segunda-feira, 13 de maio de 2013

Notícias: Drunk Vision, Poseidon e Eu Acuso!

DRUNK VISION
Retornando aos palcos com nova formação


O trio gaúcho de Death/Prog Metal DRUNK VISION retornará aos palcos no dia 18/05/13 no festival “Twin Attack”, estreando nova formação com o guitarrista Marcelo Pedralli (Hermit Age, Armon), além de Diego Voges (baixo/vocal) e Rafa Dachary (bateria). Divulgando músicas de seu debut, “Day After”, lançado em 2011, o DRUNK VISION chamou a atenção do público quando surgiu, em 2009, alcançando a marca de 1 milhão de acessos em seu Myspace, tornando-se uma das grandes promessas do Metal brasileiro.

O evento tem inicio marcado para as 23h no “Public Live Music”, localizado na Avenida Paraguassú 2585 (em frente ao Supermercado Nacional), em Capão da Canoa/RS, e contará ainda com as bandas Spark, Selvagens da Monareta, Bravery Branded e  BlackRoad.

Track list:

01. Self Burning Machine
02. Yellow Light
03. Sober Times
04. Endless Nights
05. Drunk Vision
06. What Would You Do?
07. Day After
08. Forgotten Cluster
09. Why Not?
10. Homecoming (Day After pt.2)
11. Outlaw Land
12. Day After (Acoustic Version)

Para fazer o download oficial de “Day After”, acesse:  www.mediafire.com/?h15cesekflvjuit
Ouça também no Soundcloud: www.soundcloud.com/wargods666

Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

POSEIDON
Canais oficiais para download e vídeos


A banda paulista de Heavy Metal POSEIDON lançou recentemente o seu terceiro CD, "Threefold Law of Return", que pode ser baixado gratuitamente em seu site oficial, divulga também seus trabalhos anteriores, disponíveis nesse mesmo site. O primeiro CD, “Energy” pode ser baixado de forma gratuita, enquanto o 2º CD “How Much a Life?”, pode ser ouvido diretamente do site.

O trabalho da banda também pode ser conferido através de seu canal no YouTube, onde os fãs encontrarão vários vídeos da banda ao vivo.

Além de disponibilizar o CD para download, "Threefold Law of Return” pode ser ouvido na íntegra no Soundcloud da Wargods Press, em www.soundcloud.com/assessoriawargods

Contatos:

EU ACUSO!
Track list do debut e agenda de shows atualizada


A banda gaúcha EU ACUSO! está divulgando o track list de seu debut, “Liberdade Presumida”. O álbum, que será lançado de forma independente, contará com 10 faixas trazendo o melhor do Rock/Metal “grooveado” com muito peso e letras em português. Sandré Sarreta (vocal), Carlos Lots (guitarra), Marcelo Cougo de Sá (baixo) e Ale Mendes (bateria) possuem uma bagagem musical muito rica e variada, garantindo uma audição repleta de nuances melódicas acentuadas e agressividade musical e lírica na medida certa.

Track list:

01 – A Verdade
02 – Bala Perdida
03 – Choque de Ordem
04 – Choveu Sangue na Cidade
05 – Idade Mídia
06 – Lona Preta
07 – Mano Lugar
08 – Não Conte a Ninguém
09 – Olho por Olho/Sangue por Óleo
10 – Pela Janela do Bunker

Nesta quinta-feira, a banda se apresenta no Divina Comédia, em Porto Alegre (Rua da República, 649, Cidade Baixa), com inicio às 21h e o ingresso custando R$ 10,00. Além da EU ACUSO! o evento contará ainda com as bandas Espetáculo Decadente, Hipnoze e Maestro Sujo e Sanatório Gothan.

Agenda atualizada:

09/05 - Divina Comédia – Porto Alegre/RS
18/05 – Havannas - Santa Maria/RS
06/06 – Carlitus Bar – Porto Alegre/RS
15/06 – Moby Dick Irish Pub – Gravataí/RS

Apostando na divulgação virtual, o grupo já liberou algumas faixas do álbum, disponíveis no Soundcloud e Youtube. A última faixa liberada, “Idade Mídia”, é uma crítica ao olhar hegemônico das grandes empresas de mídia, que servem aos interesses políticos dos poderosos. A banalização do sexo e da violência buscando audiência a qualquer preço, mentiras que contaminam nossos olhos e ouvidos. É neste mote que o EU ACUSO! aposta em letras consistentes e de protesto.

Para ouvir “Idade Mídia”, acesse e compartilhe:

Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Nenhum comentário: