quarta-feira, 8 de maio de 2013

Notícias: Zombie Cookbook e HellLight

Zombie Cookbook: Aliciado por militares, Hellsoldier deixa a banda


Com tristeza em seus corações (que não batem mais) os músicos do ZOMBIE COOKBOOK anunciam a saída do baixista Hellsoldier.

O músico, que já vem sendo assediado pela força militar há algum tempo, enfim sucumbiu e será agora parte de um experimento paramilitar (quase) secreto. Os militares querem extrair de Hellsodier alguma substância única em seu corpo decomposto para poder fazer trioxina.

"Ele sempre teve uma queda por assuntos de guerra, desde quando estava vivo" lamenta o vocalista Dr. Stinky, que continua:

"Ontem a noite recebemos a notícia que nosso querido amigo e baixista Hellsoldier está deixando a banda. Não foi uma decisão fácil pra ele, mas acreditamos e o apoiamos nesta decisão que com certeza é a melhor para ele e para a família."

Além de deixar a banda, Hellsoldier está voltando com sua família para sua cidade natal, Santa Rosa/RS (provável local dos experimentos).

"Despedimos-nos aqui pelo Zombie Cookbook, mas nossa amizade continuará para sempre. Foi um prazer enorme fazer parte destes anos em que tocamos, nos divertimos, queimamos vários corpos na brasa e ouvimos o rock pesadão!" - finaliza o vocalista em nome de toda a banda.

O grupo adianta que não tem um substituto ainda e está a procura de pessoas que se disponham a morrer (literalmente) pela banda.

O ZOMBIE COOKBOOK também deixa claro que as datas já agendadas não sofrerão mudanças e acontecerão do mesmo modo:

Rio Negrinho - 11/05 - Mago's Bar
Jaraguá do Sul (a confirmar) - 18/05
Curitiba - 15/06 - Hangar

Lembrando que o grupo acaba de disponibilizar um novo lote de camisetas oficiais para venda, que podem ser adquiridas diretamente pelo email: contato@zombiecookbook.com.br

Ouça uma música:

http://soundcloud.com/metalmedia/zombie-cookbook-feasting

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/zcbofficial
www.myspace.com/zombiecookbook
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook

Fonte: Metal Media

HellLight: Tecladista original está de volta


O tecladista Rafael Sade está de volta ao HELLLIGHT. O músico fez parte da primeira formação do grupo.

O tecladista entrou na banda em 2004 e gravou o primeiro disco 'In Memory of the Old Spirits', lançado em 2005. Fez várias apresentações com o HELLLIGHT e sua participação no grupo terminou em 2007.

Rafael Sade começou com a música no final de 2003, aos 19 anos, quando formou a banda de Atmospheric Death/Doom, Soulsad, encerrada em 2009 e que retornou este ano prometendo um novo material. Também se aventurou como vocalista da banda Cold Ways. Mas como ele mesmo diz "foi só diversão" e durou apenas 2 shows.

O HELLLIGHT finaliza no momento seu novo trabalho 'No God above, No Devil below', quarto álbum de estúdio do grupo, sucessor do bem-sucedido 'And Then, The Light Of Counsciousness Became Hell...'. O trabalho será mais uma vez lançado mundialmente pelo selo russo Solitude Prods.

Ouça uma música da banda:
http://soundcloud.com/metalmedia/helllight-the-light-that

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.helllight-doom.com
www.facebook.com/helllightdoom
www.myspace.com/helllight
www.metalmedia.com.br/helllight

Nenhum comentário: