sábado, 8 de setembro de 2012

Notícias

Ancesttral: Música na nova vinheta do Heavy Metal On Line

(Foto por Lailson Santos)

O programa web televisivo Heavy Metal On Line está de vinheta nova para a abertura e encerramento de seus episódios. Como música de fundo foi escolhida um excerto da canção 'Trust' do grupo paulista ANCESTTRAL.

Para quem não sabe, vinhetas são aqueles pequenos vídeos (ou áudio no caso de rádios) usados na introdução, fechamento ou entre quadros do programa. Os mais antigos vão se lembrar da clássica vinheta do extinto programa Fúria Metal da também quase extinta MTV.

"Achamos a ideia muito legal e sermos convidados a fazer parte desta vinheta com nossa música nos deixou muito felizes! Nosso agradecimento especial ao Clinger!" comenta Renato Canonico.

Confira a vinheta:

O EP pode ser baixado gratuitamente pelo link:

Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Rhestus: Guitarrista lança CD solo de violão erudito
 

Quem assiste uma apresentação atualmente ou mesmo ouve o CD do RHESTUS e encara aquela avalanche de riffs e solos de guitarra pode não imaginar que por trás do guitarrista Andrei Uller existe um vasto backgroud de estudos voltados ao violão.

O fato é que Andrei além de um exímio guitarrista é um catedrático em música. O guitarrista é Mestre em Música pela Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC e agora segue na última fase de Bacharelado em Violão também pela UDESC. O músico inclusive apresentou em 2010 um recital de seu trabalho na Marshall University nos Estados Unidos.

Para celebrar e mostrar este seu lado erudito está lançando seu CD de estreia, "Violão Catarinense". No repertório, a obra completa para violão solo de Edino Krieger, além de peças de Ricardo Boppré, Otávio Rosa e do próprio Andrei Uller. O CD, fruto de um projeto aprovado junto à Fundação Cultural de Blumenau foi lançado em três apresentações na cidade.

Mas não ache que seus estudos ficam focados apenas em seu trabalho solo e suas apresentações como violonista. Muito de seu trabalho está sendo incorporado ao RHESTUS e poderemos conferir isso em breve, com o lançamento de seu novo EP, ainda sem título.

No final do ano, Andrei fará seu recital de formatura do Bacharelado, no qual o público de Florianópolis poderá conferir o talento do jovem violonista catarinense. Para conhecer mais o trabalho de Andrei Uller, confira o site oficial do músico: www.andreiuller.com

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: