sábado, 7 de setembro de 2013

Notícias: Atsphear, Andralls, HellArise, Rhestus e Angry

 Atsphear assina com a Art Gates Records


Art Gates Records tem o prazer de anunciar a adição de ATSPHEAR para seu catálogo de artistas.

Este conjunto formado em 2001 surge a partir da convivência e desenvolvimento das raízes do Hard Rock e Heavy Metal dos anos 70 e 80, e sons mais ousados da música avant-garde.

ATSPHEAR é caracterizado por suas composições elaboradas, estruturas incríveis, riffs rápidos e diretos e componente lírica crítico, sincero e original.

Desde 2001, por meio de suas obras "New Line System", "Ascent Descent" e "Children of the Fields", a banda levou seu estilo para um campo totalmente pessoal, combinando velocidade e virtuosismo com gosto por melodias e cuidado com os detalhes.

A banda já dividiu os palcos com bandas internacionais como "Alice in Chains" e "Soilwork" e já apareceu em vários meios de comunicação da imprensa especializada internacional.

Depois de dois anos na composição de seu terceiro e novo álbum, o tempo de ATSPHEAR chegou!

Mais novidades em breve no site www.artgatesrecords.com e nas redes oficiais da banda:


Andralls: Ao lado de Executer e Ratos De Porão no Clash Club


Três das mais prestigiadas bandas underground do Brasil se reunirão para uma grande celebração na cidade de São Paulo.

As bandas de Thrash Metal EXECUTER e ANDRALLS se juntam ao Hard Core do RATOS DE PORÃO no dia 14 de setembro no Clash Club (Rua Barra Funda, 969).

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos na Mutilation Records (Galeria do Rock) e online pela Ticket Brasil:
https://ticketbrasil.com.br/show/ratosdeporao-sp/

O ANDRALLS prepara o lançamento de seu primeiro DVD, gravado em Belém e que contará com muitas atrações especiais.

Intitulado ‘Andralls DVD – 15 years Breaknecking’, o material também contará com várias imagens antigas da banda, depoimentos de ex-membros, muitas imagens de turnês e muita zoeira, bem ao estilo do ANDRALLS.

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:
www.andralls.com.br
www.facebook.com/andralls
www.metalmedia.com.br/andralls

Fonte: Metal Media

HellArise: Confira vocalista cantando Nightwish(!)


A vocalista da HELLARISE, Flávia Mornietári, recentemente fez uma participação em uma apresentação da cantora Juliana Rossi.

Juliana Rossi (Sattva Rock) esporadicamente faz pocket shows nas estações de metrô de São Paulo e na sexta-feira do dia 2 de agosto, a cantora interpretou na Estação Paraíso clássicos do Nightwish.

Entre os convidados estava Flávia, que emprestou seus guturais e mesmo alguns agudos para a canção ‘Slaying the Dreamer’ dos finlandeses. O resultado pode ser conferido abaixo:


Além da vocalista da HELLARISE, outros músicos participaram da performance: Juliana Novo (Crucifixion Br) ‘Nemo’, Raphael Dantas ‘Wish I Had An Angel’ e ‘Beauty and The Beast’.

A HELLARISE está em fase final de gravação de seu novo EP e recentemente disponibilizou alguns vídeos que acompanham a gravação, confira:

http://www.youtube.com/watch?v=LIcRa-Sz9fU

http://www.youtube.com/watch?v=cfWVVvC1PB0

http://www.youtube.com/watch?v=a-efEppk06U

http://www.youtube.com/watch?v=Yxb4v7rFNAE

Com cinco músicas, o trabalho está previsto para ser lançado neste segundo semestre. Lembrando que uma das músicas, ‘More Mindless Violence’, foi lançada em forma de single e pode ser ouvida aqui:
https://soundcloud.com/metalmedia/hellarise-more-mindless

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:
www.hellarise.com
www.facebook.com/hellarise
www.metalmedia.com.br/hellarise

Fonte: Metal Media

Rhestus: Assista guitarrista tocando violão clássico na Espanha


Já de volta ao Brasil e reintegrado ao RHESTUS, o guitarrista Andrei Uller divide conosco um pouco de seus trabalhos na Espanha.

Andrei Uller foi um dos selecionados para cursar o “1º Máster en Interpretación de Guitarra Clasica” da Universidade de Alicante na Espanha. O músico, além de guitarrista de metal, é formado em Licenciatura em Música pela Udesc, mestre em Música pela mesma instituição e atualmente está cursando a última fase do curso de Bacharelado em Violão no Centro de Artes.

  

O RHESTUS segue na divulgação de seu novo EP ‘Heavy Metal’ e nos preparativos finais de seu vindouro DVD, ‘Games At War’, e em breve deve apresentar mais detalhes, trailer e data de lançamento.

Ouça uma música:
https://soundcloud.com/metalmedia/rhestus-noxious-agent

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.metalmedia.com.br/rhestus

Fonte: Metal Media

Angry: Anunciado show de pré-lançamento de ‘Future Chaos’


Já com seu debut, ‘Future Chaos’ nas mãos do selo mexicano Cadáver Records para o lançamento, o ANGRY começa a aquecer as turbinas em alguns shows de pré-lançamento.

Um deles será em São José dos Campos, na conhecida Hocus Pocus ao lado das bandas Chemical e Cursed Slaughter. O evento acontece no dia 15 de setembro à partir das 18h00.

‘Future Chaos’ foi gravado em São José dos Campos/SP no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba (Chaos Synopsis, Morfolk, Attomica) e do próprio ANGRY. A arte da capa ficou sobre a responsabilidade da artista Juliana Reis.

A música ‘Fear Of Tomorrow’ foi disponibilizada para audição exclusivamente através da coletânea ‘BRazilian Xtreme Way MMXIII’, com distribuição gratuita e que pode ser baixada aqui:

http://metalmedia.com.br/_brxw/2013/brazilianxtremeway.rar

Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/angryofficial
www.metalmedia.com.br/angry

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: