quinta-feira, 23 de maio de 2013

JACKDEVIL - Shows em SP, Belém e enfrentando as adversidades com dedicação


Novamente em destaque nas páginas da revista Roadie Crew, em sua edição #172, o JACKDEVIL, através das palavras do baixista Renato “Speedwolf”, encara de forma séria os problemas enfrentados em sua cidade natal, São Luis/MA, declarando: "Temos que enfrentar a falta de casas de eventos voltadas para o estilo, de um circuito ativo de shows nas cidades vizinhas e de incentivo cultural por parte de Prefeitura e Governo do Estado, que destinam milhões para a indústria do 'bumba meu boi'. Por último, desativaram o Circo da Cidade, local onde aconteceram os melhores shows de Metal de São Luís", acrescentando ainda que produzir os próprios shows tem sido muito mais proveitoso e que o apoio dos fãs tem sido o ponto forte desta ainda curta, porém marcante trajetória. Confiram mais na seção “Cenário” da edição impressa da revista (www.roadiecrew.com).

E dando seguimento no processo de divulgação do elogiado EP “Faster Than Evil”, os “novos garotos da selva” anunciam a data de seu primeiro show em São Paulo, e continuam em busca de mais datas para sua turnê em território nacional. André Nadler (vocal/guitarra), Ricardo Andrade (guitarra), Renato “Speedwolf” (baixo) e Filipe Oliveira (bateria) mandam uma mensagem aos headbangers brasileiros: “Nos próximos meses vamos invadir o Brasil e detonar shows bombásticos pra vocês! Gostaríamos de tocar em cada cidade do país, pois há fãs do JACKDEVIL de norte a sul, e ficamos muito felizes com toda a receptividade que obtivemos até agora. Contamos com vocês para detonar noites de puro “rock veloz” e barulhento!”.

O show dos “Thrash Demons” será realizado no festival “Guaru Metal Fest”, no dia 10/08 na cidade de Guarulhos, com a participação das bandas como Vulcano, Crystal Viper, Selvageria, Fire Strike, Nervochaos, dentre outras. Haverá stands com exposições de guitarras personalizadas Seizi e artigos da Santo Angelo, além de lojas de CDs, vinis, camisetas e acessórios e o sorteio de uma guitarra personalizada, tatuagens e kits promocionais dos parceiros do festival.

Chamada para o evento: http://bit.ly/12DPoqp
Página no Facebook: www.facebook.com/guarumetalfest

E um mês antes, o JACKDEVIL fará o show de abertura da lenda americana de Thrash Metal HIRAX em Belém/PA, no dia 06/07. Mais informações em breve.

Para comprar o merchandising oficial do grupo, como CDs, camisetas, patches, etc, acesse a recém-inaugurada loja virtual do JACKDEVIL no site da Shock Review: http://www.shockreviewstore.com/band-merch1/jackdevil 

O vídeo clipe para a música “Under the Metal Command”, disponível em www.youtube.com/watch?v=kORM6T_mjVE já ultrapassou 40 mil acessos, causando boa impressão por sua energia e simplicidade, mostrando a banda tocando em estúdio e cenas pela cidade de São Luis. 

Link para download de “Faster Than Evil”: http://www.mediafire.com/?azrfjaknejui6ws
Link para audição no Soundcloud: www.soundcloud.com/wargods


Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário: