terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Notícias: Jacvkdevil, NoWrong, Hellmotz e Madness Factory

JACKDEVIL: Banda disponibiliza single, capa e set list do debut



Após muita expectativa, os “Thrash demons” do JACKDEVIL disponibilizaram para audição no Youtube a faixa “Thrash Demons Attack”, que fará parte de seu debut, “Unholy Sacrifice”, com previsão de lançamento para o mês de março pelo selo Urubuz Records.

Ouça “Thrash Demons Attack” aqui:


Gravado e mixado por Felipe Hyily e Cid Campelo no estúdio BASE17, em São Luís/MA, cidade natal da banda, “Unholy Sacrifice” manterá a carreira do JACKDEVIL em ascensão e promete abalar as estruturas do Metal brasileiro, com canções rápidas, agressivas e inspiradas. O álbum será conceitual, com letras baseadas em contos do mestre do terror Stephen King. A ilustração, a cargo do excelente artista Ronílson Freire, conseguiu condensar todo o conceito do disco, aos olhos do ceifador, que já se tornou a marca da banda.

Novos shows nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo estão sendo agendados, tendo início no final de abril, seguindo pelo mês de meio. Confira as datas disponíveis:
30/04 / 01/05 / 02/05 / 03/05 / 04/05

Para contratar a banda entre em contato no e-mail jackdevil666@hotmail.com e/ou pelo telefone (098)8824-6243

Para o Estado de São Paulo, o agendamento pode ser feito com Rodrigo Marques (Warlock Produções) através do email: rodrigo.folk@hotmail.com ou (11) 9-5211-4468

Tracklist:
1. Unholy Sacrifice
2. Beastrider
3. Thrash Demons Attack
4. Age of Antichrist
5. The Coven (Bass Solo)
6. Vixen of Satan
7. Killing Razors
8. Behind the Walls
9. Insane Speed Metal
10. Under the Metal Command (Bonus Track)

Contatos:
Site oficial: www.jackdevil.com
Facebook: www.facebook.com/jackdevilband
Gravadora: http://www.urubuzrecords.com.br
Loja virtual: http://www.metalstore.com.br
Twitter: www.twitter.com/jackdevil666 
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

NoWrong: Novo CD será lançado pela Shinigami Records


O paulista NOWRONG acaba de anunciar que fechou uma parceria para o lançamento de seu debut, ‘Prognostic of a Great Disaster’, com a proeminente gravadora Shinigami Records.

A Shinigami (www.shinigamirecords.com.br) é um dos principais nomes do mercado especializado nacional, lançado no Brasil bandas como Iced Earth, Arch Enemy, Paradise Lost, Obituary, entre outros. O selo também é um dos poucos a investir na cena brasileira com lançamentos de bandas como Unearthly, Panzer, Skinlepsy e muitos outros.

‘Prognostic of a Great Disaster’ foi gravado no Lau Estúdio (Conspiração Records) em Osasco/SP. A produção ficou por conta da banda e de Lau Andrade. A capa foi criada pelo talentoso Jean Michel da Designations Artwork, artista que já trabalhou com nomes como Skinlepsy, Vetor, Ravenland, entre outros.

Lembrando que o NOWRONG acaba de lançar para download gratuito um EP que conta com duas músicas que estarão no vindouro disco e mais três faixas ao vivo, retiradas do programa televisivo FMTV. Para baixar gratuitamente o EP do NOWRONG, visite o link:
www.metalmedia.com.br/nowrong/downloads/nowrong_ep2013.rar

Ouça uma música:
https://soundcloud.com/metalmedia/nowrong-taste-the-hate

Contato para shows e merchandise: nowrong.band@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/nowrongband
www.metalmedia.com.br/nowrong

Fonte: Metal Media

Hellmotz: Banda anuncia nova formação


Os ‘Southern thrashers’ campo-grandenses do HELLMOTZ anunciaram o novo lineup, que seguirá nos shows após o lançamento do debut álbum.

O baterista e um dos fundadores, Ronnie Solano, se desligou da banda por motivos pessoais e de forma amigável. Para seu lugar foi recrutado o músico Lucas César Oliveira, ex-baterista da banda de Death Metal Morpheu’z.

“Foi difícil ter de ouvir seu melhor-amigo, que fundou a banda com você, dizer que não quer mais fazer parte de algo que criaram e começaram juntos. Mas eu entendo ele, e só tenho a agradecer toda luta e ralação que ele passou pela banda, junto comigo e com o Marcos. Desde 2009 foram quase 5 anos de banda, até este ponto. E agora ele decidiu que prefere se dedicar a outros projetos e outro caminhos em sua vida, então como amigo, tudo o que posso fazer é deixar que ele vá atrás do sonho dele. Só tendo a agradecer pelo apoio e dedicação que teve a banda até aqui“, comenta Hélio Canto, vocalista do HELLMOTZ.

A banda continua concentrada na preparação de seu primeiro álbum completo, que ainda contará com Ronnie Solano, e em breve anunciará os primeiros detalhes do disco.

Para quem não conhece o HELLMOTZ, em seu som podemos sentir influências do Thrash e Death Metal, que se misturam com música sulista americana, Country e mesmo da cultura regional de seu estado.

Confira uma música:
https://soundcloud.com/metalmedia/chainsaw-battlefield

Contato para shows e merchandise: hellmotzsouthernmetal@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/officialhellmotz
www.youtube.com/user/hellmotzoficial
www.spirit-of-metal.com/groupe-groupe-Hellmotz-l-pt.html

www.metalmedia.com.br/hellmotz

Fonte: Metal Media

Madness Factory: Músicas do novo álbum disponíveis para audição


O grupo paraibano MADNESS FACTORY disponibilizou duas músicas de seu novo álbum, ‘Follow The Madness’ para audição gratuita.

As músicas ‘Le Monde Bizarre’ e ‘Estação Paradoxo’ estão disponíveis no canal oficial do grupo no Soundcloud, confira:

https://soundcloud.com/madnessfactory-para-ba/sets/follow-the-madness

O álbum ‘Follow The Madness’ é um trabalho dinâmico com músicas rápidas e outras mais cadenciadas, influenciadas pelo Rock ‘n Roll, Hard Core, Heavy Metal e Thrash Metal. As letras possuem, em sua maioria, um conteúdo subjetivo e este se divide em situações de pura ficção e também na vivência cotidiana urbana.

A produção do disco, em um primeiro momento, ficou sob a tutela de Wilhelm Hansen, Diego Nóbrega e MADNESS FACTORY e em seguida com Victor Hugo Targino que finalizou, mixou e masterizou o trabalho. A bateria foi gravada no Peixe-Boi Studio, vocais gravados no H Studio, a arte da capa ficou por conta de Josafá Porfírio.

‘Follow The Madness’, assim como todo o material do MADNESS FACTORY, está disponível para venda pelo e-mail: thrash.madness.factory@gmail.com

O trabalho e todo o material do MADNESS FACTORY está disponível para venda pelo e-mail: thrash.madness.factory@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/pages/Madness-Factory/478629705579134
www.youtube.com/Overthrash
www.metalmedia.com.br/madnessfactory/

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: