segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Notícias

Red Front: Banda anuncia saída do baterista Daniel Gongora

(Foto por Rafael Bruner)

O RED FRONT informa que a partir do mês de dezembro de 2012 o baterista Daniel Gongora não fará mais parte da banda.

O grupo gostaria de esclarecer que esse desligamento não está sendo feito por motivo de desentendimento ou briga com os demais membros. Há algum tempo Daniel vinha manifestando a vontade de seguir em outros projetos pessoais. "A relação de amizade e companheirismo continua a mesma, com o músico na banda ou não" afirma o vocalista Léo.

"Boa sorte para o Daniel nessa nova fase, o cara nos acompanhou por um ano e nos ajudou muito! Desejamos tudo de bom para ele em seus novos projetos", finaliza o guitarrista Oscar.

O músico irá cumprir a agenda da banda no ano de 2012 que vai até o dia 14 de dezembro, entre as datas:

12/10/2012 Bueno Brandão/SP
20/10/2012 Mococa/SP - Oktober Thrash
27/10/2012 Guarulhos/SP
16, 17 e 18/11/2012 - Tour com a banda Radical do Uruguai/Brasil
07, 08 e 09/12/12 - Tour com a banda Radical do Uruguai/Uruguai
14/12/12 Rio Negrinho/SC - Zoombie Ritual RED FRONT + Ratos de Porão

Daniel acompanhou o RED FRONT por mais de um ano e esteve junto com a banda durante a turnê na Argentina, abertura de shows importantes, como Destruction, Sodom, Aborted, Torture Squad, Ratos de Porão e Sepultura, e não deixa registros gravados na banda.

A banda agora interrompe as composições para seu segundo álbum e em breve anunciará os e-mails de contato para possíveis candidatos a vaga.


Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Hammurabi: Festival dos seis anos, um show que ficará na história da banda
 

A cada ano que passa, podemos sentir um comprometimento crescente no HAMMURABI, comprometimento que culminou no ótimo Festival 'Hammurabi Metal Fest 6th Anniversary' em comemoração aos seis anos de existência da banda. Não só pelos aniversariantes, mas pelas bandas que participaram da festa e por todo o profissionalismo envolvido no evento.

Com as palavras faltando, os músicos do HAMMURABI disponibilizaram uma carta de agradecimento pelo sucesso do evento:

"O Hammurabi agradece a todos que prestigiaram este grande evento no qual contamos com grandes nomes do Metal Nacional.

Estamos muito felizes em contar com nossos brothers Deadliness, Hellcome, Colt-45, Dark Tower e NervoChaos , temos a certeza que este foi mais um show que ficará na história do Hammurabi."

Quem não pôde prestigiar pessoalmente o festival, pode agora conferir uma galeria com algumas fotos tiradas do evento. O ótimo trabalho ficou a cargo de Sandra Cibele (sandracibele.scs@hotmail.com ou 31 9767-9629):


Vale também destacar que o guitarrista Lucas Antonucci atualizou sua coluna 'Distortion Addict' no site oficial do HAMMURABI. Esta semana Lucas realizou um ótimo bate papo com o guitarrista Rafael Cadena, da banda Cangaço, que falou da banda, do seu som, Metal, e muito mais. Confira tudo pelo link:


Contato para shows e merchandise: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
 
Rhestus: Disponibilizada segunda parte do 'making of' do novo EP

(Foto por Mákila Crowley)

Depois da primeira parte do 'making of' focada na gravação da bateria, o RHESTUS libera a segunda parte com imagens da gravação das guitarras e baixo. A banda está na reta final de preparação de seu novo EP, ainda sem título.

No vídeo poderão ser vistos em ação os guitarristas Andrei Uller e Alex Fantasma (também vocalista) e o baixista Richard Schmidt. Assista:

O material contará com cinco músicas: duas novas, 'Noxious Agent' e 'Bastards', uma regravação de 'Insane War' (do álbum 'Embryo of the Endless Sands') e duas ao vivo, do show realizado em 2010 no River Rock Festival, a ser anunciada.

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:

Nenhum comentário: