segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Notícias: One Thousand Dead, Valley Of Armored Heart, Grinding Reaction, Funeratus, Save Our Souls, Dysnomia, Red Cain e Double Experience

One Thousand Dead: confira em primeira mão o novo clipe “Guerra”


O grupo One Thousand Dead acaba de disponibilizar oficialmente o primeiro vídeo clipe oficial em sua carreira, a música “Guerra” já está disponível para visualização no canal oficial da banda no YouTube.

Assista:


A música é uma das primeiras composições oficiais do grupo brasileiro, mesclando Thrash Metal e Death Metal com letras em português, a banda apresenta ao público um conceito visual forte e bem produzido.

O local escolhido para as gravações das imagens foi a “Fazenda dos Ingleses”, local histórico situado no município de Gália próximo à Bauru/SP. O ambiente abandonado, fica no alto de uma colina e possuí uma igreja barroca com visual gótico, o monumento foi erguido por volta de 1930 e sucumbido em 1956 após a crise do café na região. Um local frequentemente visitado por turistas e pesquisadores.

Direção: Aracno Filmes
Gravação, mixagem e masterização: RMS e Reinaldo Moreira.

One Thousand Dead é formada por:
Bruno Rondina: Vocal
Vagner Pereira: Guitarra
Robson Pereira: Bateria
Ricardo Quintanilha: Baixo

Mais Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/1000deads/ 
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/one-thousand-dead/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Valley Of Armored Heart: confira vídeos inéditos dos bastidores das gravações do novo clipe “The Evil One of the River”


O grupo Valley of Armored Heart pode ser considerado como um supergrupo brasileiro com várias nuances e grande diversidade musical e instrumental. Fato que pode ser comprovado nas músicas/clipes que a banda liberou até o presente momento, antecipando o lançamento de seu primeiro registro oficial de estúdio que será lançado em 2018.

A riqueza em detalhes, arranjos, elementos percussivos, viola, influências indígenas, são facilmente encontradas nos clipes já liberados das músicas, “Brave Armored Heart” e “Celebração de Native”. Os dois clipes fazem parte de uma criação conceitual que será finalizada com o lançamento do novo clipe “The Evil One of the River”, última parte da trilogia criada pela Valley Of Armored Heart.

O clipe de “The Evil One of the River” será lançado muito em breve pelo grupo brasileiro, mas enquanto alguns detalhes são finalizados, a banda liberou em suas redes sociais dois vídeos dos making-off das gravações de estúdio da música e a participação especial da soprano Flávia Tunchel que cedeu sua voz para algumas partes da música.

Confira abaixo os dois vídeos Making-Off de “The Evil One of the River”:

Vídeo 01: https://www.facebook.com/voahfolkmetal/videos/554009118302250/

Vídeo 02: https://www.facebook.com/voahfolkmetal/videos/558955367807625/

Nos próximos dias a banda irá liberar o teaser oficial do clipe “The Evil One of the River”, para se manter sempre informado sobre a V.O.A.H. basta acompanhar a bandas nos links abaixo.

Facebook: https://www.facebook.com/voahfolkmetal/ 
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/valley-of-armored-heart/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Grinding Reaction: banda é uma das atrações do “2º Diadema Extremo Fest” dia 11 de março


A banda Grinding Reaction é uma das atrações do segundo “Diadema Extremo Fest” que será realizado dia 11 de março na cidade de Diadema/SP.

O evento que será realizado em um domingo, terá início as 13horas e irá contar com apresentações de seis bandas brasileiras, além de conferir o show de um dos principais nomes do Hardcore nacional, o Grinding Reaction, as bandas Inside War, Älä Kumara, Western Day, Abysmo e Skarno, estão confirmadas dentro do lineup do festival.

A produção do “Diadema Extremo Fest” terá várias atrações e entretenimento para o público presente, pista de skate, espaço gastronômico, Drinks e Cervejas especiais, tatuagem e barbearia, estarão à disposição do público.

Mais informações:
https://www.facebook.com/events/439847199805471/

Serviço:
Evento: Segundo Diadema Extremo Fest
Atrações: Grinding Reaction, Skarno, Inside War, Äla Kamura, Western Day, Abysmo
Data: 11 de março
Local: Container Pub Stop – R: Orense, 60 Diadema/SPHorário: 13horas – 23horas

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Funeratus: ‘Accept The Death’ está disponível!


Um dos álbuns mais aguardados do Death Metal nacional este ano, ‘Accept The Death’, terceiro full do FUNERATUS está oficialmente lançado.

O álbum, um lançamento em parceria com os selos Distro Rock e Extreme Sound, já pode ser comprado nas melhores lojas especializadas do ramo, com os selos ou diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. O envio é feito para todo o Brasil.

‘Accept The Death’ foi gravado nos estúdios Sete Studio e Joca Miquinioti Studio, com produção da própria banda. Já para a mixagem e masterização foi entregue ao produtor alemão Andy Classen, responsável por trabalhos de bandas como Asphyx, Tankard, Krisiun, Belphegor, Destruction, Rotting Christ, entre outras. A capa foi assinada pelo artista brasileiro Alcides Burn, conhecido por trabalhos junto a grupos como Krisiun, Nervochaos, Blood Red Throne, Rebaelliun, HeadHunter DC e outros.

Confira o tracklist:

1. Accept the Death
2. Rise and Fall Again
3. Asphalt Eaters
4. Lost Souls
5. Indian Healing
6. Follow the Track
7. Victory
8. Vision From Hell
9. Endless Battle

O FUNERATUS disponibilizou uma faixa retirada do trabalho. A faixa leva o título de ‘Rise and Fall Again’ e o lyric video foi editado pela empresa Dangerous Minds Productions, assista:

Facebook: https://www.facebook.com/funeratusdeath/videos/1653013211451945/
YouTube: https://youtu.be/4xIK_riuqeQ

Contato: funeratusdeathmetal@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/funeratusdeath
www.metalmedia.com.br/funeratus

Fonte: Metal Media

Save Our Souls: Confira novo videoclipe com letra e tradução


Além de investir em música ainda mais complexa e madura, o SAVE OUR SOULS também tratou a letra de ‘The Dark Passenger’ com muito cuidado. Agora, atendendo a pedidos, a banda liberou no vídeo as legendas para que todos possam acompanhar a letra e, no caso do Youtube, a tradução do single.

Para assistir ao vídeo, visite um dos links:

Facebook: https://www.facebook.com/RomanRoadsArtistsEnabler/videos/2001009336590580/

YouTube:

O clipe teve produção da Roman Roads Artist Enabler, com direção/edição de Luiz Argimon, direção de arte de Celso Zanini, colorização por QG Filmz, make-up por Analú Santos e foi gravado no estúdio do Complexo Artístico RR44 e no Teatro Nilton Filho.

Já a música foi gravada no estúdio Monostereo e Dry House com produção do renomado músico/produtor Renato Osorio e mixagem de Benhur Lima. A masterização ficou por conta da empresa Absolute Master. A arte do single ficou nas mãos de João Duarte.

Contato: contato@saveoursouls.com.br

Sites relacionados:
www.saveoursouls.com.br
www.facebook.com/SaveOurSoulsPage
www.metalmedia.com.br/saveoursouls

Fonte: Metal Media

Dysnomia: ‘Anagnorisis’ já está disponível para venda


Já está disponível para venda o segundo álbum de uma das grandes promessas do Metal nacional: a banda paulista DYSNOMIA.

Batizado de ‘Anagnorisis’, o álbum, sucessor de ‘Proselyte’, mostra a banda seguindo o mesmo caminho do anterior com músicas pesadas, complexas e letras embebidas em filosofia e questionamentos. O diferencial do disco é toda a maturidade conquistada pelo grupo em um álbum ainda superior.

Para comprar o disco e também o merchandise oficial do DYSNOMIA, basta entrar em contato com a banda por e-mail, Facebook ou pelo link:

https://www.facebook.com/dysnomiabr/app/206803572685797/

‘Anagnorisis’ foi gravado no Nova Estúdio e foi produzido por Érik Robert e Gabriel do Vale. O álbum tem oito faixas e a arte da capa foi criada pelo brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Kamelot, Adrenaline Mob, Almah).

O grupo recentemente liberou o primeiro single retirado do novo disco para a faixa ‘The Fall of Phaethon’. Postado em forma de lyric video, o trabalho de edição foi desenvolvido pelo lendário músico e designer Wanderley Perna:

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=v14ZXB2EVx0
Facebook: https://www.facebook.com/dysnomiabr/videos/1550899078296485/

Contatos: dysnomiametal@gmail.com

Sites relacionados:
www.dysnomia.com.br
www.facebook.com/dysnomiabr
www.metalmedia.com.br/dysnomia

Fonte: Metal Media

Red Cain: estreando novo videoclipe 'Snakebouquet' via Bravewords.com


Nascido da cena emergente de Calgary, Canadá, o RED CAIN é um projeto de modern melodic metal com raízes europeias. Com musica intrincada, uma sensação pesada e melódica remanescente de atos progressivos e elementos ambientais, RED CAIN gera um estilo musical fluido, dinâmico e único, centrado em contar sagas faustianas negras e conceituais e construí-las em uma experiência inesquecível ao vivo.

Descrito pelo líder, Evgeniy Zayarny, como querendo trazer de volta o misticismo da "música do diabo", muitas vezes desaparecido no metal moderno. Os ouvintes podem sentir elementos que relembrem bandas como Kamelot, Symphony X, Tesseract, Draconian, Marilyn Manson, lançados em uma nova forma venenosa. A atual encarnação da banda é todas essas influências misturadas com muita vodca e melancolia da Europa Oriental, abalada e agitada.

Lançando seu EP auto-intitulado em 2016, o RED CAIN está retornando em 2018 com seu primeiro título completo intitulado 'Kindred' planejado para lançamento este ano. Produzido por Sascha Laskow (Every Hour Kills, ex-Divinity) com a banda no Perfect Filth Studios, o RED CAIN está lançando seu novo vídeo para o seu primeiro single 'Snakebouquet' estrelado exclusivamente em Bravewords:

http://bravewords.com/news/exclusive-red-cain-premier-snakebouquet-video

O single também pode ser baixado no Bandcamp aqui: https://redcain.bandcamp.com/track/snakebouquet-single

Conheça mais da banda:
http://facebook.com/redcainofficial

Fonte: Asher Media/Metal Media

Double Experience: Nerd Rockers lançam novo single 'AI Freaks Me Out'


Atualmente em sua turnê europeia apoiando o Hed PE juntamente com a Conveyer, os canadenses, Nerd-Rockers, DOUBLE EXPERIENCE revelam seu novo single "AI Freaks Me Out". Uma faixa sobre nossos novos senhores robóticos que virão após nossa dependência da tecnologia falhar e os humanos serem derrubados.

Ouça "AI Freaks Me Out" nos seguintes links:

Youtube:

Spotify: https://tinyurl.com/yb589sbf

Em outras novidades, o DOUBLE EXPERIENCE divulgou anteriormente o single/video da música 'The Pilot', do vindouro quarto álbum 'Rock (Geology)', sucessor de 'Unsaved Progress', 2016, um álbum que incluiu o single 'The Glimmer Shot'; música com temática do video game Destiny, que ganhou elogios dos criadores do jogo, além de um cover de 'Godzilla' da Blue Oyster Cult.

Clipe de 'The Pilot': https://youtu.be/-P0gG0sp00c

Álbum 'Unsaved Progress', ouça aqui: https://soundcloud.com/doubleexperience/sets/double-experience-album-full-stream%C2%A0

Conheça mais da banda:
http://www.facebook.com/doubleexperience

Fonte: Asher Media/Metal Media

Nenhum comentário: