quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Notícias: Panzer Fest e Andragonia

Panzer Fest: Evento será nesse sábado agora. Saiba mais!

Em sua segunda edição apenas em 2013, o PANZER Fest, que tem como objetivo a apresentação de bandas nacionais em um evento com boa estrutura, equipamento, divulgação e organização, acontecerá no próximo sábado, dia 7 de dezembro e contará com as bandas Fire Strike, Kamboja, Executer, Vulcano e Panzer.

Fire Strike: formada em 2004, a banda segue nas divulgações do EP “Lion and Tiger”, ganhando reconhecimento não só no cenário paulistano como em outras regiões do país;

Kamboja: a banda executa o que chamam de Rock´n´Roll Sujo e pesado, com letras em português que abordam o cotidiano de um jeito ácido e divertido, com crítica social associada ao bom humor.

Executer: com 25 anos de estrada, a banda acaba de lançar o DVD “25 Years Thrashing Heads”, que vem recebendo excelentes críticas da mídia especializada. Considerada umas das lendas do Thrash Metal nacional.

Panzer: idealizador do festival, o Panzer retornou às atividades em 2012  e hoje com 22 anos de estrada seguem nas divulgações do recém lançado “Honor”, terceiro álbum da carreira.

Vulcano: formada em 1981, é considerada uma das primeiras bandas de Metal Extremo do país. Com uma discografia que passa por 8 álbuns de estúdio, dois compactos e um ao vivo, é uma das bandas mais respeitadas pelos headbangers brasileiros.

Além das bandas, o evento também contará com uma Jam com músicos de conhecidas bandas da cena nacional, como Ancesttral, Anthares, Centurias, Chaos Fear, Comando Nuclear, Devon, Electric Age, Exhort, Fates Prophecy, Goatlove, Hellarise, Helllight, King Bird, Sakrah, Voodoo Priest, Woslom.

SERVIÇO:
Início: 16 horas
Término: 22 horas
Entrada: R$ 30,00 (preço único)
Ingressos antecipados:
Ticket Brasil: https://ticketbrasil.com.br/festival/panzerfest2/
Galeria do Rock na loja HOLE
Loja X5 Music: Rua Teodoro Sampaio, 825 – Jd. America

Mais informações:
www.metalmedia.com.br/panzerfest
www.facebook.com/panzermetal

Fonte: Metal Media

Andragonia: estreia nova formação com videoclipe “The Challenger”

A banda paulistana ANDRAGONIA lançou o videoclipe da música título do novo EP “The Challenger”, e marca a estreia da nova formação agora com Raphael Dantas no vocal e Alex Cristopher na bateria. A música irá apresentar também a nova sonoridade do grupo, mais pesada e moderna. O vídeo foi produzido pela Movie3 com direção a cargo de Mess Santos, e o EP está sendo gravado no DOM studios em São Paulo.

Para assistir o videoclipe:

 

Nenhum comentário: