EPs e muitos clipes premiados. "Dystopia" foi o primeiro álbum do Megadeth com o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro, mais conhecido por seu trabalho com a banda ANGRA.

Warley Santana é ator, humorista, tradutor, intérprete e ventríloquo. Ele se tornou nacionalmente conhecido durante sua participação no programa CQC e teve seu primeiro contato com bonecos no programa “O Formigueiro”, com Marco Luque. Atuou em mais de 200 produções entre publicidade, séries, curtas e longas-metragens. Warley é o único ventríloquo da América da Sul a participar da Vent Haven, convenção mundial de ventríloquos que acontece em Cincinnati (EUA). O seu espetáculo, Bonecomédia, mostra um lado atípico da comédia ao misturar a arte dos ventríloquos com o já conhecido stand-up comedy. Atualmente ele comanda o Programa “Tá Certo”, exibido diariamente na Tv Cultura.

Fonte: Rafael Hysper

Hellway Patrol: conheça a nova banda de ex-Dominus Praelli


Dono de um estilo único de cantar, com muita energia, técnica e personalidade, Ricardo Pigatto marcou seu nome no Metal nacional cantando em discos clássicos do Dominus Praelli.

Com o Dominus Praelli o vocalista gravou dois dos principais álbuns da história do Metal brasileiro: ‘Holding Th Flag Of War’ e ‘Bastards and Killers’, que ganharam não só o país como o mundo, gerando shows em vários países e dividindo o palco com diversas lendas nacionais e estrangeiras.

Depois de sua saída, o vocalista, que também é instrumentista e compositor, não ficou parado e seguiu para dois novos projetos: Fabulous Bandits e Turbozilla, em que Pigatto também gravou álbuns e viajou pelo mundo.

Ricardo Pigatto apresenta agora sua nova banda: HELLWAY PATROL.

Para essa nova – e pesadíssima – empreitada, o músico assumiu também o baixo e se juntou a dois outros talentos da cena: Thiago Franzim (Red Mess, Aminoacido, Turbozilla) na guitarra e João Bolognini (Iatrogenic, Aminoacido) na bateria.

O HELLWAY PATROL surgiu oficialmente no ano passado e prontamente lançou sua primeira demo, autointitulada, que mostra um pouco do poderio do grupo e ainda contou com a presença especial de Kiko Shred, guitarrista do Tim Ripper Owens e Michael Vescera. O trabalho pode ser conferido pelo link:


Agora o HELLWAY PATROL prepara um novo trabalho, o primeiro oficial, e em breve teremos as primeiras informações sobre o novo disco e datas de shows. Para não perder nada, curta e siga a fanpage do grupo: https://www.facebook.com/hellwaypatrol/

Contato: hellwaypatrolmusic@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/hellwaypatrol
www.metalmedia.com.br/hellwaypatrol

Fonte: Metal Media

Krucipha: surpreendendo com um dos melhores discos do ano


Lançado no final do ano passado em parceria com a Shinigami Records, o novo álbum do KRUCIPHA, ‘Inhuman Nature’, trouxe uma banda sensivelmente mais madura e um disco plenamente criativo.

O trabalho como não poderia ser diferente, caiu no gosto dos fãs e da mídia especializada que colocou o trabalho entre os melhores lançamentos de 2017! Grande nomes da imprensa especializada se renderam aos paranaenses: O Subsolo, Metal na Lata e Underground Extremo.

Mas não foram apenas os críticos que gostaram do disco. Em votação do público realizada no renomado site HeavynRoll o disco ficou entre os melhores de metal extremo do ano, além de ter entrada também nas categorias de melhores do ano em: lyric video, vocalista (Fabiano Guolo) e baixista (Khaoe Rocha)!

‘Inhuman Nature’ também foi reconhecido internacionalmente pelo portal Headbangers Latinoamerica, que colocou o trabalho entre os melhores latino-americanos de 2017.

O CD conta com nove faixas e duas bônus totalizando onze canções. O disco foi produzido pela banda. A capa ficou nas mãos do talentoso artista brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Almah) e conta com esculturas do artista plástico paranaense Jeferson Cesar, avô do baterista da banda, Felipe Nester. As fotografias das esculturas ficaram a cargo de André Nisgoski.

Para comprar ‘Inhuman Nature’, basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook. Além do disco, muito material exclusivo está à venda com o grupo.

O álbum também está disponível para venda nas principais lojas especializadas do Brasil e na loja virtual da Shinigami Records: https://goo.gl/mR5zGy

Contato: krucipha@krucipha.com

Sites Relacionados:
www.krucipha.com
www.facebook.com/krucipha
www.metalmedia.com.br/krucipha

Fonte: Metal Media

Weakless Machine: firmando no cenário nacional com um dos discos do ano


Com seu primeiro disco, ‘Manipulation’, o gaúcho WEAKLESS MACHINE conseguiu não só a aprovação do público, mas da imprensa especializada que colocou o disco entre os grandes lançamentos de 2017.

O trabalho foi citado por vários veículos especializados como um dos lançamentos do ano e a banda como uma das revelações: Rebel Rock, A Música Continua a Mesma, HeavynRoll, O Subsolo, Metal Samsara e Metal na Lata.

‘Manipulation’ também foi muito bem em âmbito internacional e apareceu na lista de melhores lançamentos do metal latino-americano do site chileno Headbangers Latinoamerica.

O álbum foi lançado pela Roman Roads e está disponível para audição no site da banda: www.weaklessmachine.com. Para a compra física, há a loja do Facebook, onde também é possível comprar camisetas e merchandise em geral:

https://likestore.com.br/store/showcase/weaklessmachine

O trabalho foi gravado nos estúdios Monostereo e Dry House, produzido por Renato Osorio, com mixagem e masterização feitas no Black Stork Studios, a arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Masseti.

Os gaúchos liberaram também um videoclipe para a pesadíssima faixa ‘Unbroken’, assista:

https://youtu.be/SSDAcjGGvMA

Contato: w.machineband@gmail.com

Links relacionados:
www.facebook.com/w.machineband
www.metalmedia.com.br/weaklessmachine

Fonte: Metal Media

Several Eyes: banda assina contrato com a Marquee Records


O SEVERAL EYES orgulhosamente anuncia a assinatura de um contrato com a gravadora Marquee Records para o lançamento de seu debut, autointitulado.

“Estamos muito felizes com a parceria e poder ter o apoio de um selo tão importante vai ajudar muito na divulgação do trabalho” – celebra a banda.

O álbum ‘Several Eyes’ está programado para ser lançado no final desse mês de janeiro e virá em uma embalagem de luxo em digipack. A gravadora Marquee Records é velha conhecida do público e já lançou no Brasil discos de bandas como Pestilence, Pastore, Attomica e muitos outros. Saiba mais: https://goo.gl/94Ya5D

O vindouro álbum foi gravado no estúdio do grupo e produzido pelos próprios músicos. A capa é uma arte da empresa brasileira Obze Artwork (Project46, A Última Theoria e Mugo).

No final do ano passado o SEVERAL EYES liberou uma versão totalmente “metalizada” da clássica música do Depeche Mode, ‘Enjoy The Silence’, confira:

YouTube: https://youtu.be/_sTkl7CNfrU
Facebook : https://www.facebook.com/severaleyes/videos/758246064364798/

A banda também disponibilizou uma nova faixa retirada álbum para audição. A música é ‘Final Front’, belíssima mistura de Heavy Tradicional com uma pegada Thrash e pitadas de riffs modernos:

https://youtu.be/Z1akohCytx0

Contato: contact@severaleyes.com

Sites Relacionados:
www.severaleyes.com
www.facebook.com/severaleyes
www.metalmedia.com.br/severaleyes

Fonte: Metal Media

Funeratus: novo álbum foi mixado e masterizado pelo alemão Andy Classen


Foram quase dez anos de trabalho árduo, ininterrupto para que finalmente seu terceiro álbum de estúdio visse a luz do dia e o FUNERATUS queria que tudo fosse perfeito nos mínimos detalhes.

Para isso buscou a expertise de um dos principais produtores especializados em Metal no mundo: o alemão Andy Classen, que, junto com seu Stage One Studio já trabalhou com nomes como Asphyx, Tankard, Krisiun, Belphegor, Destruction, Rotting Christ, entre inúmeras outras.

“Foi um trabalho muito legal pois o Andy mostrou-se super aberto às minhas intenções de deixar o som com a nossa cara. Nosso primeiro contato com ele foi quando gravamos uma demo do disco e enviamos para ele passar um orçamento e ele se mostrou super disponível em trabalhar conosco. Sempre estivemos em contato para mantê-lo informado do progresso das gravações. Algumas vezes foi ele quem nos contactou para saber como estava indo tudo, até mesmo para saber se ainda estávamos vivos, pois dois anos gravando é muito tempo pra ele. Finalmente ele recebeu os arquivos e mostrou porque é um renomado profissional.

“Tudo foi muito profissional. Inicialmente ele fez uma mix padrão com as guitarras abertas e o baixo fechado e foi onde começamos a mostrar que nosso som foge ao padrão convencional, mostramos algumas referências de bandas como Morbid Angel, Behemoth, Krisiun, Motorhead, Iron Maiden e ele entendeu rapidamente o que queríamos. Ele foi rápido e eficiente, o melhor profissional que já trabalhamos até hoje sem sombra de dúvidas.

“O mais legal foi saber que ele estava curtindo o disco, sempre que ele enviava uma opção para analisarmos ele comentava que o disco estava muito legal e que estava gostando de fazer o trabalho, mandava abraços para todos e foi super simpático todo o tempo. Fica a vontade de trabalhar novamente com ele, pois é realmente incrível como um profissional desse nível faz com que o trabalho se torne 100% prazeroso.”

Deste lado do oceano, o FUNERATUS comandou a produção de ‘Accept The Death’ e registrou o trabalho em dois estúdios: Sete Studio, na cidade de Guaxupé/MG, onde gravou as baterias e Joca Miquinioti Studio, em Mococa/SP, onde os demais instrumentos e os vocais foram gravados.

Para completar esse time, convidaram o renomado artista brasileiro Alcides Burn – Krisiun, Nervochaos, Blood Red Throne, Rebaelliun, HeadHunter DC, entre outros – para a capa. Destaque também para a participação especial do músico e amigo Fábio Laguna (ex-Angra, Hangar).

‘Accept The Death’ será lançado em uma parceria entre os selos Distro Rock e Extreme Sound e está previsto para meados de fevereiro. Uma data concreta será anunciada em breve.

Um lyric video para a faixa ‘Rise and Fall Again’ foi disponibilizado, assista:

Facebook: https://www.facebook.com/funeratusdeath/videos/1653013211451945/
YouTube: https://youtu.be/4xIK_riuqeQ

Contato: funeratusdeathmetal@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/funeratusdeath
www.metalmedia.com.br/funeratus

Fonte: Metal Media

Evil Sense: disco entre os melhores de 2017 em votação no site HeavynRoll


O Thrash/Heavy Metal do EVIL SENSE marcou presença no ano passado com o disco ‘Fight For Freedom’, trabalho que mostrou que o grupo não está de brincadeira e recebeu muitos elogios da crítica e do público.

Público que se mobilizou para votar no trabalho durante a enquete organizada pelo tradicional site HeavynRoll e colocou ‘Fight for Freedom’ entre os melhores discos de Thrash Metal de 2017!

‘Fight For Freedom’ pode ser conferido nas principais plataformas de distribuição de música digital do mundo, veja alguns links:

Spotify: https://open.spotify.com/album/6rhuRX5i5pQsg7OSYzzBtQ
Amazon: https://www.amazon.com/gp/product/B0777LVMCV/
Google Play: https://goo.gl/u2T2JX
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/51209102

O trabalho foi gravado no estúdio KW Home Estúdio, na cidade de São Paulo, com produção de AlexDog Tenebrário e do próprio EVIL SENSE. A arte da capa ficou nas mãos da Pirate Fox Design.

A versão física do álbum também está disponível para venda diretamente com a banda por e-mail ou Facebook e na loja oficial da gravadora Erinnys: http://www.erinnys.com/

Contato: evilsguitars@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/evilsenseofficial
www.metalmedia.com.br/evilsense

Fonte: Metal Media

Foo Fighters: prestes a desembarcar no Brasil, banda vence Grammy Awards na categoria "Best Rock Song"


Prestes a desembarcar no Brasil para a sua mais importante turnê no País em 24 anos de carreira, a banda norte-americana FOO FIGHTERS conquistou prêmio na categoria “Best Rock Song”, durante a 60º edição do Grammy Awards.

A cerimonia aconteceu, no último domingo (28/01), no Madison Square, em Nova York (EUA). O grupo concorreu com a música “Run”, um dos principais singles do álbum “Concrete And Gold”.

Este ano, os indicados na categoria “Best Rock Song” foram os seguintes:
METALLICA - "Atlas, Rise!"
K. FLAY - "Blood in the Cut"
NOTHING MORE - "Go To War"
FOO FIGHTERS - "Run"
AVENGED SEVENFOLD - "The Stage"

FOO FIGHTERS E QUEENS OF THE STONE AGE ANUNCIAM SEGUNDO SHOW EM SÃO PAULO!

Crédito: Juanlu Vela

Devido ao sucesso de vendas, Foo Fighters e Queens of the Stone Age farão uma apresentação extra em São Paulo. A data, que já está acertadíssima, será no dia 28 de fevereiro, no Allianz Parque. A turnê tem realização da Live Nation Brasil e é apresentada pelo Banco do Brasil. Confira abaixo todas as datas da turnê pelo Brasil:

25 de fevereiro - Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã)
27 de fevereiro - São Paulo (Allianz Parque)
EXTRA: 28 de fevereiro - São Paulo (Allianz Parque)
3 de março - Curitiba (Pedreira Paulo Leminski)
4 de março - Porto Alegre (Estádio Beira-Rio).

Os ingressos para o segundo show em São Paulo de Foo Fighters e Queens of the Stone Age estarão disponíveis em pré-venda exclusiva no dia 27/11 para clientes Ourocard Black, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo; e 28 e 29/11 para as demais modalidades de cartões Ourocard. Para o público em geral, as vendas começam no dia 30/11. Todos os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.eventim.com.br e por outros pontos de venda credenciados. Confira as informações completas no serviço do release.

Os fãs contam agora com uma nova política de parcelamento para o segundo show em São Paulo, que acontece dia 28 de fevereiro de 2018. Clientes Banco do Brasil com Ourocard Visa ou Elo poderão parcelar a compra dos ingressos em até 6x sem juros durante e após a pré-venda e demais Ourocard em até 5x. Clientes do BB ainda podem trocar pontos Livelo por ingressos. Para mais informações, acesse: http://bb.com.br/ourocard. Outros cartões poderão parcelar a compra em até 4x. O parcelamento é válido apenas para compras com cartão de crédito nos canais de vendas oficiais da Eventim.

A banda de abertura em todas as datas no Brasil será o Ego Kill Talent.

Mais informações, acesse:
https://foofighters.com
http://www.qotsa.com
https://www.egokilltalent.com

FOO FIGHTERS E QUEENS OF THE STONE AGE
VOLTAM AO BRASIL EM 2018!

CONFIRA VALORES DE INGRESSOS E CONDIÇÕES DE COMPRA

APRESENTAÇÃO: BANCO DO BRASIL

Foo Fighters e Queens of the Stone Age voltam ao Brasil em 2018. Os shows acontecem no Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã), em 25 de fevereiro; São Paulo (Allianz Parque), em 27 e 28 (show extra) de fevereiro; Curitiba (Pedreira Paulo Leminski), em 2 de março; e Porto Alegre (Estádio Beira-Rio), em 4 de março. A banda brasileira Ego Kill Talent fará a abertura das quatro datas no País.

A turnê tem realização da Live Nation Brasil e é apresentada com exclusividade pelo Banco do Brasil. Os ingressos já estão à venda. Confira informações de vendas completas no serviço abaixo.

O 9º álbum de estúdio do Foo Fighters, o mais amplo e ambicioso trabalho de hard rock melódico do ano, Concrete and Gold, foi lançado em 15 de setembro pela Roswell Records/RCA Records e está prestes a se tornar o 2º disco da banda a alcançar o 1º lugar no chart Billboard 200.

A chegada de Concrete and Gold foi anunciada anteriormente com o lançamento da arrasadora The Line. Antes disso, a divulgação de The Sky Is A Neighborhood foi claramente feita como um caleidoscópio mini épico de ficção científica dirigido por Grohl para ser o braseiro hipnótico que queima lentamente e dá vida ao disco. Porém, a largada para o lançamento de Concrete and Gold foi dada com o lançamento surpresa, em 1º de junho, da esmagadora Run, que chegou ao topo da Billboard Mainstream Rock. Com mais de 2 milhões de visualizações no Youtube nas primeiras, Run também chegou ao top 5 de vídeos vistos no iTunes e no top 15 de singles ouvidos na plataforma – alcançando assim os números mais altos do Foo Fighters no primeiro dia de lançamento de um single da banda.

O lançamento de Concrete and Gold será, naturalmente, sustentado por uma extenuante turnê em arenas, estádios e festivais em palcos pelo mundo. A turnê começa em outubro pelos EUA e segue para a América Latina em fevereiro de 2018. O Foo Fighters é formado por Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear e Rami Jaffee.

O monolítico sétimo álbum do Queens of the Stone Age, Villains, lançado em 25 de agosto pela Matador Records, roubou os corações e as almas dos amantes da música mundo afora. O álbum estreou no topo das paradas do Reino Unido, Austrália, Canadá, Holanda, Nova Zelândia, Suíça e Portugal, no segundo lugar das paradas na Alemanha, Áustria, Bélgica, Finlândia, Noruega e Irlanda e no terceiro lugar da Billboard 200. Também alcançou o topo nos EUA, o quarto lugar da lista internacional no Japão e o quinto na Itália. Facilmente, a maior semana de vendas globais do sétimo álbum da banda.

Villains também vendeu cerca de 100 mil cópias em vinil ao redor do mundo nos seus primeiros sete dias de existência e foi o campeão de vendas de LP no Reino Unido, EUA e Alemanha.

O álbum teve outros bons resultados no front de vendas norte-americano, já que Villains ficou em primeiro lugar nas paradas Alternativa, Hard, Rock, Internet e Álbum de Gravadora Independente. Também alcançou o segundo lugar na lista de vendas de Álbuns Digitais.

Após a improvável parceria entre o produtor Mark Ronson e Queens of the Stone Age, agora um sucesso cientificamente comprovado, Troy Van Leeuwen, Dean Fertita, Michael Shuman e Jon Theodore levaram as novas músicas para a estrada em setembro. Após rodarem a América do Norte com a Villains World Tour eles seguirão com os shows para a América Latina!

SERVIÇO

Realização: Live Nation Brasil
Apresentação: Banco do Brasil
Cerveja Oficial: Budweiser

Ingressos para a nova data em São Paulo

Dia 27 de novembro, a partir de 00h01, haverá pré-venda exclusiva para clientes Banco do Brasil portadores dos cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo.

De 28, a partir de 00h01, a 29 de novembro, até 20h, a pré-venda será estendida a todos os clientes Banco do Brasil com cartão Ourocard.

Dia 30 de novembro, a partir de 00h01, começa a venda para o público em geral.

Os fãs contam agora com uma nova política de parcelamento para o segundo show em São Paulo, que acontece dia 28 de fevereiro de 2018. Clientes Banco do Brasil com Ourocard Visa ou Elo poderão parcelar a compra dos ingressos em até 6x sem juros durante e após a pré-venda e demais Ourocard em até 5x. Clientes do BB ainda podem trocar pontos Livelo por ingressos. Outros cartões poderão parcelar a compra em até 4x. O parcelamento é válido apenas para compras com cartão de crédito nos canais de vendas oficiais da Eventim.

Obs.: Há novidades de parcelamento para os demais shows do Foo Fighters no Brasil, válida para setores específicos e apenas para compras com cartão de crédito nos canais de venda oficiais da Eventim. Encontre mais informações em www.eventim.com.br.

Todos os parcelamentos são válidos apenas para compras com cartão de crédito nos canais de vendas oficiais da Eventim.

É permitida a compra de até seis ingressos por CPF para clientes Banco do Brasil e de até quatro ingressos por CPF para o público geral.

RIO DE JANEIRO (RJ)
Data: 25 de fevereiro de 2018 (domingo)
Local: Estádio do Maracanã
End: Av. Pres. Castelo Branco, Portão 3 - Maracanã, Rio de Janeiro - RJ, 20271-130
Horário: 16h (abertura dos portões)
Capacidade: 66.265
Classificação etária: Entre cinco e 15 anos de idade, acompanhados do responsável legal. A partir de 16 anos, permitida a entrada desacompanhados.

INGRESSOS:

SETOR
PREÇO
INTEIRA
MEIA
PISTA PREMIUM / BUD ZONE
R$ 720
R$ 360
CADEIRA MARACANÃ MAIS
R$ 560
R$ 280
CADEIRA INFERIOR LOUNGE LESTE
R$ 520
R$ 260
CADEIRA INFERIOR LESTE
R$ 460
R$ 230
CADEIRA INFERIOR OESTE
R$ 460
R$ 230
CADEIRA SUPERIOR LESTE
R$ 360
R$ 180
PISTA
R$ 390
R$ 195
CADEIRA INFERIOR SUL
R$ 260
R$ 130
CADEIRA SUPERIOR SUL
R$ 220
R$ 110


CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Local: VIVO RIO
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, Rio de Janeiro/RJ
Horário de funcionamento: Terça a sexta-feira 11h às 18h. Sábados e domingos das 15h às 18h

INTERNET – https://www.eventim.com.br/foofighters (Sujeito à taxa de conveniência)
Central de Relacionamento: atendimento@eventim.com.br

MEIA-ENTRADA

Confira no link www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada do seu estado, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios solicitados.

SÃO PAULO (SP)
Data: 27 e 28 (show extra) de fevereiro de 2018 (terça-feira e quarta-feira)
Local: Allianz Parque
End: Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo - SP, 05001-200
Horário: 16h (abertura dos portões)
Capacidade: 47.146
Classificação etária: Entre cinco e 15 anos de idade, acompanhados do responsável legal. A partir de 16 anos, permitida a entrada desacompanhados.

INGRESSOS:

SETOR
PREÇO
INTEIRA
MEIA
PISTA PREMIUM / BUD ZONE
R$ 740
R$ 370
PISTA
R$ 390
R$ 195
CADEIRA INFERIOR
R$ 490
R$ 245
CADEIRA SUPERIOR
R$ 270
R$ 135

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Local: Allianz Parque
End: Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo - SP, 05001-200 – Bilheteria B
Horário de funcionamento: Das 12h às 20h, de terça-feira a domingo.
Obs.: Exceto em dias de jogos e em horários especiais em dias de shows.

PONTO DE VENDA – SUJEITO A COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

INTERNET – https://www.eventim.com.br/foofighters (Sujeito à taxa de conveniência)
Central de Relacionamento: atendimento@eventim.com.br

MEIA-ENTRADA

Confira no link www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada do seu estado, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios solicitados.

CURITIBA (PR)
Data: 2 de março de 2018 (sexta-feira)
Local: Pedreira Paulo Leminski - Parque das Pedreiras
End: R. João Gava, 970 - Abranches, Curitiba - PR, 82130-010
Horário: 16h (abertura dos portões)
Capacidade: 25.000
Classificação etária: Entre cinco e 15 anos de idade, acompanhados do responsável legal. A partir de 16 anos, permitida a entrada desacompanhados.

INGRESSOS:

SETOR
PREÇO
INTEIRA
MEIA
PISTA PREMIUM / BUD ZONE
R$ 880
R$ 440
PISTA
R$ 440
R$ 220
CAMAROTES
R$ 800
R$ 400

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Local: Pedreira Paulo Leminski - Parque das Pedreiras
End: R. João Gava, 970 - Abranches, Curitiba - PR, 82130-010
Horário de funcionamento: das 10h às 18h, de terça a domingo.

INTERNET – https://www.eventim.com.br/foofighters (Sujeito à taxa de conveniência)
Central de Relacionamento: atendimento@eventim.com.br

MEIA-ENTRADA

Confira no link www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada do seu estado, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios solicitados.

PORTO ALEGRE (RS)
Data: 4 de março de 2018 (domingo)
Local: Estádio Beira-Rio
End: Av. Padre Cacique, 891 - Praia de Belas, Porto Alegre - RS, 90810-240
Horário: 16h (abertura dos portões)
Capacidade: 53.600
Classificação etária: Entre cinco e 15 anos de idade, acompanhados do responsável legal. A partir de 16 anos, permitida a entrada desacompanhados.

INGRESSOS:

SETOR
PREÇO
INTEIRA
MEIA
PISTA PREMIUM / BUD ZONE
R$ 680
R$ 340
PISTA
R$ 360
R$ 180
CADEIRA INFERIOR
R$ 420
R$ 210
CADEIRA SUPERIOR
R$ 250
R$ 125

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Local: Estádio Beira-Rio
End: Av. Padre Cacique, 891 - Praia de Belas, Porto Alegre - RS, 90810-240 – Piso Térreo do Edifício Garagem
Horário de funcionamento: das 12h às 20h de terça a domingo

INTERNET – https://www.eventim.com.br/foofighters (Sujeito à taxa de conveniência)
Central de Relacionamento: atendimento@eventim.com.br

MEIA-ENTRADA

Confira no link www.eventim.com.br/meiaentrada as leis de meia-entrada do seu estado, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios solicitados.

Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR

Nenhum comentário: