segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Notícias: Cerberus Attack, Ministério Da Discórdia, Infestatio, Shadows Legacy, Distraught, Morcrof, Kike Oliveira, KandoveR e Peixes Voadores

Cerberus Attack: tracklist e mais detalhes de ‘From East With Hate’


Acaba de ser lançado o primeiro álbum completo dos Thrashers do CERBERUS ATTACK, ‘From East With Hate’ e a banda divide conosco mais informações sobre o disco.

O álbum, assim como todo o material oficial da banda, já está à venda e pode ser encontrado diretamente com o grupo por email ou Facebook, com envio para todo o Brasil.

‘From East With Hate’ foi gravado no estúdio EastSide, produzido, mixado e masterizado por Jhon França, com arte da capa por Cleyton Amorim (Cursed Slaughter e Zombeers) e encarte por Livia Fogaça.

O CD vem com nove faixas distribuídas da seguinte maneira:
1. From Lust To Dust
2. Face Reality
3. Human Extinction
4. Worms Incorporated
5. Get Thrashed Or Die Trying
6. Together We Destroy
7. October 12th
8. Dirty City
9. East Side Thrashers

Do trabalho, a banda disponibilizou duas músicas para audição: ‘Face Reality’ e ‘Dirty City’, que podem ser conferidas pelos links:


Contato: cerberus.thrash@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Ministério Da Discórdia: celebrando 10 anos do “Black Sabbath brasileiro”


Tratado carinhosamente pelos fãs e amigos como o “Black Sabbath brasileiro”, devido sua inusitada mistura de influências do grupo britânico ao seu estilo único de fazer Metal cantado em português, o MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA celebra neste mês de outubro 10 anos de muita luta e vitórias em sua carreira.

Com dois álbuns completos na bagagem, o debut autointitulado e o recente ‘Abismo’, o grupo vem firmando sua identidade. ‘Abismo’, lançado no final do ano passado de forma independente e apenas digital, foi muito bem aceito e figurou em listas de melhores de 2016.

‘Abismo’ está disponível em todas as plataformas de música digital do planeta, alguns links:


Quem preferir pode ouvir o disco complete de forma gratuita seguindo os links:


Contato: ministeriodadiscordia@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Infestatio: faixa presente na terceira compilação do site O Subsolo



O grupo paulista INFESTATIO é um dos nomes presentes no terceiro volume da ‘Coletânea O Subsolo – Heavy Metal’.

O compilado lançado de forma física pela renomado site O Subsolo, visa expandir os horizontes dos fãs de música pesada e mescla em 20 faixas grandes nomes e promessas do cenário metálico nacional.

Entre os participantes, nomes como Endrah, Krucipha, HellArise, Alkanza, Core Divider e muitos outros. O INFESTATIO está presente com a música ‘JEFF’. Saiba mais pelo link: https://goo.gl/NNAUjL

O INFESTATIO se prepara para entrar em pré-produção de seu novo trabalho, sucessor direto do premiado ‘F.Y.A.’ de 2013. Será o primeiro álbum completo do grupo que em breve nos dará as primeiras informações.

O mais recente trabalho é o single ‘JEFF’, onde a banda quis ir um passo adiante e, além de contar com o experiente produtor Caio Picolotto (que também é baterista da banda), levou a faixa para ser masterizada no estúdio Sterling Sound nos Estados Unidos, local que já trabalhou com nomes como Lamb Of God, Paradise Lost e Gojira.

Além de estar presente na coletânea d’O Subsolo, ‘JEFF’ foi lançada em forma de lyric video e pode ser conferida pelos link:


Contato: infestatio@infestatio.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Shadows Legacy: últimos acertos do novo clipe, saiba mais


Está quase pronto o novo clipe e single inédito do SHADOWS LEGACY, o grupo e a produtora responsável pelo vídeo estão nos acertos finais.

Como noticiado, a música se chama ‘Restless’ e será lançada junto a um videoclipe que está sendo gravado neste momento. O grupo sul-mato-grossense trabalha novamente ao lado da produtora Vade Retro Produções (facebook.com/vaderetroproducoes).

“Estamos muito contentes com o resultado que estamos chegando, não apenas no clipe, que a Vade Retro mais uma vez está mandando muito bem, mas especialmente com a música. Creio que capitamos muito bem a energia e a força do Shadows Legacy e será um ótimo aperitivo até o disco novo sair!”

Algumas fotos do ‘making of’ do clipe de ‘Restless’ foram disponibilizadas, confira: https://goo.gl/zq7zwD

Em breve um teaser e a data de lançamento serão apresentados!

O SHADOWS LEGACY está mais uma vez gravando com o estúdio Anubis com o talentoso produtor Aldo Carmine. O grupo também está no Spotify e convida a todos para curtir sua música e seguir seu canal!


Contato: shadowslegacyband@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Distraught: thrashers comentam como foi gravar versão para os Beatles


Recentemente os gaúchos do DISTRAUGHT lançaram uma belíssima, e muito pesada, versão de ‘Helter Skelter’, clássico dos Beatles.

Tirando um tempinho, o vocalista André Meyer fala sobre a escolha da música e como chegaram a essa incrível versão:

“Há muito tempo pensamos em fazer uma versão com a nossa cara desse clássico dos Beatles, então achamos que tinha chegado o momento certo pra isso. ‘Helter Skelter’ é uma música realmente de muito peso e sabíamos que iria se encaixar perfeitamente no Distraught.”

O vídeo pode ser conferido no YouTube e no Facebook, seguem os links:



O mais recente lançamento oficial do DISTRAUGHT é o premiado álbum ‘Locked Forever’, gravado no estúdio Monostereo, produzido por Renato Osorio (Hibria), mixado por Benhur Lima e masterizado por Adair Daufembach. A capa ficou por conta de Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Testament).

O disco, assim como o material oficial do grupo, está à venda nas melhores lojas do país e diretamente com a banda pela sua loja virtual:

Um lyric video para a música ‘The Last Trip’ foi lançado:

Contato: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Morcrof: banda concede entrevista ao site Rumors Mag


Paullus Moura, baixista da banda Morcrof concedeu uma entrevista exclusiva ao renomado site “Rumors Mag”. Durante o bate papo, Paullus fala sobre as influências da banda, inspirações, dificuldades, lançamentos e muito mais. Confira a entrevista completa:

Lembrando que quem tiver interesse em adquirir o material físico, basta entrar em contato com a banda por meio do Facebook da banda; distribuidoras interessadas em trocas contatem a Erinnys Productions - www.facebook.com/erinnysprod/

Contato: morcrof@hotmail.com

Links relacionados:


Fonte: Cangaço Rock Comunicações

Kike Oliveira: trajetória como artista solo começou por acaso


Um músico acima de tudo humilde que com muita luta chega aonde está, pretendendo sempre dar voos maiores. Kike Oliveira tocou com algumas bandas durante sua adolescência, sempre ligado na música e compondo suas músicas em casa que engavetadas durante anos, foram retiradas para trazer ao publico belas canções para se ouvir. 

Durante sua faculdade, foi onde o músico começou seus primeiros passos como artista solo, sempre muito participativo das festas e da reunião dos colegas. O jovem músico residiu na cidade serrana catarinense de Lages, cidade conhecida por grandes faculdades e festas universitárias, dando sempre chances a artistas que cursavam e Kike Oliveira como qualquer outro aluno que queria participar das festas, começou a tocar em algumas, vindo a fazer seu nome aos poucos.

Retornando a sua cidade natal após a faculdade, o jovem músico começou a tocar em bares e pubs da região, até que decidiu gravar seu primeiro álbum com músicas surreais que beiram a perfeição. O Pop Rock foi escolhido pela comercialização e maior facilidade de inserção no cenário musical, atendendo um numero de pessoas maior do que outras possibilidades. Seu primeiro disco tem pitadas do Rock oitentista, com protestos, pensamentos, poesias e tudo o que rolou na cabeça do compositor durante anos. Por se tratar de um multi-instrumentista, Kike gravou a bateria de suas músicas do álbum, que teve participação de vários artistas na fase de composição, mas em destaque para o grande produtor José Chapolim, conhecido por ser o responsável de gravações de outras bandas, com a mais famosa; Diemordinate de Laguna/SC com o seu EP Fight for Freedom. 

Com o projeto de futuramente lançar um novo disco, Kike Oliveira segue divulgando seu atual disco, mas compondo e visando lançar novas músicas em breve, um artista que carrega em suas veias a facilidade de composição, só nos da a certeza que podemos esperar por boas composições e novas músicas marcantes conforme o disco autointitulado. 

Você pode ouvir o disco autointitulado de Kike Oliveira diretamente da playlist oficial do canal do YouTube do artista, confira:

Links relacionados;

Fonte: MK Assessoria

KandoveR: presente no festival Tomarock 2ª Temporada


No dia 25 de Novembro o KandoveR irá participar do festival Tomarock 2ª Temporada, junto das bandas: Mano Crispin e V-Road. O evento que é organizado pela alTHERnativa Produções Artistica, acontecerá na casa de shows Tomato.

Para conseguir o seu ingresso, os mesmos estarão sendo vendidos no local do evento ou com as bandas desde já com o valor de R$10,00 reais, lembrando que na portaria no dia do evento o mesmo estará R$15,00. O festival que é separado em duas partes, onde três bandas se apresentam no dia 25 de Novembro e outras três no dia 02 de Dezembro.

A idealização vem com o intuito de fortalecer o cenário autoral da cidade de Teresina e para falar a verdade, de todo o estado do Piauí. As seis bandas escolhidas, que tem as três acima (no topo) citadas e mais as que se apresentarão no dia 02 de Dezembro que são as: Aloha Haole, Rocksim e Garoto Andróide, só somam com as outras bandas para juntos poderem potencializar todo o cenário artístico autoral voltado ao Rock e suas vertentes do estado piauiense. 

Para mais informações, siga a página do evento no facebook:

Sobre o KandoveR você poderá estar conhecendo e seguindo os passos da banda que tem como objetivo lançar o EP "O Povo" ainda nesse ano, pelos links a seguir:

Links relacionados:

Fonte: MK Assessoria

Peixes Voadores: "Ovelha Negra" é o novo videoclipe da banda gaúcha


Mesmo com um novo EP em divulgação, o Peixes Voadores parece não parar, agora em continuidade a divulgação do disco "Lavagem Cerebral" de 2016, o grupo lança o videoclipe de "Ovelha Negra". De inicio o videoclipe mostra logos de apoiadores, sendo um deles, a logo do Portal O SubSolo um verdadeiro reconhecimento para uma parceria realizada com sucesso.

"A ovelha negra ainda não morreu / Ela é foragida mas não se escondeu / O pastor reclama que ela se perdeu / Mas ela só quer ter um caminho seu.." É o trecho mais envolvente da música. O álbum Lavagem Cerebral foi eleito pela equipe d'O SubSolo como um dos melhores do gênero em 2016, sendo que a pouco tempo atrás também recebemos o videoclipe de "O Rock and Roll Me Salvou". A faixa "Ovelha Negra" apostou em uma lado mais Stoner perto do restante do disco, talvez na época era uma mensagem ao vindouro EP "Rei de Terno" que com duas músicas em formato de videoclipe, se torna o trabalho "mais agressivo" dos gaúchos do Peixes Voadores.

Assista e aprecie o videoclipe de "Ovelha Negra":

Fonte: MK Assessoria

Nenhum comentário: