terça-feira, 14 de novembro de 2017

Notícias: Dudé e a Máfia, Death Chaos, Quintessente, Carnal Desire, Attomica, Crystal Gates, Krucipha, Worsis, Endrah e Darkship

Dudé e a Máfia: confirmado show na Estação Paraíso do Metrô


A banda Dudé e A Máfia realizará mais um show pela Virada Inclusiva. Dessa vez, o evento acontecerá na estação Paraíso do metrô no dia 1 de dezembro, sexta-feira, a partir das 18h.

A Virada Inclusiva é realizada há mais de 10 anos e engloba uma série de eventos culturais que comemoram o Dia Internacional de Luta Pelos Direitos da Pessoa Com Deficiência, organizado pelas secretarias estadual e municipal da pessoa com deficiência de São Paulo.

“É um evento que tem um sabor especial pra todos nós. Foi durante a edição de 2013 da Virada Inclusiva que nasceu o embrião do que viria a ser a banda Dudé e A Máfia”, ressalta o vocalista Dudé. A entrada para esse show será franca.

Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra), Sérgio Navarrette (bateria) e Leandro Voinschi Lantin (teclado), a banda Dudé e a Máfia mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.


Fonte: TRM Press

Death Chaos: novo clipe liberado e com letra inspirada no clássico do terror, “O Massacre da Serra Elétrica”


Os músicos da banda Death Chaos acabam de disponibilizar seu novo vídeo clipe oficial, a música escolhida fará parte do novo disco de estúdio do grupo curitibano, “Hammerdown” é uma das faixas exclusivas liberadas que antecedem o lançamento do aguardado álbum “Bring Them To Die” que será lançado oficialmente no início de 2018.

A faixa escolhida retrata com exatidão todo o contexto criado pelo grupo em suas letras, abordando conteúdos relacionados a violência, assassinatos em séria e filmes de terror, a música “Hammerdown” tem sua ideia retirada do clássico filme de 1974, “O Massacre da Serra Elétrica”. Especificamente a letra de Hammerdown constrói a cena em que uma das vítimas da família de canibais é colocada sobre uma bacia e assassinada com golpes de martelo.

Assista ao clipe “Hammerdown”:



O clipe teve toda sua direção e produção feitas por Karina Schwitzky da “Nekro Produções”, tudo com auxilio e supervisão dos músicos da banda que aparecem na maioria das filmagens executando seus instrumentos no decorrer de todas as cenas gravadas.

O novo álbum “Bring Them To Die” será o primeiro full lenght da carreira da banda Death Chaos, o grupo possui um EP intitulado de “Prologue In Death & Chaos” lançado em 2016 que chamou a atenção de público e imprensa pela brutalidade imposta em toda a construção harmônica da banda.

Ainda sem uma data especifica, o novo álbum será lançado em formato físico e digital nas principais plataformas de streaming do mundo, para acompanhar os trabalhos da Death Chaos, basta seguir a banda nos links abaixo:

Facebook: https://www.facebook.com/deathchaosmetal/
Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/death-chaos/

Death Chaos é formada por:
Denir “Deathdealer”: Vocal
Julio Bona: Guitarra
Edson “Mamute”: BaixoUeda: Bateria

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Quintessente: banda se apresenta hoje (14/11) no evento “Headbanger Force” na cidade do Rio de Janeiro


Nessa terça, 14/11, a banda Quintessente se apresenta ao lado de grandes bandas brasileiras pelo festival “Headbangers Force”.

Ao todo serão quatro apresentações, as bandas Tamuya Thrash Tribe, Facing Fear, Decifra Me e Quintessente, levam sua musicalidade e conceitos ao “Planet Music”.

A banda Quintessente que recém lançou seu primeiro full lenght, o muito bem criticado pela mídia e fãs da banda, “Songs From Celestial Spheres”, prepara um show pesado e focado nas novas composições que fazem parte de seu atual registro.

O evento será realizado no “Planet Music” em Cascadura com ingressos vendidos por R$20,00. Os shows estão programados para começarem as 21h.

Mais informações no link abaixo:
https://www.facebook.com/events/146702042609358/

Serviço:
Evento: Headbanger Force
Atrações: Tamuya Thrash Tribe – Facing Fear – Quintessente – Decifra Me
Local: Planet Music – AV: Ernani Cardoso, Nº 66, Cascadura, Rio de Janeiro/RJ
Horario: 21hCusto: R$20,00

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

Carnal Desire: assista ao novo vídeo clipe da faixa “Cabeça de Baixo”


Acaba de ser liberado o novo vídeo clipe da banda Carnal Desire, o vídeo filmado e dirigido por Lucas Siqueira da “20Age Produções, apresenta os músicos ao vivo executando a música “Cabeça de Baixo”.

A banda da baixada santista é um dos nomes fortes do estilo Horror/Sexy Metal no país, nesse ano já liberou outro clipe oficial em março para a música “Chupeta Zumbi, também dirigida por Lucas Siqueira.

Confira o clipe de “Cabeça de Baixo”:


Carnal Desire é formado por:
Tarso Wierdak: Guitarra/Voz
André Monteiro: Baixo
Vítor MV: Bateria

Mais informações:Facebook: https://www.facebook.com/carnaldesireband/

Fonte:
Gleison Junior (Assessor/Diretor)
Facebook Page Oficial: https://www.facebook.com/RoadieMetal/
Facebook Page Assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria/ 

ATTOMICA: Banda lança novo vídeo "Kill The Hero" e revela nome do novo álbum



A lendária e renovada banda ATTOMICA (Thrash Metal - São José dos Campos/SP) lançou um novo vídeo "Kill The Hero" em seu canal no YouTube.

Kill The Hero será uma das faixas do novo álbum que será lançado no início de 2018.

A banda também revelou o nome do quinto álbum de estúdio. Este novo álbum será chamado "THE TRICK", o mesmo foi gravado na Oversonic Estudio (São José dos Campos/SP) e tem a produção de Vagner Alba e Oversonic, mesmo estúdio e produção do último álbum de estúdio Attomica 4 (2012).
Andre Rod (Baixo/Vocal) líder e fundador da banda falou sobre este novo vídeo:
" Kill the Hero tem uma composição mais objetiva comparado com o restante das faixas que irão fazer parte do novo CD e a letra retrata a incansável luta pelo poder onde um herói pode se tornar vilão e vice versa."

O novo vídeo marca a nova fase Power Trio da banda que vem recebendo muitos elogios por onde a banda passa e atraído novos fãs pela evolução técnica e entrosamento, mostrando uma banda renovada e coesa tanto em estúdio quanto no palco ao vivo.

No início de 2018 o novo álbum THE TRICK será lançado e o ATTOMICA já planeja shows de lançamento deste novo álbum por todo o Brasil e outros países.

Para agendamentos de shows o contato é:
Tel/Whats: +55 12 99116-4664 

Se inscreva no canal da banda e assista Kill The Hero novo vídeo clipe do Attomica:



SIGA O ATTOMICA:

CONFIRA OS RECENTES VÍDEOS:
- Three Decades – Live (Mini Doc): https://youtu.be/rVAbaLZbhc4
- Marching Over Blood - https://youtu.be/jsczQWmPPzA


Crystal Gates: banda lança lyric vídeo para o novo single “Shadowborn”



A banda uruguaia Crystal Gates acaba de divulgar o novo single e lyric vídeo da música “Shadowborn”. O grupo que já havia lançado seu EP de estreia em 2015, “A Quest For Life”, masterizado por Mika Jussila nos estúdios Finnvox da Finlândia, e com uma bela capa desenhada pelo artista francês JP Fournier, agora lança uma poderosa faixa com todas as influências clássicas que o Crystal Gates apresentou anteriormente.

“Shadowborn” foi mixado por Jacob Hansen no Hansen Studios na Dinamarca, com um som moderno e agressivo, perfeitamente equilibrado com arranjos orquestrais e delicadas linhas vocais. A obra de arte da capa foi mais uma vez confiada ao talentoso JP Fournier, trazendo de forma requintada o conceito por trás da música. Esta música prepara o cenário para uma era nova para a banda, mostrando o que se espera do primeiro álbum da banda, que será gravado em 2018.




A banda Crystal Gates foi formada por Benjamín Machín e Carolina Pérez em Montevidéu, Uruguai, em 2013. O primeiro processo de composição deu à luz muitas músicas que poderiam ser descritas como Power Metal sinfônico influenciados por Nightwish, Avantasia, Sonata Arctica e similares. Depois de dois anos de trabalho duro, seis dessas músicas foram selecionadas e gravadas no primeiro lançamento da dupla: “A Quest For Life”, que conta com a masterização feita por Mika Jussila nos estúdios Finnvox e capa do artista JP Fournier (Edguy, Avantasia, Dragonforce e muito mais).

Os músicos já se apresentaram com alguns artistas de renome internacional como Masterplan, Anneke van Giersbergen e Xandria, tanto no Uruguai como na Argentina, recebendo uma resposta incrivelmente calorosa do público. Em 2017, a banda se concentrou na pré-produção das músicas para o primeiro álbum completo, precedido pelo lançamento do single “Shadowborn” acima mencionado.



Line-up atual:
Benjamín Machín – Guitarras
Carolina Pérez – Vocal
Guillermo Albano – Baixo
Juan José Leyton – Teclados
Gastón Lorenzo – Bateria


Fonte: TRM Press

Krucipha: show de lançamento de ‘Inhuman Nature’ e distribuição via Shinigami Records



Está é uma semana de muita alegria para os paranaenses do KRUCIPHA, além de celebrar o lançamento de seu segundo disco, ‘Inhuman Nature’, o grupo anuncia uma parceria para a distribuição nacional do trabalho.

‘Inhuman Nature’ será distribuído pela Shinigami Records, uma das principais gravadoras da América Latina, que possibilitará ao KRUCIPHA levar seu disco aos quatro cantos do Brasil! “Estamos muito felizes com essa parceria, o público tem nos ajudado com o financiamento, mas ainda não tínhamos uma empresa que realmente distribuísse o álbum, agora está completo!”

Além da distribuição, o KRUCIPHA também anuncia que nesta quarta fará um show de lançamento de ‘Inhuman Nature’ no festival Curitiba Metal Reunion, no Blood Rock Bar, com as bandas Mythologyca, Macumbazilla, Corram para as Colinas, Rot Remains, Fearless Woman, Murdeath e Slammer.

Mais informações sobre o evento pelo link: https://www.facebook.com/events/316157558793360/

Mesmo com essas belas notícias, o KRUCIPHA ainda precisa do apoio de seus amigos, fãs e apoiadores! O dinheiro arrecadado pelo financiamento ajudará o KRUCIPHA a terminar de pagar os investimentos feitos na gravação e prensagem do disco. Não deixe de apoiar o projeto.

Novas recompensas estão sendo adicionadas semanalmente e podem ser conferidas pelo Facebook oficial do grupo: https://www.facebook.com/krucipha/

Quem ainda não apoiou a campanha, assim como quem já o fez, mas quer mais uma dessas recompensas, pode fazer visitando o link:

https://www.catarse.me/krucipha_inhuman_nature

Um teaser que apresenta trechos de todas as faixas e o tracklist de ‘Inhuman Nature’ foi disponibilizado:

https://www.youtube.com/watch?v=AQagTXJLCzQ

Contato: krucipha@krucipha.com

Sites Relacionados:
www.krucipha.com
www.facebook.com/krucipha
www.metalmedia.com.br/krucipha

Fonte: Metal Media

Worsis: versão física do novo álbum já está disponível!



Já está à venda a versão física do primeiro álbum do WORSIS, ‘Blinded By The System’, que já havia sido lançado digitalmente e que vem sendo muito elogiado pelos fãs de Thrash Metal.

O trabalho já está sendo vendido diretamente com a banda por e-mail ou Facebook e também na loja oficial do grupo, onde é possível usar várias opções de pagamento e envio para todo o Brasil:

http://loja.worsis.com/

Quem preferir, a versão digital também está à venda. Confira alguns links:

Spotify: http://open.spotify.com/album/0hYpAaESBGhSOCFHZ2sDvP
Amazon: https://www.amazon.com/Blinded-System-Worsis/dp/B075W48K8K/
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/48934662
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/blinded-by-the-system/1289649015

‘Blinded By The System’ foi gravado no Black Stork Studio com o produtor Thiago Caurio. A mixagem ficou nas mãos de Benhur Lima e a masterização por Marcel van der Zwam. A arte da capa foi criada por Hugo Silva, da Abacrombie Ink.

‘Sisyphus’, primeira música retirada do disco, está disponível para audição:

Facebook: https://www.facebook.com/worsis/videos/1751122315185452/
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=E6TGpCunELs

Contato: contato@worsis.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/worsis
www.metalmedia.com.br/worsis

Fonte: Metal Media

Endrah: novo single ‘Your Life Deleted’ também no Spotify



O ENDRAH acaba de lançar o novo single/clipe, ‘Your Life Deleted’, que apresentou ao mundo seu novo baterista, Henrique Pucci (ex-Project46, Paura) e agora o disponibiliza no principal serviço de streaming do momento, o SPOTIFY.

‘Your Life Deleted’ não apresenta apenas a nova formação, mas uma banda ainda mais técnica, complexa, coesa e muito pesada. Para ouvir o single no Spotify visite:

https://open.spotify.com/album/644J1IJeTLsi687MxjTbmO

Quem preferir assistir a performance incrível dos músicos, pode conferir o vídeo de ‘Your Life Deleted’ pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=MF1xxvnhU6w

O trabalho foi produzido por Tiago Hospede e conta com arte de capa por Hugo Silva (Abacrombie Ink).

A banda está com uma nova loja virtual onde conta com diversas opções de pagamento e envio para todo o Brasil. Todo o merchandise oficial, que vão desde camisetas, moletons, bermudas, CDs, está disponível por lá, confira pelo link:

https://www.facebook.com/pg/endrah/shop/

Contato: contato@endrah.com

Sites relacionados:
www.endrah.com
www.facebook.com/endrah
www.metalmedia.com.br/endrah

Fonte: Metal Media

Darkship: ‘We Are Lost’ está disponível mundialmente em formato digital



Finalmente o premiado disco ‘We Are lost’, debut oficial do DARKSHIP, está disponível em formato digital.

O trabalho foi lançado originalmente em 2016 de forma independente e agradou aos fãs com sua mistura única de Dark Electro Symphonic Modern Metal, sendo citado entre os melhores lançamentos de 2016 no Brasil e fora.

Agora ele pode ser ouvido, baixado e comprado em sua plataforma de música digital de preferência, basta fazer uma busca, ou se preferir, visite um dos links abaixo:

Spotify: https://open.spotify.com/album/22tSkKZe9iMDkVk1d6VNXK
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/we-are-lost/1308939944
Google Play: https://goo.gl/KhW7jb
Amazon: https://www.amazon.com/gp/product/B0777LPV4W/
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/51209082

A versão digital já conta com a regravação de ‘You Can Go Back’. Esta é a mesma versão que ganhou um belíssimo videoclipe dirigido por Douglas Castilhos Coutinho:

https://www.youtube.com/watch?v=qjViTNo8FTI

Quem preferir material físico, o disco ‘We Are Lost’ e todo o material oficial da DARKSHIP podem ser comprados pelo link: https://goo.gl/Fwj56n

Contato: darkship.banda@gmail.com

Sites relacionados:
www.officialdarkship.com
www.facebook.com/bandadarkship
www.metalmedia.com.br/darkship

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: