quarta-feira, 11 de maio de 2011

Notícias

Red Front: Novo merchandise disponível
IMAGEM: http://metalmedia.com.br/newspress_br/wp-content/uploads/2011/04/redfront_merchan_25042011.jpg

De volta aos palcos brasileiros e o contato com o público brazuca, os Thrashers do RED FRONT se viram – devido ao grande número de pedidos – na necessidade de expandir seu material de merchandise.

A banda acaba de fechar uma parceria com a empresa T-shirt ROCK WEAR para a criação e fabricação de novas camisetas, que serão vendidas, inicialmente, na galeria do Rock e nos shows da banda ao preço de R$ 10,00.

Para conhecer mais sobre o RED FRONT e agendar shows, acesse:
http://www.redfront.com.br/

Sites Relacionados:
www.myspace.com/bandaredfront
www.metalmedia.com.br/redfront

Fonte: Metal Media

Cruscifire: Clipe de ‘A Letter For My Enemy’ já está disponível!

Quatro dias após o lançamento do teaser e de sua excelente repercussão, a banda CRUSCIFIRE lança o aguardado clipe de ‘A Letter For My Enemy’, primeiro vídeo de seu debut álbum ‘Chaos Season’ lançado de forma independente.

Não só o CD foi lançado de forma independente, mas o vídeo também foi feito pela própria força de vontade e criatividade da banda: “As bandas brasileiras precisam se adaptar a essa mentalidade de música realmente independente, creio que o resultado tanto do clipe quanto do CD estão aí para provar nossa decisão” observa Victor Angelotti.

O CRUSCIFIRE comemora mais esse feito em sua carreira: “Estamos muito contentes com o resultado final do videoclipe e não víamos a hora de mostrar o trabalho!” comenta Murillo Romagnoli.

Para ver o clipe: http://www.youtube.com/watch?v=I1noFgB6aww

Contato para shows e merchandise: cruscifire@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/cruscifire
www.metalmedia.com.br/cruscifire
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1164835
www.facebook.com/cruscifire
www.twitter.com/cruscifire
www.youtube.com/user/cruscifire

Fonte: Metal Media

HellLight: Conheça os perfis da banda mundo afora

Como seu mais recente álbum ‘…and then, the light of consciousness became hell…’ teve sua cota de vendas esgotadas no Brasil e está apenas disponível na Europa no momento, a banda disponibilizou algum material do trabalho em suas redes sociais.

“Como ainda não temos uma parceria para o lançamento do trabalho no Brasil e sabemos que existem muitas pessoas interessadas em conhecer nosso trabalho, disponibilizamos alguma coisa em nossos perfis” comenta o baixista Alexandre Vida.

Abaixo seguem os links mais relevantes da banda:
Myspace: http://www.myspace.com/helllight
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=87991093
Facebook: http://www.facebook.com/pages/HellLight-Doom-Metal/137602556285696
You Tube: http://www.youtube.com/helllightdoom
Reverbnation: http://www.reverbnation.com/helllightdoommetal
Flyckr: http://www.flickr.com/photos/helllight
Blog: http://helllightofficial.blogspot.com/

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Fonte: Metal Media

Royal Music lança marca de guitarras Seizi
Andreas Kisser é o embaixador da marca, e recebeu a primeira peça feita a mão pelo do luthier Seizi Tagima

Em mais uma parceria de sucesso, a importadora de instrumentos e equipamentos musicais Royal Music, se uniu a Seizi Tagima para lançarem a marca Seizi, com design do famoso luthier. A primeira peça, confeccionada a mão por Seizi, foi entregue para o guitarrista Andreas Kisser, embaixador da marca, que estreou o novo instrumento na Virada Cultura 2011, em São Paulo. O músico também vai levar a guitarra para sua tour americana e européia, com o Sepultura, e depois em apresentações onde substituirá o guitarrista do Anthrax, inclusive no show do projeto Big 4. Além disso, Andreas receberá um modelo especial criado exclusivamente para o Rock In Rio que acontece em setembro.

Para a ação de lançamento, a Royal confiou ao diretor Drico Mello, da produtora Bros-Co, a tarefa de registrar em vídeo todo o processo de criação da guitarra de Kisser, depoimentos dos envolvidos, entrevista de Seizi Tagima contando sua trajetória e outras curiosidades. Esse material, além de informações da linha, estarão disponíveis no site www.seiziguitars.com.br.

As guitarras Seizi chegarão ao mercado brasileiro em meados de junho.

Fonte: Assessoria Márcia Stival

Nenhum comentário: