sábado, 21 de dezembro de 2013

Notícias: Left Hand, Noturnall, Lothlöryen, Black Oil, Panzer, NervoChaos e Unearthly

Left Hand: vocalista convidado especial em evento com a banda Confronto
 
 
João ‘Lenhador’ Paraíso, vocalista da banda LEFT HAND, será convidado especial no show que terá como atrações os grupos Confronto e Protesto Suburbano. O evento será realizado no próximo dia 22/12 (domingo) em Macaé (RJ) e tem horário previsto para iniciar as 18h.

Para mais informações: https://www.facebook.com/pages/Centro-Cultural-Rinha-das-Artes

Links relacionados:
www.lefthand.com.br
www.facebook.com/lefthandofficial
www.twitter.com/LEFTHANDBR
www.youtube.com/user/Lefthandofficial

Fonte: Island Press

Noturnall: lança novo preview com músicas do debut



A banda NOTURNALL lançou no YouTube oficial um teaser com trechos das músicas “No Turn At All”, “Nocturnal Human Side”, “Fake Healers”, “Master Of Deception”, “Hate”, “Saint Trigger”, que estarão presente no debut álbum, previsto para lançamento em janeiro de 2014 com a proposta apresentar uma sonoridade pesada, progressiva e moderna.

Para assistir o teaser:
 

Links relacionados:
www.facebook.com/noturnallofficial

Fonte Island Press

Lothlöryen: Videoclipe para ‘Hobbit’s Song’ está disponível


Depois de lançar o videoclipe ao vivo em show no último sábado, agora é hora dos bardos levarem um de seus clássicos para a rede mundial de computadores.

A música do videoclipe, ‘Hobbit’s Song’, estará presente em seu novo trabalho, o relançamento do álbum ‘Some Ways Back SOME More’, que sairá pela germânica Power Prog. Mas não será um relançamento comum, o material teve os vocais e teclados regravados, além de alguns solos e violões, também foi totalmente remixado no Casanegra Studios e remasterizado no Norcal Studios, podendo ser considerado um novo álbum da banda”.

A gravação do clipe foi feita em um restaurante em Poços de Caldas chamado Olivias (www.oliviasaboreseeventos.com.br). Fora contratado um ator, Danilo Santos, para o papel de Hobbit.

Quem produziu o clipe foi a SoundPix, nova empresa de Leo Godde e Bruno Nascimento, que também haviam feito o clipe anterior. Eles também são responsáveis pelas fotos de divulgação do clipe.

 

Em poucos dias será lançado também o single desta canção para download gratuito.

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

Black Oil: Confirmado para o maior festival de Metal do México, Hell & Heaven!


A música pesada do Brasil, através do guitarrista Adassi Addasi e seu BLACK OIL, está muito bem representada no festival Hell & Heaven, disparado o maior festival voltado à música pesada de toda a América Latina.

Esta é mais uma prova de toda a admiração que o público mexicano tem pelo BLACK OIL, afinal de contas, esta será a quarta vez do grupo no festival.

Neste ano, os headliners serão nomes como Kiss, Guns n’ Roses, Korn, Rob Zombie, Lamb Of God e Twited Sister. Mas o os grandes nomes não acabam por aí, o festival – em seus dois dias – contará ainda com nomes de peso, como: Carcass, Trivium, Misfits, Opeth, Testament, Deicide, Brujeria, entre outros grandes nomes do metal mundial. Do Brasil também foi confirmado o Angra.

O guitarrista Adassi não esconde a felicidade em estar novamente nos palcos do festival: “Sempre temos ótimas experiências tocando no Hell & Heaven e este será sem dúvida nosso maior e melhor show por lá! Estamos com uma formação forte e temos certeza que será memorável. E sim, tenham certeza, a bandeira do Brasil estará em nosso palco!”

O festival acontece no primeiro trimestre de 2014, nos dias 15 e 16 de março no Recinto de La Feria de Texicoco.

Veja o vídeo com o lineup final:


Abaixo um vídeo da banda na edição de 2011 do mesmo festival:
http://www.youtube.com/watch?v=LcIqTGLoXIU

Paralelo ao festival, o BLACK OIL prepara um novo vídeo clipe que conta com Tony Campos (Soulfly) não apenas tocando baixo, mas também cantando em espanhol. A faixa recebe o título de ‘Callate’ e será lançado em breve, antes mesmo do novo álbum.

Outra informação, recentemente anunciada, é o lineup que seguirá para a turnê de promoção do novo trabalho: Mike Black (vocal), Adassi Addasi – (guitarra), Drew Petropoulos (baixo) e Aaron Rossi (bateria).

Além de Aaron e Tony, participam também deste super projeto os músicos Raymond Herrera (Fear Factory) e Hector Guerra (Pachamama Crew). Mais surpresas serão anunciadas muito em breve!

Ouça uma música do álbum “Not Under My Name”:
https://soundcloud.com/metalmedia/black-oil-amazonia

Contato para shows e merchandise:  fuelmusic@hotmail.com

Links relacionados:
www.blackoil1.com
www.metalmedia.com.br/blackoil
www.facebook.com/blackoilofficial

Fonte: Metal Media

Panzer: Banda é endorsee da Crânio Camisetas


O PANZER acaba de fechar mais uma grande parceria: a Crânio Camisetas está endorsando o quarteto paulista!

Oriunda de Curitiba, Paraná, a Crânio é considerada umas das principais marcas de moda alternativa no Brasil. Fundada em 2003, e depois de passar por um período embrionário, hoje a Crânio Camisetas é uma empresa formal com uma linha de produção especializada em camisetas nervosas. Conheça mais sobre a empresa pelo link:

http://www.craniocamisetas.com

O PANZER continua promovendo seu recém-lançado trabalho, ‘Honor’, que vem recebendo notas altíssimas por onde passa e várias menções de melhor disco do ano.

Para quem ainda não comprou e quer conhecer um pouco do trabalho, o PANZER disponibilizou um trailer do disco:
http://youtu.be/NeIpHxdpIeg

‘Honor’ já está disponível para venda diretamente com a banda, nas melhores lojas especializadas e na loja online da Shinigami Records pelo link: http://goo.gl/ZGY3Ao

Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

NervoChaos: Dezessete anos de luta, honra e respeito ao underground


O ano de 2013 foi de comemoração para o NERVOCHAOS, que completou 17 anos de uma história de luta, honra e respeito ao underground.

O grupo iniciou o ano colhendo os frutos do intenso trabalho do ano passado, com menções em várias listas de melhores do ano, com o álbum “To the Death”, lançado ainda em 2012, e dando continuidade na turnê do mesmo álbum.

“Workaholics” assumidos, o NERVOCHAOS manteve a tradição e passou novamente em 2013 por todo o território brasileiro, além de vários países da América do Sul, América Latina e Europa, somando 60 shows neste ano, totalizando 129 apresentações da “To the Death Tour”.

Em meio a uma agenda de shows tão intensa, ainda sobrou tempo para o lançamento do Box Set comemorativo de 17 anos de carreira, intitulado ’17 Years of Chaos’. Contando com uma produção inédita no Brasil, “17 Years of Chaos” possui 2 DVDs, 1 CD e um livreto, embalados em um Digipack especial envernizado. Material que foi lançado em uma festa especial que contou com antigos membros da banda, tocando clássicos da carreira.

O NERVOCHAOS encerra 2013 com a certeza de um ano extremamente produtivo e a certeza da continuidade dessa história de respeita desta banda, que se dedica há quase duas décadas ao underground, nunca deixando de ser fiel às suas raízes e sem deixar-se levar pelos modismos que assolam a cena.

O BOX Set  já está disponível para venda nas principais lojas especializadas e diretamente com o NERVOCHAOS pela loja virtual da banda no Facebook: https://www.facebook.com/NervoChaos/app_206803572685797

Confira um teaser:

 

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Unearthly: Banda inicia composição de novo álbum


Depois de provar seu poder de fogo mundialmente através de mais uma turnê Brasil/Europa e do lançamento de seu DVD, o UNEARTHLY prepara seu novo trabalho.

Se superar o clássico ‘Age Of Chaos’ de 2009 já foi uma missão complexa, o vindouro disco terá que superar também o mais recente – e também clássico nacional – ‘Flagellum Dei’ que consolidou de vez o nome do quarteto carioca como o maior nome do Black Metal nacional no momento e uma das principais bandas da história deste país.

Para isso o grupo está concentradíssimo nas composições inclusive revendo seus primeiros álbuns para reiterar a essência do UNEARTHLY. O baixista M.Mictian explica melhor:

“Já temos várias canções e letras prontas e o álbum está bem adiantado nesse quesito, acredito que estamos buscando uma sonoridade do ‘Infernum – Prelude To A New Reign’ com mais sofisticação. Eu diria que é uma mistura do ‘Flagellum Dei’ com nosso primeiro álbum.”

Em breve o grupo deve anunciar mais detalhes e prováveis participações especiais do trabalho. Fiquem ligados.

Para quem não tem ainda o DVD ‘Baptizing The East in Blood’, confira uma música retirada do trabalho:
http://www.youtube.com/watch?v=ea3QVDGnl_s

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: