domingo, 9 de setembro de 2012

Notícias

NervoChaos: Atração no festival Zoombie Ritual 2012


Seguindo mais uma extensa turnê para a promoção de seu novo trabalho, o disco 'To The Death', o NERVOCHAOS estará presente em mais um grandioso evento na região Sul do país, o 'Zoombie Ritual Fest 2012', que acontece entre os dias 14,15 e 16 de dezembro na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho, Santa Catarina.

Como já é tradição do evento, o festival está lotado de grandes nomes da cena nacional e internacional, entre eles Hirax, Malevolent Creation, Vital Remains, Ratos de Porão, Violator, Vulcano, Khrophus, Necropsya, entre outros ótimos nomes.

Para mais informações sobre o evento, visite:

Nesse meio tempo, o NERVOCHAOS passará por mais uma grande turnê pela Europa, América do Sul e América do Norte promovendo seu novo trabalho 'To The Death'.

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com  

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
 
Andralls: Tudo pronto para perna brasileira da 'Breakneck Tour'

(Foto por Daniel Tossato)

Depois de quebrar os pescoços dos gringos, é hora de levar sua fúria para o Brasil afora. O ANDRALLS inicia esta semana a 'Breakneck Tour' em solo tupiniquim.

Como não poderia ser diferente, o grupo promete uma sequência de shows energéticos, "estamos muito entrosados, com gana e queremos sentir novamente o sabor do público brasileiro! Não há headbanger como o daqui!" comenta efusivamente Eddie C..

O grupo já está no Norte brazuca, de onde começa na quinta-feira, dia 6, a fazer o Acre tremer. O grupo ainda passa pelo Nordeste e Sudeste nacional e abre a agenda para agendamento de shows pelo Sul e Centro-Oeste: "Queremos promover este CD pelo Brasil todo, produtores que tiverem interesse e nos contratar, entrem em contato conosco" comenta Alexandre Brito.

Para aquecer o pescoço para a pancadaria, confira o videoclipe oficial para 'Under The Insanity':

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br  
Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Necropsya: Banda disponibiliza 'making of' de 'Isolation'
 

Depois do lançamento do single e do videoclipe para a música 'Isolation' o NECROPSYA disponibiliza um 'making of' das gravações do trabalho.

'Isolation' foi gravado em um dos principais estúdios do Brasil, o Click Estúdio de Curitiba, e teve a produção da própria banda. Confira o 'making of':

Já o videoclipe foi produzido e editado por Dennys Rocha, o e pode ser conferido aqui:

O websingle 'Isolation' é distribuído gratuitamente e pode ser baixado pelo link:

Contato para shows e merchandise: info@necropsya.net

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: