sábado, 14 de setembro de 2013

Notícias: Odum, Encéfalo, Panzer, Machinage, Sepultura e Krisiun

Odum confirmado na Expomusic 2013

A banda ODUM, originalmente formada em Los Angeles (Califórnia, nos Estados Unidos) pelo baterista e palestrante santista Gus Conde, em 2005, está confirmada no próximo dia 20 de setembro, às 20 horas, no estande "Music Live Room" da Sonotec, durante a Expomusic 2013 – 30ª Feira Internacional da Música, realizada anualmente no Expo Center Norte, em São Paulo. O grupo vai apresentar um pocket show pelo segundo ano seguido na maior feira de música da América Latina (pela primeira vez no Brasil com a formação completa, já que em 2012 o pocket show foi instrumental) para representar as marcas Axis Percussion e KickPort. Haverá distribuição de brindes e CDs.

ODUM divulgou recentemente o teaser de "New Earth", o próximo single do grupo, previsto para sair em outubro. A música, que fará parte do terceiro EP da banda (ainda sem título nem data de lançamento definidos), vai estar no repertório da nova turnê do ODUM, a ser anunciada oficialmente em algumas semanas. Confira o teaser neste link:

 

Destaque na "Virada Cultural Paulista 2013" com workshow instrumental (http://www.youtube.com/watch?v=GpHbLh9Gp20), ODUM é considerada a revelação brasileira do metal nos EUA. Para agendamento de shows, basta entrar em contato pelo e-mail z1press@hotmail.com.

SERVIÇO
Expomusic 2013 – 30ª Feira Internacional da Música

Pocket Show: Gus Conde feat. ODUM
Data: 20 de setembro (sexta-feira)
Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo/SP)
Estande: Sonotec
Horário: 20h (funcionamento das 11h às 21h)
Ingresso: R$ 20,00
Informações: (11) 2226-3100 | expomusic.com.br
* (Nos dias 18 e 19 a feira é restrita a profissionais do setor com credencial ou convite. Já nos dias 20, 21 e 22, o evento é aberto ao público mediante à compra de ingressos. Nestes dias, entram sem pagar somente compradores, músicos e DJs com crachá. Crianças com idade até 12 anos, maiores de 60 anos e deficientes físicos têm acesso gratuito.)

Links relacionados:
http://www.odummusic.com
http://www.facebook.com/odummusic
http://www.soundcloud.com/odumhma
http://www.twitter.com/odummusic
http://www.youtube.com/odumhma
http://www.youtube.com/guscondemusic 

Encéfalo: Banda apresenta capa de ‘Die To Kill’


Depois de apresentar o nome do vindouro segundo álbum, ‘Die To Kill’, o ENCÉFALO, um dos principais nomes do Metal Nordestino, apresenta a capa do trabalho.

Novamente ela foi feita pelo artista Thyago Olyveira, também responsável pela capa do debut ‘Slave Of Pain’, “Achamos o trabalho do Thyago muito legal e único. É a cara da banda!” – comenta o vocalista Alex Maramaldo.

No momento o quarteto está no estúdio da própria banda, finalizando as músicas que constarão no novo disco.

Mais detalhes, assim como a capa de ‘Die To Kill’ serão apresentados muito em breve.

Contato para shows e merchandise: alexmaramaldo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.metalmedia.com.br/encefalo

Fonte: Metal Media

Panzer: Conheça a capa do novo álbum


Com o nome do novo álbum definido, o PANZER revela agora a capa do material, feita pelo próprio baterista Edson Graseffi e Rodrigo Balan.

“Honor” será o primeiro álbum da banda após o aclamado “The Strongest”, álbum que foi considerado por vários meios especializados como um dos principais da história do Metal brasileiro.

Desde que anunciou o retorno, em julho de 2012, os antigos e novos fãs da banda aguardam um novo álbum completo, doze anos após o lançamento do aclamado “The Strongest”.

O PANZER é considerado um dos grupos mais ativos da década de 90 no Brasil, quando surpreendeu público com a mistura inédita de Thrash Metal e Stoner Metal.

O novo álbum tem previsão de lançamento para outubro e em breve novas informações serão divulgadas.

Aos interessados em saber como a banda está desde o seu retorno, o PANZER liberou o single “Rising” e o EP “Brazilian Threat”, e ambos podem ser baixados no site oficial:
http://panzermetal.com.br/

Confira o videoclipe de ‘Rising’ aqui:


Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

Machinage: Baterista fará workshop na Expomusic


O baterista Ricardo Mingote foi confirmado como um dos músicos que farão workshop no estande da Orion Cymbals na Expomusic deste ano.

Ricardo representará não apenas o MACHINAGE, mas também a escola Bateras Beat de Campinas, onde é professor. O músico apresentará duas músicas do debut álbum do MACHINAGE e duas inéditas e ficará a disposição para conversar com os interessados após a apresentação.

O workshop acontece no dia 20 de setembro, no estande da Orion Cymbals, a partir do meio dia.

Ricardo Mingote tem em seu currículo, além de ser professor de bateria e dos trabalhos de estúdio com o MACHINAGE, três turnês pelos Estados Unidos e turnês pelo Brasil.

Ouça uma música:
https://soundcloud.com/metalmedia/machinage-envy

Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:
www.machinage.net
www.metalmedia.com.br/machinage
www.facebook.com/machinage

Fonte: Metal Media

Sepultura e Krisiun convocam os fãs para shows no Rock in Rio



Não são apenas os astros da música internacional que estão ansiosos para subir logo no palco do Rock in Rio. Os guitarristas Andreas Kisser e Moyses Kolesne, dois ícones do heavy metal brasileiro no exterior, enviaram mensagem convidando os fãs das bandas Sepultura e Krisiun para prestigiarem ambas as apresentações no renomado festival.

O Sepultura será a única atração do evento que fará duas performances. O grupo abre o Palco Mundo, no dia 19 de setembro, repetindo a bem-sucedida exibição ao lado do Tambores du Bronx, sucesso nas edições do Rock in Rio 2011 e Rock in Rio-Lisboa 2012. A outra será, no dia 22, relembrando a parceria com o cantor paraibano Zé Ramalho, fechando o Palco Sunset.

Já o Krisiun, após tocar nos principais festivais da Europa e EUA, finalmente estreia no Rock in Rio, no dia 22 de setembro, no Palco Sunset. Reconhecidos como um dos principais nomes no atual cenário da música pesada mundial, Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) fazem show em conjunto com os alemães do Destruction.

Confira a mensagem:

  

Links relacionados:
https://www.facebook.com/sepultura
https://www.facebook.com/krisiun.official
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR
https://www.facebook.com/RockInRio

Nenhum comentário: