domingo, 16 de setembro de 2012

Notícias

Di Lallo: Músico anuncia novo projeto

Após anos estudando áudio e produção musical e, consequentemente, ausente da cena Heavy Metal nacional, o guitarrista e produtor musical Di Lallo (ex-Andralls), apresenta o seu novo projeto "Back to the Scene", um trabalho voltado ao Thrash Metal, mas sem abrir mão de todas as vertentes do Heavy Metal em geral.

Com o apoio da Metal Media e Metal Works Audiovisual, o projeto inicialmente será voltado exclusivamente à internet. A produção será do próprio Di Lallo, assim como instrumentos e arranjos, que serão compostos e gravados também pelo músico. Para os vocais serão convidados membros de renomadas bandas da cena nacional.

As músicas de "Back to the Scene" serão disponibilizados no Facebook oficial do músico periodicamente.

Para a estreia, foi convidada a musicista Fernanda Lira, baixista e vocalista da banda Nervosa, que ficou responsável pelos vocais da música "Struggle to Survive".

Para conferir, acesse: http://www.facebook.com/Dilallobtts 
Aguardem os próximos trabalhos !

Fonte: Metal Media

ChaosFear: Novo EP disponível para download


Já está disponível para download o novo EP 'Lagacy of Chaos' do CHAOSFEAR.

O material, que conta com três músicas, pode ser baixado diretamente pelo site da banda www.chaosfear.com.

1. Spit Out Your Hate!
2. Legacy Of Chaos
3. When The Sky Turns Red

'Legacy of Chaos' foi gravado no estúdio Mr. Som e a produção ficou a cargo de Marcello Pompeu com mixagem de Heros Trench. O material é uma prévia do que virá no novo álbum, terceiro da carreira da banda, e que tem previsão para 2013.

Contato para shows e merchandise: chaosfear@chaosfear.com

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Gestos Grosseiros: Apresentação em Manaus está cancelada
 

Uma data de sua 'Satanchandising Tour' do GESTOS GROSSEIROS teve que ser adiada por decisão da produtora do evento. O show seria no dia 6 de outubro em Manaus, capital amazonense.

O grupo não esconde a frustação, mas acredita que em breve nova data será marcada: "muita gente estava nos esperando e, infelizmente, a produtora precisou cancelar. Em breve, acredito que teremos informações sobre uma nova data", comenta o vocalista Andy Souza.

A produtora da apresentação do GESTOS GROSSEIROS em terras manauaras enviou um comunicado oficial:

"A Underground Brasil Distro, representada por Thony Sacrifice e Paula Aguiar, informa que a banda Gestos Grosseiros (SP) não virá mais a Manaus para se apresentar no evento Metal Blade Fest 6 a ser realizado no dia 06 de Outubro, os motivos são de inteira responsabilidade da Underground Brasil Distro e estamos à disposição para qualquer esclarecimento. O evento será realizado no mesmo dia anteriormente marcado, 06 de outubro, com a bandas Incinerador, de Rondônia e as bandas locais Infection, Evil Syndicate e Platoon, no mesmo local Jérdan Rockbar, no horário de 18:00 às 23:00, em virtude da lei seca. Em breve um novo cartaz estará sendo divulgado.

A banda Gestos Grosseiros ainda virá a Manaus, para um grande evento, podem aguardar!

Obrigado a todos que de alguma forma nos ajudaram e pedimos desculpas pelo transtorno.

Underground Brasil Distro/Thony Sacrifice"

O GESTOS GROSSEIROS continua disponível para agendamento de shows por todo o Brasil. Produtores interessados em contratar a banda, podem entrar em contato pelo e-mail: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: