quinta-feira, 5 de maio de 2011

Notícias

Necropsya: Banda apresentando novo logotipo
Preparando-se para a produção de seu vindouro álbum, a banda de Thrash Metal NECROPSYA apresenta seu novo logotipo e logomarca.


O material desenvolvido pelo artista Allan Deangeles (http://allandeangeles.carbonmade.com) busca mostrar o amadurecimento da banda e a seriedade musical que a banda apresenta. “Sempre gostamos do logotipo antigo, mas sabíamos que não era simétrico e bem polido. Agora conseguimos algo muito bom!” declara Henrique Vivi.

LOGOTIPO:



LOGOMARCA:



Contato para shows e merchandise: necropsya@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/necropsya
www.metalmedia.com.br/necropsya
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1312219
www.myspace.com/necropsya
www.youtube.com/user/necropsyabr
www.twitter.com/necropsyabr

Fonte: Metal Media

Shadows Legacy: Banda disponibiliza Demo para download gratuito
Já trabalhando sobre o nome de SHADOWS LEGACY, a banda acaba de disponibilizar seu primeiro trabalho para download gratuito. O produto em questão é a Demo ‘The Sky is Falling Down’ de quando a banda ainda era conhecida pelo nome de Legacy.


“Agora que temos um novo nome, queremos encerrar um ciclo e iniciar outro! A demo está muito bem gravada e teve uma ótima repercussão, então nada mais justo que disponibilizar para os fãs de Metal esse trabalho que nos orgulhou tanto!” comenta Leandro Motta.

A Demo ‘The Sky is Falling Down’ foi produzida no Estúdio Anubis pelo produtor Aldo Carmine (Rhevan) e pela própria banda e possui quatro faixas: ‘The Sky Is Falling Down’, ‘Angel Of Hell’, ‘Defenders Of Steel’ e ‘Far From The Light’.


O trabalho pode ser baixado pelo link:

http://www.metalmedia.com.br/shadowslegacy/downloads/slegacy_tsifd.rar

Contato para shows e merchandise: leandro.a.motta@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/shadowslegacy

Fonte: Metal Media

Oligarquia: Confira o teaser de ‘Distilling Hatred’
Já com os dias contados para o efim lançamento de ‘Distilling Hatred’, a banda OLIGARQUIA apresenta um teaser do vindouro trabalho.

“É apenas pra dar um gostinho do trabalho” brinca Panda Reis, Max Hideo finaliza “o teaser engloba um pouco do queremos apresentar para as pessoas e preparar seus pescoços!”.



Recentemente a banda disponibilizou 3 novas músicas em seu Myspace Oficial. As novas músicas já são as versões finais encontradas no vindouro álbum ‘Distilling Hatred’.

As canções em questão são: ‘Consumed by Greed’, ‘When The Hate Dominate’ e ‘Blood Ideals’.
Para ouvir as músicas, visite o perfil oficial da banda no myspace: www.myspace.com/oligarquiadeath


O álbum ‘Distilling Hatred’ já está pronto e logo será anunciado todos os detalhes do lançamento.

Contato para shows e merchandise: oligarquia@oligarquiadeath.com.br

Sites Relacionados:
www.myspace.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia
www.oligarquiadeath.com.br

Fonte: Metal Media

Encéfalo: Título do debut álbum é revelado!
Os Thrashers cearenses do ENCÉFALO enfim revelaram o nome de seu primeiro Full Lenght, previsto para meados deste ano. O título é ‘Slave Of Pain’.

“Queríamos um nome forte, que representasse nossa música e o que acreditamos nela” comenta Álex, que finaliza: “o título (em português - Escravo da Dor) representa a escravidão social e mental em que vivemos, toda essa revolta de ver e não poder fazer nada e confirma nossa visão ateísta para a solução dos problemas do mundo"

O álbum está sendo gravado no estúdio 746 (Fortaleza/CE), onde serão gravadas 10 músicas, sendo 3 regravações da Demo ‘Destruction’ e 7 novas canções. A produção do álbum será feita pela própria banda.

Contato para shows e merchandise: alexmaramaldo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/bandaencefalo
www.metalmedia.com.br/encefalo
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=40549798
www.twitter.com/bandaencefalo
www.youtube.com/jasoncard

Fonte: Metal Media

Red Front: “estamos ainda mais ansiosos pelo show com o Destruction”
Com o adiamento do shows do DESTRUCTION para agosto, a espera por tocar com esse grande nome do Metal mundial se torna ainda mais difícil.

“Abrir para o Destruction será a realização de um sonho. Quando o convite foi feito mal acreditamos. Mas compreendemos os motivos do adiamento da turnê e isso faz com que tanto nós, quanto o público fique cada vez mais ansioso pela apresentação. E temos certeza que com isso o show será ainda mais destruidor!” comenta Oscar, guitarrista da banda RED FRONT.

A notícia do adiamento do show veio através do Manager da banda, Jeff Keller, que soltou a seguinte nota (traduzida):

“Devido a circunstâncias fora do nosso controle, o Destruction adiou a turnê este mês pelas terras sul-americanas. Infelizmente, houve vários problemas, principalmente quanto à logística de viagem, que nos forçaram a reprogramar essas datas. Todos os seis shows previamente agendadas agora estão transferidos para o mês de agosto. Pedimos desculpas aos nossos fãs sul-americanos que haviam planejado assistir aos shows deste mês. A banda está planejando a turnê para agosto, e estamos muito satisfeitos que todos os seis shows puderam ser movidos com sucesso”.

Vocalista do DESTRUCTION, Schmier, completou:

“Estou realmente chateado com essa besteira burocrática, enquanto eu estou sentado aqui na minha bagagem, pronto para decolar! Pelo menos todos os shows ainda vão acontecer e foram apenas um pouco modificados para acontecer em agosto! Desculpe, mas ninguém está mais decepcionado do que eu, a América Latina se tornou a minha segunda casa nos últimos anos, a paixão dos sul americanos pelo Metal é fantástica!!!”

A Negri Concerts, responsável pelos shows no Brasil, informa que os ingressos adquiridos antecipadamente valem para as datas remarcadas, sem necessidade de troca.

As novas datas no Brasil são:
26/ Agosto – CURITIBA – JOHN BULL MUSIC HALL
27/ Agosto – SÃO PAULO – CARIOCA CLUB

Mais Informações:
www.negriconcerts.com.br
www.metalmedia.com/redfront

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: