terça-feira, 3 de setembro de 2013

HATE HANDLES: lançamento do álbum será adiado



Devido a problemas de saúde de Charles Magnabosco, vocalista da banda gaúcha de death/thrash metal HATE HANDLES, o grupo foi obrigado a adiar o lançamento de "Die In Hands of Believers", seu primeiro álbum, que está sendo gravado no Estúdio Nitro, ao lado do produtor Roger Fingle (Blood TearsSeduced by Suicide).
 
Sobre a mudança de planos a banda comentou: "O planejado era ter lançado o álbum no inicio de agosto, mas nosso vocalista Charles teve um pequeno problema de saúde que o impossibilitou de gravar a última sessão de voz. Isso em nada prejudicou o trabalho, apenas adiou algumas semanas o lançamento. Recentemente fizemos um grande show em Caxias do Sul ao lado do Scelerata, onde o Charles mostrou estar se recuperando consideravelmente. No início de setembro entraremos em estúdio novamente, e em outubro o CD estará disponível para venda."
 
Em paralelo às gravações do disco a banda está trabalhando em um mini documentário com direção de Maicon Benato e Letícia Telassi.
 
Recentemente Charles comentou mais sobre o disco e suas expectativas para o futuro em entrevista ao blog Heavy Metal All Night. A matéria pode ser vista em http://metalallnight.blogspot.com/2013/07/hate-handles.html


Links relacionados:

Nenhum comentário: