sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Notícias: Unearthly, Woslom, OrckOut, Imminent Attack e Skinlepsy

Unearthly: Ouça ‘Flagellum Dei’ completo na Metal Militia


Aproveitando o lançamento do novo site e sistema da Web Radio Metal Militia, o UNEARTHLY disponibilizou seu mais recente álbum ‘Flagellum Dei’ para ser ouvido na íntegra, gratuitamente.

O novo website da renomada rádio virtual agora conta com sistema de músicas ‘On Demand’, que possibilita que os ouvintes façam suas próprias listas ou, como no caso do WOSLOM, que bandas disponibilizem trabalhos completos apenas para streaming.

Para ouvir o disco completo: http://metalmilitia.com.br/wp/on-demand/

O UNEARTHLY está no momento em turnê pela Europa promovendo seu primeiro DVD, ‘Baptizing The East In Blood’, lançado no Brasil pela Shinigami Records.

A nova turnê intitulada ‘Baptizing The Europe In Blood’ começou no dia 22 de agosto e se entende até meados de outubro. Já o DVD pode ser encontrado para venda nas melhores lojas especializadas e pela loja online da Shinigami:http://goo.gl/UNp4im

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Woslom: Neste domingo ao vivo na Rádio Corsário


O WOSLOM estará na Rádio Corsário neste domingo dia 8 de setembro onde concederá uma entrevista ao vivo.

A Rádio Corsário é difundida pelo canal FM 102,5, Imprensa, as 22h00 em ponto. O programa pode ser acompanhado também pela internet no site: www.radiocorsario.com.br

Este é o mais antigo e tradicional programa especializado em rock e heavy metal no ar no Brasil completa este ano 28 anos de sua estreia pela Rádio Imprensa, a primeira emissora FM do país. O programa foi idealizado e criado por Julio Viseu em 1985 e por ele é até hoje dirigido, produzido e apresentado.

Recentemente a banda anunciou sua segunda turnê europeia para o final de setembro.

Em sua primeira passagem pela Europa, no início de 2012, o grupo conseguiu passar sua mensagem e criar sua base de fãs pelo continente, inclusive tocando no famoso festival Barroselas em Portugal e com o Entombed na Suécia.

Agora é hora de expandir o território em uma turnê ainda maior e mais ousada. Confira as datas confirmadas:

13/09 – Amsterdam @ The Cave
14/09 – Oostand @ Twilight
15/09 – Wervik @ De Bierpompe
17/09 – Arhus @ Escobar
18/09 – Lindesberg @ HillStreet
19/09 – Vanersborg @ Café Mic
20/09 – Goteborg @ 128A
21/09 – Uddevalla @ Club Adrian Bastionen
22/09 – Schleswig @ Meltdown
25/09 – Hamburgo @ tba
26/09 – Berlin @ tba
27/09 – Szczecin @ Szuflandia
28/09 – Gdansk @ Cytawa Club
29/09 – Slupsk @ Motor-Rock Pub
01/10 – Bydgoszcz @ Jack Pub
02/10 – Krakow @ Kawiarnia Naukowa
03/10 – Dresden @ Heavy Duty
04/10 – Renchen @ Comme Inn
05/10 – Emmen @ JV Blanko
06/10 – Groningen – Crowbar
08/10 – Moscow @ tba
09/10 – Voronezh @ Nasha Sreda Obitaniya
10/10 – Lipetsk @ Oblaka
11/10 – Penza @ tba
12/10 – TBA @ tba
13/10 – Nizhny Novgorod @ tba

Desde o seu lançamento, “Evolustruction” vem recebendo críticas extremamente positivas por onde passa! O novo álbum já recebeu 5 notas máximas e também está entre os mais vendidos de lojas especializadas.

Além da versão física de seu novo álbum, ‘Evolustruction’, o WOSLOM também lançou uma versão digital para venda online.

Nesta versão virtual, além das oito músicas que compõem o disco e da faixa bônus ‘Breakdown’ (cover do Mad Dragzter), existe também mais um bônus da faixa título chamada “Evolustruction (Ext version)”.

Diferente da faixa contida no CD físico, esta ‘Evolustruction’ tem uma letra diferente e um solo adicional no final da canção. Segundo a banda, esta seria uma versão voltada para o lado mal da “evoludestruição”. Deixemos a banda explicar melhor:

“Fizemos 2 letras para esta música, uma mais positiva e outra mais negativa. Decidimos gravar as 2 para escolher mais tarde qual delas entraria no CD físico e qual seria disponibilizada apenas online. Ainda adicionamos um novo solo no final, assim fica um item diferenciado para quem compra a versão online”, explica o baterista Fernando Oster.

A versão online do álbum ‘Evolustruction’ pode ser comprada através do link:

Já a versão física, convencional, vem colecionando notas máximas pelo Brasil e está a duas semanas entre os discos mais vendidos da famosa loja Die Hard, em São Paulo. O disco pode ser encontrado diretamente com a banda, pela Die Hard (http://goo.gl/pcWH5) e nas melhores lojas especializadas.

Um videoclipe para a faixa-título (versão do disco físico) está disponível:

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

OrckOut: Confira música inédita em vídeo


Aproveitando sua passagem pela TV UNESP, o ORCKOUT gravou, além do programa Som e Prosa, uma música extra.

O vídeo apresenta mais uma música inédita, com o título provisório de ‘Dirty Life’, que provavelmente estará no próximo disco da banda:


Para quem não acompanhou o programa e quer assisti-lo, pode fazer pelo link:

Vale lembrar que ORCKOUT disponibilizou todas as musicas de seu último CD ‘[D]Generation’ em seu canal oficial no Reverbnation.

Lançado em 2011, ‘[D]Generation’ rendeu grandes frutos para o quarteto paulista, citações como “Uma banda fantástica” pelo site Heavy Metal Brasil e “O futuro parece promissor!” pelo site italiano Heavy-Metal.it.

Para ouvir e baixar o álbum completo visite um dos links:

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Imminent Attack: Banda invadindo o Nordeste


E lá se vão nossos mamutes favoritos levarem o ‘mosh’ para os headbangers nordestinos. O IMMINENT ATTACK confirma mais uma mini turnê pelo Nordeste brasileiro.

A banda se apresentará no próximo fim de semana e terá o ENCÉFALO, do Ceará, como “parceiro no crime”. Confira as datas e locais:

07/09/2013 – Sobral/CE @ Instituto ECOA – Festival Sonora Rock
08/09/2013 – Mossoró/RN @ Centro Cultural DoSol

A banda vem fazendo um grande número de shows e, com grande frequência, tocando ao lado de grandes nomes do cenário nacional, conquistando novos fãs com seu “crossover” insano e agressivo. Com shows marcados em mais de seis estados brasileiros e propostas de fora do país, o IMMINENT ATTACK promete costurar o país e mostrar que não está na estrada por acaso.

Os mamutes, em parceria com a empresa Alien Foto & Vídeo, criaram um trabalho audiovisual para a música ‘Splact’ de deixar qualquer fã simplesmente atônito!



Para entrar em contato com a banda e agendar shows: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Skinlepsy: Saiba tudo sobre o álbum ‘Condemning The Empty Souls’


Com tratamento de ‘dream team’ do Metal nacional, o SKINLEPSY chegou e comprovou que não estava para brincadeira lançando um dos discos mais marcantes do ano.

Sob o título de ‘Condemning The Empty Souls’, lançado pela Shinigami Records, o disco conta com a produção, mixagem e masterização de Beto Toledo no Estúdio 44. A arte da capa ficou a cargo do renomado artista Jean Michel da Designations Artwork.

O trabalho conta com a participação de alguns grandes nomes da Música Pesada nacional: Luiz Carlos Louzada (Vulcano, Hierarchical Punishment, Chemical Disaster), Fernanda Lira (Nervosa) e Thiago Schulze (Divine Uncertainty).

Confira o tracklist final do trabalho:

1. Crucial Words
2. Condemning the Empty Souls
3. Crawling as a Worm
4. Alienation
5. Perversions of Racial Hatred
6. Pride and Rancour
7. Regressing from the End
8. Global Desolation
9. Dominium

Com citações como “Uma verdadeira aula de brutalidade que impressiona” (Arte Metal), “Abram os olhos e desfrutem esse petardo!” (A Ilha do Metal), “O disco é obrigatório na coleção dos fãs de Thrash” (Roadie Crew) e colecionando algumas notas máximas, o SKINLEPSY mantém o valor de seu legado.

O álbum está à venda nas melhores lojas especializadas, na loja online da Shinigami (http://goo.gl/oPDWa),www.americanas.com.br, www.submarino.com.br ou diretamente com a banda pelo email skinlepsy@hotmail.com.

Ouça uma música:

Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: